Só o tempo dira escrita por Mony Olivers


Capítulo 24
Kurt e Blaine


Notas iniciais do capítulo

Olá gente aqui vai mais um capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624082/chapter/24

5 anos havia se passado depois de todos os acontecimentos.

Kurt e Blaine finalmente se casaram, moram em um casa aconchegante perto da casa de Rachel, Kurt assumiu o Nova Direção e Blaine o ajudava, nos fins de semanas ajudavam um orfanato juntos, durante as tardes, Kurt faz companhia a Alicia, e Blaine cantava em parceria de uma amiga do casal em um bar recém inaugurado.

Era um sábado agradável em Lima, Kurt e Blaine curtia a presenta um ao outro.

– Amor já pensou em tudo o que já passamos ?

– Já, e apesar de tudo eu passaria de novo pra ficar com você, Kurt.

– Eu também.

– Já pensou que podemos aumentar nossa família?

– Já, mas não é o momento, apesar de estamos bem, eu ainda sofro com a Rachel.

– Todos nós, ela é uma mulher muito forte.

– É verdade.

– E apesar dos pesares ela tem a Alicia, e eu acho que se tivéssemos uma filho ela ficaria feliz pela gente.

– Eu sei Blaine, vamos deixar o tempo se encarregar disso Tudo bem?

– Claro meu amo

Blaine e Kurt se abraçam.

– Blaine sabe o que eu estava pensando, que tal reunimos o antigo Clube Glee? Sei lá só pra saber se todos ainda estão bem.

– Ótima idéia, e assim seria uma ótima oportunidade de matar as saudades de todos.

– Verdade.

– Eu te amo Kurt.

– Eu também te amo!

E os dois selam o momento com um beijo puro e verdadeiro de amor.

Alguns dias haviam se passado, e era uma típica quarta feira, Alicia estava na casa de Kurt como sempre fazia depois da aula.

– Já pensou que seus 15 anos estão chegando ?

– Já.

– E o que vai querer ?

– Sei lá tio Kurt, eu queria uma coisa que sei que não posso ter.

– Finn, escuta Alicia, eu sei que é difícil mas você tem que acreditar que eu dia ele volta, e se você tiver mesmo fé o papai do céu te ouve e te dá esse presente.

Apesar de Alicia ter 14 anos ela era uma garota frágil, sofrida, e se agarrava a tudo que poderia fazer-lá esquecer da sua realidade, e Kurt e Blaine eram o ponto de apoio da menina, já que não podia contar com a mãe, pois era dever dela ajudar a Rachel.

– Quer saber um segredo ?

– Quero!

– Sábado eu vou ao Clube Glee, e lá eu vou encontrar todos que fizeram parte do grupo.

– Sério? - Disse toda empolgada.

– Muito, e sabe foi lá que seu pai pediu sua mãe em namoro?

– Não, ela nunca me disse.

– Ah, então eu conto, ele pediu pro Puck, a Mercedes e a Santana contarem pra ela Stereo Hearts, e depois da música ela aceitou namorar ele.

– Tá explicado o porque ela ama tanto essa música.

– É

Neste momento Blaine chega.

– Quem tá afim de um pizza?

– Eu - Diz Alicia animada.

– Então vamos a pizzaria, mas antes Kurt tenho um surpresa.

– E o que seria ? - Diz Kurt animado.

Blaine pega uma caixa e entrega a Kurt. Kurt abre a caixa e dentro da mesma tem um envelope e dentro o envelope há um documento.

– Eu não sei o que dizer.

– Que tal nos vamos ser papais.

–Eu não acredito Tio Blaine, cadê a criança? - Diz Alicia ansiosa.

– A Marry está no orfanato ainda, mas amanhã mesmo já podemos buscar-lá.

– E como ela é?

– Ela é linda.

Foi a única coisa que Kurt consegui pronunciar, estava muito feliz de saber que Marry seria sua filha junto a Blaine, mas feliz ainda que ela foi adotada judicialmente e a guarda já pertencia a ele, quebrando o Tabu de que gays não poderia adotar, educar, amar e fazer uma criança feliz.

Marry era uma garotinha de seus 3 anos, era adorável, era uma criança do orfanato onde eles frequentavam, ela é loira de olhos verdes, pele branquinha, muito animada e feliz, ela amava Kurt e Blaine e ao saber que seria adotada por eles não se cabia de alegria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Só o tempo dira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.