Quando disse que Te Amo! escrita por Dani Uchiha


Capítulo 15
Um dia para você


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura amores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623463/chapter/15

Sasuke e Sakura se encontravam deitados na cama da rosada, Sakura tinha sua cabeça apoiada no peitoral desnudo do moreno que acariciava seu cabelo depositando um beijo em sua testa.

__Eu te amo tanto Sakura, e não pretendo me afastar de você, nem mesmo Sasori conseguira nos separar. –Falou sorrindo.

__ Eu também te amo Sasuke! –Respondeu abrindo seus olhos vagarosamente.

__ Acho que não vou mais sair daqui! Quero ficar o resto da tarde com você.

Sakura sorriu mas no segundo seguinte o desfez ao ouvir o celular tocar, não queria atender, mas ele tocou e tocava insistentemente.

__É melhor que atenda Sasuke. –Sugeriu Sakura. Sasuke se levantou olhou no visor do celular suspirando disse.

__É apenas o Naruto, não vou atender! –Respondeu desligando o celular.

__Pode ser que ele tenha algo importante para te dizer.

__Conversamos outra hora, agora eu quero curtir a minha namorada. –Falou voltando a beijar Sakura deitando-a novamente na cama.

__ Sasuke acabamos....

__Nem tente fugir de mim. –Disse dando leve chupões em seu pescoço, arrancando gemidos de prazer de Sakura.

_________

__ Mas que droga o que é que o Sasuke está fazendo que não pode me atender! Preciso conversar com um amigo conversa com alguém. E ele me ignora! –Questionou irritado enquanto andava pelas ruas, se sentido perdido e sem rumo Naruto se sentou em uma praça qualquer e olhando para o céu começou a pensar.

__Hinata voltou, eu voltei estamos juntos e descubro que ela está doente? Não posso perder a Hinata, não posso perder o meu amor. Não como perdi meus pais, não quero perder mais alguém, ninguém que seja realmente importante pra mim como ela é.

__Aconteceu alguma coisa Naruto? – Perguntou Shion se sentando ao lado do loiro que parecia não ter notado a presença dela ali, mas mesmo assim falou.

__Estou com medo de perder meu grande amor. – Disse sem encarar a loira.

__Como? –Questionou sem entender.

__Não quero perder a Hinata a amo e não quero perder ela! -Falou sem se quer deixar de olhar o céu que já ganhava o tom noturno. Shion não pode deixar de dar um sorriso discreto por sinal ao cogitar que Naruto e Hinata estavam se separando, aquilo há agradou.

__ Naruto você quer me explicar o que exatamente está acontecendo? –Perguntou Fazendo o loiro á encarar.

__ Não posso contar.

__ Se você falar eu posso...

__Já disse que não posso contar.

__Está bem. Só não fique assim Naruto eu estarei aqui com você, pode contar comigo para o que precisar eu gosto de você Naruto. –Shion sem pensar duas vezes o abraçou com força confortando o loiro que se solta dizendo que precisava ir embora.

__ Vou conquistar você Naruto eu definitivamente vou conquistar você!

__________

Já era noite mas precisamente oito da noite quando Mikoto chegou em casa e se assustou ao se deparar com Itachi sentado na poltrona a encarando.

__ Itachi meu filho que susto!

__Onde estava mãe?

__Por ai.

__ Estava no quarto 402 certo? –Perguntou assustando-a.

__DO QUE ESTÁ FALANDO?! –Gritou apreensiva.

__Eu ouvi toda a sua conversar com o Orochimaro, mãe você não tem escolha convença o Sasuke há se casar com a Karin, ou a Sakura irá odiar você para o resto da sua vida.

__ Mas....

__ Eu posso ajudar você a convencer o Sasuke.

__ Itachi você está se ouvindo?

__ Claro, você é quem parece estar perdida, podemos ganhar tempo enrolando Orochimaro fazendo com que Sasuke aceite se casar, nesse tempo você pensa em uma forma de resolver isso e conta para Sakura! O que você fez não se faz a ninguém você sabe quantas noite eu fraguei Sakura chorando pelos pais? Foram muitas! –Encerrou indo para seu quarto.

Itachi estava pensativo não conseguia se calmar tinha tomado uma decisão mas não sabia ainda se era a decisão certa, assim como Itachi Naruto também estava tomando uma seria decisão.

__ Compreende Naruto o que queríamos te dizer? –Perguntou Tsuand para o loiro eu tinha mente nas nuvens.

__ Obrigada pelo concelho Tsunad eu já sei o que fazer, e por favor não comente com ninguém o que te contei Hinata já mais me perdoaria.

__ Está bem como você quiser.

Naruto foi para seu quarto um pouco mais contente e aliviado tinha achado uma solução ou o que ele achava ser a solução.

__ A partir de amanhã darei todo o amor que a Hinata merece! –Comentou se sentindo satisfeito.

Café Konoha

__ Então quer dizer que você conseguiu convencer ela Orochimaru.

__Sim Kabuto Sasuke se casara com Karin e a Mikoto quem irá nos ajudar. Ela é tão estupida tão ingênua que acredita que a culpada pelo acidente dos pais da sua adorável filha é totalmente culpa dela.

__ Então ela não desconfia que tudo não passou mesmo de um acidente que os pais da garota não saíram no carro que você alterou?

__Não! Mikoto estava, e está até hoje tão transtornada com esse acidente que não percebeu que os Harunos se acidentaram no próprio carro não saíram no carro da família Uchiha como havíamos combinado.

__ Compreendo contanto que ela sempre acredite que é culpada...

__Ela sempre fara o que eu pedir. –Sorriu Orochimaru encarando Kabuto que estava sério. __Agora eu vou para casa tenho que contar a Karin que logo, logo ela irá se casar.

__________

Na manhã seguinte Naruto saiu cedo de casa queria ver logo Hinata queria demonstra logo o quanto a amava e iria mostrar a partir de hoje. Comprou algumas flores pelo caminho e sorridente tocou a campainha.

__Naruto você? Tão cedo.

__ Oi Hiash, Bom dia. Posso ver a Hinata.

__Claro está no quarto pode ir.

Naruto começou a subir as escada e se perguntava se as flores fariam algum para Hinata!

__ Que droga devia ter pesquisado mais o assunto antes de vir aqui! –Mesmo contrariado bateu na porta.

__ Naruto! – Falou olhando-o estava contente surpresa em ver o loiro ali.

__ Oi Hinata trouce para você! – Disse Naruto oferecendo as flores para jovem que rapidamente as paga.

__Obriga....

__ Hinata eu te amo muito. –Naruto de um segundo para o outro tomou a jovem em seus braços e a beijou como nunca. Um beijo tão apaixonado que chegava a faltar o ar para jovem que muito vermelha se afasta.

__Não está mais zangado comigo por ontem?

__ Não, não e por favor Hinata me perdoe se de alguma forma chateei você ontem eu sou um estupido...

__ Naruto você nunca me chateia eu amo você!

__ Hinata eu preparei algo para fazermos hoje você topa?

__ O que faremos?

__É surpresa apronte-se esperarei por você na sala.

__Está bem. –Hinata rapidamente foi se arrumar, já Naruto caminhando para sala recebera a ligação de Sasuke.

__ O que você quer Sasuke? –Perguntou.

__ Naruto você me ligou ontem o que foi? O que você quer?

__ Estava precisando da ajuda DO MEU MELHOR AMIGO! Mas você não atendeu que merda Sasuke foi eu quem te apoiou e te amparou quando a Sakura partiu custava atender minha ligação.

__Ok Naruto pare de chilique e me diga do que você precisa.

__ Estou pronta Naruto! –Gritou Hinata e Sasuke pode ouvir.

__Tenho que desliga Sasuke vou levar Hinata naquele lugar, onde íamos passar o tempo lembra. –Falou desligando irritando Sasuke.

__ Vamos Hinata você vai gostar dessa surpresa! –Falou o loiro pegando-a em sua mão indo para o carro.

________

__ Mas que idiota!

__ O que foi Sasuke o que o Naruto queria?

__ Não sei ele desligou, acho que era sério ele estava transtornado.

__ Então corra vá falar com ele.

__ Não dá ele vai levar a Hinata na cachoeira!

__Cachoeira? –Disse Ino sorrindo se aproximando com Sai.

__ É Naruto vai levar a Hinata naquele lugar Ino! –Respondeu Sasuke.

__Que cachoeira? –Questionou Sakura.

Enquanto Sakura conversava com seus amigos, Naruto tentava distrair Hinata até chegar ao local onde ele há levaria, assim que chegaram Naruto ajudou a mesma a descer e logo ela sentiu a grama em seus pés já que Naruto pediu que ela tira-se os sapatos.

__Posso abri os olhos agora? –Perguntou ansiosa.

__Claro! – Hinata abriu os olhos e se deparou com uma linda cachoeira e uma sesta.

__ Que lindo Naruto, você preparou tudo isso para mim?

__Sim!

Naruto e Hinata se sentaram e começaram a arrumar uma mesa improvisada de piquenique estenderam a toalha e quando estavam quase terminando foram surpreendidos.

__Ei pombinhos oi! –Comprimento Ino chegando acenando para os dois que se assustam.

__ Sasuke? Sakura? Sai? Ino? O que fazem aqui? –Perguntou Naruto.

__Viemos aproveitar o dia com vocês olhe o sol olhe a cachoeira vamos aproveitar.

__É vamos aproveitar! – Disse Naruto vendo seu dia “sozinho com Hinata’ ir por agua abaixo

__Ótimo chega pra lá então vamos colocar as coisas que troucemos também.

Hinata sorriu amava a ideia de estar apenas com Naruto mas estar entre amigos era maravilhosos também. Sakura sorriu vendo Sasuke todo atrapalhado tentando tirar Naruto de cima dele.

__Pessoal o que acha de jogarmos? –Questionou Sakura segurando uma bola.

__ Vamos brinca de queimada! –Sugeriu Karin aparecendo com Sasori no local.

__ Karin! –Pronunciou Sakura.

__Sasori! –Falou Sasuke não escondendo a irritação ao ver ele ali.

__ O que você está fazendo aqui Karin por acaso estava nos seguindo? –Perguntou Ino.

__ Que eu saiba esse local é público não?

__ Deixe Ino se ela quer joga vamos jogar!

__ Vamos brinca um pouco. –Disse Sai encarnando Sasuke.

__ Vamos nos divertir eu começo! –Sugeriu Sasuke mirando Sai.

__Sasuke é apenas um jogo. –Lembrou Sakura.

Após dividirem os grupos ficaram assim, Sai, Ino, Karin e Sasori contra Sakura, Sasuke , Hinata e Naruto.

O Jogo por mais divertido que fosse era uma verdade guerra entre Sasuke e Sasori havia sobrado apenas os dois de ambos os lados Sasuke e Sasori não sessavam. Mesmo com Sakura e Naruto dizendo que eles estávamos agindo feito duas crianças, não se importaram e continuaram a jogar.

__Cansado Sasuke?

__Nem um pouco, se você quiser pode desistir vejo que está acabado.

__Já mais.

O jogo retomou e todos já estavam ficando cansados de ver aquela guerra claramente declarada, Ino, Sai, Hinata e Naruto decidiram ir nadar. Sasori e Sasuke não paravam lançar a bola um no outro.

__ Sasuke vamos pare com isso o pessoal está indo nadar vamos também.

__Espere Sakura eu estou quase acabando com esse idiota!

__ Há que saco! Venha Sakura deixem eles se matarem. –Ino puxou Sakura e a levou para nadar também Sasori se distraiu um segundo olhando para Sakura que ia com Ino e acabou sendo acertado por Sauske.

__Venci! –Gritou vitorioso.

__Parabéns Sasuke! –Gritou Karin pulando em seu pescoço dando um beijo no mesmo, Sakura viu a sena e por mais nervosa que estava respirou fundo e não fez nada, apenas viu Sasuke empurrar Karin.

__ Sakura!

__Olhe Sasuke a água parece estar uma delícia vamos entrar. –Chamou Sakura empurrando o moreno lá ignorando por completo a atitude de Karin.

__ Mas que ódio! –Irritou-se Karin

__Vamos aproveitar também Karin!

Sasoir e Karin acabaram se juntando aos demais na água e pela primeira vez em horas não brigaram ou tiveram qualquer rixa estavam apenas se divertindo. Hinata era a que mais se divertia Naruto estava fazendo de tudo para que aquela experiência fosse a melhor possível para sua amada namorada.

__Está se divertindo mesmo Hinata?

__Sim Naruto muito obrigada por esse dia está.... –Hinata que estava sentada na beira do barranco com Naruto observando há todos logo mais abaixo de si nadando acaba sendo esbarrada por Karin que vinha correndo para pular na água e acaba caído também. Mas por estar apenas observando acabou não caindo completamente na água batendo seu braço esquerdo no solo.

_AI! –Gritou sentindo dor no corte que tivera.

__Hinata, Hinata você está bem? Está doendo muito?

__Calma Naruto foi só um acidente! Me desculpe Hinata não fiz por querer! – Disse Karin se aproximando.

__Tudo bem foi apenas um corte!

__ Tudo bem? Não está nada bem não foi apenas um corte Hinata Karin poderia ter te machucado muito! –Gritou Naruto nervoso.

__Ei Naruto calma! –Pediu Sasuke.

__ Com me acalmar a Hinata não pode se machucar e não sei se isso é bom, em nem sei se foi bom ter trazido ela aqui, com esse ferimento e sela pegar um infecção eu não sei o que fazer! –Naruto parecia apreensivo e sem saber o que fazer.

__Naruto, Naruto calma! Olha para mim! Foi apenas um corte!- Disse Hinata segurando seu rosto.

__Como só um corte Hinata você está DOENTE ENTÃO ISSO NÃO É SÓ UM CORTE! –Gritou sem se dar contar fazendo Hinata soltar seu rosto e dar um paço para trás.

__ Você está doente Hinata? –Perguntou Karin e todos olham para morena que se vê em pânico!

________

Enquanto Naruto e seus amigos tinham uma tarde agitada na cachoeira Itachi estava preste a descobri o segredo de Mikoto.

__ Em que posso ajudar senhor?

__Quero ir até o quarto 402 imediatamente.

__Desculpe mas você não tem permissão.

__Claro que tenho! Estou aqui a mando de minha mão sou filho de Mikoto Uchiha – Disse sorrindo.

__ Mikoto não nos contou que tem filhos.

__ Que absurdo qualquer um sabe sobro nos os Uchihas.

__ Um momento. -A pós olhar rapidamente do sistema o segurança confirma que de fato Itachi era um Uchiha o mesmo o confundiu com Sasuke logo o segurança permitiu a entrada do mesmo.

__ Aguarde até esvaziarmos o andar assim poderá entra entrar no quarto Sasuke Uchiha.

__ Sasuke?

__ Claro você Sasuke filho de Mikoto e Fugaku Uchiha irmão de Itachi Uchiha. –Falada mostrando a foto da família e na foto Itachi estava bem parecido com Sasuke como ele era a um tempo atrás.

__Está bem eu espero. –Respondeu Itachi ansioso.

Continua..........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Itachi ira descobrir tudo?
Bomba
até o proximo amores



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando disse que Te Amo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.