Quando disse que Te Amo! escrita por Dani Uchiha


Capítulo 18
Dores.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623463/chapter/18

__ O que você quer comigo?

__ Vamos direto ao assunto, você não pode se casar com o Sasuke Uchiha.

__Porque não?

__ Como você vai se casar com o filho da assassina dos seus pais, como você vai se casar com a pessoa que esconde seus pais em uma clina com o consentimento dele que se diz seu namorado.

__O-Oque você está falando? –Questionou sem entender nada completamente confusa.

__Eles estão enganando você, Mikoto Uchima matou seus pais, e o Sasuke sabe disso e escondeu de você esses anos todos! – Disse Orochimaru.

__ Não, não você só pode estar ficando louco.

__ Olha eu odeio conversas então serie breve, foi sua adorável “Mãe” Mikoto quem providenciou o acidente de carro que matou os seus pais, depois disso ela imediatamente adotou você não foi?

__Ela fez isso porque me amava e queria uma filha.

__ Ela fez de tudo para ficar com você, tentou comprar seus pais e como não conseguiu os matou! Como se não bastasse não te contou nada sobre eles, se quer deixou você ir ao enterro deles certo?

__Sim, de fato mas isso não quer dizer nada eu não acredito em você.

__ Quando eles sofreram aquele acidente, eles entraram em coma, anos depois tiveram morte cerebral.

__Cala a Boca, CALA. Você está mentindo –Gritou Sakura chorando.

__ Mikoto os escondeu os esconde até hoje, com a ajuda de toda a família todos enganaram você principalmente o Sasuke que foi o primeiro a saber desse segredo ele foi o primeiro. E não te contou nada, eles mataram os seus pais mataram.

__EU DISSE PARA CALAR A BOCA!

__Se não quer acreditar, não acredite mas vá há esse endereço garanto que você vai encontrar todos lá e principalmente os corpos do seu pai, estarão lá. –Disse por fim se retirando do quarto.

__Não, não pode ser verdade, não, não pode meus pais, a Mikoto não fez isso, não fez não pode, o Sasuke, ele não mentiria pra mim. – Repetiu a si mesma abrindo o papel lendo o endereço que tinha nele. Logo ouviu seu celular tocar viu no visor que era Sasuke, por segundos estremeceu-se e se tudo fosse verdade? Iria atender o celular?

__ Sakura até que enfim porque demorou atender se sente mal?

__Não! –Respondeu seca.

__Sakura surgiu um imprevisto não vou poder voltar hoje..

__Tudo bem! –Respondeu mais seca ainda.

__Você está estranha Sakura...Sakura...Sakura –Chamou mas Sakura tinha desligado o celular. __Sakura, Sakura!

__Ei pare de gritar você acha que está onde? Você está em um hospital. –Repreendeu uma enfermeira.

__ Que merda. –Reclamou indo para o quarto da mãe que estava sedada, esteve muito nervosa e teve que ser medicada.

__Pai você está melhor?

__ Ela não podia Sasuke, ela não podia ter feito isso, não podia!

__ Isso realmente foi errado. –Completou Itachi entrando no quarto, com seu visual novamente alterado, já não se parecia mais com Sasuke.

__ Agora temos que pensar em uma forma de contar a Sakura eu estive a ponto de dizer tudo há ela.

__Você não pode fazer isso Sasuke! –Alteou-se Itachi.

__Eu não posso esconder algo assim dela.

__ Calma Sasuke vamos pensar com calma uma forma de dizermos isso há ela nãos será nada fácil. Não podemos dizer de qual quer jeito.

Casa Hinata.

Hinata se encontrava pensativa Naruto não passar o dia consigo como ele vinha fazendo estava fazendo-a achano tudo estranho e deixando-a inquieta. Decidiu então ir procurar por ele para conversarem a caminho da casa do loiro o viu na praça balançando ao lado de Shion os dois pareciam felizes e sorridentes. Hinata se aproximou escondeu-se atrás de uma das arvores os olhando.

__ Você é muito divertido Naruto obrigada por ficar comigo o dia todo por minha culpa você não pode ficar com a Hinata.

__Eu vou explicar para ela que você passou mal a manha toda eu tive que ficar com você, vocês são amigas acho que ela vai entender.

__Você é tão fofo. – Comentou saindo do balanço o abraçando forte ao abraça-lo acabou vendo Hinata ao longe e sem penar duas vezes acabou beijando Naruto, Hinata entristeceu-se saindo de trás da arvore.

__ Não faça isso! –Reclamou Naruto nervoso. __ A única pessoa que eu amo é a Hinata!

__ Naruto me desculpa foi um impulso eu... – Naruto deu as costas para a loira e avistou Hinata.

__HINATA! –Gritou e a viu sair correndo imediatamente correu atrás dela e assim que a alcançou parou-a e percebeu que ela estava chorando.

__Me larga Naruto, agora eu já sei porque você não foi me ver hoje.

__Você viu o beijo não foi?

__Eu preferia que você estive-se com pena de mim, a sentir a dor da traição.

__ Hinata foi ela! Ela quem, eu jamais te trairia eu te amo.

__ Eu quero terminar Naruto, antes que você comece a ter pena de mim, é melhor que você seja feliz com alguém que esteja bem de saúde.

__Quer parar de dizer besteiras Hinata eu te amo e não vou te deixar.

__Mas eu vou te deixar! – Gritou.

__ Hinata não diga besteiras. - Shion se aproximou dizendo.

__ Hinata não brigue com o Naruto eu só queria retribuir por ele ter passado a noite comigo e ficado comigo a manha toda! –Disse sorridente.

__ P-passaram a noite juntos? –Perguntou começando a se sentir mal.

__Não.

__Sim! –Falaram juntos, Hinata começou a ficar pálida.

__Hinata olha pra mim... Hinata.

__ Naruto. – Pronunciou desmaiando em seguida.

__Hinata, HINATAAA. – Desesperou-se pegando-a em seus braços.

__ Ela morreu? –Perguntou Shion apavorada.

__CALA A BOCA SHION! – Gritou Naruto desesperado.

Naruto levou Hinata para o hospital e em seguida avisou Hiash e Hanabi que foram imediatamente para lá, Hinata tinha faltado a sua sessão de quimioterapia do dia e isso não poderia ter acontecido ainda mais por estar no fim do tratamento.Os médicos e Hiash estavam já a uma hora no quarto com Hinata e quando Hiash saiu não trouce consigo boas notícias para Naruto.

__Que cara é essa Hiash? –Perguntou Naruto aflito.

__Eu sinto muito Naruto!

__Sente muito? Não me diga que ela, ela...Não, não..... NÃO! –Desesperou-se.

X

Dia Seguinte Clinica.

Era por volta das oito da manhã quando Sakura chegou no endereço que Orochimaru lhe entregou, no papel também dizia para que ela fosse até o quarto 402 e que falace com um enfermeiro especifico ele há levaria lá, sem nem um problema e assim ele fez, deixou Sakura parada em frente ao quarto e saiu.

__Eu preciso fazer isso, eu tenho que entrar ai. Preciso tirar essa história a limpo. –Sakura encheu-se de coragem e abriu a porta do quarto que estava escuro acendeu as luzes aproximou-se das camas que tinha dois corpos tampados lentamente retirou o lençol e se sentiu-se mal ao se deparar com a face de seus pais ali.

__Não pode ser! –Disse levando a mão até a boca, dando alguns paços para trás. Seu espanto e descontrole só cresciam.

__Mãe, Pai. Como, como isso é possível tudo que o Orochimaru disse é realmente verdade? –Sakura se viu perdia em seus pensamentos, começou a chorar como uma criança abandonada soluçava debruçada sobre os corpos de seus pais. Toda dor que sentira na noite em que soube da morte dos pais vieram à tona, não conseguira controlar sua dor.

Há hora parecia ter parado diante aquele acontecimento. Sakura estava perdida mas logo retomou sua consciência, levantou-se. Saiu seriamente do quarto caminhou pelos corredores à procura de alguém que pudesse explicar-lhe o que vira até ouvir a voz de Sasuke seu olhos já cheios de fúria ganharam um aspecto mais sombrio e agressivo.

__SASUKE! –Gritou Sakura entrando no quarto onde estavam todos da família reunidos.

__Sakura! –Disse Itachi e Sasuke surpresos.

__Minha filha. – Mikoto pronunciou se sentando na cama.

__ NÃO ME CHAME ASSIM! –Gritou. __COMO VOCÊ PODE MATAR OS MEUS PAIS!

__Sakura calma vamos conversar. –Pediu Sasuke segurando-a.

__NÃO ME TOCA! VOCÊ, VOCÊ SASUKE SABIA DE TUDO ME ESCONDEU.

__Eu..

__Vocês todos vocês eu odeio cada um de vocês. E odeio principalmente você Mikoto você que matou meus pais eu te odeio. Desgraçada como pode matar os meus pais eu te odeio, ODEIO!!

__Sakura eu juro que me arrependi eu quis detê-los mas já era tarde eles já tinham saído. Eu tentei impedi.

__ Arrependeu-se não é. Eu não acredito em você. Quero que saiba que eu não vou deixar que as coisas fiquem assim você vai pagar, vai PAGAR! –Gritou.

__Venha Sakura você precisa se acalmar.

Sasuke pegou a rosada em seus braços e a levou para fora, Sakura gritava e esperneava na tentativa de se soltar, mas não conseguia Sasuke então entrou em um quarto vazio e ali soltou Sakura.

__Quer se acalmar Sakura. –Pediu.

__ Me acalmar eu não vou me acalmar, e você como pode esconder isso de mim tantos anos? Você por acaso se divertia com o meu sofrimento? Eu ódio você Sasuke está tudo acabado entre nos. COMO VOCÊ PODÊ!

__Espere ai eu não sabia de nada, eu soube a pouco tempo.

__Acha mesmo que eu vou acreditar? Depois de tudo que eu fiquei sabendo depois de tudo que SUA MÃE FEZ! Eu só quero distancia de você, distancia! E não me toque não venha atrás de mim eu não quero te ver, não agora! Eu, meu coração dói tanto. – Comentou começando a chorar sentindo o abraço caloroso de Sasuke.

__Pode chora Sakura eu estou aqui com você. –Sakura o agarrou mais forte em Sasuke, sentia-se mal muita dor em seu coração a imagem de seus pais estavam a todo momento em sua mente, depois de quase 5 minutos abraçada a Sasuke o empurrou e saiu correndo do quarto. Passando por Itachi.

__ Você deixou ela ir embora?

__É melhor que ela fique sozinha agora se tentarmos algo só irá piorar.

Sakura saiu dali correndo o taxi que tinha pego ainda há esperava, assim como tinha pedido entrou dentro dele e pediu para que volta-se para cidade precisava conversar com seus amigos, mas quando chegou teve outro choque soube sobre a morte de Hinata.

__ Tem certeza Ino, a Hinata morreu? - Perguntou surpresa logo após ouvir a amiga contar.

__Eu Não sei muita coisa Naruto está desnorteado Sakura por favor me ajude a procurar por ele.

__Ino na verdade eu também estava precisando de ajuda.

__ Sua voz, o que aconteceu Sakura? –Perguntou a loira aflita.

__Ino venha me ver na minha casa por favor.

__Estou indo.

X

Enquanto Sakura aguardava Ino, Naruto se encontrava inconsolável andando pelas ruas de Konoha, perder Hinata de uma hora para a outra assim, ele não esperava por isso. Estava sem chão.

__ Naruto em fim achei você! –Disse Hanabi que estava a procura do loiro.

__Eu quero ficar sozinho Hanabi.

__ Você está sofrendo pela Hinata não está?

__É você não?! –Ironizou olhando ao longe.

__ Tem razão, mas tudo vai ficar bem Naruto, você vai ver. –Disse o abraçando.

Café Konoha.

Enquanto Sakura e Naruto sofriam com seus problemas Orochimaru comemorava o fato de ter feito Sakura descobrir toda verdade, estava contente e fazia Karin também se animar.

__Minha adorável filha, como te prometi dentre alguns semanas no máximo Sasuke Uchiha será o seu marido.

__Mas como isso é possível? – Questionou se levantando na cadeira.

__Muito simples ele e a Sakura terminaram. O caminho está livre para você!

__ Eu preciso dar uma saída. – Disse um pouco desnorteada, Karin saiu do local pensativa fechou a porta e foi até o salão do café parou na porta e disse. __Espere preciso perguntar algo há ele. –Karin voltava para falar com o pai quando ouviu as risadas dele com Kabuto então decidiu ouvir a conversa deles.

__Eu te disse Kabuto, disse que separaria aqueles dois.

__É com o que você casou acho difícil Sakura perdoa o Sasuke mesmo ele sendo tão inocente na história toda.

__ E o melhor de tudo Sakura acredita mesmo que a Mikoto matou seus pais e mal sabem eles que tudo não passou de um acidente mesmo. Mikoto não teve culpa de nada. –Gargalhou, enquanto Karin saia dali aterrorizada. Enquanto Karin tentava entender tudo que ouviu Ino não consegui acreditar em Sakura em tudo que acabara de ouvir da amiga.

__ Mas Sakura isso que você acaba de contar é muito sério.

__ Já mais pensei que eles poderiam fazer tal coisa Ino, eles me enganaram por anos, anos Ino.

__ Será, mesmo que o Sasuke sabe disso? Ele não me parece alguém que compactuaria com isso.

__Ele sabe, ele estava lá quando eu fui ver os meus pais. Ino agora eu só quero distância do Sasuke.

Continua........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora que a porca torceu o rabo kkk
Espero que tenham gostado beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando disse que Te Amo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.