Amores escrita por Alexis R


Capítulo 13
O Anuncio da Tempestade II


Notas iniciais do capítulo

Ta a ai a continuação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623879/chapter/13

No acampamento Karina estava vendo na barraca que dividia com Vicky quando Pedro chegou.
– Posso ficar um pouco com a minha namorada?
– Claro Pê. O João ta com a Vicky?
– Ta sim eu pedi pra ela destrair ele pra poder ficar um pouco sozinho com você. Disse ele beijando a namorada. Logo as coisas foram esquentando mas Karina interropeu o namorado.
– Pedro para, por favor.
– Desculpa K. Olha eu te amo eu não vou te pressionar nem fazer nada que você nao queria.
– Eu sei me desculpa por ser assim...
– Não tem nada de errado com você. E eu te amo do jeito que você é. Disse ele abraçando a namorada.
João e Vicky
– Eu odeio acampar.
– Eu também mas so vim pra poder ficar perto da minha namorada.
– Bem que a gente podia ir pra sua barraca...
– Não da amor o Pedro ta lá...
– Não ta não...
– Como você...Aquele traira ta na barrcada da minha irmã! Disse ele saindo correndo.
– Da pra parar a agraração Pedro, vaza.
– Relaxa Jonhny não to fazendo nada demais!
– É João para de ser louco, eu so quero dormir com o meu namorado é pedir demais?
– Claro que é! Nesse momento a professora se aproximou.
– Sinto muito pombinhos mas nada de meninos na barraca das meninas anoite, Pedro pode ir saindo.
– Sim senhora professora. Disse ela saindo. Logo Vicky entrou na barraca.
– Que cara é essa Karina?
– Meus irmãos sempre querendo controlar a minha vida...
– Sabe eu tenho inveja de como seus irmãos se importam com você. A minha irmã costumava ser assim também até ela casar e esquecer que eu existo.
– Eu sinto muito por isso Vicky, mas você sabe que não ta sozinha. O João é louco por você e nos somos seu amigos.
– Obrigada K, de verdade, mas acho que nada vai prencher esse vazio sabe, da minha propria familia não estar nem ai pra mim. Eu vou tomar um ar. Disse ela saindo.
Vicky caminho um pouco se sentou debeixo de um arvore. Ela pegou o canivete que caregava no bolso. Ela comeou a fazer riscos no tronco da arvore enquanto lagrimas escorriam do seu rosto. Todo mundo sempre a abandonava porque com João seria diferente? Ela precisava se contrar mas João passara a checar os seus pulsos . Então ela levantou a blusa e fez um corte no seu abdomem.
João saiu da barraca para tomar um ar quando viu a namorada sentada debaixo de uma arvore de longe ele viu uma manchar vermelha em sua blusa branca. Ele correu até ela e tirou sua camisa para estancar o sangremento.
– João desculpa não me deixa...
– Shhhh não fala nada deixa eu cuidar disso primeiro. A Bi colocou um kit de primeiros socorros na minha bolsa e na da K tenho certeza. Ele pegou ela no colou e a levou até a barraca dele. Pedro se assutou com o estado da amiga mas não perguntou nada. João fez um curativo na namorada.
– Pedro você pode deixar a gente sozinho? Disse João com lagrimas nos olhos.
– Posso, Jonhny cuida bem da minha amiga por favor. Disse o guitarrista saindo abalado. João abraçou a namorada.
– Porque você fez isso meu amor?
– João é que as vezes eu me sinto tão sozinha..
– Mas eu to aqui isso não basta?
– Johny se coloca no meu lugar se a sua familia toda te abandonasse eu ira prencher o vazio?
– Desculpa eu não deveria ter perguntado isso. Mas meu amor você precisa achar outra forma de lidar com isso. Acho que você deveria procurar ajuda sabe, tipo a minha analista.
– Eu não posso fazer isso sem o concentimento dos maus pais so que meu pai ta sempre trabalhando e a minha mãe se importa mais em fazer compras com as amigas futeis dela doque comigo.
– Amor eu cansei de não fazer nada quanto nos voltarmos eu vou tomar uma atitude não sei ainda qual mais eu vou tomar. Eu não quero te perder. Eu te amo demais Victoria não esquece disso.
– Eu também te amo demais Jonhny.
Enquanto isso
Jade tocou a campainha da casa da mãe nervosamente assim que Lucrecua abriu para supresa da bailarina a mãe abraçou a garota.Lucrécia guiou Jade para dentro.
– Minha filha me perodoa eu tenho sido muito dura com você.
– Tudo bem mãe eu sei que te decepicionei quando eu sai daquela escola mas eu não podia mais ficar lá.
– O que aconteceu?
– Um cara eu começei a ficar com ele mas do nada ele começou a mudar eu quis terminar mas ele me ameaçou...
– Porque você não me contou?
– eu tava com medo, com vergonha...
– Ta tudo bem agora filha, você vai voltar pra casa?
– Se você me aceitar de volta...
– Jade você é minha unica filha eu te amo essa porta vai estar sempre aberta pra você.
Na casa Duarte
Cobra entrou em casa batendo a porta e foi para o seu quarto Gael foi atras do filho.
– Ricardo o que aconteceu? Disse ele vendo que o filho chorava.
– É a Jade pai ela ta doente ela tem bulimia eu tento ajudar ela mais ela não aceita...
– Meu Deus filho seus tios ja sabem disso?
– A Nat contou pra eles hoje, eu não sei mais o que fazer.
–Escuta filho eu ja passei por algo muito parecido com o seu tio você so vai poder ajudar a Jade quando ela reconhcer que ta com um problema...
– E se isso não acontecer nunca? E se for tarde demais?
– Filho acredita nela, a Jade é uma menina inteligente eu tenho certeza que ela vai perceber e nos todos vamos ajudar ela a sair dessa. Disse ele abraçando o filho.
Na manhã seguinte
Duca parou o carro na porta de casa e logo elas viram a moto de Marcela parar proximo a eles.
– E ai Ruiva abusada cuidou bem da minha irmã?
– Clarou que cuidou o dona ciumenta.
– Acho bom..
– Amor é aqui que eu te deixo. Qulquer coisa me liga eu te amo linda.
– Também te amo Du. Disse ela dando um selinho na no namorado.
– Gata fica bem, se precisar sabe que eu ti aqui.
– Seu sei Ruivinha. Disse ela dando um beijo no rosto
Bianca e Marcela conta para Karina sobre Marta da namorada. Os dois sairiam.
– Bi deixa que eu te ajudo a subir a escada.
– Ma eu ainda consigo andar.
– Para de ser orgulhosa. Disse ela colocando o braço direio da irmã em cima dos seus ombros e a ajudanando a subir os degraus. Assim que entram em casa Gael, Cobra e Dandara foram a até Bianca se certificar que ela estava mesmo inteira.
– Eu to bem gente eu juro.
– É mas ta de repuso então vai descansar que eu vou buscar os piralhos.
Marcela chegou na escola dos irmãos e logo os avistou junto com Vicky e Pedro, os quatro pareciam tensos. Karina logo correu pra abraçar a irmã.
– Tudo isso é saudades de mim baixinha?
– Claro.
– E você João a tudo bem?
– Ta sim. Disse ele abraçando a mais velha.
Ela levou os irmãos pra casa e eles foram direto pro quarto ver com estava Bianca.
Eles abraçaram a irmã com cuidado.
– Que saudades dos meus bebes.
– Também sentimos muito a sua falta. Disse João.
– K eu e a Ma precisamos conversar com você.
– Ta eu vou pro meu quarto. Disse João dando um beijo no rosto da atriz.
– K eu nem sei como te contar isso...
– Vai direto ao ponto Bianca eu odeio enrolação...
– Eu sofri esse acidendente por que ouvi uma noticia...A Marta ela foi solta...
Ao ouvir isso Karina sentiu o mesmo medo que sentira todos aqueles anos atras ela não consegui esboçar reação alguma a não ser tremer e chorar. Bianca logo a puxou para o seu colo e Karina se agarrou a cintura da irmã com um dos braços enquando a outra mão segurava na bulsa da atriz. Marcela também abraçou a caçula enquanto fazia cafuné nos seu cabelos curtos.
– Ela vai vir atras de mim...
– Shhh eu não vou deixar ela chegar perto de você eu prometo. Disse Bianca.
– Nos não vamos deixar. Você ta segura aqui com a gente. Compeltou Marcela. Depois de algum algum tempo o peso da caçula estava fazendo Bianca sentir dor o que Marcela percebeu.
– K a Bi ta machucada, vem pro meu colo, pode ser? Sem querer machucar a irmã Karina pulou para o colo de Marcela, que a abraçou forte. Bianca por sua vez passou para o outro lado da cama e envolveu as duas irmãs com seu braço direito. Então Bianca decidiu fazer algo que costumava quando a irmã era criança
remember tears streaming down your face when I said "I'll never let you go"
When all those shadows almost killed your light
I remember you said "don't leave me here alone"
But all that's dead and gone and passed tonight

Just close your eyes, the sun is going down
You'll be alright, no one can hurt you now
Come morning light, you and I'll be safe and sound.

Don't you dare look out your window, darling everything's on fire
The war outside our door keeps raging on
Hold onto this lullaby even when the musics gone, gone

Just close your eyes, the sun is going down
You'll be alright, no one can hurt you now
Come morning light, you and I'll be safe and sound

Just close your eyes, you'll be alright
Come morning light, you and I'll be safe and sound
Logo Karina finalmente adormeceu.
– Ela parece uma bonequinha quando ta dormindo. Sussurou Marcela.
– Ela sempre foi nossa bonequinha.
– Sabe antes deu fazer as pazes com vocês as vezes quando eu sonhava com o que aconteceu eu ia no quarto de vocês ficar olhando ela dormir...
– Você nunca me contou que tinha esses pesadelos.
– A gente tava brigada...
– Eu sei mas agora que quero que você me acorde toda vez que sonhar com isso. Promete?
– Prometo.
Na sala
– João que cara é essa?
– Pai é que a Vicky ta com um problema e eu não se o que fazer pra ajudar ela.
– Fica mais facil se você me contar que problema é esse.
– A famíla dela não ta nem ai pra ela e isso deixa ela muito triste e as vezes ela se corta. Eu falei pra ela perocurar ajuda profissonal mas ela é menor de idade e os pais dela tem ir junto...
– Meu Deus essa menina não pode viver sozinha, escuta filho me passa o endereço dela eu vou conversar pessoalmente com os pais dela, proque se eles não tomarem uma providencia eu tomo, acho que também vou conversar com a Delma e a Roberta elas parecem conhecer bem a sua namorada.
– Obrigada mesmo pai eu ja tava ficando apavorado eu amo demais a Vicky e é horrivel ver ela assim. Disse ela saindo.
Dandara encontrou Gael na sala parecendo preocupado.
– Morena eu preciso que você chame a Delma e a Roberta pra uma conversa.
– Alguma coisa com o Pedrinho?
– Não é com a Vicky, elas conhecem a familia dela acho que podem ajudar. Disse ele explicando toda a historia.
– Meu Deus Gael que absurdo eu ja ia sair com a Delma mais tarde vou falar pra ela chamar a Roberta.
Pouco depois no perfeitão.
– Gael , Dandara que caras são essas não vão me dizer que o meu filho aprontou. Indagou Delma.
– Não minha amiga viemos falar sobre a Vicky. Disse Dandara relatando o problema.
– Os Pedro e a Vicky ficaram amigos logo que eu e o Marcelo nos casamos os pais dela sempre foram distantes mas não sabia que tinha chegado a esse ponto. Falou Roberta.
– Nem eu. Mas eu posso falar com a mãe dela sim. Dissse Delma.
– Se você puder fazer isso to cheia de coisas pra resolver na aquazen alias tenho que ir pra lá. Disse ela se despedindo, logo que chegou na escola de natação foi abordada pelo Marido.
– Roberta essa contabidade aque ta muito estranha não achei fontes plausiveis pra essas entradas nem no perfeitão, nem aqui muito menos na Ribalta e o Nando concorda...E o estranho que depois você transferiu esse dinheiro...
– Foi extrono de um pagamento feito errado so isso. Agora vai pro perfeitão que o Nando ta ocupado com a Ribalta e a Delma ta sozinha la.
– Tudo bem. Disse ele desconfiado.
Roberta pegou seu celular e mandou uma mensgaem para Lobão.
SMS ON
O Marcelo ta desconfiado espera um tempo pra fazer o proximo deposito.
Semanas depois
Bianca ja estava recuperada , Karina ainda estava muito assutada então estava tendo suas aulas online. Marcela ,Bianca e Pedro se revesavam pra ficar com ela que so se acalmava na presença de um deles Jade seguia na casa da mãe sem falar com o restante da familia ou com Cobra. Sua Bulimia se agravava. Nando e Delma aviam ido viajar para um show do cantor no interior ele até convidou Dandara mas ela estava muito preocupada com os filhos para ir. Os país de Vicky seguia, vaiajando então a garota estava na casa de Marcelo e Roberta junto com Pedro.
Todos estavam jantando na casa do guitarrista quando ele terminou e avisou.
– Eu vou ver a minha esquentadinha, você vem comigo Vicky?
– Não o João me avisou que ia sair com o meu sogro.
– Eu vou la então.
– Pedro nada de voltar tarde hoje é feriado e não tem ninguém na rua. Avisou Roberta.
– Tudo bem, não precisa se preocupar minha boadrasta favorita. Disse ele dando um beijo na bochecha dela e saindo.
No QG Nat chegou para conversar com Cobra.
– Eu preciso falar com você...
– Nat escuta eu quero muito ajudar a Jade mas pra isso ela precisa querer ser ajudada.
– Eu sei. Eu to muito preocupada com ela e com você também.
– Eu to legal.
– Eu sei que você ta disputando racha. Para com isso...
– Nat obrigada pela preocupação mas correr é a unica coisa que faz eu esquecer tudo, nem lutando eu consigo isso.
– Cobra logo logo começamos a nos preparar pro BFC, se você se quebrar perde a tua grande chance pensa nisso. Você precisa estar inteiro por você e pela Jade.
Enquando isso na praça. Pedro estava passando quando foi aobrdado por um mascarado. Antes que ele pudesse reagir foi atingido por um soco que o derrubou. O homem começou a chutar ele.
Do outro lado da praça Cobra e Nat viram a cena e foram correndo para la, o lutador acertou um chute no outro e Nat deu uma joelhada no elemento, vendo que estava em desvantagem ele correu.
– Cara você ta bem?
– Ja estive melhor mas vou sobreviver valeu pela força cunhadinho e você também Nat. Cobra ajudou ele a se levantar.
– Melhor levar você até em casa essa praça ta cada dia mais perigosa. Afirmou Nat.
Ao chegar na porta do guitarrista Nat tocou a campainha e Roberta atendeu.
– Meu Deus Pedro o que aconteceu?
– Um cara mascarado ja chegou me batendo acho que queria me roubar mas a os lutadores salvaram a minha pele.
– Muito obrigada vocês dois.
– O que isso Roberta, precisa de ajuda? Nisso Marcelo se aproximou.
– Não precisa eu levo o Pedro pro quarto.
Eles se despediram e logo o homem ajudou o filho a ir pra cama.
– Amor pega um pouco de gelo e uma pomada pra dor. Disse Robeta aflita. Passando a mão pelos cabelos do enteado.
– Roberta eu to bem. So um pouco dolorido.
– Foi muita sorte eles terem chegado. Não quero mais você andando sozinho anoite. Disse ela enquanto as lagrimas escorriam do seu rosto.
– Não fica assim vai, eu juro que to bem. Roberta abraçou o enteado. Logo Marcelo entou no quarto acomanhado por Tomtom que também parecia preocupada. A professora colovou a bolsa de gelo no rosto do entiado enquando Marcelo levantou a blusa do filho parra passar pomada nos hematomas.
– Amor eu tenho que fechar o perfeitão.
– Pode ir que eu cuido das crianças. Disse ela.
– Roberta não fica assim meu irmão ta bem eu não gosto de te ver triste. Disse Tomtom.
– É que vocês dois são a coisa mais importante da minha vida, claro que eu nunca vou querer disputar com a Delma mais vocês são como os filhos que eu nunca tive.
– E você é uma segunda mãe pra gente eu sei que a Dona Delma não se importa em dividir. Afrimou Pedro.
Mais tarde

Cobra corria a toda velocidade tentando utrapassar o carro a frente quando de repente ouviu sirenes. Os policiais emparelharam a viatura com o carro dele fazendo sinal pra ele parar sem outra escolha ele obedeceu. Logo os policiais desceram do carro.
– Então o senhor estava disputando racha?
– Eu...
– Nem vem de enrolação o senhor está preso. Disse o policial algemando o lutador.

Ao chegar na delegacia Cobra ligou para o pai que chegou nervoso junto com o Doutor Heidguer.
Depois de tomada as providencia o lutador foi liberado.
– Muito obrigada Doutor.
– Não precisa agradecer Gael.
– E você Ricardo vai pra dentro do maldito carro e eu não quero ouvir uma palavra. Disse o Mestre irritado.
Bianca ao ouvir da prisão do irmão decidiu procuarar a prima. Ela tocou a campainha e foi atendida por Lucrécia.
– Bianca entra eu tava querendo mesmo falar com você, a Jade anda muito estranha ultimamente, vive ficando enjoada... Eu até pensei que ela pudesse estar grávida mas ela disse que usa implante...
– Usa mesmo e ela e a Nat colocamos na mesma época, Lucrécia a Jade ta doente ela tem bulimia, todo o motivo da saida dele da casa do meus tios foi porque a Nat viu ela num site que incentiva a Bulimia e a a Anorexia.
–Meu Deus...
– Sem querer ser grossa mas a sua filha ficou assim por causa da tua obeção com a forma fisica dela.
– Eu nunca quis o mal dela...
– Eu não to te julgando so estou falando a verdade, agora eu posso conversar com a minha prima?
– Pode ela ta no quarto.
Bianca entrou no quarto e encontrou Jade deitada.
– O que você ta fazendo aqui?
– Eu preciso te pedir uma coisa, preciso pedir pra você não destir nem do meu irmão nem de você mesma.
– O que o Cobra aprontou?
– Foi preso num racha.
– Eu quero que seu irmão e toda sua familia se explodam. Disse ela fazendo menção de se levantar mas ela ficou tonta. Seu coração palpitava logo Bianca se aproximou dela, como militar ela sabia primeiro socoros e verificou que a primia estava com a pressão baixa e parecia ter arritimia cardiaca.
– Bi eu não to nada bem...Disse ela antes de desmair. Bianca pegou a prima no colo e foi até a sala.
– Lucrécia precisamos levar a Jade no hospital agora. Disse ela correndo até o seu carro.
– Pega a chave aqui no meu bolso. Lucrécia foi com a filha no banco de tras enquando Bianca dirigia apressada.
Assim que chegaram no hospital Jade foi levada e Lucrécia aviso a Ed enquanto Bianca ligou para o irmão e para prima. Depois de poucos mitutos Cobra chegou junto com o pai seguidas De Sara René e Nat e logo depois de Ed. Depois de muita agonia a médica foi até eles.
– Senhores sou a doutora Paloma, a Jade possui um quadro bem avançado de bulimia e isso causou varias consequncias como danos aos rins e um desquilibrio no corpo dela que causou um arritimia cardiaca e a pressão baixa que a fez desmaiar. Ela vai precisar de acompanhamento piscologico e de uma dieta especifica para requilibrar o organimos dela. Ela ja esta acorda e vocês podem ve-la dois de cada vez.
– Eu preciso de um minuto, René você e a Sara podem ir primeiro.
O casal entrou no quarto e logo foram pra junto da garota.
– Pai, Sara me desculpem...
– Não precisa falar nada filha, você tem que descançar. Quando você tiver melhor conversamos sobre o seu tratamento.
– Princesa eu sei que você não quis dizer nada daquilo então esquece isso e se preoucupa em ficar boa. Disse Sara.
– A Nat ta aqui eu queria muito ver ela.
– Claro que ta filha nos vamos chamar ela. Eles sairam e logo Nat entrou e tratou de deitar ao r
– Que bom que você ta aqui.
– Eu te falei que sempre ia estar. Você é minha irmãzinha eu nunca vou te deixar mesmo que você peça.
– Você é a melhor irmã que eu poderia ter. Dorme comigo hoje?
– Claro minha princesa mas antes tem mais gente querendo te ver. Eu vou comer alguma coisa e volto pra ficar com você tudo bem?
– Tudo. Nat deu um beijo na testa da filha e saiu.
Logo Ed e Lucrecia entram no quarto.
– Filha eu errei muito com você mas eu quero muda então apartir de agora não faça mais nada pra me agradar. So faça o que te faz feliz. Você tem se cuidar a partir de agora.
– Sua mãe ta certa Jade. Nos vamos te ajudar no que a gente puder.
– Mãe você vai ficar chateada se eu voltar pra casa do meu pai?
– Claro que não filha é até melhor porque ela tem mais gente pra cuidar de você eu so não quero que você se afaste de mim.
– Isso nunca. Eles logo se despediram da filha e Cobra entrou acompanhado por Bianca.
– Obrigada por me salvar priminha sem sal.
– De nada. Eu so queria falar uma coisa pros dois. Eu amo muito vocês e to vendo que ambos tão indo por caminho que podem não ter volta. Eu acho que vocês são vão sair dessas juntos então se ajudem que eu não to afim de perder nem o meu irmão chato nem a minha prima e melhor amiga insuportavel. Disse ela saindo e deixando os dois a sós.
– Jade a Bi ta certa. Eu fiquei louco com o que aconteceu com a minha mãe e perdi o controle, e você é a unica que pode me ajudar a ter isso de volta mas se você continuar fazendo isso com você eu não consigo fazer as coisas direito. Eu quero fazer um pacto e que dessa vez seja pra valer.
– Eu também quero Cobra so agora que eu vi que a Mia...Que a Bulimia so me faz mal, mas eu também não quero ficar esperando receber a noticia que você morreu num racha...
– Dama então vamos fazer assim, quando você sentir vontade de vomitar você me procura e quando eu sentir vontade de correr eu vou até você.
– Eu aceito. Eu te amo tando Cobra me desculpa por ter sido tão estupida com você aquele dia.
– Eu também te amo muito minha Dama, equece isso o importante e que estamos juntos agora. Disse ele abraçando ela.
No dia seguinte Casa de Barbara
A Campainha tocou e Barbara foi abrir ela esperava Marcela mais encontrou seu pai.
– Doutor Heidguer a que deve a honra da visita? Perguntou ela ironica.
– Eu vim saber que historia é essa de você ficar desfilando por ai com sua namoradinha motoqueira.
– Escuta Doutor você nunca foi um pai presente, você não paga minhas contas então fica fora da minha vida...
– Sabe Barbára andar de moto é tão perigoso , sua namorada pode acabar sofrendo um acidente...
– Não ouse fazer nada com ela eu não sou mais a adolescente que você batia pra ver ser tirava a homosexualidade de dentro. Eu sou uma adulta e é melhor você ficar longe da minha mulher! Disse ela batendo a porta na cara do advogado.
Mais tarde Marcela tocou a camapanha da casa da namoradae foi atendia por ela que estava chorando.
– O que aconteceu minha Ruivinha?
– Meu pai apareceu aqui pra jogar o preconceito dele na minha cara. Marcela abraçou a namorada e elas foram até o quarto.
– Quando meu pai descobriu que eu era lesbica ele começou a me espancar falando que ia me concertar. Por isso que eu sai de casa, ele nunca mais tinha falado comigo mais pelo jeito ele me persgue.
– Amor não fica assim, eu não gosto de te ver triste. Disse ela dando um selinho na namorada. Elas começaram a se beijar e logo as coisas foram esquentando. Marcela tomou a atitude tirando a blusa da ruiva.
– Ma você tem certeza?
– Tenho e muita. Eu te amo e eu quero entregar meu corpo pra você da mesma forma que ja entreguei o meu coração. Logo as duas foram se livrando das roupas e puderam se entregar a uma sensão que nenhuma delas havia sentido. Maarcela nunca havia transado com uma garota é claro que Barbara já havia transado com varias mais nunca com uma que amava. Era bem mais do que simplismente prazer, era entraga total de uma para a outra.
Enquanto isso
Heidiguer chegou ao seu escritorio irritado e chamou o chefe de seus capangas
– Montanha eu quero que você va pra essa enderaço e quando uma garota sair de moto segue ele, espera ela se afastar do local , apropela a moto com o carro e da uma surra nela, deixa quele dois incompetentes que trabalham com você se divertiram com ela.
– Sim senhor.
– Depois tira umas fotos e manda pro numero que eu vou te passar.
Disse ele.
Mais tarde
Marcela estava deitada com a cabeça no peito da namorada quando seu celular apitou.
Whats app On
Bianca
Ta na casa da Ruiva abusada? Eu tenho roda daquia pouco e você precisa ir e eu sei que sua roupa branca ta aqui.
Marcela
To sim, pedia a noção da hora foi mal, mas ja to indo pra casa.
Bianca
Ta bom fala pra Ruiva abusada que eu to de olho.
Marcela colocou o celula na cabeçeira e olhou para amada.
– Amor eu tenho que ir.
– Nossa gata mais foi nossa primeira vez queria tanto dormir com você nos meus braços.
– Eu sei Ruivinha mas a Bi tem roda e eu tenho que ficar com a K.
– Eu entendo eu te amo de mais gata o que aconteceu hoje foi muito especial pra mim , você é especial.
– Pra mim também. Você é maravilhosa. Também te amo muito. Amor eu vou tomar um banho.
– Ta mais seca o cabelo não quero tomar um tiro da sua irmã louca por você ter chegado em casa de cabelo molhado.
– Ta ok. Mas eu vou contar pra ela...
– Mas ai é diferente você conta com cuidade é melhor que ela ver algo que faz ela acha que eu me aproveitei de você.
– Você fica linda assim com medo...
– Não é medo apenas receio. Vai la que eu vou fazer alguma coisa pra gente comer.
Depois de jantarem Barbar foi com ela até a saida de seu prédio.
– Amor você deveria pegar uma calça minha, ja falei que é perigoso você andar de moto de shorts...
– To começando a achar que isso é papinho e você ta é com ciumes.
– Claro que não, eu nunca ia te impedir de usar as roupas que você gosta, eu so não quero que você se machuque...
– Amor relaxa que eu piloto muito bem. Disse ela dando um selinho na namorada.
– Ok amor, me manda whats quando chegar em casa.
– Pode deixar. Disse ela dando outro selinho na namorada e subindo na moto.
Marcela estava pilotando a algum tempo quando notou que um carro parecia segui-la ela deu a volta na praça e entrou na rua de casa acelerando muito. Mas foi inutil o carro a alcançou e bateu em sua moto fazendo ela cair com tudo. Em seguida três homem bem ameaçadores desçeram do carro. Dois deles a seguram pelo braços e a levantaram enquanto o outro começou a soca-la.
– Socorro! Ela gritou a lutado a plenos pulmões. Ela lembrou que Bianca deveria estar na sacada esperando ela chegar pra abrir a porta da gargem é gritou mais alto ainda.
– Cala boca garota, nos vamos te ensinar a ser mulher de verdade a gostar de homem!
– Bianca!
Perto Dali Bianca estava na sacada quando ouviu um grito, chamando por seu nome, ela reconheceu a voz da irmã. Logo ela passou a grade e pulou da marquize para o chão correndo na direção dos gritos. Em pouco tempo ela avistou a cena, Marcela sendo agredida por três homens. Um deles viu Bianca e foi m direção a ela, e logo foi derrubado com um macaquinho ( golpe onde a pessoa da uma cabalhota e acerta o advesario com os dois pés no peito) caindo e batendo a cabeça na guia. Com isso os dois homens largram Marcela e forma pra cima de Bianca que usou um au para se afatar deles ( tipo uma estrela) um deles consegui acertar um soco no rosto da tente que camabelou e colcou uma mão no chão mais aproveitou o impulso pra aplicar uma meia lua perfeita acertando o rosto do homem. O outro veiou pra cima , era muito grande en forte então ela ficou gingando na frente dele até conseguir acerta parafuso no rosto dele que caiu desacordado. ( é tipo uma voadora giratoria). Logo Bianca correu para parto da irmã. Que parecia apavorada.
– Clama Ma ta tudo bem agora. Disse ela abraçando a irmã. Os dois que Bianca havia derrubado primeiro se levanram.
– Vazem daqui e levem o amiguinho de vocês se não quizerem apanhar mais. Sorte de vocês que minhar arma ficou em casa. Ou ouvir isso os dois carregaram ou outro até o carro. Bianca aproveitou para tirar foto da placa.
– Ma sua coluna da doendo?
– Não. Eu não cai de costas. Bi me leva pra casa.
– Ta tudo bem. Mas vou pedir pra Doutora Olga te examinar disse ela pegando a gemea no colo.
Como não havia deixado suas chaves cair na sacada Bianca pediu para a irmã tocar a campainha. João abriu a porta e ficou espantado com o que viu . Por sorte Gael e Cobra estvam na academia e Dandara e Karina para o ensaio a banda de Pedro.
Bianca deitou Marcela na cama, as pernas dairmã estvam muito machucadas, bem como o seu rosto, são trouxe um kit de primeiros soccors e a atriz limpou e fez curativo nos machucados viziveis da irmã. Em seguida levantou a blusa dela pra passar pomada nos hematomas pelos seu torso. O sangue dela fervia de raiva ao ver a lutadora naquele estado.
– Eles falaram que iam me ensinar a ser mulher, acho que eles me seguiram da casa da Ruiva eles queriam...Eu to com muito medo...
– Ma eu prometi que ia te proteger desse tipo de gente e eu vou cumprir. Então não precisa ter medo. Não demorou para Olga chegar.
– Obriga por vir Capitã.
– Bom eu vou chegar se ela tem algum sinal de concursão, fratura ou, hemoragia interna. A médiaca colocou uma pequena luz no olho da lutadora. Em seguida examinou seu corpo e sua respiração.
– Bom parece estar tudo ok dentro do possivél mas era bom ela fazer alguns exames amanhã. eu vou passar um rémedio pra dor e um calmante.
– Obrigada de novo Doutora. João liga na farmacia e pede esses remédios. E leva a Doutora Olga até a porta. Disse ela voltando a se deitar ai lado da irmã. Não demorou para João chegar com os remédios e agura, Bianca medicou a irmã e logo a pucou para o sue colo.
– Agora tenta descançar eu vou ficar aqui com você.

Heidguer estava no seu escritorio esperando os seus convidados quando um dos seus homens o ligou.
– Chefe deu ruim
– Como assim inutil.
– A Filha do mestre a que é milica, apareceu do nada e acabou com os três, tão todos arrebentados no hospital, o Montanha não fala coisa com coisa.
– MAs que droga porque ela fez isso..
– Então chefe to achando que a tua cunhada é a outra filha gemea.
– Que merda! Isso não podia ter acontecido não posso perder a confiança do Gael. Disse ele desligando

Primeiro chegou Lobão que ficou sem entender o que o doutor queria, mas logo ele teve uma surpresa, Marta entrou na sala.
– Você....
– Quanto tempo Jorge.
– Você continua linda mesmo depois de tanto tempo na prisão.
– Bom como os dois ja se conhecerm vamos direto ao ponto. Eu tenho um interesse a fábrica o Gael é dono de parte dela e eu preciso acabar com ele, eu sei que vocês querem se vingar dele mas eu também preciso destruir o quarteto de palhaços que é socio da Ribalta, alais pro meu imprendimento seria otimo ter aquele restaurante e a Aquazen também. Quero construir cum grande complexo Comercial naquela praça e com ele lavar todo o dinheiro dos meus esquemas. Tenho um grande investidor estrangeiro querendo se associar a mim mas vamos dizer que não seria algo legal.
– Eu topo, acabo com o Gael e de quebra com a Roberta e o maridinho dela...
– Eu faço o que você quiser so quero as meninas Duarte pra mim. Quero continuar o que eu começei com a Karina e quero que elas vejam tudo.
– Você pode ficar com a Karina e com a Marcela ma não com a Bianca. Ele virou militar, ia ser arriscado ela por tudo aperder acabou de dar uma surra en três dos meus funcionarios um dele da dois do Lobão ela quase que apaga o infeliz. Se vocÊ quizer fazer algo com a Bianca tem ser rapido e preciso.
– Entendi, eu aceito.
– Temos uma sociedade então, primeiro eu preciso de uma garota pra separar a Bianca do namoradinho dela preciso dela com o inutil do meu filho.
– Isso é posso arrumar, um flagrante...
– O garoto prodigio é todo certinho....Disse Lobão
– É so da um remédinho pra ele que as minhas garotas fazem o que quizerma com ele é o coitado não vai nem conseguir reagir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta aí pessoal ainda vai ter muita tensão nessa fic. bastante ação. Alais Duca, Bi, BB , Sara e Nat vão passar por uma bem pesada....Spoiler...

E ai querem que a Irmã da Vicky apareceça?
Uma coisa que eu nunca falei imagino a Marcela como a Camila Queiroz e a Tia Sara como a Giovanna Antoneli.

Quero que todos que foram comentar responda qual foi a cena que mais gostaram dessa cap (incluindo as duas partes) e o porque. Interajam. Também quero que se possível cada um faça um pedido de cena, e se for der pra encaixar na historia e escrevo a cena. Comentem XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.