Amores escrita por Alexis R


Capítulo 15
Fora do Armário Dentro do Passado


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623879/chapter/15

Gael não podia acreditar no que estáva vendo sua filha, sua campeã estava beijando outra garota. Ele fez menção de se mover mas Dandara o segurou.
– Me solta Dandara eu preciso parar essa pouca vergonha eu não criei filha pra isso. ..
– Gael pelo amor de Deus não vai fazer escândalo na rua. Nada que você faça vai tornar a Marcela hetero ou você aceita ou vai perder ela. Agora vamos fazer esse exame e quando chegarmos em casa nos vamos conversar com ela, agora eu não vou deixar você punir a Marcela por isso.
– Fica fora disso ela é minha filha...
– Eu te ajudei a criar os seus filhos eu nunca fiz diferença entre os quatro e o João eu amo eles como se fossem meus e eu vou me meter sim. A sua teimosia já afastou Ricardo e a Bia é e não quero o mesmo acontecendo com a Marcela

Bianca acordou e observou Duca que dormia em seu colo. Ela fez carinho nos cabelos do namorado. Não demorou para ele acordou.
–Bom dia meu amor. Tá melhor?
– Tô sim. Obrigada por ter cuidado de mim.
– Não precisa agradecer eu te amo vou cuidar de você sempre.
Foi quando Germano entro no quarto.
– Sargento Menezes vim assinar sua alta. Você vai ficar de licença por 30 dias. Aqui estão suas prescrições.
– Obrigada Senhor.
– Du eu vou pegar suas roupas no carro. Ela saiu.
– Sargento você precisa trocar o curativo nas suas costas.
– Pode deixar só não comenta nada com a Bianca não quero minha namorada vendo a inicial daquela louca marcada nas minhas costas.
– Sargento não vou mentir provavelmente vai ficar uma cicatriz.
– E não tem como me livrar dela?
– Você pode cobrir com uma tatuage

Duca se trocou e o casal foi para o carro. O lutador ficou em silêncio com a cabeça encostada no vidro. Bianca soltava olhares preocupados pro namorado cada vez que paravam no semáforo. Assim que eles chegaram na casa dele os dois saíram do carro.
– Bi eu... Eu te amo demais e eu sou muito grato por você ter cuidado de mim, mas eu preciso de um tempo...
– Du você quer dar um tempo no nosso namoro?
– Não, isso nunca eu só quero um espaço pra absorver toda essa história.
– Eu entendo só saiba que assim que você tiver pronto pra me deixar te ajudar eu tô aqui. Disse ela fazendo carinho no rosto dele. Duca a abraçou forte.
– Bi me promete que vai me esperar, que não vai desistir de nos?

– Claro que eu prometo. Eu entendo que você precise de espaço agora mais quando você precisar de mim eu vou estar aqui. Eu te amo demais Du.
– Eu também te amo muito Bi me desculpa...
– Amor você não tem do que se desculpar. Você não fez nada de errado. Ela deu mais um abraço
Enquanto isso na casa de Vicky
– Eu consegui adiar a minha ida por alguns dias. Disse Vicky enquanto João a abraçava.

– Eu não sei se sozinha eu consigo.
– Você consegue sim eu já prometi que vou te buscar.
– Eu vou sentir muito a sua falta meu esquisito..
– Eu também minha vigarista. Disse ele beijando ela .
– Sabe Vicky eu nunca achei uma garota linda como você ia querer algo com o Nerd aqui.
– Eu que nunca achei que o Nerd mais gato da cidade iria se apaixonar por mim. Disse ela beijando ele com fervor.
– Vamos aproveitar cada segundo que tivermos antes e você viajar . Eu quero gravar cada centímetro do seu corpo na minha mente. Disse ele enquanto beijava o pescoço
Depois de se despedir do namorado Bianca foi com Nat até a casa da prima.
– Bi fica tranquila que o Alan e a Dona Dalva vão cuidar bem do Duca.
– Eu sei mas não dá pra não me preocupar. Ele parece confuso , frágil. ..
– Eu sei mas ele vai melhorar. Elas desceram do carro e encontraram Jade deitada no sofá com a cabeça no colo de Cobrá enquanto sara e Rene estavam abraçados no outro sofá .
– Dama eu tenho que ir treinar mas tarde eu volto pra ficar com você.
– OK vagabundo.
– Agora que você tá melhor vou te levar pra sair.
– Pra um vagabundo até que você tá se saindo um Lord.
– Tudo pra minha dama.
– Minhoca já deu de agarrar minha irmã.
– Nat desencana desse ciúmes. Eu não gosto da idéia do pela saco do Duca dormir com a minha irmã mas eu me conformei , aliás pra vocês estarem chegando juntas ....
– Cobra eu passei a noite com o Duca no hospital....
– O que aconteceu com ele? Porque ninguém me avisou?
– Ele teve um mal estar mais já tá bem, é uma longa história que cabe a ele contar ou não
– Se a idéia era me deixar bolado tu conseguiu.
– Minhoca o Duca tá bem , só dá um tempo pra ele.
– Se você diz....Cobrá se despediu da amada e saiu. Logo as garotas subiram para o quarto de Nat.
– Então podem ir me contando o que aconteceu com o Duca...
– Jade eu vou te contar porque você é minha melhor amiga mas nada de abrir a boca pro Ricardo.
– Tá eu não vou falar nada. Bianca contou tudo para amiga a deixando chocada.
– Essa mulher é uma louca. Bi tudo bem você dr espaço pro Duca por enquanto mas não faço isso pra sempre. Ele pode não quer admitir mas precisa de você.
– Eu conheço bem o Duca e concordo com a Jade o ele tem aquele jeito de lutador mas na real é sensível e o término dele com a Rafaela já não tinha sido nos melhores termos.
– Nat o que essa vagunda fez com ele?
– O Duca gostava dela e ela deu em cima do Alan descaradamente na frete de todo mundo depois ficou com o Maré que se dizia melhor amigo do Du. E falou pra geral que só ficou com ele por ele ser afilhado do mestre. Claro que ele virou a piada da Khan.
– Mais um motivo pra ele não querer que ninguém saiba de nada.
– Bi tenha paciência que uma hora ele deixa você ajudar ele com o seu irmão foi assim.
– Eu só quero que isso aconteça logo ...
Na clínica finalmente tinha chegado a hora de Dandara ser atendida o clima tenso permanecia apesar da expectativa do primeiro ultrasom. A médica começou o exame e eles olharam emocionados para tela.
– Bom você está grávida de 7 semanas, os dois bebês estão saudáveis.
– Dois? Meus Deus! Exclamou Dandara emocionada.
– Nem nos meus sonhos mais loucos imaginei que seria pai de sete!
– É minha segunda gravidez mas eu tenho 4 enteados que amo como se fossem meus.
– Que família enorme imagina quando virem os netos.
– Ainda é muito cedo pra isso.

Karina se viu sozinha em casa então decidiu ir ver o namorado. Ela tocou a caminha e logo foi recebida com um beijo de Pedro.
– Que bom que você veio eu tô sozinho em casa e Tava no maior tédio.
– Eu também Tava sozinha.
– Vem eu quero mostrar uma coisa.
Eles foram até o quarto. Pedro foi até o armário e pegou uma pequena caixinha.
– Sabe K eu sei que a gente é muito novo e que vai demorar pelo menos uns dez anos pro mestrado cruel e os cunhados do mal me deixar em casar com você mas eu te amo muito e eu sei que vai ser pra sempre. Então eu queria que agente usasse essas alianças de namoro pra simbolizar o nosso amor. Ele colocou o anel no dedo de Karina que fez o mesmo com ele. Os dois se beijaram e as coisas foram esquentando.
– K é melhor a gente parar....
– Eu não quero parar. Eu te amo Pe e eu quero você. Ao ouvir isso ele tomou a boca dela. Os dois foram despindo um ao outro lentamente. Pedro beijou cada parte do corpo da namorada. Ele a estimulou com o dedo até sentir que ela estava pronta. Ele colocou a camisinha e em seguida sussurrou. – Eu te amo . E em seguida a penteou.

Marcela chegou em casa e encontrou o pai nervoso.
– O que foi pai?
– você ainda me pergunta? Eu vi a sua pouca vergonha com aquela garota! No meio da rua! Marcela você pode s maior de idade mas você ainda mora de baixo do meu teto e esse tipo de aberração eu não vou admitir!
– Eu não escolhi isso eu só sou assim e aquela garota a minha namorada e eu a amo ! Se você não consegue me aceitar tudo que eu posso fazer em ir embora da sua casa , da sua vida , porque isso é maior do que a minha vontade !
– Isso é uma doença! Deve ser por isso que você fica dormindo com a sua irmã você é igual a Marta! Ao ouvir isso a única coisa que Marcela conseguiu fazer sair dali chorando. Ouvir isso do seu pai seu herói era como uma facada em seu coração seu peito ardia.Dandara por sua vez ficou em choque e tudo que ela conseguiu dizer foi:
– Acabou. Eu não consigo olhar pra você.
– Ela é doente....
– Não você que é. Eu também não queria isso pra Marcela porque eu sei que o mundo vai ser cruel com ela mas o que eu não esperava era você ser. Disse ela pegando a bolsa
– Dandara você não pode terminar comigo agora você tá gravida...
– Isso não vai concertar nada eu vou ir atrás da minha filha já que pelo jeito você abriu mão de ser pai dela. Assim que Dandara saiu Cobrá entrou.
– Pai que cara é essa?
– A sua irmã a Marcela ela tá acabando com a nossa família. Eu vi ela na rua se esfregando com a Bárbara!
– E o que tem de errado nisso as duas se amam .
– E você também vai conciliar com isso?
– Demorou anos pra nós teremos a Ma de volta e agora eu não vou afastar ela só porque ela ama outra garota. Você se separou dessa vez Gael. Agora me da licença que eu vou ver o Duca já que ele é hetero você ainda deve se importar com ele então acho que gostaria de saber que ele passou a noite no hospital. Disse ele saindo. Gael foi em seguida.
Cobrá foi o primeiro a chegar na casa de Duca.
– Cara a Bi me falou que tu Tava no hospital. Fique preocupado.
– Eu tô bem Cobreloa foi só um susto. Cobra desconfiou a aparecia do amigo não era das melhores .
– Se você diz, o pela saco tu sabe que se precisar pode contar comigo.
– Eu sei minhoca, eu sei. Sem querer ser grosso mas eu vou deitar que eu tô cansado.
– Alan o Duca tá bem mesmo ?
– Eu não vou mentir ele não tá mas não é minha história pra contar mas ele não tá doente ou nada disso.
– Bom menos mal então. Eu vou indo nessa. Gael esperou Cobrá sair pra entrar.
– Dona Dalva eu soube do Duca ...
– Ele tá no quarto mais pode subir meu neto vai ficar feliz te ver.
Gael encontrou Duca deitado na cama parecendo abatido. Ele se aproximou do rapaz.
– O Ricardo me falou que você Tava no hospital o que houve?
– Foi só um susto mestre só preciso de uns dias de repouso.
– Tudo bem da próxima vez me avisa você sabe que é quase um filho pra mim...
– Eu sei mestre e você é o mais próximo que eu tive de um pai.Disse ele antes de adormecer. Gael cobriu Duca e saiu.
Cobra foi até a casa da namorada.
– Oi Dama.
– Oi vagabundo.
– Bi o mestre descobriu sobre Barcela e tá furioso acho melhor você irá pra lá.
– Tá eu tô indo.
Marcela pilotou costurando , as lágrimas embassavam sua visão, as palavras de seu pai tocavam em sua cabeça como um disco arranhado. Ela já estava na frente do prédio da namorada quando caiu da moto. Por sorte Bárbara viu tudo da sacada e correu para socorre lá.
– Amor você tá bem? Precisa ir no hospital? Marcela a abraçou e entre soluços disse .
– Eu só preciso de você, Meu pai descobriu tudo e ele me odeia.
– Eu sinto muito linda , vem deixa eu te levar pra dentro e cuidar desses machucados.
Já Dentro do apartamento Bárbara limpou os ferimentos da amada com cuidado e em seguida deu u. analgésico para ela.
– Eu já passei por isso eu sei que dói mas eu tô aqui. Disse ela abraçando a namorada.
Cobra e jade dirigiram em silêncio. Logo eles chegaram uma agência de viajem.
– Então achei que seria legal marcarmos a nossa viagem. Ela sorriu e eles entraram na agência.
Logo eles escolheram o roteiro, Gramado, Chapada Diamantina , Salvador, Maceió e Natal. Eles saíram de lá sorridentes e Cobra levou a amada para um restaurante.
– Vagabundo nossa viagem vai ser perfeita.
– Que bom que você gostou da surpresa . Assim que terminar o campeonato nos embarcamos.
– Você me faz tão bem Cobra.
– Você que me faz um homem melhor Jade. Disse ele beijando ela. Depois de alguns minutos Cobra foi ao banheiro. Foi quando o celular de Jade tocou.
– Sentiu Mi falta monamur? Ao ouvir aquela voz Jade congelou o celular caiu de sua mão.As lágrimas desciam pelo seu rosto. Logo Cobrá se aproximou dela.
– Jade o que foi?
– Ele não vai me deixar em paz nunca....
– Dama por favor me conta o que tá acontecendo.
– Eu tinha um namorado lá na França ele.... Me batia eu fui dele e agora ele me ligou...Ao ouvir isso Cobrá sentiu o sangue ferver de ódio mas ele tinha que se controlar. Ele abraçou Jade e sussurrou no seu ouvido.
– Calma minha dama eu tô aqui. Eu vou te proteger desse desgraçado.
– Quando a gente brigava ele falava que eu era gorda e horrível....
– Ele é um babaca. Você é linda, você é perfeita. Eu juro minha Dama que eu não vou deixar esse cara nem ninguém te fazer mal. Cobrá odiava ver Jade daquele jeito. Como um homem podia ousar agredir uma mulher ainda mais a sua Dama? Ele a abraçou ainda mais forte. Jade se sentia segura naquele abraço era como se Cobrá fosse a cura pra mal que Gean havia causado. Talvez o único remédio.

Bianca encontrou Dandara nervosa no perfeita . Logo Karina também desceu da casa de Pedro. Antes que Bianca começasse um interrogatório Dandara disparou.
– Nos precisamos encontrar a Marcela....
– O Cobrá me falou que o pai descobriu tudo....
– Então vocês sabão?
– A algum tempo mas foi tão ruim assim?
– e a humilhou, expulsou ela de casa e chegou a comparar ela com a Marta.
Bianca e Karina sentiram raiva a ouvir aquilo comparar a irmã dela a uma monstra.
– Ele não tinha esse direito...
– Eu sei Bi....Eu e seu pai não estamos mais juntos . Eu nunca vou tentar tomar o lugar da Ana mas eu amo você se eu não vou deixar ninguém ser cruel assim com vocês nem mesmo ele.
– A gente sabe disso Dandara e nos também te amamos. A Ma deve estar na casa da ruiva. Vamos eu dirijo.
Quando chegaram no prefiro de Bárbara elas logo subiram. Bianca havia avisado que estavam chegando então encontraram a porta encostada. Assim que viu Bianca Marcels correu pra abraça – lá fazendo o mesmo com Karina e Dandara.
– Minha flor você tá toda machucada ....
– Eu cai de moto mas não foi nada.
– Acho que as palavras do teu pai que tão doendo mais . Eu fique tão chocada que não consegui falar nada na hora mas Ma , nada daquilo é c verdade. Não tem nada de errado com você. Disse a professora olhando nos olhos da enteada.
– Principal o que ele falou sobre aquela mulher , eu sei que você só cuida de mim que nunca iria me machucar.
– Ma você não tá sozinha , se o mestre continuar assim quem vai ficar sozinho é ele. Eu prometi que ia te proteger dessas coisas todas e eu vou cumprir. Disse Bianca abraçando a irmã.
– Obrigada por estarem aqui. Disse ela emocionada.
– E ruiva abusada por enquanto a Ma vai morar com você então cuide muito bem dela.
– Pode deixar Bianca.
– Então Bárbara a Ma treina muito então ela precisa se alimentar bem mas vice deve saber que ela não frita nem ovo e como você fica o dia todo na base se quiser eu posso cozinhar. ....Disse Dandara.
– Isso não é necessário eu posso cuidar da minha mulher. E só deixar a comida pronta. E só esquentar no microondas. Marcela sorriu entre lágrimas a força ouvir a namorada se referir a ela como sua mulher.
– já que vocês estão aqui podiam ficar pra jantar.
– Ia ser ótimo passar um tempo com as mulheres da minha vida. Completou Marcela.
– Claro , flor amanhã eu trago uma parte da suas coisas mas lembre aquela casa também é minha o que quer dizer que vai ser sempre sua. Declarou Dandara.

Nat chegou na praça vazia e parou a moto. Logo foi abordada por lobão.
– O que você quer?
– Quero me desculpar por todas as vezes que eu te fiz mal.
– Lobão não começa que eu não caio no seu papinho eu vou me casar com o Alan eu amo ele então me esquece!
– Eu não consigo. Disse ele é sem que a lutadora esperasse ele a beijou. Não dá forma rispida que costumava beijar quando a relação dos dois já havia se tornada uma prisão mas da forma que era no começo. O beijo durou pouco pois Nat se afastou.
– Você não lembra Nat de quando nos éramos felizes?
Flash Back on
Nat e Lobão treinavam sozinhos na Khan quando ela a suprem deu e a puxou para um beijo.
– Já deu de treino por hoje. Que tal eu levar a minha namorada pra jantar?
– Não precisa eu posso fazer alguma coisa pra gente eu tô cansada pra sair.
– Se você tá cansada eu cuido do jantar. Mas vai ser na minha casa que acho que você precisa de um banho de banheira e uma mensagem.
– Nossa quanta mordomia.
– Você merece meu anjo . Eu te amo de verdade e eu quero cuidar de você.
– Eu também te amo Jorge de verdade.
– Só você que me chama assim sabia?
– Eu sei. Disse ela o beijando novamente.
Flash back off

Nat estava tão perdida em seus pensamentos que não viu que Alan observara toda cena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que o Cobreloa vai fazer com Gean? E nossos vilões que tão quietos demais ? Curturam a 1 vez Perina ?Gael tá sendo u ó. Será que deu ruim pra Nalan? E o que será de Duanca ? Jovicky vai virar namoro a distância? E Dandael acabou mesmo? Comentem com o que acham dessas perguntas. XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.