Noiva de aluguel escrita por babylockser


Capítulo 7
Capitulo VII


Notas iniciais do capítulo

Bom dia, coisas lindas! Hoje acordei tão animada que trouxe um capítulo super fofo e emocionante para vocês! Preparem os corações e boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623839/chapter/7

— Proteger...? - repetiu, a mente trabalhando rápido, sendo acompanhada pelos batimentos cardíacos que pareciam prestes a explodir sua caixa torácica.

— Naquele dia, eles planejavam te sequestrar e... - deixou a frase morrer com um suspiro.

— E? - Hermione incentivou-o a continuar. Já que tinha começado, deveria terminar de uma vez.

— Eu não cheguei a escutar a outra parte do plano. - encolheu os ombros. - Um dele acabou me vendo e não tive como fugir.

— Então, você não estava me protegendo, realmente. - rolou os olhos, sem querer admitir o quanto estava agradecida.

— Se eu não estivesse ali, você poderia não estar aqui. - Draco arqueou uma de suas sobrancelhas. - Sabe o que isso me lembra, Granger?

— Hn? - fitou-o, curiosa.

— Que você está me devendo uma. - sorriu de canto, vendo uma expressão incrédula surgir na face feminina. - Veja só. Eu te salvei duas vezes, na verdade, três e você me salvou apenas uma.

— Oh, você quer um prêmio por isso? - sua voz emanava sarcasmo. - Lamento dizer, meu salário ainda não saiu.

— Não existem prêmios apenas relacionados a dinheiro. - o loiro aumentou seu sorriso, aproximando-se perigosamente dela. - Eu recebo o agradecimento de diversas formas.

— Um obrigada já basta para você, Malfoy. - Hermione sorriu, sarcástica, empurrando-o e saindo do quarto. Draco somente sorriu, voltando a fitar a janela.

Quando se viu longe do olhar penetrante do garoto, a castanha pôde suspirar e tentar tranquilizar seu pobre coração.

—-x--

Um mês havia se passado após o ocorrido e a vida de ambos tinham voltado ao normal.

Claro, se algo totalmente inesperado não tivesse acontecido.

— O que é isso? - indagou, piscando os olhos. Tinha acabado de acordar e desconfiava que estava tendo uma alucinação.

— Isso é um bebê, Granger. - escutou a voz tão familiar e percebeu que aquilo não era um sonho.

— Isso eu vi, Malfoy. Eu quero dizer, o que vocês fazem aqui? - arrumou sua frase, fitando do loiro para a criança e vice-versa.

— É meu afilhado. - deu de ombros. - Meu primo precisou viajar e deixou-o comigo, acontece que meus pais também estão viajando.

— E o que eu tenho a ver com isso? - Hermione ainda não entendia onde ela entrava na história.

— Eu quero que você me ajude a cuidar de Eric. - voltou a dar de ombros, vendo a castanha arquear uma de suas sobrancelhas.

— E o que te faz pensar que irei ajudar? - sorriu, sarcástica e encostando-se no batente da porta.

— Você me deve um favor, se não se lembra. Afinal, eu salvei a sua vida tantas vezes... - sorriu de canto ao vê-la bufando.

— Tudo bem. - concordou, por fim, abrindo espaço para o loiro entrar em seu apartamento. - Eu te ajudo.

— Sabia que você seria compreensiva, Granger. - provocou, recebendo um olhar mortal em resposta.

—-x--

— O Eric está chorando, Granger! - gritou, sentado no sofá, enquanto assistia à televisão.

— Eu estou ocupada, Malfoy! Você faz ele parar de chorar! - gritou de volta, brigando com as panelas em sua cozinha.

— Também estou ocupado! - sorriu de canto, já prevendo o rolar de olhos que a castanha faria.

Eric intensificou o choro e ele viu Hermione sair correndo da cozinha e ir em direção ao menino, pegando-o no colo e fazendo de tudo para que ele parasse de chorar.

— Desse jeito, ele só vai chorar mais. - ironizou por conta da careta que a garota fazia, tentando arrancar um riso do pequeno.

— Então, faça você! - exclamou, irritada, praticamente jogando a mamadeira com leite de Eric no loiro.

Draco viu-a indo em direção ao seu quarto em passos curtos e apressados. Praguejou, sentindo-se idiota. Ela nem precisava ajudá-lo e mesmo assim o fez. Viu que o sobrinho tinha parado de chorar e o pegou no colo, indo atrás da castanha.

—-x--

Ao chegar perto da porta, escutou a voz de Hermione e franziu as sobrancelhas em confusão. Ela estava falando sozinha?

Encostou-se melhor na porta para ouvir com mais clareza.

— Desculpa, mãe, não vou poder ir hoje. - o loiro arqueou uma de suas sobrancelhas. - Sim, aconteceu um imprevisto.

Pensou em abrir a boca para reclamar que ele não era um imprevisto, mas parou na frase seguinte dela.

— Eu sinto muito por não poder ir ao aniversário da vovó. Faz tanto tempo que não a vejo.

O loiro fitou o sobrinho com tristeza. Ele estava impedindo Hermione de ver sua família. Era egoísmo demais até se tratando dele. Fez menção de sair dali, quando viu a porta abrir e uma Hermione fitá-lo, confusa.

— O que está fazendo? - sorriu nervosamente com a pergunta da castanha.

— Eu só estava... passando por aqui. - tentou soar confiante, o que fez uma das sobrancelhas dela ser arqueada.

— Bem, isso não importa. - encolheu os ombros. - Vou comprar o almoço.

— Não sabe mais cozinhar, Granger? - ele não perderia a oportunidade. Draco nunca perdia a oportunidade de provocá-la.

— As comidas que eu sei, muito provavelmente você não come. - deu de ombros. - Levando em conta o quanto é enjoado.

— Você está me insultando? - deixou uma veia saltar de sua testa.

— Entenda como quiser. - sorriu, sarcástica, virando-se levemente para ele e depois desaparecendo pelo corredor.

—-x--

— Não precisa ir. - parou-a, antes que pudesse sair do apartamento. - Fique com Eric na sala.

— E quem vai cozinhar? Você? - Hermione franziu as sobrancelhas em uma careta.

— Sim. Você vai se apaixonar por mim, após comer minha comida. - sorriu de canto, saindo do local e não vendo o sorriso nostálgico que surgiu nos lábios da garota.

As casas estavam reunidas no imenso refeitório da escola, uma grande competição estava prestes a começar. Os primeiros concorrentes eram Hermione, representando a Grifinória, e Draco, representando a Sonserina.

Dumbledore anunciou o início da disputa e ambos começaram a mexer nos ingredientes dispostos na mesa. Os demais alunos gritavam, eufóricos. Quem cozinharia melhor?

— Desista, Granger. Você não vai ganhar de mim. - sorriu, sarcástico, enquanto misturava algo.

— Não me subestime, Malfoy. Eu li muitos livros sobre culinária. - rebateu, cortando algum ingrediente.

— Veremos, sabe-tudo. - lançaram um olhar faiscante um para o outro e passaram a focar em seu próprio prato.

[...]

— E a vencedora é Hermione Granger da Grifinória! - Dumbledore anunciou, fazendo a castanha soltar um grito, animada, e o loiro bufar, irritado e frustrado.

— Eu avisei para não me subestimar. - Hermione encarou o garoto com um sorriso desafiador.

— Isso vai ter vingança! - retrucou, saindo do local.

— Ah, meu Deus! Minha cozinha! - lembrou-se que tinha deixado o loiro sozinho em sua amada cozinha. Se ele continuava do mesmo jeito que no colegial, sentia medo pelo que estava por vir.

Adentrou o aposento, vendo-o terminar de arrumar a mesa. Draco fitou-a, confuso.

— Você não destruiu minha cozinha. - afirmou, sentindo-se aliviada.

O Malfoy abriu a boca para retrucar o comentário, quando viu-a escorregando em um pano e indo direto para o chão. Correu para segurá-la a tempo e acabou caindo também.

— O que pensa que está fazendo?! - Hermione franziu as sobrancelhas ao perceber que o loiro estava em cima de si.

Draco piscou os olhos ao ver os lábios rosados da garota tão próximos de si. Sem perceber, acabou aproximando-se cada vez mais.

Tudo o que Hermione sentiu, segundos após fazer a pergunta, foi os lábios frios de Draco pressionarem contra os seus quentes, formando um contraste perfeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente, o beijo! Alguém ainda tem dúvidas do quanto o Draco tá caidinha pela Mione? Q



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Noiva de aluguel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.