Ross School - Interativa escrita por CamrenSplit


Capítulo 7
Capítulo 7 - Samantha/Audição


Notas iniciais do capítulo

Meu Gzuis como você foi rapida :D
Sim eu fui :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623803/chapter/7

Samantha Ruller PDV

“Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado.”

Estou escorada no meu armário, tem uma garota ao meu lado esquerdo que sorri em dez em dez segundos para outra garota que esta do outro lado do corredor, e em cada um minuto ela olha para o outro lado do corredor, onde tem um garoto. Seus sorrisos são alegres, e também apaixonados.

– Samantha diretora quer ver você em quinze minutos na sala dela. – Informou Miguel, um garoto do primeiro ano.

– Pode deixar. – Sorriu em agradecimento.

Eu aprontei? Pode-se dizer que sim. Talvez eu não seja o melhor exemplo para se seguir, deve ser por isso que meus pais me colocaram no internato. Eles dizem que não sou uma boa influencia a minha irmã, e até eu aprender devo ficar longe dela. Mas devo lembrar que minha irmã é mais velha que eu, então posso dizer que não irei influenciar nada na vida dela.

As pessoas dizem que eu reparo em tudo, desde o jeito de você se vestir ao seu andar. Eu reparei que a garota do armário ao meu lado esteja apaixonada por duas pessoas, sorrindo para ambos com sorriso cumplice como “quero você mais tarde”. Hum... Talvez eu esteja enganada e os três sejam amigos. Mas espera quem se importa?

– O que foi? – Pergunto abrindo a porta da diretora.

Não, eu tenho educação, mas ela esta tão acostumada em me ver que poxa, já tenho até intimidade com ela.

– Samantha o que você fez é inadmissível. – Resmungou ajeitando seu blazer preto. Ela se levantou e caminhou até mim. – Já é a terceira vez esse mês. Nem começamos o ano direito e já esta perto de receber uma suspenção. – Reviro os olhos.

– Karla, olha me desculpe por ser uma rebelde, eu intendo meus atos, e estou muito arrependida. – Ela respirou fundo, tentando se controlar.

– Não irei te anotar nem suspender, você ira participar de um clube, vai ajuda-los até o fim do ano.

– Seria? – Me sento em um sofá de couro branco perto de sua mesa de vidro.

– Participar de Glee Club. – Disse sorridente, como se tivesse ganhado o melhor brinquedo do mundo. – Não será só você, terá Lucinda Baker, Matthew Thordslov, Enzo Tobias, Kyle Oliver, Sarah Zylka e Emerson. – Só que me faltava, quatro inúteis e duas vacas. – E sua responsabilidade é conseguir três membros.

– Mas eu não sei cantar. – Minto. Claro que sei cantar, ainda muito bem, participei de três concursos na Inglaterra, meu antigo país e minha verdadeira casa, com os verdadeiros amigos.

– Sabe sim. Sua mãe colocou em sua ficha de inscrição que é uma de suas habilidades, querida. – Falou convencida. “Vadia” tive vontade de gritar na cara dela e jogar varias coisas na mesma. – Não fique nervosa, as audições é na hora do intervalo.

– Posso ir? – Karla assentiu. Eu caminho até a porta de vidro.

– Sam, vou aliviar para você, não precisa chamar ninguém, só, por favor, não faça nada que talvez você saia na metade do ano. – A diretora passou a mãos entre seu cabelo o ajeitando para o lado.

– Obrigada, Karla.

=

Estava senta em uma das primeiras cadeiras do auditório, havia algumas pessoas, as que Karla tinha citado e mais algumas.

– Vamos começar os testes. – Informou o professor Connor Roy. – Lucinda Baker. – A garota se levanta.

– Olá professor Connor, estou aqui porque sou forçada, trouxe até uma pessoa. Enfim, irei cantar Marina And The Diamonds - Teen Idle.

A melodia começou a tocar, Luce estava focada no professor que a olhava com os olhos semicerrados, o típico olhar desafiador.


I wanna be a bottle blonde

I don't know why but I feel conned

I wanna be an idle teen

I wish I hadn't been so clean

Sua voz é muito gostosa de ouvir, levemente rouca e aguda. Seus olhos ainda continuavam no professor, uma vez ou outra ela olhava para as pessoas que estavam assistindo.


I wanna stay inside all day

I want the world to go away

I want blood, guts and chocolate cake

I wanna be a real fake



Yeah I wish I'd been a, wish I'd been a teen, teen idle

Wish I'd been a prom queen fighting for the title

Instead of being sixteen and burning up a bible

Ela olhou para mim e eu franzi o cenho. Essa musica claramente a define, uma garota que quer ser algo que não é, uma pessoa insegura, mas ao mesmo tempo segura.


– Esta bom Luce. – Professor a cortou.

– Mas não é pra eu cantar tudo. – Tentou contrariar.

– Não somente um minuto da musica esta ótimo. – Connor girou o lápis nos seus dedos e se pronunciou: – Kyle Oliver.

– E ai Connor, como vai? Então vou cantar Sweet Child O' Mine - Guns 'N Roses. – Pelo menos tem bom gosto de musica.

A guitarra começou a soar, logo depois o violão e a bateria acompanhada pelo baixo.

She's got a smile that it seems to me
Reminds me of childhood memories
Where everything
Was as fresh as the bright blue sky
Now and then when I see her face
She takes me away to that special place
And if I stare too long
I'll probably break down and cry

Eu queria dar risada, não que ele cantasse mal, muito pelo ao contrario, sua voz grave e muito rouca, deliciosamente rouca, fazia ecoar por todo auditório, mas o verdadeiro motivo de eu estar achando aquilo engraçado era sua dança um tanto estranha.

Oh, oh, oh
Sweet child o' mine
Oh, oh, oh, oh
Sweet love of mine

Ele cantou o ultimo verso antes do professor o cortar. Mas ele cantava com os olhos fechados saboreando a melodia que tocava atrás de si.

– Foi muito bem Kyle, gostei muito de sua voz. – Kyle sorriu orgulho de si mesmo. – Enzo Tobias.

– Opa e ai? Então Sr. Roy, vou cantar centuries, já que o babaca do Kyle cantou a musica que EU iria cantar.

– Cala boca, babaca. – A voz Kyle soou um pouco atrás de mim.

– Tudo bem comesse.

Some legends are told

Some turn to dust or to gold

But you will remember me

Remember me for centuries

And just one mistake

It's all it will take

We'll go down in history

Remember me for centuries

Hey, hey, hey

Remember me for centuries

Sua voz era bonita ainda mais em uma musica dos FOB, que tomara que esse babaca não estrague a musica e eu perca a excitação de escuta-la.

Mummified my teenage dreams

No, it's nothing wrong with me

The kids are all wrong, the story's all off

Heavy metal broke my heart

Come on, come on, and let me in

Bruises on your thighs like my fingerprints

Ele cantou essa parte como a ultima, a fazendo termina-la sem sentido, mas eu garanto ele não estragou a musica, sua voz é bem gostosa de escutar, é aquela que você dormiria tranquilo sonhando com a pessoa que você mais gosta.

– Muito Bem Enzo. – O garoto sorriu para o professor. – Sarah.

– Hum... Olá, vou cantar Use Somebody de Kings Of Leons. – Ela olhou para banda. – Vocês podem fazer ela em versão acústica? – O pessoal assentiu. – Obrigada.

I've been roaming around

Always looking down at all I see

Painted faces, fill the places I can't reach



You know that I could use somebody

You know that I could use somebody



Someone like you, and all you know, and how you speak

Countless lovers under cover of the street

Ajeitei-me na cadeira. Cara, que voz é essa? Impressionante. Ela cantou com os olhos fechados. Eu achei um pouco engraçado, pois ela não sabia o que fazer com a mão; ela ficava passando na calça outras vezes ajeitando sua jaqueta e os cabelos que insistiam de cair em seu rosto.

You know that I could use somebody

You know that I could use somebody

Someone like you



Off in the night, while you live it up, I'm off to sleep

Waging wars to shake the poet and the beat

I hope it's gonna make you notice

I hope it's gonna make you notice



Someone like me

Someone like me

Someone like me, somebody

Ela cantou suave na parte onde Caleb soltava a voz, fazendo os pelos dos meus braços arrepiarem. Ela parecia mais solta, ela as vezes olhava para Enzo, outras vezes para o professor, mas a maioria dos olhares era para Enzo.


Someone like you, somebody

Someone like you, somebody

Someone like you, somebody



I've been roaming around

Always looking down at all I see

Connor a deixou cantar a musica inteira. Eu também deixaria, sua voz é magnifica, merece com certeza, sem sombras de duvida ser reconhecida. Eu bati palma, não ligando para os olhares, a garota me olhou e sorriu.

– Nossa isso foi... Nossa. – Ele batia palma também impressionada. – Sarah, você é uma ótima cantora. – Ela sentou-se do lado de Enzo e sussurrou algo. – Matthew.

Matthew chegou no palco e nem cumprimentou nem nada.

– Vou cantar Take a Walk - Passion Pit.

All these kinds of places

Make it seem like it's been ages

Tomorrow's sun with buildings scraping skies

I love this country dearly

I can feel the ladder clearly

But I never thought I'd be alone to try

Ele começou a cantar, não estava impressionada, todos sabiam que Matthew gostava de cantar, e às vezes quando fazia festas casuais em sua casa ele tocava. Mas não deixa de ser uma bela voz.

Once I was outside Penn Station

Selling red and white carnations

We were still alone, my wife and I

Before we marry, save my money

Brought my dear wife over

Now I want to bring my family state side

Connor parecia estar gostando ele batia seu pé no ritmo da musica. Já Matthew dançava com o microfone na mão, o mesmo fazia uns movimentos estranhos com a perna.

But off the boat they stayed awhile

Then scattered 'cross the coast

Once a year I'll see them for a week or so at most

I took a walk



Take a walk, take a walk, take a walk

Take a walk (oh-oh-oh)

Take a walk

I took a walk

Take a walk, take a walk, take a walk

Take a walk (oh-oh-oh)



Practice isn't perfect

But the market cuts its loss

I remind myself that times could be much worse

– Isso foi bom Matthew. – Elogiou o professor. – Mas eu preciso andar mais rápido com as audições. – Matt murmurou um “tanto faz” antes de sair do palco. – Annelise Knapp

– Estou aqui. – Mas o que? A garota apareceu do nada no palco. – Vou cantar a musica da rainha Amy Winehouse.

They tried to make me go to rehab, but I said

"No, no, no"

Yes, I've been black but when I come back you'll

know, know, know

I ain't got the time and if my daddy thinks I'm fine

He's tried to make me go to rehab, but I won't go, go, go

Não deveria ser engraçado isso, mas uma garota que é quase dependente química cantando uma musica que fala sobre reabilitação é um tanto engraçado.

I'd rather be at home with Ray

I ain't got seventy days

'Cause there's nothing

There's nothing you can teach me

That I can't learn from Mr. Hathaway



I didn't get a lot in class

But I know we don't come in a shot glass



They tried to make me go to rehab, but I said

"No, no, no"

Yes, I've been black but when I come back you'll

know, know, know

I ain't got the time and if my daddy thinks I'm fine

He's tried to make me go to rehab, but I won't go, go, go

O final sem duvidas foi o melhor de todos, ela arrotou, eu quase não aguentei e soltei uma risada. Mas fui bem educada e bati palmas. O que falar de sua voz? Rouca e grave, lembra muito Jessie J, mas sua voz é um pouco mais fraca, seus passos eram um tanto engraçado.

– Okay, isso foi bom... – Connor olhou para folha e franziu o cenho. – Clarke Lance.

– Oi Sr. Roy, vou cantar When You Were Young do The Killers.

You sit there in your heartache

Waiting on some beautiful boy

To save you from your old ways

You play forgiveness

Watch it now- here he comes

Sua voz era um tanto insegura no começo, ela cantava com os olhos fechados e cabeça baixa, dava para ver pelo microfone em sua mão que ela estava tremendo.

He doesn't look a thing like Jesus

But he talks like a gentlemen

Like you imagined when you were young

Ela soltou a voz, literalmente, ela estava mais solta, conseguia cantar sem problemas sem ficar com a voz tremulas.

Can we climb this mountain

I don't know

Higher now than ever before

I know we can make it if we take it slow

Let's take it easy

Easy now, watch it go

Suaa voz é tão “macia”, e essa musica que me causa nostalgias. Clarke tem a voz um tanto rouca e um tanto grave, estava mais para o grave, mas ela conseguia igualar ambos.

We're burning down the highway skyline

On the back of a hurricane that started turning

When you were young

When you were young



And sometimes you close your eyes and see the place where you

Used to live

When you were young

Ela olhou para mim e sorriu um tanto maliciosa, mas seus olhos estavam pregados na cadeira de baixo da minha, onde sentava uma garota loira e um garoto. Ambos com uns sorrisos apaixonados.

– Isso foi bom Clarke, só não fique insegura. – Aconselhou Connor. – Samantha Ruller. – Me levanto e caminho calmamente até o palco, onde eu pego o microfone.

– Olá Sr. Connor, irei cantar Stay, Rihanna. - Coço a nuca e ajeito minha jaqueta.

Não curto muito a Rihanna, mas essa musica superou minhas expectativas dela.

Olho para banda assentindo para eles começarem a tocar.

All along it was a fever

A cold sweat hot-headed believer

I threw my hands in the air I said show me something

He said, if you dare come a little closer

Eu cantava com a cabeça baixa, não querendo mostrar minhas bochechas coradas, eu umedeci os lábios antes de continuar, essa musica é tão linda, que eu me emociono, em vários sentidos.

Round and around and around and around we go

Ohh now tell me now tell me now tell me now you know

Eu encaro o “publico” e respiro fundo. Não que eu tenha vergonha de minha voz, eu só nunca cantei para pessoas com certa ignorância. Os concursos que eu participavam eram de crianças, eu tinha somente dez anos.

Not really sure how to feel about it

Something in the way you move

Makes me feel like I can't live without you

It takes me all the way

I want you to stay

Eu encaro a garota que se chama Clarke, ela sorri e me manda um sorriso, isso foi um flerte! Eu encaro a garota do seu lado que esta encolhida, parecia que com medo, mas ela me olhou, aqueles lindos olhos azuis me fizeram corar. Logo olhei para o garoto moreno, ele não piscava, ele fica me encarando, eu certamente me assustei, mas logo sorri amistosa para ele.

It's not much of a life you're living

It's not just something you take, it's given

Round and around and around and around we go

Ohh now tell me now tell me now tell me now you know



Not really sure how to feel about it

Something in the way you move

Makes me feel like I can't live without you

It takes me all the way

I want you to stay

Eu olhei para Sarah, que eu jurava que tinha visto uma lagrima saindo de seu olho.

– Isso foi profundo! – Connor disse, eu já estava voltando para minha cadeira, mas não sem antes lançar um olhar para Clarke. – Emerson. – O moreno se levantou e caminhou de um jeito despojado até o palco.

– Vou cantar Imagine Dragons, Radioactive.

I'm waking up to ash and dust
I wipe my brow and I sweat my rust
I'm breathing in the chemicals
I'm breaking in, and shaping up
Then checking out on the prison bus
This is it, the apocalypse, whoa

Sua voz era um tanto grossa, nunca tinha ouvido uma voz daquele tom.

I'm waking up, I feel it in my bones
Enough to make my systems blow
Welcome to the new age, to the new age
Welcome to the new age, to the new age
Whoa, whoa, I'm radioactive, radioactive
Whoa, whoa, I'm radioactive, radioactive

Ele firmou o microfone em sua mão e cantou a ultima estrofe como se sua vida dependesse daquilo.

– Acabou. – Emerson falou e saiu do palco.

– Tudo bem! – Sr. Connor estava com o cenho franzido. – Amanhã sai à lista, mas Sam eu querendo ou não você tem que ficar, ou você é presa. Agora vão para o refeitório.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Relevem os erros, por favor.

Capítulo meio bosta eu sei, mas eu tive que apresentar Samantha logo, ela vai abalar o mundo de varias pessoas.

Seu personagem ainda não fez teste? Não se preocupe já já ele ta no coral.

Duvidas meu WhatsApp: (18) 991050405
SnapChat (não uso muito): annabgabao