Amores escrita por Alexis R


Capítulo 14
Armações e Surpresas


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623879/chapter/14

Na Ribalta
A banda ensaiava com a ausência de João que estava terminando um trabalho. Assim que terminaram Pedro desceu para falar com a namorada.
– Capiroto leva a K pra casa que eu e a Dandara vamos no mercado. Ricardo fecha a academia pra mim. Disse ele saindo com a namorada.
– Vicky quer ir com a gente. Convidou Pedro.
– Claro quero ver o meu esquisito.
Eles caminharam até a casa Duarte. Assim que entraram encontraram João na sala com uma expressão preocupada.
– O que aconteceu Johnny? Indagou Vicky abraçando o namorado.
– A Marcela tá toda machucada . A Bi chegou carregando ela.
– Acho melhor irmos então. Pedro e Vicky se despediram.

– Eu vou ver ela. Avisou Karina indo em direção ao quarto.
Assim que Karina adentrou o quarto viu Marcela deitada no colo de Bianca o rosto da atriz estava muito inchado e cheio de hematomas e alguns cortes.
– Meu Deus! Quem fez isso com você?
– Eu não sei.
– Eu fotografei a placa , vou fazer uma ligações e já volto, tudo bem?
– Relaxa Bi. Respondeu Marcela.
Depois que Bianca saiu Karina se deitou ao lado da irmã e a abraçou.
– Não fica triste baixinha eu vou ficar bem.
Enquanto isso na cozinha.
– João quer ajuda?
– Não eu quero uma resposta. Eu sei da Má e da ruiva eu vi elas um dia desses...Eu quero saber se essas pessoas bateram na Má por ela gostar de garotas...
– Infelizmente foi isso. Mas maninho eu tem amigos na polícia eles não vão sair impunes. O que eles não perceberam é que Cobrá estava ali.
– Pera aí vocês tão falando que a Marcela curte um velcro E que atacaram ela por conta disso?
– É exatamente isso, olha Cobra eu sei que é muita informação mas ela precisa de apoio.
– Relaxa Bi eu posso ser um lutador bronco mas eu não vou deixar de apoiar a minha irmã só porque ela curte mulher.
Enquanto isso na casa Torres.

Jade havia recebido alta. Assim que entraram na casa Nat carregou a irmã até o quarto. Logo Jade estava deitada abraçada a mais velha.
– Desculpa por estar atrapalhado seu treino.
– Jade você é muito mais importante pra mim do que um campeonato. E não se preocupe que amanhã é o Cobra que fica contigo e eu vou poder treinar bastante.
– Eu tenho muita sorte mesmo de ter vocês. Com todas essas coisas ainda mal começamos a organizar o seu casamento.
– Princesa eu nem ligo muito pra isso.
– Esqueci que estamos falando da Fiona é do Shueck.
– Engraçadinha. As únicas coisas que faço questão de ter no dia do meu casamento é o meu noivo lutador e a minha princesa saudável de novo.
– Eu juro que dessa vez eu vou fazer de tudo pra melhorar.
– Eu sei, e eu vou estar aqui pra te ajudar. Eu te amo mais que tudo não esquece disso
– Eu não vou esquecer também te amo muito.
De volta a casa Duarte.
Depois de contatar seus amigos na polícia Bianca voltou para o quarto. Karina deu um beijo no rosto da lutadora e saiu
Logo o celular dela tocou.
– Ma a Ruiva abusada tá atrás de você. Disse ela entregando o celular para a irmã.
– Amor porque você não deu sinal de vida eu fiquei preocupada. ..
– Ruvinha me seguiram quando eu sai da tua casa. Eles me atacaram...
Ao ouvir isso Bárbara sabia que tinha sido seu pai. Ela precisava tomar a decisão amava Marcela demais pra colocar – lá em risco.
– Você tá muito machucada? O que eles fizeram com você?
– Muito menos do que queriam a Bi me salvou.
– Graças a Deus, Marcela eu te amo muito mas eu não posso continuar com isso.
– Bárbara você tá terminando comigo por telefone depois de tudo que nós vivemos, depois do que aconteceu hoje! E ainda tem a cara de pauta de dizer que me ama. Assume logo que me fez de idiota pra me levar pra cama!
– Marcela não é nada disso! Eu só tô tentando te proteger!
– Bárbara mesmo que você estivesse falando a verdade você não pode me proteger disso o que você tá fazendo só vai me magoar não me trás formar em hetero. Entãs você insistir nesse termino é porque eu só fui mais uma.
– você não foi... Mas não dá pra ficarmos juntas...
– Se é assim esquece que eu existo você no vale nem o chão que pisa. Disse desligando o celular. Bianca que observava tudo foi até a irmã e a abraçou. O ódio tomava conta da tente enquanto a lutadora chorava.
– Ela meu usou Bi nem esperou o dia seguinte, nem teve a decência de olhar nos meus olhos...
– Eu sinto muito, muito mesmo. Eu sei que tá doendo muito mais vai passar. Eu vou arrebentar aquela garota...
– Não Bi não faz isso por favor apesar de tudo eu não consigo querer o mal dela. Só não quero ter olhar na cara dela.
– Se você pede eu não machuco ela mas eu vou me certificar que ela fique longe de você.
– Obrigada Bi por tudo.
– Não precisa me agradecer. Eu sei que você passou por coisas de mais hoje mas você precisa descansar. Bianca fez cafune na irmã até ela dormir. Pouco tempo depois Karina entrou no quarto.
– Bi isso que aconteceu com a Ma pode acontecer de novo? Perguntou Karina se agarrando as costas da tenente.

– Eu não vou deixar. Eu vou proteger vocês três sempre.
Mais tarde Gael e Dandara chegaram carregados de compras.
– Meninos cadê as irmãs de vocês? Indagou Dandara.
– A Ma atacaram ela a Bi e a K tão cuidado dela. Informou João.
Ao ouvir isso eles não falaram nada apenas correram para o quarto das garotas. Eles ficaram chocados com o estado do rosto da filha. Eu ao mesmo tempo sentiram seu corações aquecidos ao ver as filhas dormindo abraçadas.
– Meu amor deixa elas dormirem amanhã conversamos sobre o que aconteceu.
– Você tá certa Morena.
Eles foram para o quarto estavam prestes a se deitarem quando do nada Dandara correu para o banheiro. Gael a encontrou ajoelhada no chão do cômodo vomitando. Ele segurou os cabelos dela depois que ela terminou a esperou lavar a boca e a guiou até o quarto.
– Amor se você não melhorar amanhã te levo no médico.
– Deve ser alguma coisa que eu comi... Foi então que Dandara se deu conta que sua menstruação estava atrasada ela sempre foi regular nesse aspecto .
– Gael eu tô atrasada.
– A essa hora, atrasada pra que?
– Não esse tipo de atraso. Isso nunca aconteceu comigo com tudo que tem acontecido nem percebi...

– Você grávida de um filho meu, seria maravilhoso!

– Eu sempre quis carregar um filho seu mas achava que um time de futsal era o suficiente.
– Amor eu vou ficar muito feliz se isso for verdade eu juro. Aliás não vou aguentar ficar nessa agonia. Vou correr na farmácia. Já volto. Disse ele dando um selinho nela e saído.
Pouco tempo depois Gael e Dandara estavam sentados no chão do banheiro esperando o resultado.
– Gael deu positivo! Eu tô grávida. O Lutador a abraçou emocionado .
– Eu queira uma garotinha quando nos casamos as meninas já eram grandes eu queria ter a experiência de uma bebezinha.

– Eu não pude acompanhar muito os primeiros meses do Ricardo e o João também era grande quando nos juntamos . Eu queria um menino. Mas o importante é vir com saúde.
– Você tá certo. Concordou ela sorrindo.
Como era domingo todos dormiram mais um pouco. João e Cobra foram os primeiros a acordar.
– Johnny bora fazer o café da família.
– Uma vez na vida é bom fazer um agrado. Como tá a Jade?
– Aos poucos ela tá malhorando. Eu vou ficar com ela hoje pra Nat treinar. Mas eu tô preocupado com ela.
– É foda ver a mina que a gente ama mal. Disse ele relatando o problema da namorada.
– Cara falo por experiência, ela só vai lutar de verdade contra isso quando for por ela. Tenha paciência que uma hora as coisas se resolvem.
– Valeu Cobreloa.
Logo Dandara e Gael chegaram na sala de Jantar .
– Nossa meus amores vocês capricharam. Disse a professora.
No quarto das meninas
Bianca acordou e tentou se mover mas estava presa pelas irmãs.
– K eu preciso me mexer.
– Foi mal Bi é que você é Confortável.
– Eu concordo com a baixinha.
– Ma se você quiser eu trago teu café aqui.
– Não precisa eu já tô melhor.
Não demorou pra elas se juntarem ao resto da família.
Assim que Gael viu a filha a puxou para o seu colo.
– Filha o que aconteceu? Você ta com muita dor?
– Eu to melhor pai, uns cara me derrubaram da moto me atacaram mas a Bi me salvou. Disse abraçando o pai.
– Minha linda vou fazer um pratinho pra você, precisa se alimentar direito.
– Obrigada Dandara assim eu fico mal acostumada.
– Enquanto você tiver machucada vai ser paparicada por todo mundo, bem eu vou resolver um assunto. Disse Bianca saindo.
– E eu vou ver a minha Dama.
Na Casa Torres
Cobra bateu na porta e foi atendido por Nat.
– Cuida bem da minha irmã minhoca.
– Pode deixar cunhadinha
– Nat para de implicar com seu primo. Falou Sara.
– Valeu pela força tia.
– A Jade ta no quarto. Aporveita e elava o café dela. Avisou a Cornoel.
Cobra foi até o quarto da amada e a encontrou ainda dormindo. Ele pos a bandeija na mesa de cabiçeira se sentou e passou a mão pelos seus cabelos, logo ela acordou.
– Bom dia minha Dama.
– Bom dia meu vagabundo.
– Eu trouxe o seu café.
– Pra um vagabundo você ta muito gentil.
– É isso que uma Dama merece.
A comida de Jade era balanceada e na quantidade certa para não a fazer sentir culpada por comer, depois que ela terminou Cobra a abraçou.
– Sabe Jade tudo que aconteceu me fez pensar em tudo, no quanto você é importante pra mim eu eu percebi que eu quero ficar com você pra sempre...
– Cobra isso por acaso é um pedido de casamento?
– Ainda não, a gente é muito novo, tempos que correr atras dos nossos sonhos, mas um dia vai ser. Eu quero tudo com você.
– Eu também quero. Disse ela beijando ele.
– Quando você melhorar e eu tiver uma folga dos campeonatos nos vamos viajar, so nos dois,
– Pra onde?
– Pra onde você quiser ir.
– Nossa eu quero conhecer tanto lugar.
– Então faz o roteiro.
– Você me da tanta força Cobra acho que sem você eu não ia conseguir.
– Mas eu to aqui e nos vamos conseguir. Disse ele abraçando ela.
Barabara estava na sala de seu apartamento desabafando com Pri.
– Ela me odeia agora, eu so queria proteger ela saba...
– Eu sei mas acho que você deveria conversar com ela, mandar a real sobre seu velho...Derrepende alguem bateu na porta.
– Ruiva abusada eu sei que você ta ai abre essa porta seu canalha!
– Meu Deus Pri é a Bianca eu vou morrer! Adeus mundo! Senhor ajuda! De repente elas ouviram um tiro.
– Acabou a minha vida. Sussurou Barbara quando Bianca entrou no apartamento com a arma na mão.
– Se aproveito da minha irmã e ja ta com outra!
– Bi eu tenho namorada nos somos só amigas...
– Vaza daqui Priscilla! A loira saiu correndo.
– Agora é entre eu e você.
– Bia por favor não me mata...
– Eu não vou te matar mas so porque você não vela uma bala; Disse ela guardando a arma.
– E o que você vai fazer...Antes que a Ruiva pudesse reagir Bianca apicou uma tesoura derrubando ela e assim montando meia guarda em cima dela. A atriz segurou a outra pela gola da blusa.
– Eu não te arrebento porque a minha irmã pediu pra eu não fazer isso mas eu quero você bem longe dela, esquece a Ribalta...
– Mas Bianca eu..
– Eu não quero saber, eu te falei Barbara o quanto ela tava fragil e você usou ela...
– Não foi isso Bianca eu juro!
– Foi o que então?
– Meu pai ele que mandou aqueles caras agredirem ela, eu so tava tentando proteger a sua irmã.
Bianca saiu de cima da ex cunhada e esperou ela se levantar.
– Onde eu encontro o seu pai?
– Você conhece ele é o Doutor Hidguer.
– Eu vou falar o que você vai fazer, você vai compar um buque de rosas brancas uma caixa de bombons de licor e vai até a minha casa implorar o perdão da minha irmã, e eu vou ter um conversinha com o seu pai.
– Bianca meu pai é perigoso...
– E eu sou mais. Mandei três dos capangas dele pro hospital isso porque tava desarmada.
– Deixa eu me arrumar pelo menos?
– Ta bom me passa o endereço do doutor.
– Ta mas você vai ter passar pelos seguranças dele.
– Isso vai ser facil.
Barbara se tomou banho e escolheu um shots preto e uma blusa cinza estampada, com uma jaqueta azual que Marcela adorava, marcou os olhos com deliniador , pegou seu violão e seiu e foi para sala.
Pouco tempo depois ela tocou a campainha e foi atendida por João.
– A Marcela ta no quarto que é nos fundos eu espero que esse violão e esses presentes concertem a burrada que você fez. Disse João.
Marcela estava assitindo TV no hall do quarto quando foi surpriendida pela ex namorada.
– O que você tava fazendo aqui veio me fazer de trouxa de novo? Acha que se me der flores e chocolates e vou trasar com você denovo?
– Gata por favor me escuta. E aceita esses presentes que eu trouxe com carinho pra pedir o seu perdão. ELa pegou o buque e a caixa e jogou no sofa.
– Como você sabia que eram meus favoritos?
– A sua irmã me falou, depois que ela quase me matou do coração ela deixou eu me explicar então me da essa chance também.
– Você tem um minuto.
– Meu pai tava observando a gente ontem ele insinuou que você podia sofrer um acidente e quando eu soube do ataque eu fiquei com medo dele te machucar denovo. Eu juro que eu so quis te proteger, Eu nunca quis te usar eu te amo de mais
– Você tem ideia de como eu me senti? Barbara eu não sou nenhuma criança você deveria ter me contado a verdade.
– Eu sei me perdoa?
– Eu não sei se eu consigo de perdoar. Foi quando Barbara tirou o violão da capa e começou a tocar.
Se io non posso parlare ora che sei con me
È forse un modo di osare dimmi tu che cos'è
Tu che raccogli il mio cuore senza far rumore

Da questo lato del fiume ogni cosa è piu facile
Le mani scorrono libere su di te
Tu che respiri le pause della mia canzone

Resta, resta, resta
Ora che scrivo il tuo nome sull'acqua del fiume
Passa, tutto, passa
Ma tu non sei una primavera, non sei una sera
Se apro gli occhi e ti trovo ancora
Ancora
Olhando nos olhos da ruiva Marcela continuou
Eu já não sei respirar quando estou ao lado seu
Juro que me falta o ar, a paixão bateu
Você é aquela mulher escondida nas letras de tantas canções

Deste lado do rio posso ver tudo o que é seu
Delicadeza e mistério que nem você percebeu
Quero chamar sua atenção com as pausas do meu violão

Resta, nada, resta
Leio o seu nome nas águas do amor que corre a deslizar
Passa, tudo, passa
Se eu não consigo dizer, só posso escrever cartas com o olhar
Com o olhar
Ao final da musica Barbar foi até Marcela e a beijou, um beijo intenso e cheio de sentimento. Depois que se separar elas se deitaram abraçadas.
– Volta pra mim?
– Eu volto mas nunca mais faz isso.
– Eu prometo. Eu odeio ver você assim toda machucada...
– Eu vou ficar bem se você estiver aqui comigo.

Nat estava na casa de Alan os dois estavam escolhendo os modelos do convite do casamento quando a campainha tocou, Alan foi abrir e era o carteiro.
– O que é isso amor.
– Um convite. Ela pegou o envelope da mão do noivo e abriu. Ela não acreditou no que leu. Aquilo so podiar ser um pesadelo ela ficou imovel enquanto lagrimas escorriam pelo seu rosto.
– Amor o que foi?
– O Lobão ele combrou o terreno onde era a casa do meu tio, ele vai abrir uma filia da Khan na praça. Alan abraçou a lutadora.
– Clama meu amor!
– Ele não vai me deixar em paz nunca Alan eu não aguento mais!
– Nat...
– Não vai ter mais casamento, eu vou pedir um indicação pro meu tio, vou embora daqui...
– Nossa Nat achei que você se importasse mas com a gente...
– Eu me importo mas eu to com medo...
– Eu sei mas você não ta sozinha. Fica calma a gente não pode desistir de tudo assim...
– Eu sei me perdoa eu...- Tudo bem, vem ca. Vai ficar tudo bem eu prometo.

ViCky estava em casa ja que seu pais resolveram dar o ar da graça.
– Então a que devo a honra da ilustre presença dos dois?
– Filha não fale a sim com seus pais...
– Eu falo como eu quiser agora desembuxem!
– Filha seu pai aceitou uma proposta de emprego em Luxemburgo, nos nos mudamos em um mês.
– O que? Vocês nem ligam pra minha existencia e querem que eu vá com você dois e querem que eu mude com você pra um país menor que o cadete?
– Filha é uma proposta irrecusavel...
– Eu nã vou! Vocês não se importma mesmo sejam felizes e me esquecem!
– Victoria da Nóbrega, você é menor de idade e vai com a gente!
– Isso é o que nos vamos ver! Disse ela saindo como um furação. Ela pegou uma taxí até a praça e logo encontrou o namorado e o abraçou.
– Amor o que foi?
– Meus pais eles querem me levar pra Luxemburgo...
– Onde fica isso?
– Na Euroupa Jhonny! Eu vou ficar completamente sozinha...
– Vicky olha pra mim a gente vai dar um jeito nisso eu não sei como mais vamos. Eu não vou desitir de nós.
– E se eu tiver que ir?
– Ai você vai ter ser forte, nos vamos ter ser. E quando fizemos 18 anos eu te busco onde vocÊ estiver.
– Você é perfeito sabia.
– Você que é. Disse ele beijando ela.
Karina estava na aquazen com o namorado, eles estavam sentados na beira da piscina.
– Pê você tem sido muito paciente comigo, e eu confio muito em você então eu queria te contar uma coisa...
– você pode me contar qualquer coisa..
– A Marta ela não so matou a minha mãe alias o motivo de tudo ter acontecido é porque a minha mãe ela....Ela flagrou a minha baba...Ela gaguejou entre soluços
– Ela falou pra mim que queria jogar um jogo...
– Esquentadinha eu ja entendi, não precisa continuar, obrigada por ter confiado em mim. Eu sinto muito que isso tenha acontecido com você. Disse ele abraçando ela..
– Por isso que eu ainda não me sinto a vontade pra...
– K agora eu quero mais ainda que nosso primeira vez seja na hora certa que seja tudo perfeito eu juro que não vou te pressionar a nada eu vou esperar o quanto você precisar, porque eu te amo, muito e eu não quero nunca que você faça algo que te faça mal por minha causa nunca.
– Você é o melhor namorado do mundo eu também te amo muito. Disse ela beijando ele.
Bianca observou a mansão do Doutor o muro era muito alto mas havia uma arvore bem perto é so haviam dois seguranças no fundo. Bianca ativou o alrme do seu carro fazendo os seguranças se distrairem, rapidamente ela subiu na arvore e pulou para o outro lado do muro. Em seguida ela andou pelos jardins e logo chegou a uma das janelas. Ela usou um grampo para abrir a fechadura e entrou, dando de cara com o doutor.
– Meu Deus como você entrou aqui vou chamar a segurança.
– Eu não faria isso , você pode acabar ficando sem funcionarios.
– Eu vou chamar a policia então...
– Pode tentar duvido eles me prenderem... E posso contar que você mandou seu homens baterem na minha irma...
– Eu não sei do que você esta falando...
– Sabe sim. Escuta aqui Doutor eu posso ter essa cara de menina delicada, adorar me maquiar e ir o shopping mas eu sou a melhor atiradora do meu quartel, eu não erro nenhum tiro que estiver a alcanse de uma arma que eu tenha na não então deixa a minha irmã em paz se não o senhor pode acabar com uma bala no meio da testa. Disse ela saindo.
– Maldita, agora que eu acabo com o namorico dela e faço o Henrique trasformar ela num peão meu! Esbravejou ele.
No Dia seguinte
Bianca Duca estavam na Fabricas depois de se trocarem e estranhou quando uma moça bonita e desconhecida foi comprimentar Duca.
– Edu que saudades!
– Rafa... Quanto tempmo...Essa é a Bianca minha namorada...
– Desculpa eu achei que você ainda tava solteiro depois que a gente terminou...
– É mas eu não estou, vai treinar aqui?
– Sim acabei de me mudar, nos podemos treinar juntos se sua namorada não se encomodar...
– Sabe na verdade você podia treinar comigo que tal? Hoje meu ensaio é mais tarde.
– Tem certeza, quer dizer eu sou uma lutadora é você é...
– Eu me garanto, so vou colocar uma roupa apropriada...Ela foi em direção ao vestiario e Duca foi atras dela...
– Amor o que foi isso?
– Eu que pergunto Carlos Eduardo. A Sua ex da cheia de xamego pra cima de você...
– Ela pode estar mas eu não to afim eu to com você...
– Ia ser muito mas facil você namorar uma lutador que não tem ficar beijando outros caras. Disse ela enquanto amarrava a corda da capoeira...
– Bianca primeiro é você que eu quero comigo e que eu amo, segundo e e a Rafaela terminamos por um motivo, mesmo que nos não estivessimos juntos eu não ira ter nada com ela então para de neura.
– Desculpa Du eu também fico insegura as vezes. Disse ela e o namorado a abraçou. Eles logo sairam do vestiario.
– Você vai lutar com ela mesmo amor?
– Vou porque não confia na minha capacidade?
– Não é isso to é com pena dela, vai ter uma surpresa e tanto ta achando que você é uma moça indefesa...
– Coitada. Disse ela indo pro tatame.
– Eu vou pegar leve com a filhinha do meste...
– Para de falação e luta. Rafaela tentava acertar Bianca mais ela se esquivava, logo a outra foi dar um chute e acabou levando uma rasteira, Bianca aproveitou pra aplicar uma mata Leão.
– Queridinha eu sou Mestre de Capoeira e Tenente do Exército eu que peguei leve com você se não seria tipo Bethe x Ronda. Disse ela soltando a adversaria.
– Fica longe do seu namorado por que no seu caso não vai ter juiz pra me impedir de de estrasalhar. Disse ela saindo. m
Uma semana depois chegou o dia da festa de contraternização da fabrica. Todos estavam bebendo, dançando e se divertindo Rafaela aproveiou a distraçaõ de Duca pra por um pó Branco na sua Bebida. Depois de beber o Drink Duca começou a se sentir estanho e foi atpe o banheiro lavar o rosto ele estava tonto então sentou no banco do vestiario. Depois de algum tempo ele tentou se levantar mas seu corpo não obedecia os seus comandos. Foi quando Rafaela entrou no recito.
– Sabia que ia te encontar aqui. Eu sinto tanta falta da gente. Disse ela se aproximando e triando a camisa do rapaz. Ele tentou afastala mas não conseguia se quer mover os braços. Ela o beijou e em seguida tirou o seu vestido.
Enquanto isso Bianca estranhou a ausensica de Duca e foi procuralo, ela ouviu um barulho estanho vindo do vestirario Feminino paracia ser Dica então ela abriu a porta e encontrou o namorado e a ex nus ela por cima dela. Ela saiu correndo, Duca a viu e nem parou o que estava fazendo. Ela sentiu seu coração partir com aquela cena. Nat que havia descido para usar o banheiro foi atras da prima. Elas entram na casa da atriz que se atirou no sofá chorando.
– O que aconteceu Bi?
– O Duca ele tava transando com a Rafaela no maldido banheiro! A lutadora abraçou a prima.
– Aquele traidor, quer que eu acabe com ele?
– Não eu não quero ele machucado so quero esquecer que aquele nojento existe.
Mais tarde quando Duca deu por si estava sentad naquele banco. Com dificuldade ele porcurou por suas roupas e se vestiu. Eles estava confuso não entendia o que havia acontecido ou a quando tempo estava ali, mas ele tinha traido Bianca e precisava pedir perdão a ela. Ele não consegui compriender como aquilo tudo havia acontecido era como se ele estivesse ciente de tudo mas não participasse daqueles acontecimento. Foi quando Alan entrou no vestiario perocupado.
– Mano tu ta legal? sumiu a festa toda!
– Alan me ajuda eu não to muito bem mas eu preciso ir na casa da Bianca eu fiz a maior burrada da minha vida. Alan ajudou o irmão a ir até a casa da cunhada, Duca deu a chave que ele tinha e alan aabriu a porta quando chegegaram na sala encontraram a atriz chorando no ombro da lutadora.
– Como você tem coragem de aparecer aqui Carlos Eduardo! Você me viu e continuou trepando com aquela vagabunda! Você não presta, eu tenho nojo de você! Nojo fica longe de mim! Me esquece!
– Bianca por favor me perdoa eu não sei onde tava com a cabeça...
– Duca acho melhor você ir embora. Falou Nat com raiva.
– Bi eu te amo eu juro....Depois de falar isso Duca começou a ofegar, sua cabeça doia muito e o ar lhe faltava seu coração estava disperado e o seu peito doia. Ele desmaiou nos braços do irmão.
– Duca! Chamou Alan. Ele verificou que o irmão não respirava.
– Bianca eu sei que você ta com odio mas o Duca não ta respirando! Ao ouvir isso Bianca deixou de lado a raiva que sentia e corremau para pegar uma das bombinhas de marcela e deu para Alan. Ele usou no irmão que voltou a respirar de forma fraca. Mas não esboçou outra reação;
– Coloca ele no carro vamos levar ele pro hospital! Falou a atriz.
Eles seguiram em desparada apesar da decpção Bianca não suportaria se o pior acontecesse com Duca apesar de tudo ela o amava. Nat tratrou de avisar a Doutora Olga que estavam a caminho do hospital. Assim que chegaram Duca foi levado.
– Eu vou embora ele so deve ter bebido demais.
– Bianca ninguém fica assim por beber de mais. Esbravejou Alan.
– Bi o Alan ta certo.
– Isso é muito estranho no exécito fazemos exames o tempo todo...Por mais que o seu irmão não preste eu amo ele vou ficar aqui até saber o que ele tem. Depois de uma espera aguniante Olga apreceu.
– Tentes, Alan o Duca teve uma arritimia cardiaca e uma breve parada respiratoria, a pressão intracraniana também esta alta mas nada que gere riscos.
– E porque meu irmão esta assim.
– Bom Alan se você puder vir até a minha sala.
– A Bi e a nat também podem ir elas são familia. Eles seguiram.

Duca passa mal é levado ao hospital. Olga revela que é sofreu um boa noite Cinderela nos não podemos fazer exames mais preciso sem autorização...
– Capitã como essa droga funciona? Indagou Nat ja que o noivo e a prima estavam em choque.
– A pessoa que toma essa subistancia perte por algum tempo o controle do seu corpo por isso que é comummente usada para cometer abuso. A pessoa vê e sente o que esta acontecendo com ela mas não consegue reagir sequer se mover...
– Meu Deus então quer dizer que aquilo que eu vi o Duca não teve culpa...
– Tente se me permito o que você viu..
– O Duca transando com a ex dele quer dizer ela estava em cima dele, eu não sabia que isso podia acontecer desse jeito...
– É mais pode. O Efeito maior da droga deve ter durado até pouco tempo depois dele dar entrada.
– Fo quando eu achei ele. Falou alan.
– Bom ele pode acordar a qualquer momento. Escutem so contei isso a você porque o Duca está desacordado e a familia de um paciente sem condições de responder por si tem o direito de saber do seu estado mas eu me arrisquei é uma coisa muito delicada...
– Capitã nos entendemos não vamos deixar essa historia lhe causar transtornos. Podemos ver ele?
– Claro, ele esta no quarto 7.
Bianca entrou no quarto observou que Duca ainda dormia. Não demorou pra ele acordar.
– Bi me perdoa eu sei que eu errei que eu te trai mais...
– Shhh você não teve culpa de nada e você sabe disso. Ela te dopou...
– Eu fiquei tonto depois de tomar aquele drink, eu não consegui me mexer...
– Eu sei. Porque você não me falou a verdade...
– Porque eu fiquei com vergonha olha o meu tamanho eu sou homem isso não deveria acontecer comigo eu me sinto um ridiculo um fraco...
– Du você não é nada disso aquela mulher que é alguma especie de louca. Eu sinto muito pelas coisas que eu te disse...
– As vezes eu acho que preferia você me vendo como um canalha do que como um fraco. Bianca segurou rosto dele e falou:
– Você não é um fraco, essa coisa que ela te deu fez você perder o controle do seu corpo teria acontecido com qualquer um que tivesse tomado aquilo...Para de falar isso porque você é o homem mais forte que eu conheço. E você não precisa ter vergonha de mim. Eu não vou te julgar o te achar menos homem pelo que aconteceu. Disse ela beijando ele.
– Você quer ver o seu irmão?
– Bi eu não quero ver ninguém na verdade eu queria ficar sozinho.
– Du se fosse comigo você me deixaria sozinha?
– Claro que não.
– Então para. Eu vou ficar aqui com você, vou cuidar de você que nem você cuidou de mim todas as vezes que eu precisei disse ela se deitando ao lado dele e o abraçando.

No Dia seguinte Gael foi bem cedo levar Dandara para a sua consulta eles estacionaram o carro e quando desceram viram Marcela e Barbara descerem da moto da filha. O que eles não esperavam era elas trocarem um beijo antes da ruiva entrar no prédio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, so pra esclarecer eu pesquisei homens também podem sofrer abuso não quero dizer que essa seja a logica mas acontece e eu quis abordar o outro lado da moeda. E ai Cobrade vai andar na linha? E o que sera de Jovick? E o Gael vai reagir como a Barcela? Comentem. XOXO