Quando disse que Te Amo! escrita por Dani Uchiha


Capítulo 16
Revelaçoes


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capitulo de hoje ^^
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623463/chapter/16

Após aguardar quase meia hora Itachi teve o aceso ao quarto permitido, sem pressa ou cerimonia, caminhou lentamente até o local ao se deparar com aquela porta teve dois minutos considerável de estrema hesitação só de pensar no que poderia encontra dentro do quarto o assustava. Mas encheu-se de coragem e entrou

__ Não acredito! –Disse após ver os Harunos ali deitados conectados há vários aparelhos. __ Estão em coma? –Questionou andando até eles.

__ Não, não estão em coma! –Respondeu um médico que Itachi se quer tinha percebido que estava no local.

__ Não vi você ai.

__É percebi.

__Se eles não estão em coma então?....

__Não estão em coma..

__Estado vegetativo?

__Também não tiveram morte cerebral há uns anos já.

__ Mas então porque deixá-los aqui assim por tantos anos.

__ Ordens da sua mãe Sasuke.

__ Ordens da minha mãe certo.

__ Estamos tentando convencê-la a doar os órgãos dos pacientes que estão em bom estado mas...

__ Ela se recusa.

__ Sim...

__ Preciso fazer algumas outras perguntas.

__ Claro vamos nos sentar aqui.

Enquanto Itachi investigava tudo que queria e precisava saber, Hinata se via afugentada com todos os olhares curiosos sobre si, ora outra variados por olhares de piedade tudo que ela não queria ver de seus amigos.

__ Você está doente Hinata? –Perguntou mais uma vez Karin.

__ Eu... Eu vou pra casa! –Hinata saiu dali apresada sendo observada por Sakura.

__ Naruto você não podia ter falado assim! –Sakura após dizer isso correu atrás de Hianta; Ino percebendo a tenção no local tratou logo de dispersar há todos, doente ou não ela sabia que Hinata não estava se sentindo à-vontade com aquela situação toda.

__Ok pessoal acabou o nosso piquenique vamos para casa agora todos vamos, e você Karin deveria tomar mais cuidado!

__ A garota está doente e agora a culpa é minha! Há por favor! Sasori vamos embora!

Karin e Sasori foram embora seguido de Ino e Sai já Sasuke tentava conversa com Naruto mas o loiro estava se sentindo um idiota por ter revelado quase por completo o segredo de sua amada.

__ Então era sobre isso que você queria conversar ontem quando me ligou não é?

__ Sim Sasuke.

__ O quão doente ela está? –Perguntou guardando a última sexta no carro enquanto esperavam Sakura voltar com Hinata.

__ Ela está com câncer! -Foi direto porem mantinha sua cabeça baixa.

__ Naruto...

__ Eu vou procurar pela Hinata ela e a Sakura estão demorando muito.

__ Naruto espere!Deixe-a conversar. – Perto dali Hinata e Sakura estavam conversando, Sakura estava tentando convencer Hinata há voltar e falar com Naruto.

__ Hinata Naruto está muito abalado é melhor que vá fala com ele.

__ Como ele soube Sakura como?

__ Eu não contei

__ Mas então como ele descobriu como.

__ Talvez tenha sido melhor assim, agora ele sabe e vocês...

__ Eu não queria que ele fica-se sabendo pelo menos não agora, não quero que ele fique com pena de mim.

__ Eu não estou com pena de você Hinata, eu te amo e me preocupo é diferente de estar com pena.

__ Naruto!

__ Acho melhor deixar vocês sozinhos para conversar eu vou procurar o Sasuke.

Sakura saiu para procurar Sasuke enquanto Hinata estava conversando com Naruto que fazia a mesma se sentir bem.

__ Como você descobriu Naruto?

__ Ontem quando voltei na sua casa para te ver eu ouvi você falando com o Neji.

__ Então esse é o real motivo de toda essa preparação que você fez não é? Esse passei lindo de hoje.

__ Também, mas eu queria mesmo era mostrar o quanto eu te amo.

__ Eu..

__ Eu vou ajudar você Hinata a partir de hoje conte comigo.

__ Obrigada Naruto, fiquei com medo de perder você quando você soubesse da minha doença.

__Confesso que estive com medo, mas conversei com Tsunad e agora não estou tão confuso, apenas quero estar com você.

__ Eu te amo Naruto. –Hinata o abraçou com força, já Sakura estava procurando por Sasuke que não estava mais no carro.

__ Onde é que esta você Sasuke? Onde é que ele foi. –Perguntou olhando em volta, ouviu seu celular tocar entrou no carro para atendê-lo.

__ Alô!

__Sakura onde é que você está preciso conversar com você!

__ Itachi é você? Eu não quero falar com você.

__ É muito importante Sakura por favor encontre-se comigo é muito sério.

__ Itachi você sabe que...

__ Prometo que não vou tentar nada apenas preciso conversar com você sobre... –Itachi é interrompido por algo que Sakura não entende.

__Itachi? ITACHI? –Grita e percebe que a ligação tinha caído.

__Sakura algum problema? –Perguntou Sasuke se aproximando!

__ Não nem um.

__ E Hinata e o Naruto?

__ Estão conversando tudo vai ficar bem.

X

__ Mas que droga não consigo achar o Sasuke em lugar algum eu preciso muito falar com ele. Preciso convencer ele a fingir certo interesse em Karin até que eu resolva o que eu vou fazer para me livrar do Orochimaru.

__ Algum problema meu amor? –Perguntou Fugaku.

__ Não, nem um eu vou voltar para casa caso Sasuke apreça aqui na empresa avise-o que preciso falar com ele o quanto antes.

__ Está bem, mas vá de taxi você parece muito nervosa para dirigir.

Mikoto saiu e no meio do caminho recebeu uma ligação que a deixou muito preocupada. Apresou-se em ir até um certo hospital apurar o que estava acontecendo.

__ Já cheguei Anko qual é o problema?

__ Não é bem um problema só queria pedir que não manda-se mais o seu filho aqui pensei que tinha sido clara quando disse que as questões dos Harunos eu só trataria com você! – Disse nervosa.

__ Como assim mandar meu filho do que você está falando!

__ Não banque a boba! Sasuke Uchiha o seu filho hoje esteve aqui fazendo um monte de pergunta!

__ S-Sasuke esteve aqui? –Perguntou se sentindo um pouco mal se sentando na cadeira.

__ Sim.

__ E COMO VOCÊS DEIXARAM ELE ENTRAR!

__Ele disse que tinha vindo há mando de você!

__ Ele, ele foi até o quarto 402?

__ Sim ficou várias horas lá com Yamato! – Bastou essas palavras para que Mikoto desmaia-se.

X

__ Ei Karin o que você tem porque está com essa cara? – Perguntou Sasori.

__ Você viu como a Sakura agiu diante do beijo que dei no Sasuke.

__ Ela ficou incomodada.

__ Mais que isso Sasori ela parecia não ter se importado é como se ela tivesse toda a confiança de que Sasuke já mais a deixaria.

__ Vai dar para trás agora Karin? Não foi você mesma que ouviu Orochimaru dizer que ele tinha uma forma de fazer Sasuke ser seu. Então não á com o que se preocupar.

__ Percebe o que disse? “Obrigar” ele a ficar comigo já não sei mais se eu quero algo assim para mim algo obrigado gostaria que ele olha-se para mim assim como ele olha a Sakura com amor!

__ Você está ficando louca Karin temos um plano para botar em ação lembra?

__ Não sei se quero mais continuar com isso Sasori não sei. –Karin levantou-se do banco da praça onde estava e saiu pensativa, pensava no quanto gostava de Sasuke, mas ele se quer já mais nunca há notou e aquilo machucava. Voltou para o café iria pedir para Ochimaro, desistir de obrigar Sasuke a assumir um compromisso com ela.

__ Karin que bom que chegou!

__ O que você quer Shion!

__ Seu pai pediu para avisar que ele teve que viajar por uns dais voltara na próxima semana.

__ Viajar ..um está bem. –Responde parecendo irritada. __ Ei Shion você é amiga da Hinata certo?

__ Sim.

__ Me diga é verdade mesmo que ela está doente?

__ Sim. – Respondeu.

__Então Naruto tinha razão. –Completou saindo deixando Shion intrigada.

__ Será que o Naruto já está sabendo? –Se alto perguntou e logo se lembrou de algo.__ Claro foi por isso que ele estava como estava ontem já tinha descoberto a verdade. Quem sabe eu possa aproveitar dessa situação para conquista-lo. –Sorriu sarcasticamente. Saindo mais cedo para ver Hinata e apurar melhor essa história.

X

Perto dali Naruto, Hinata, Sasuke e Sakura chegavam do passeio que fizeram ambos riam na certa Naruto como de costume veio com mais uma de seus historias divertindo-os.

__ Obrigada pela carona pessoal. –Agradeceu Sakura.

__ Espere Sakura eu vou com você.

__ Não Sasuke eu preciso resolver uma coisa agora!

__ Vai encontrar com o Sasori?

__ Não, apenas confie em mim.

__ Eu também tenho que ir Hinata preciso por algumas coisas em ordem volto para te ver mais tarde.

__ Está bem Naruto.

Naruto e Sakura foram para um lado e Sasuke com Hinata para outro, os quarto não sabiam, mas seus destinos estavam prestes a ser traçados por conversas decisivas. Hinata ao chegar soube que Shion esperava para falar com sigo.

__ Shion aconteceu alguma coisa?

__ Hinata eu preciso te avisar que eu acho que o Naruto já sabe da sua doença.

__ Sim ele sabe, me disse isso hoje quando saímos ele me fez uma surpresa. –Comentou sorridente o que incomodou Shion que mesmo assim com toda frieza disse.

__ Então ele fez mesmo isso! –Falou deixando Hinata intrigada.

__ Como assim Shion?

__ Naruto ontem estava muito preocupado me procurou disse que não sabia o que fazer, mas depois que acalmou disse que sentia pena do seu estado que não sabia como li dar com isso se amava mesmo você, e ficou lamentando seu estado.

__ Do que está falando o Naruto ele, ele me ama.

__ Tem razão eu devo estar me deixando levar pelas coisas que ele valou, talvez ele te ame e esse passeio não seja uma forma dele te compensar pela pena que ele sente de você.

__ Pena? O Naruto sente pena de mim?

__ Hinata como sua amiga eu preciso te dizer a verdade, eu acredito que o Naturo tenha pena de você.

Enquanto Shion confundia Hinata, Sakura aguardava Itachi em sua casa, o mesmo estava bem atrasado mas pela forma que ele falava ao telefone o assunto parecia muito sério então iria escuta-lo. Já Sasuke ao chegar em casa se deparou com a notícia de que sua mãe tinha passado mal e estava em uma clínica e rapidamente foi para lá após contar ao pai sobre o ocorrido já que não conseguia falar com Itachi. Não demorou muito para que Sasuke chega-se a clínica.

__ Ora você por aqui novamente Sasuke! –Falou o segurança, Sasuke não entendeu o porquê do “novamente”, mas não questionou agora precisava saber como estava sua mãe.

__ Onde está minha mãe?

__ Senhorita Mikoto está no quarto 12 primeiro andar. – Sasuke passou apresado precisava entender o que estava acontecendo com sua mãe que já vinha á um bom tempo agindo de forma estranha.

__ Sasuke Uchiha?

__Sim sou eu.

__Sou Anko sua mãe está agora descansando no quarto pode entra. – Sasuke entrou e encontrou sua mãe deitada na cama com um olhar vago.

__Mãe o que aconteceu? –Perguntou se aproximando.

__Porque, Sasuke, porque você tinha que se mente nisso! -Disse e o mesmo não conseguiu entender.

__Do que está falando eu..

__ Você poderia ter entrado lá no quarto 402, não poderia, ninguém poderia saber que os Harunos estão lá dentro!

__ Como? –Perguntou surpreso.

__ Pare de fingir Sasuke eu já soube que você descobriu que eu mantenho os pais da Sakura lá dentro! -Gritou Mikoto fazendo Sasuke se surpreender com que acabou de saber.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero q tenham gostado até bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando disse que Te Amo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.