Só o tempo dira escrita por Mony Olivers


Capítulo 23
Memórias


Notas iniciais do capítulo

Voltei!!! Gente eu li minha Fic hoje e cometi um erro gravíssimo quer dizer corretor do meu celular né, eu digitei Brittaney e saiu Britney então desculpem pelo erro. Obrigado



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624082/chapter/23

– Finn, não adianta eu não vou cair neste papo.

– Qual é Berry? Você sempre foi apaixonada por mim.

– Você é convencido.

Ela disse brava e saiu andando. Eu preciso fazer alguma coisa pra ela, já sei, recorri até meu amigo.

– Me ajuda nisso.

– Ok, eu quebro essa pra você.

– Valeu Puck.

Passou-se dois tempo, agora seria Glee clube, estava animado com a minha surpresa pra Rachel. Agi normalmente me sentei na última cadeira e ela na primeira, a aula decorreu normalmente, o Sr Schu passou a lição da semana, conversamos e cantamos, quando....

– Senhor Schu?

– Fala Puck.

– Podemos fazer uma serenata musical ?

– Claro.

Puck, Santana e Mercedes se posicionaram no meio da sala e contaram "Stereo Hearts" pra Rachel, tamanha era surpresa dela que seus olhos brilharam. Ao fim da canção todos aplaudiram.

– Rachel essa foi pra você de Finn Hudson.

O sinal bateu e todos saíram menos ela.

– Espero que tenha...

– Sim.

– Sim o que ?

– Eu quero namorar você.

E quando eu menos pensei ela me beijou.

****

– Rachel?

– Sai Finn, eu não quero que me veja assim.

– Para com isso, eu odeio o que dizerem com você, e eu já bati em uns meninos.

Eu me aproximo dela.

– Sério?

– Rachel, eu te amo e nunca deixaria uns imbecis impune, não depois deles jogarem na minha princesa raspadinha de uva.

– Pior que hoje eu nem trouxe roupas.

– Vem eu te levo pra casa.

– E as aulas?

– Hoje nós não vamos, talvez voltamos pro coral.

– Tá bom.

Ela sorri pega na minha mão fomos pra sua casa.

****

Eu percebi que ela me observava de longe, mantinha um olhar triste, pedi licença pras meninas e fui falar com ela.

– O que houve?

– Nada.

– Rachel?

– Finn, sem tempo aula de coral.

Ela correu até a sala do coral, fui atrás por sorte estava vazia.

– Pra que fugir?

– Não estou fugindo.

– Me fala logo.

– Você tá diferente.

– Diz isso por causa do time de futebol?

– Digo isso pelas meninas que correm atrás de você, digo isso porque não tem mais tempo pra mim.

– Rachel eu não imaginava que fosse assim tão egoísta.

– Finn, quando eu aceitei namorar com você, você não era Quarterback, você não era popular.

– E o que isso tem haver?

– Tem haver que não combinamos, você não vê mais cedo ou mais tarde vão te querer com a Quinn?

– Rachel não delira.

– Não estou, mas não quero me machucar uma outra vez.

Ela se levantou e saiu da sala, a semana se passou e eu não à vi mas, e então percebi o que ela estava dizendo, não pertenciamos a mesma escala, ela do coral e eu popular, não podia dar certo mesmo.

****

–Sai Finn.

– Eu preciso falar com você.

– Eu não quero falar com você, você à beijou e pronto, assume que nunca daríamos certo.

– Foi mas forte que eu.

– Então está sendo mas forte que eu, acabou.

– Jura que um simples beijo faz acabar nosso relacionamento?

– Não você fez.

****

– Finn, Finn...

Abri lentamente os olhos.

– Graças a Deus! Se tá bem?

– O que houve?

– Te derrubaram no campo. E você desmaiou.

Depois de tudo, ela ainda veio cuidar de mim na enfermaria.

– Aí.

– Onde dói?

– Na cabeça.

– Deixe-me vez.

Ela chegou perto e mexeu na minha cabeça.

– Tá machucado, mas é superficial. Tem certeza que está bem?

– Tenho.

– Fiquei tão preocupada quando você caiu.

– Cadê o povo?

– Estão todos no jogo, eu me ofereci pra ficar esperando os paramédicos e cuidando de você.

– Obrigada Rachel.

****

– Eu te amo

– Rachel tem certeza ?

– Nunca tive tanta certeza na minha vida.

– Mesmo assim, você sempre dizia que não dormiria comigo até estar na Broadway.

– Mas agora eu não sou a Rachel Berry, sou apenas uma garota, uma garota apaixonada pelo amor da minha vida, que não pensa no amanhã, que quer viver o hoje. Finn escuta, eu sei como está se sentindo com tudo que aconteceu, mas uma coisa você pode ter certeza, isso que vai acontecer agora ninguém mas poderá ter, eu sou completamente e perdidamente apaixonada por você e não haverá momento melhor pra demonstra o que eu sinto, e a maior prova de amor que eu possa te dar é essa, e ao seu lado eu estou pronta pra tudo.

– Eu te amo.

E ali no tapete da sala da minha casa, Rachel Barbra Berry se entregou pra mim e de certa forma eu pra ela, eu não era virgem mas foi diferente de tudo que já vivi, compartilhar esse momento com ela era magico. Minha vida estava uma merda, meu sonhos morreram no momento em que fui dispensado do exercício e do time de futebol, não tinha mas expectativas mas Rachel se transformou em meu maior sonho.

****

– Finn?

– O que houve?

Ela chorava.

– Eu não passei.

– Vem cá.

***

– Eu não posso fazer isso sem você.

– Claro que pode, você vai sim pra lá, e vai cantar e encantar aquela mulher, porque você é Rachel Berry a estrela que ilumina este mundo. E a mulher que eu amo.

– Finn...

– Rachel, é só alguns meses, logo você estará aqui junto de mim, mas agora você precisa ir.

Estamos na frente da estação de trem, Rachel iria pra Nova York cantar em sua nova audição pra entrar em NYADA, uma semana depois da carta consegui uma nova audição, e essa com certeza ela passaria. E então teria que passar 3 meses confina na futura faculdade.

– Eu te amo.

– Eu também é estarei aqui te esperando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Só o tempo dira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.