Quando disse que Te Amo! escrita por Dani Uchiha


Capítulo 17
A verdade dita.


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura amores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623463/chapter/17

Sasuke estava um pouco pasmo, com o que acabara de ouvir de sua mãe a deia dos pais de Sakura estarem vivos? Era isso que o atordoava pensar que os pais de sua amada estivessem vivos e ela não sabia de nada sofrera tantos anos por nada.

__ Onde, diz onde é que eles estão! Em que quarto! –Gritou Sasuke.

__ Pare, Sauske pare de bancar o bobo não precisa eu já sei que você sabe que eles estão no 402 então pare de agir assim!

__ Ei é melhor você sair está deixando sua mãe muito alterada olhe pra ela, saia um pouco Sasuke e respire você também. – Pediu Anko.

__ Ok eu vou sair, mas eu gostaria de ir ao quarto 402 agora mesmo.

__De novo? Passou horas lá o que mais quer lá. –Estranhou Anko, mas não mais que Sasuke que já estava cansado de ouvir de todos que viu até o momento que ele já esteve ali, sendo que sequer tinha conhecimento daquele local.

__ Eu preciso tirar umas dúvidas.

__ Que duvidas tudo que você precisa saber o médico já te contou eles tiveram morte cerebral á alguns anos já. –Sasuke nada disse apenas tentou aguentar tudo que estava ouvindo, insistiu mais uma vez para pode ver eles e assim logo fora levado até lá.

__Me Deus! –Disse abismado com o que viu.

Casa Hinata!

__ Não Shion você está enganada Naruto não está comigo por pena, nem preparou um dia inesquecível para mim por pena, ele fez isso porque me ama!

__Claro Hinata, ele te ama, eu só falei o que pensei o melhor o que eu entendi com a nossa conversa de ontem.

__ Você e o Naruto conversam muito? –Perguntou um pouco triste.

__ Sim ele me procura as vezes quando você saia para fazer sua queime-o terapia. Riamos bastante, e...e....

__ Shion você poderia me deixar sozinha eu tenho que descansar um pouco tive um dia agitado e me machuquei também tenho que cuidar disso.

__ Claro, nos vemos Hinata descanse. - Shion saiu deixando Hinata preocupada e pensativa com o que ouviu.

__ Não, não posso ter pensamentos assim, Naruto me ama, não sente pena de mim. –Hinata andava de um lado para o outro inquieta em seu quarto.

__ Hinata posso entrar? – Perguntou Neji

__Neji, Neji você acha que o Naruto ele ficaria comigo apenas por piedade?

__ Claro que não ele gosta de você.

__ Não Neji, acho que estou começando a duvidar disso.

__ Olhe para mim Hinata não fique assim ele, gosta de você. Não duvide.

__Eu não quero duvida Neji, mas tenho medo de perde-lo.

Casa Sakura:

__ Mas o Itachi está demorando onde ele está por que ele não entende o telefone! E eu já não estou me sentindo bem não sei o que tenho –Sakura já estava ficando preocupada Itachi parecia tão sério, mas a sua demora era o que mais incomodava a mesma que estava se sentindo um pouco mal. Cerca de dois minutos depois ouviu a campainha e correu para atender.

__Itachi! –Diz abrindo a porta.

__ Sakura vou começar a achar que não gosta das minhas visitas sempre que venho aqui você acha que é outra pessoa.

__ Sasori, entre! –Disse fechando a porta após ele ter entrado.

__ Estava esperando pelo Itachi não é?

__Sim ele parecia ter algo muito importante para me contar.

__ Acho melhor eu ir embora não quero incomodar vocês.

__ Não fica! preciso de companhia Sasuke ainda não veio não me ligo Itachi não chega e eu estou com uma sensação ruim no peito, não quero ficar sozinha não por enquanto.

__ Está bem eu fico, e se acalme Sakura, você está começando a tremer e não está com uma boa aparência.

__Eu vou me acalmar só preciso ligar para o Sasuke não sei, mas acho que alguma coisa aconteceu eu estou sentindo algo ruim está acontecendo ou vai acontecer.

Sakura pegou seu celular e tentou ligar para Sasuke que não atendia, o que aumentou suas preocupações.

Casa Uchihas.

__ Mas que saco me atrasei muito para o encontro que marquei com a Sakura. –Reclamou Itachi entrando em casa.

__ Itachi onde estava? –Perguntou Fugaku que ao ouvir abrirem a porta a porta foi ver quem era já que pensou se tratar de Sasuke ou Mikoto.

__ Estava por ai, e meu carro acabou com o pinel furado.

__ Entendo, sabe do seu irmão ou da sua mãe? Tem horas que não sei nada sobre eles.

__ Não sei onde está a mãe, mas talvez Sasuke esteja na casa da Sakura estou indo até lá para falar com ela se ele estiver lá peso para te ligar? –Perguntou

__Não, não pretendo incomoda-los.

__ Vou tomar um banho rápido antes de ir até lá.

Itachi subiu e logo Fugaku recebeu uma ligação de Sasuke pedindo que ele fosse imediatamente para uma clínica onde estava Mikoto e ele, Sasuke usava um tom que Fagaku estranhou.

__ Já estou indo meu filho, mas poderia me dizer o que está acontecendo.

__Venha e você descobrirá! –Disse desligando o telefone.

Fugaku apressou-se e rapidamente saiu de casa sem amenos falar com Itachi Sasuke estava muito nervoso e isso estava o deixando preocupado, Sasuke não era assim. Assim que Fugaku saiu Itachi também saiu e correu para casa de Sakura quando chegou no local encontrou Sasori, foi ele quem atendeu a porta.

__ O que você faz aqui? –Perguntou Itachi nervoso.

__Não é da sua conta vá embora.

__Não, eu não vou quero falar com a Sakura ela está me esperando.

__Esperando você? Não estávamos fazendo coisas mais interessante.

__Não perca seu tempo tentando fazer seu joguinho, eu sei mais que ninguém que a Sakura jamais trairia alguém com quem ele estiver envolvida, eu já fui namorado dela, e sei que ela ama apenas meu irmão.

__Itachii.. –Pronunciou Sakura descendo as escadas.

__ O que você tem Sakura? O que aconteceu? – Perguntou Itachi preocupado indo até a rosada a ajudando a sentar no sofá.

__Eu não sei estou me sentindo muito mal.

__Você está febril! –Disse após tocar sua testa.

__ Itachi eu... eu estou me sentindo muito mal me ajuda por favor, chama o Sasuke.

__Eu não sei onde ele está, eu vou te levar a um médico vamos.

Itachi pegou Sakura em seus braços e colocou em seu carro e foi o mais rápido possível com a rosada para o hospital, Sakura foi rapidamente atendia pouco mais de meia hora depois Itachi teve notícias de como ela estava.

__Então doutor o que ela tem?

__Uma forte alergia, por onde essa moça esteve? Parece até que caiu em uma banheira de ervas daninha ela é super alérgica há isso poderia matá-la.

__Eu não, sabia e também não sei onde ela poderia ter ido hoje.

__Esta, bem ela já foi medicada, mas precisa ficar em observação por 48 horas no máximo, pode ir falar com ela se quiser. –Itachi sem pensar duas vezes entrou para falar com Sakura que já estava o aguardando.

__Obrigada por ter me trazido.

__Tudo bem, mas como isso foi acontecer com você?

__Sasuke eu e o pessoal fomos nadar na cachoeira devo ter encostado em ervas sem perceber.

__ Tome mais cuidado da próxima vez!

__Itachi o que você queria me dizer.

__Vamos deixar para falar disso depois agora você precisa se recuperar e pelo assunto ser sério preciso de você completamente recuperada! –Disse assustando a rosada.

X

Fugaku ao chegar na clínica deu de cara com Sasuke que já o esperava e sem dizer nada levou o pai até o quarto onde Mikoto estava.

__O que está acontecendo aqui? Está doente meu amor?

__ Doente ela devia estar quando fez, o que fez, vamos mãe diga conte o que você esconde de nós a tantos anos.

__ O que o Sasuke quer dizer?

__Fugaku eu escondo aqui os corpos dos pais da Sakura! – Falou de uma vez e Fugaku pediu para que ela esclarece isso.

Um dia tinha se passado deis de então, Fugaku brigou seriamente com Mikoto o que a fez ter uma recaída e continuou internada na clínica, Sakura ainda estava em observação seu estado de alergia era crítico e inspirava cuidados. Sasuke soube do estado da amada e correu para ver ela, já era noite quando chegou no hospital tinha receio de encontrar Sakura, olhar em seus olhos a todo momento vinha a imagens dos Harunos em sua mente e isso o deixaria mal.

__Quer parar de ter medo e entrar Sasuke! –Disse Itachi para o irmão.

__ Itachi tem uma coisa que você não sabe! -Começou Sasuke.

__Seja lá o que for você me conta depois, vá ver sua namorada ela está com saudades.

__O que deu em você! Esta estranho.

__Quer saber já estou me arrependendo de ter te contado sobre ela, vou sair um pouco.

Itachi saiu e Sasuke entrou no quarto e de imediato encarou os olhos brilhosos de Sakura e logo viu seu belo sorriso.

__Que bom que veio me ver!

__Desculpe não poder ter vindo hoje minha mãe está internada em uma clínica.

__O que a Mikoto tem? –Perguntou preocupada

__ Não se preocupe com isso agora. –Disse dando um beijo apaixonado na rosada.

__O que você tem Sasuke? Você parece nervoso.

__ Sakura eu preciso te contar uma coisa.

X

Um dia tinha se passado e durante todo o dia Naruto esteve ao lado de Hinata, não a deixou por nem meio segundo, até mesmo ao banheiro o loiro queria ir com sua amada, sua falta de entendimento sobre a doença que Hinata tinha, estava o levando a fazer coisas um tanto quanto idiotas. A mimava tanto que mesmo gostando fazia Hinata questionar se tudo aquilo não era pena tal como Shion tinha lhe dito.

__ Naruto você está cansado vá para sua casa descansar você passou o dia todo comigo. Me mimando

__Não, não faltam algumas horas para terminar o dia, vou ficar aqui até você adormece.

__Nem pensar, se você não for agora descansar sou eu quem vai ficar mal vou ficar preocupada com você.

__Está bem eu vou pra casa mas amanhã bem cedo eu volto para te ver tá?

__Está bem, obrigada pelo excelente dia.

Naruto se despediu da mesma com um beijo e foi embora, o cansaço estava tomando conta de sua face tão cansada.

__Naruto! –Chamou Shion interceptando-o no caminho.

__ Á é você, o que quer Shion.

__Eu quero conversar com você vamos até a minha casa é logo ali vamos.

Naruto não conseguiu dizer não já que fora arrastado por Shion até lá, a loira o fez sentar no sofá e começou a falar com ele, porem Naruto não ouvia absolutamente nada estava cochilando.

__ Há Naruto, você é tão belo. Quero que você seja meu, preciso que você seja meu te amo, estou apaixonada por você.

X

__ O que você quer me contar Sasuke?

Sasuke parecia imóvel se lembrou das palavras da mãe sabia que Sakura levaria um choque, e como ele poderia contar assim com ela sobre uma cama de hospital.

__Conversaremos mais tarde, agora eu quero curtir a minha noiva, não pense que eu esqueci que iriamos nos casar o quanto antes.

__Eu te amo tanto Sasuke.

Sasuke ficou o resto da noite com a rosada até que ela pega-se no sono, soube que Sakura provavelmente teria alta pela tarde do dia seguinte então saiu sedo para tomar um banho em sua casa. Porem ele sequer poderia imaginar o que viria a acontecer.

__Como é Karin? Como não vai mais se casar? Como assim desistiu! –Gritou Orochimaru que voltara mais cedo de sua viagem após ter várias ligações de sua filha pedindo para eu ele viesse urgente.

__ É isso mesmo sabe onde o Sasuke está agora? Estava no hospital cuidando da Sakura, Pai não importa o que faça Sasuke jamais vai me amar como ele ama ela, ele quase não me suporta.

__ Como você sabe que ele está lá? Devem estar inventando.

__Eu mesma vi, você sabe que sempre sigo o Sasuke para todos os lados eu mesma vi, ninguém me disse!

__ Não se preocupe eu vou obrigar ele a se casar com você.

__Não, eu não quero que você obrigue eu não quero. Isso não assim.

__Eu vou resolver isso agora mesmo, esse tempo que estive fora eu descobrir algumas coisas minha filha Sasuke vira até você. Ele vai se casar.

Disse Orochimaru saindo do quarto de Karin indo para o hospital falar com Sakura, nesse mesmo momento Sasuke fora chamado as presas na clínica a pedido de Mikoto, avisou Sakura que se atrasaria mas logo voltaria para lhe ver. Sasori aproveitou a ausência do Uchiha para fazer companhia a Sakura.

__ Sasori você não precisa ficar aqui! –Disse Sakura para o ruivo que sorriu e logo viram Orochimaru entrar no quarto furioso.

__Você saia me deixe falar com ela a sós.

__Eu.. –Orochimaru puxou e empurrou Sasori para fora, fechou a porta em seguida sério.

__ O que você quer comigo?

__ Vamos direto ao assunto, você não pode se casar com o Sasuke Uchiha.

__Porque não?

__ Como você vai se casar com o filho da assassina dos seus pais, como você vai se casar com a pessoa que esconde seus pais em uma clina com o consentimento dele que se diz seu namorado.

__O-Oque você está falando? –Questionou, sem entender nada, estava completamente confusa.

__ Menina idiota vou ser mais claro com você.Eles estão enganando você, Mikoto Uchima matou seus pais, e o Sasuke sabe disso e escondeu de você esses anos todos! Entendeu agora? MIKOTO MATOU SEUS PAIS! –Disse Orochimaru.

Continua......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eita ferro Orochimaru conto tudo '-'
Ferro corram para colinas-q kk
Bom espero que tenham gostado
prometo não demora muito com os penúltimos capítulos da Fanfic beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando disse que Te Amo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.