Quando disse que Te Amo! escrita por Dani Uchiha


Capítulo 19
Pela Vida


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura amores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623463/chapter/19

Uma Semana Depois.

Uma semana tinha se passado deis do dia em que Sakura soube toda a verdade sobre a morte de seus pais, ou a verdade que pelo menos fora apresentada há ela. Durante todo esse tempo, não sairá um único dia de sua casa esteve trancada lá sozinha vários dias. Embora Sasuke tenta-se todos os dias falar com ela não conseguia ainda mais já que passou boa parte do seu tempo dando uma força para Naruto que estava em choque e emocionalmente abalado.

__Sakura você não acha que está na hora de sair daí, enfrentar as coisas.

__Sim, Sasori eu vou sair, eu hoje vou começar a me vingar daquela família eles vão me pagar.

__ Sakura ódio e vingança não é um bom caminho.

__Não me importo. –Disse ouvindo a campainha tocar, foi entender a porta e ao abrir deu de cara com Mikoto.

__Minha filha precisamos conversar.

__Não me chame de filha eu não sou sua filha! – Disse furiosa.

__ Sakura por favor me ouve, eu não queria matar os seus pais, eu fiz sem pensar me perdoa.

__ O que você fez eu não vou perdoar nunca.

__ Sakura me ouça por favor....

__EU, NÃO QUERO TE OUVIR, NÃO QUERO! – Gritou saindo sem se importar com os gritos, de Mikoto tão pouco com os dos de Sasori estava furiosa. Só se acalmou quando encontrou com Ino a caminho do café.

__Sakura onde vai?

__Quero falar com o Orochimaru preciso saber mais sobre a morte dos meus pais ele, foi ele quem me contou.

__ Sakura você não pode falar com ele. –Disse Ino que parecia estranha.

__Que cara é essa Ino? –Perguntou.

__Sakura andam comentando por ai que a Karin e o Sasuke vão se casar. –Contou e a rosada espantou-se por mais que estive-se odiando Sasuke naquele momento todo o amor que sentia por ele ainda estava presente em si e não podia negar. E essa notícia a pegou de surpresa.

__ Se casar com a Karin?

__ Pode ser apenas boatos.

__ Que ele se case com ela então, que se case com ela! – Gritou saindo correndo dali. Sakura correu um pouco desgovernada e só parrou quando esbarou-se em alguém, na verdade esbarra em Karin que também vinha apresada, fugira do mal tempo o tempo estava completamente fechado iria chover a qualquer momento.

__ Me desculpa Sakura eu não te vi. –Pediu encarando a rosada que estava furiosa.

__ Então quer dizer que você finalmente conseguiu vai se casar com Sasuke pois faça um bom aproveito! -Gritou.

__Eu não vou me casar com ele.

__ Não precisa mentir, mas saiba que o Sasuke não presta, sabia que a mãe dele matou os meus pais? É tome cuidado ela pode acabar matando o seu também. –Disse saindo dali.

__ Ela pensa que ... eu preciso contar a verdade para ela. – Antes mesmo que pudesse ir atrás de Sakura avistou Mikoto e preferiu ir falar com ela primeiro.

__ Mikto eu preciso conversar com você, sobre a morte dos pais da Sakura.

__ Se pensa que você também vai me chantagear para que eu possa convencer o Sasuke há se casar com você esqueça eu não farei isso.

__ Não quero que faça isso eu preciso te conta uma verdade. Mikoto você não matou os pais da Sakura.

__O que você quer dizer com isso?

__Eu ouvi, eu ouvi o meu pai conversar com o Kabuto eles riam e comentavam que você não os matou, eles realmente sofrera um acidente eles não entraram no carro que o meu pai preparou parece que eles foram no próprio carro. –Disse parecendo acender uma luz na mete de Mikoto.

__ Espera lembrando agora, eu me lembro de pedir para Orochimaru corta os freios do carro nosso para que eles sofressem o acidente, mas é mesmo eles saíram no seu próprio carro.

__ Está vendo você é inocente.

__ Porque você fez isso? Porque me contou a verdade? Porque não aproveitou para tentar se casar com meu filho.

__Porque ele não me ama, porque ele ama a Sakura, agora vã fale com ela esclareça tudo e se precisar eu mesma posso falar com ela. – Concluiu a ruiva indo embora. Mikoto saiu correndo a procura de Sakura mas como não achava a jovem procurou então por Sasuke contou-lhe tudo o que Karin tinha lhe dito.

__Naruto eu preciso voltar para cidade, surgiu algo sério.

__Está bem Sasuke, pode ir eu vou ficar bem aqui sozinho. Sofrendo com aminha dor.

__ Não comece voltarei logo para te fazer companhia.

Sasuke saiu da casa que Tsunad tinha no interior e foi o mais rápido possível para cidade, ao chegar na entrada da cidade, se deparou com uma horrível tempestade.

__Essa tempestade está muito forte. Como será que a Sakura está? –Questionou parado no transito que estava lento por causa da forte chuva. Sasuke já se encontrava impaciente com tamanha demora, enquanto Sasuke tentava chegar em casa Sakura temia a tempestade enquanto tentava se abrigar da chuva.

__ Calma Sakura é apena uma tempestade, não posso perder o controle. –Dizia a si mesma na tentativa de se acalmar, mas não estava funcionando, já que começara a trovejar o que apavorava mais ainda a rosada.

__Sakura, SAKURA! –Karin que passava por ali avistou a rosada e começou a chama-la mas ela parecia não ouvir estava em choque seus medos a dominava, Karin desceu de seu carro e correu até Sakura.

__ Sakura venha, você tem que se abriga essa tempestade está muito forte.

__Me, me deixe em paz, eu não quero ir com você para lugar nem um.

__ Você não tem o que quere, vou levar você Sasuke deve estar muito preocupado com você. – Karin depois de muito insistir conseguiu por Sakura em seu carro e assim a levar para sua casa.

__ Porque você me trouce aqui? – Perguntou Sakura tremendo de frio.

__ Porque a minha casa é mais perto de onde estávamos do que a sua!

__ O que foi me trouce aqui para que? Para me jogar na cara que irá se casar com o Sasuke.

__ Eu não vou me casar com o Sasuke! –Disse jogando uma toalha para Sakura então continuou. __ Por mais que essa seja a minha vontade, mas o sasuke não gosta de mim ele te ama.

__ Ele mentiu pra mim!

__Sakura o Sasuke não mentiu para você, na verdade Mikoto não matou os seus pais!

__ Você não sabe o que está dizendo! –Falou seria.

__ Sei, porque ouvi o meu pai dizendo toda a verdade a Kabuto tudo não passou de um acidente, Mikoto tinha sim intenção de matar os seus pais! Mas ela se arrependeu tentou impedir a saída deles, mas no fim eles sofreram mesmo um acidente.

__ EU NÃO ACREDITO EM VOCÊ!

__Tudo bem eu vou te provar esconda-se aqui rápido meu pai está chegando. –Karin pois Sakura atrás de uma das colunas na sala.

__ Karin que bom que está em casa a tempestade está horrível lá fora.

__ Pai, é verdade que a Mikoto matou os pais da Sakura?

__ Como você ficou sabendo disso?

__ Eu ouvi você conversando com Kabuto, ouvi você também dizer que tudo não passou de um acidente então porque dizer que a Mikoto os matou.

__Simples, enquanto Sakura e apropria Mikoto achar que ela matou os pais daquela garota. O caminho está livre para você se casar com Sasuke! Não é ótimo? Mikoto não teve culpa tudo foi mesmo um acidente! –Disse sorrindo.

__ É, é ótimo. –Comentou Karin levando Orochimaru para o escritório para que ele não vesse Sakura.

__ Não pode ser! Tudo não passou de uma mentira! –Questionou Sakura que saiu da casa de Karin em meia a tempestade. Precisava encontrar Mikoto e principalmente Sasuke para se desculpar, mas em meio a tantas emoções, desatentas pela rua sob uma terrível tempestade, Sakura sofre um grave acidente fora acidentalmente atropelada.

__ Mas que droga esse trânsito não anda!!! -Enraiveceu-se Sasuke que ouviu seu celular começar a tocar, era Karin.

__Sasuke! –Falou desesperada.

__O que você quer Karin!

__É a Sakura ela, ela sofreu um acidente, não consigo falar com a sua mãe.

__Como sofreu um acidente! – Gritou preocupado.

__Ela saiu da minha casa após ouvir uma conversa minha com meu pai, tentei segui-la mas ela foi, foi atropelada!

__ODEN VOCÊS ESTÃO ONDE?!

__Estamos indo para o hospital perto da minha casa, por favor Sasuke venha logo a situação da Sakura é muito crítica. –Sasuke desligou o celular e saiu correndo de seu quarto o hospital para onde elas estavam não era tão longe de onde ele estava correu o mais rápido que pode por dois quarteirões até chegar no hospital onde encontrou Karin completamente assustada.

__ Sasuke! –Avistou Karin o moreno completamente hissopado por conta da chuva.

__ Como ela está? Como isso foi acontecer.

__ Eles estão com ela na sala de cirurgia. Pelo que soube ela teve um de seus órgãos perfurado, Sasuke ela está mal.

__ Eu preciso falar com um médico. –Sasuke saiu a procura de quem poderia lhe informar a real situação de Sakura. Fora que explicado para ele que ela precisava de transfusão de órgãos o quanto antes.

__ Os pais dela! –Falou Sasuke procurando por um telefone ligou imediatamente para Anko e contou da situação de Sakura.

__ Não se preocupe Sasuke eu vou levar os corpos dos pais dela até ai vamos salvar sua namorada!

Sauske suspirou mais aliviado tende Karin como expectadora de seu sofrimento, logo mais depois, Itachi, Mikoto chegaram no hospital para acompanharem a situação de Sakura, que virara a noite na sala de cirurgia.

Casa Hyugas.

Andando de um lado para o outro Neji mostrava-se inquieto.

__Quer se acalmar Neji!

__ Eu não posso me acalmar diante de tudo que está acontecendo!

__ Eu sei a Sakura, mas o Sasuke disse que estavam com tudo preparado para a transfusão de órgão não é? Pelo que ele te disse ela vai ficar bem.

__ Hinata! Não é apenas situação da Sakura que me preocupa. Mas a do Naruto! –Disse Neji e Hinata enriste-se desviando o olhar.

__ Ele com certeza vai ficar melhor se mim assim ele está livre para ficar com a Shion.

__ Hinata Naruto entrou em uma forte depressão deis do dia que você inventou que morreu ele não suporta a presença da Shion. Sasuke esteve com ele há dias e nada mudou.

__Naruto...

__ Hinata esqueça essa loucura os médicos disseram que sua doença está praticamente curada com todas as queime-os que você vem fazendo, vá procurar pelo Naruto Hinata, não o deixe sofrendo mais, e você também não precisa sofrer com essa distância absurda e sem fundamento.

__ Eu não sei eu...

__Hinata vamos? Hoje é sua última visita ao médio teremos a resultado do seu último exame.

__ Vamos pai, até Neji.

__Pense no que eu te disse Hinata, pense.

Enquanto Hinata ia se encontra com o médico da família Sasuke respirava mais aliviado a transfusão para de Sakura fora um grade sucesso, graças ao bom estado dos órgãos do pais Sakura agora não corria mais nem um risco de vida o que deixou há todos ali presentes mais aliviados.

__Bom eu já vou embora! –Disse Karin.

__Karin obrigada por me avisar e por contar a verdade para Sakura. –Agradeceu Sasuke a ruiva que sorriu dizendo.

__ Eu não ganharia anda escondendo. –Respondeu saindo, ao chegar na saída do hospital topou com Sasori que chegava com Ino.

__ Sua idiota como você pode deixar a chance de ficar com o Sasuke escapar? –Perguntou segurando-a pelo braço.

__ Eu não pretendia chantagear ninguém. –Disse se soltando então continuou. __Sasuke não gosta de mim e tão pouco a Sakura de você, me basta telo por perto como um amigo, que assim seja, você deveria aceitar também. –Completou saindo do local, Sasori se apresou para se juntar a Ino que fora ver sua amiga que dentre algumas horas já poderia receber visitas.

Interior de Konoha.

Naruto soubera do acidente de Sakura pelo amigo. Mas infelizmente não conseguia ir até ele para ajudar ou dar apoio já que si mesmo não tinha animo algum tão desanimado como poderia ajudar?

__ Naruto chega de depressão saia logo dessa cama olha como o dia amanheceu lindo anda vá lá fora um pouco! – Ordenou Tsunad.

__ Está bem! – Reclamou saindo do quarto, o dia parecia mesmo lindo ele tinha que concorda, caminhou pelos jardins do local sentou-se na grama, deitou-se para ficar mais à-vontade direcionou seu olhar para o céu.

__ E mais uma vez eu perdi pessoas que eu amo pessoas importantes para mim. Pedi a Hinata agora e dói aqui! -Falou segurando a roupa na altura do coração.

__Você não me perdeu Naruto! –Disse Hinata surgindo olhando Naruto de cabeça para baixo.

__ Uau, acho melhor o Sasuke voltar logo para me fazer companhia, já estou começando a ter visões. –Disse o loiro ainda deitado tendo a visão de Hinata sorrindo de cabeça para baixo o encarando.

__ Eu não sou uma ilusão Naruto, sou eu mesmo eu vim te ver, me desculpa meu amor! –Pediu dando um beijo em Naruto.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eita Naruto vc não está vendo imagens kkkk
bjs o ultimo capitulo sairá logo até



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando disse que Te Amo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.