Noiva de aluguel escrita por babylockser


Capítulo 6
Capitulo VI


Notas iniciais do capítulo

Peço desculpas pela demora, de novo e.e
Draco pode ficar meio OOC, mas é que eu amo ele assim ♥ q

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623839/chapter/6

Prendeu as longas madeixas em um coque alto. Sorriu, olhando-se no espelho. Finalmente, tinha conseguido um emprego fixo. Fechou a porta de seu apartamento, rumando em direção à pequena editora que ficava nas proximidades de sua residência.

Franziu as sobrancelhas ao passar por um beco e escutar o som de gemidos. Levada pela curiosidade, adentrou o local escuro e fétido. Sentiu seu coração acelerar ao ver um homem completamente pálido e drogado.

— Oh, meu Deus! - levou as mãos a boca. Pensou em aproximar-se do homem, quando escutou uma voz grossa atrás de si.

— O que uma garota faz sozinha aqui? - virou-se lentamente, separando-se com cerca de três homens. Todos tinham sorrisos maliciosos em seus lábios. - Olhem só se não é a sangue-ruim. 

Franziu o cenho com a expressão. Eles a conheciam? 

Pensou em indagar quem eram, quando viu o homem aproximar-se mais de si. Ameaçou gritar, porém logo sentiu-o tampar sua boca com suas mãos.

Hermione mordeu-a, fazendo-o gritar de dor e saiu correndo, sendo seguida pelo outro homem.

Seu coração falhou uma batida ao sentir seu braço sendo puxado e suas costas chocarem-se contra o muro gelado, fazendo-a emitir um grito agudo. Estava perdida.

—-x--

Draco andava tranquilamente pelas ruas de Londres. Pensava em uma certa castanha e em como seus sentimentos adormecidos tinham sido acordados com o reencontro deles.

Franziu o cenho ao escutar um grito. Por que a voz parecia de Hermione?

Um segundo grito chegou aos seus ouvidos. Definitivamente, era a garota.

Passou a correr em direção ao som, chegando em um beco. Seus batimentos cardíacos tornaram-se acelerados ao ver a castanha sendo prensada em uma parede.

Não pensou. E não precisava. Ele só queria livrá-la daqueles homens. Ele só queria tirá-la dali.

Avançou no primeiro, desferindo um soco com máxima força, vendo-o cair no chão. Os outros perceberam sua presença e foram em sua direção. Hermione arregalou os olhos, surpresa e aliviada com o surgimento do loiro.

— Obrigada... Draco. - sussurrou, deslizando pela parede e sentindo seus olhos marejarem. Tudo o que viu antes de desmaiar foi os olhos em fúria do Malfoy.

—-x--

Acordou em um lugar desconhecido. Tentou lembrar-se do que tinha acontecido e ao fazê-lo, sentiu seus pelos arrepiarem-se. Sentou-se na cama, avaliando o local. Um quarto luxuoso e diferente de tudo que tinha visto.

— Vejo que acordou, querida. - virou-se para a porta, vendo Narcissa. Arqueou uma de suas sobrancelhas, confusa.

— O que... Onde estou? - indagou, ainda sem saber o que perguntar.

— Esse é o quarto de hóspedes. - a mulher encolheu os ombros. - Draco te trouxe para cá após o acidente.

Hermione abaixou o olhar, sentindo-se envergonhada, ainda que a culpa não fosse sua.

— Onde ele está? - questionou, fitando a Malfoy. Precisava agradecer ao loiro.

— No quarto dele. - sorriu, indicando o cômodo em frente aonde estavam. - Eu e Lucius daremos uma saída, mas fique à vontade.

A castanha assentiu, levantando-se da cama e caminhando para o local indicado. Viu Cissa desaparecer pelo corredor e bateu levemente na porta do garoto.

— Entre. - escutou a voz de Draco e girou a maçaneta, adentrando o aposento.

— Eu só queria... agradecer. - declarou, surgindo parcialmente na entrada do quarto. Draco pareceu surpreso com as palavras dela.

— Não... precisa. - murmurou, ainda fitando a janela.

— Eu... bem, já estou indo embora. Não avisei para meu chefe que ir-

— Granger. - chamou, interrompendo-a. - Por que estava naquele local?

— Eu... só queria ajudar aquele homem. - declarou, abaixando o olhar. - Não imaginava que poderia ser tão perigoso.

— Você lembra dos corvinos? - Hermione surpreendeu-se com a pergunta. - Eles eram aqueles homens que estavam te cercando.

A castanha arregalou os olhos, não acreditando. Sem perceber, acabou aproximando-se do loiro.

— Eu... não imaginava. - sussurrou. Não sabia o que dizer diante aquilo. Naquele momento, ela entendeu de onde eles poderiam tê-la conhecido. 

— Se eu não chegasse a tempo, não sei o que poderia ter acontecido. - saiu de perto da janela, aproximando-se da garota. - Você não pode se arriscar assim, Granger.

— O que...? - fitou-o com intensidade.

— A escola pode ter terminado, mas a raiva que alguns sentem de você, ainda não. - parou a uma pequena distância dela. - Não facilite.

— Tem alguma coisa que eu não sei? - franziu as sobrancelhas. Ela sabia muito bem o quanto era odiada por algumas pessoas, mas nunca pensou que estivesse correndo risco.

— Aquele dia que você me encontrou. - Draco começou, desviando o olhar do dela. - Eu menti. Não estava daquele jeito por conta do jogo.

— Não? - Hermione sentiu uma batida de seu coração falhar.

— Eu estava daquele jeito por te proteger.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Draco defendendo a Mione e se arriscando por ela ♥ O que será que a Mi vai fazer?

Desculpa pelo capítulo curto também ;u;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Noiva de aluguel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.