Só o tempo dira escrita por Mony Olivers


Capítulo 25
Santana e Britt


Notas iniciais do capítulo

Gente só avisando que está no fim a nossa Fic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624082/chapter/25

– Santy?

– Tô aqui em cima.

Brittaney correu escada acima, e encontra Santana arrumando a mala da maternidade.

– Amor é a milésima vez que você arruma essa bolsa.

– Eu sei, só quero que tudo seja perfeito pra chegada dela.

– E vai, assim como foi a do Nicolas.

Santana e Brittaney estavam casadas a pouco mas de 3 anos, e moravam em Nova York no mesmo apartamento, quando completaram 1 anos de casadas decidiram que Brittaney faria um gravidez em vitro, e dessa empreitada nasceu Nicolas, nome dado por sua madrinha Rachel, e agora que Nicolas completou 1 ano elas optaram por Santana faz a tentativa de uma gravidez e elas foram agraciadas com uma menina que se chamará Sofia, batizada por Alicia.

– Santy, já imaginou que um dia estaríamos aqui? Casadas com uma família formada?

– Não - Diz Santana sorrindo sentada na casa acariciando sua barriga de 8 meses - Amor precisamos arrumar as coisas para ir pra Lima, reunião do clube do coral.

– Você aguenta ir ?

– Claro, ou não me chamo Santana Lopez.

– E se a Sofia quiser nasceu ?

– Que nasça, tanto lá como aqui, lá ela será mais amparada, aqui teremos só nos, então por mim ela pode nascer agora ou no sábado.

– É foi complicado a chegada do Nick.

****

– Amor, amor acorda.

– Que foi Britt?

– Acho que o Nicolas que nascer.

– QUE?

Santana salta da cama colocando um roupa.

– Vamos, vem.

Ela ampara Brittaney e a leva para o hospital, chegando lá...

– Eu vou assistir sim ao parto.

– Me entenda não será agrada...

– Que se dane, meu filho vai nascer naquela sala e se você não me deixar entrar eu vou arrancar fio por fio do seu lindo cabelo.

Santana só faltava agarrar a médica e mata-lá enforcada.

– Escuta...

– Não vou escutar nada, ou me deixa entrar ou a gente vai conversar.

– Tá, me acompanhe.

****

– Como convenceu a médica?

– Snixx ?

– Tá explicado - Brittaney sorri - O nascimento da Sofia vai ser menos conturbado eu espero.

– Vai sim - Santana da um selinho em Britt - Agora me ajuda a arrumar as coisas viajamos sexta.

– Tá bom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Só o tempo dira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.