Elijah Mikaelson e eu. escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 8
Feliz aniversário Erin.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624094/chapter/8

P.O.V. Erin.

Estou tão nervosa, hoje é o dia da festa. No momento, Rebekah está fazendo um lindo penteado no meu cabelo.

–Você está linda Bex.

–Você também está.

Então a Caroline entra usando um lindo vestido.

–Nossa! Você está maravilhosa.

–Obrigado.

–Da uma olhada, o que achou?

–Uau! Você é um talento nato.

–Obrigado. Agora, para completar as jóias.

–Jóias?

–Isso.

Uma linda coroa, brincos maravilhosos eu fiquei linda.

–Nossa! Nem parece que sou eu.

Quando estávamos prontas descemos e uau. O salão realmente parecia o salão de festas de um castelo, os tronos estavam posicionados num lugar de destaque e haviam lindas cortinas vermelhas nas janelas, taças e pratarias de ouro e as comidas foram cuidadosamente colocadas na enorme mesa.

–Nossa! Vocês são incríveis meninas. Amo vocês!

Nos abraçamos.

–A gente te ama.

–Me permitem.

–Nossa Elijah, você ficou bonito nessa roupa.

–Você também majestade.

–Majestade?

–É amiga, hoje você é a Rainha.

–Não brinca. Sério mesmo?

–Claro, majestade.

Comecei a dar pulinhos de felicidade.

–E vocês são as minhas damas de companhia.

–Isso.

–E o Elijah é o meu Rei.

–Sou?

–É. Toda Rainha precisa de um Rei.

Nós dançamos, cantamos, comemos, bebemos e no final da noite deram um jeito de soltar fogos de artifício.

E sinceramente eu detestei essa parte.

–Não gostou dos fogos?

–Não mesmo. Faz a minha cabeça doer, eu não posso com muita luz e nem com muito barulho e fogos de artifício são luz e barulho.

–Desculpe.

–Tudo bem,as vezes esquecemos certas coisas, mas a festa foi incrível.

P.O.V. Rebekah.

Que mancada cara! Esqueci que ela tinha esse problema.

A tal Síndrome de Irlen. Muita luz a deixa com dor de cabeça assim como barulhos muito altos.

–Que porcaria!

–Rebekah!

–Ah, vá se catar Elijah!

–Desde quando usa esse linguajar?

–Desde que a Erin me ensinou que extravasar a raiva é melhor que guardá-la. Além do mais ela fala mais palavrão que eu.

–Nunca a ouvi falar um único palavrão.

–É porque nunca a viu com raiva.

–Tem razão. Nunca mesmo.

–Ela é virada no cão.

–O que?

–É como ela mesma se descreve.

–E o que quer dizer?

–Que sou uma pessoa de temperamento difícil, sou boca suja ás vezes e já mandei até a minha mãe pra puta que pariu.

–Erin!

–Elijah!

P.O.V. Klaus.

Imaginem só a minha reação quando a vi naquele vestido. Fiquei encarando-a por muito tempo e ela inocentemente pergunta:

–Tem alguma coisa na minha cara? Meu Deus! Minha maquiagem borrou?

–Não, Caroline. Você está linda.

Até a minha filhinha Hope veio fantasiada. Nós dançamos juntos até ela exigir a atenção de Caroline. Mas, algo nos deixou chocados.

–Mama! Mama!

–Oh, meu Deus. Acho que vou chorar.

Hayley casou com Jackson e eles sumiram no mundo deixando Hope para trás. Mas, a Caroline ficou e cuidou dela todos os dias desde que veio morar em casa, antes até.

Ela abraçou a neném.

–Own! Fico feliz que me considere sua mamãe, eu sempre quis ter um bebê só meu. Mas, o Damon tirou isso de mim.

Essa frase explica o porque dela ter chorado no apartamento no dia em que saímos juntos.

Hope deu um beijo na bochecha de Caroline e ela devolveu. Ninguém resiste a magia da minha loirinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elijah Mikaelson e eu." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.