Some Hearts escrita por Kleia Santos


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623529/chapter/7


Lois sempre peitou a vida de frente, sempre muito pronta para tudo. Mas com certeza, não estava pronta para aquela revelação. Os dois já estavam naquele celeiro há quase três horas. Lois estava sentada no chão, encostada junto à parede de madeira do andar superior. Clark estava diante

dela, sentado também no chão, encostado no velho sofá. De frente para ela, ele contara tudo o que poderia contar sobre sua verdadeira identidade. Lois manteve seu olhar estupefato durante todo o tempo, até que Clark finalmente parou de falar. Os dois se olharam por um longo tempo,

no mais absoluto silêncio.

“Você está sem palavras...” disse Clark quebrando o silêncio. “Isso nunca é uma coisa boa”

Lois ainda o fitou por um instante, tentando enxergar nos olhos dele todas aquelas revelações.

Finalmente quebrou o silêncio.

“E eu te chamei de Smallville por cinco anos... Como? Como você escondeu isso de mim por todo esse tempo? Eu estava drogada, ou algo do tipo?”

“Na verdade, você chegou a descobrir, duas vezes... Mas você não se lembra disso.”

“Você apagou a minha memória?” Lois o questionou chocada em pensar que ele tinha aquele poder também, mas Clark negou veementemente.

“Não, Lois... Mas tudo o que fiz para esconder isso de você.. Foi para protegê-la. É importante que saiba disso.”

Ela o encarou como se buscasse coisas em sua memória que agora pareciam ter algum sentido. Começou a interrogá-lo nessa intenção.

“A porta do celeiro.. Foi você, não foi?”

Clark parou por um instante recordando-se do evento e balançou a cabeça positivamente, “Foi um espirro. Eu estava resfriado, lembra?”

“E quando eu te encontrei naquele milharal... Você estava vindo de outro planeta?”

“É uma história mais complicada do que isso...” Clark justificou para não entrar em detalhes.

Poderia contá-la em outra ocasião, mas sabia que já havia passado muitas informações para Lois.

Lois sorriu sarcasticamente, incrédula. Era muito mais do que poderia imaginar. Ele não apenas era uma espécie de super herói como também era um alienígena. Um alienígena de Krypton!

Onde diabos ficava Krypton?

“Bem, além de ser mais rápido do que a velocidade do som e ter uma força descomunal... O que mais você pode fazer?”

Clark procurou enumerar suas habilidades da forma mais natural possível. “Posso ouvir coisas a uma longa distância.. Posso atirar fogo com os olhos...”

Lois piscou ao ouvir essa. Ela sabia que ele era quente, mas não a esse nível...

“... Posso também enxergar através de objetos sólidos..”

“Como é que é?” interrompeu Lois surpresa com a revelação, “Quer dizer que você pode ver... Pode ver minha...”

“É rosa.” Ele disse respondendo a inquietação dela. “Mas não é bem assim, eu tenho que me concentrar, Lois.”

Ela parou imaginando o que mais ele já não tinha visto ao longo de todos aqueles anos.

“Você tem poderes que o tornam quase um Deus, Clark. Fazem de você um...Superman”

Superman. Lois repetiu mentalmente aquela expressão que lhe escapara quase naturalmente entres os lábios ao olhar para aquele que até poucas horas, era um mísero caipira por quem estava perdidamente apaixonada.

“Ainda sou eu, Lois”, Clark disse como se pudesse ler os pensamentos dela. O olhar que ela o dirigia era de confusão, e não era para menos.

Ela estava sem palavras. Se imaginara naquele momento inúmeras vezes, tendo aquela conversa com o borrão. Não estava preparada para tê-la com Clark, no entanto. Tantas coisas passavam por sua cabeça agora, a bagagem era maior do que podia suportar.

“Por isso você sumia sempre, trazendo uma desculpa esfarrapada na manga... Por isso sumia no meio da noite...”

Clark ficou surpreso por ela saber que ele se ausentava da fazenda à noite. Sempre achou que ela estava dormindo, mas ainda assim ela fora capaz de sentir sua falta.

“Eu nunca quis mentir para você, Lois.”

“Então... Seus pais, Chloe... Quem mais sabe?”

“Oliver, Lana...”

“Oh, basicamente todo mundo, exceto eu”, Lois disse sem disfarçar certa mágoa em sua voz. “E Lex, ele sabe?”

“Sim... Ele sabe.” Clark confirmou sabendo que aquela era a pior parte de seu segredo.

“Explica muita coisa...”, Lois concluiu recordando o relacionamento tumultuado dos dois. “O fato de você ser um homem de aço deve ter mexido com os nervos dele”

“Mais do que você pode imaginar.”

“E sendo quem você é... O que foi fazer no Daily Planet?”

“Eu pensei que estando no Daily, poderia ficar mais próximo da ação. Assim poderia ajudar mais pessoas...”

“Mesmo correndo o risco de ser exposto?”

Clark confirmou com um sorriso, “Você nunca facilitou nesse sentido...”

“Mas Jimmy viu o borrão enquanto você estava com ele...”

“Era o Oliver. Ele me devia o favor.”

Lois não demorou a entender o que Clark queria dizer com aquilo. Por alguma razão, uma lembrança veio automaticamente à sua cabeça.

“Então era você de Green Arrow no beco?”

Clark confirmou mais uma vez, recordando da noite em que beijara Lois pela primeira vez.

“Onde eu fui amarrar o meu jegue...” Ela revirou os olhos, incrédula, e voltou sua atenção para Clark novamente, “E por que agora? Por que decidiu me contar?”

Clark fitou Lois por um instante, preparando as palavras que lhe eram certas. Se aproximou dela, sentando-se ao seu lado, ao alcance de seu corpo.

“Porque eu prometi a mim mesmo que seria tudo diferente desta vez. Porque eu não queria te perder por conta de um segredo que eu anseio em compartilhar com você.”

“Anseia?..” Lois o encarou perante aquela confissão.

“Eu escondi de você porque você sempre foi especial. Mas agora... Você é mais do que especial.”

“Clark... Então... Foi por isso que você...” Lois não chegou a dizer, mas seu olhar deixou claro que ela se referia ao que estava acontecendo com os dois nos últimos dias.

“Não há nada nesse mundo que eu queira mais do que estar com você... Por inteiro.”

Lois teve medo de perguntar o porquê, embora ela instintivamente o entendia. Se enfiou sob os braços de Clark, abraçando-o carinhosamente enquanto repousava sua cabeça sobre o peito dele. Clark a envolveu, encostando seu queixo sobre o topo da cabeça de Lois. Estava angustiado e

aliviado ao mesmo tempo, sentia como se tivesse tirado o maior dos pesos de suas costas.

“O que vamos fazer agora?” Indagou Lois ainda envolta pelos braços de Clark.

“Eu quero que você publique a entrevista”, ele disse. Lois afastou sua cabeça surpresa e o encarou,

“O quê?”

“Você sabe tudo sobre o borrão. Você deve publicar a entrevista como pretendia antes.”

“Antes era diferente”, ela se afastou dele levantando-se, “Antes o borrão não era o meu namorado. Isso não é correto.”

“A intenção é”, ele se levantou caminhando até ela, “Você mesma disse naquela carta aberta, o borrão deve servir de inspiração para as pessoas.”

“Sim, mas não por meio de uma pseudo-entrevista! Eu certamente sou a pessoa menos indicada para ser sua porta-voz.”

“Você é a única que pode, Lois.”

Lois não estava convencida, e aquilo não lhe agradava nem um pouco. Com tantas revelações, praticamente havia se esquecido de suas intenções originais naquela noite, e elas sem dúvida se

perderam ao primeiro sinal da face de Clark. O que ela poderia fazer agora que sabia quem ele era?

Era demais.

“Eu... preciso de um tempo para pensar em tudo isso” ela concluiu fitando-o. Aproximou-se dele e deu-lhe um rápido beijo na bochecha, saindo do celeiro em seguida. Clark a observou se distanciando, imaginando o que iria acontecer.

Pela primeira vez, sentia-se desprovido de seus poderes. Só dependia de Lois agora.

***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Some Hearts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.