Quando disse que Te Amo! escrita por Dani Uchiha


Capítulo 11
Dois corpos e uma paixão!


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura amores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623463/chapter/11

Meia hora atrás On:

Hinata estava em seu quarto ainda irritada com sua irmã quando recebeu uma ligação de Shion a amiga pediu para que Hinata fosse visitá-la tinha algo de importante para falar com ela.

__ Pai tenho que sair volto logo.

__ Há essa hora Hinata? Aonde vai?

__ Na casa da Shion não é tão tarde assim são onze e meia.

__ Você não ira, suba imediatamente!

__Esta bem....

Hinata fingiu que iria para seu quarto e foi até a cozinha por onde saiu sem ser vista pelo pai. Foi o que pensou a jovem que não teve êxito em seu plano de sair sem ser vista.

__ Essa minha filha, quando é que ela ficou tão desobediente?! – Questionou Hiash vendo-a pela janela da sala. Hinata saiu apressada enquanto caminhava pensava em Naruto no que ele estaria fazendo. Depois de muito andar Hinata chegou na rua onde a loira morava e viu Naruto e ela quase se beijando e acabou se sentindo mal desmaiando.

Casa Sakura.

Sakura estava em sua cama deitada encarando o teto reclamando da vida faltava apenas dez para meia noite e não tinha conseguido dormir ainda rolava na cama reclamando.

__ Haaa, a festa não saiu como eu queria. Haaa que droga, mas claro que teve o beijo, mas eu chorei e fugi?! EU ME ODEIO! – Gritou se sentando pegando um copo de água para toar e se acalmar e logo ouviu a campainha de sua casa tocar. __ Há, mas quem será há essa hora! –Resmungou indo ver quem era.

__ Boa Noite Sakura. –Comprimento Itachi surpreendendo a mesma com um beijo, que logo taca o copo de água que carregava consigo no mesmo molhando sua blusa.

__FICOU LOUCO! – Gritou ela nervosa.

__ Calma Sakura eu só queria conversar com você.

__ Fora da minha casa Itachi AGORA!

__ Esta bem, mas antes eu poderia me secar? Lá fora esta muito frio eu vou ficar doente você não tem coração?!

__ há que saco está bem na cozinha tem toalhas vá se seque e suma da minha casa não quero mais te ver aqui. –Resmungou subindo as escadas e Itachi se dirigiu a cozinha, Sakura chegou no corredor e ouviu batidas em sua porta, ao abrir se deparou com Sasuke claramente bêbado.

Meia hora atrás Off:

__ Sasuke onde está você! – Comentou olhando para todos os lados na rua. __ Que ótimo ele sumiu.

Sakura continuou a procurar por Sasuke pelas ruas ele não poderia ter ido tão longe ela pensava e sorriu contente ao ver o mesmo sorrindo e abraçado há uma arvore.

__ Ela está com ele, senhora arvore, que ótimo a amo e não há tenho. –Resmungou Sasuke para á arvore enquanto há abraçava.

__ Então senhora arvore será que você poderia me emprestar esse jovem rapaz?! – Perguntou Sakura rindo, olhando Sasuke.

__ O que está fazendo aqui?

__ Vim levar você olha só o seu estado está todo embriagado!

__Eu não quero ir com você ....

__ Há Sasuke deixa der ser assim, vamos logo pra minha casa!

Sakura pegou o mesmo pelo braço, e o levou até sua casa, Itachi já não estava mais lá. Sakura levou Sasuke para seu quarto e o mesmo se deitou em sua cama tomando um pouco de água.

__ Há que calor. – Resmungou retirando sua camisa.

__SA-Sasuke o que pensa que está fazendo? –Perguntou Sakura vermelha entregando um copo de água para o mesmo, para que ele pode-se tomar mais, quanto mais ele toma-se mais rápido ele poderia ficar sóbrio.

__ E você Sakura vai ficar só olhando ou vai fazer alguma coisa. – Disse com um sorriso safado no rosto.

__ Olha Sasuke você está estranho e bêbado!

__Eu não estou bêbado estou bem sóbrio agora. –Disse tomando a água, Sasuke não estava mais de todo bêbado já tinha consciência de alguns atos seus. Sasuke se sentou cama e puxou Sakura fazendo-a deitar ao seu lado.

__ Eu senti sua falta. – Começou o moreno com os olhos fechados. Sakura que até então estava deitada ao seu lado virou para o lado do moreno e deu um mini sorriso dizendo.

__Eu também senti a sua falta Sasuke, você não imagina o quanto.

__ Eu mal pude acreditar quando te vi surgir diante de mim, toda aquela festa. –Falou abrindo seus olhos encarando as orbes verdes de Sakura que sem graça virou para o outro lado.

__ Eu apenas queria te ver sorrir.

__Porque você embora sem me dizer adeus Sakura?

__Eu precisava, eu precisava de um tempo para mim.

__ E você se quer pensou em mim não é? Como pode fazer isso Sakura.

__Você sempre me detestou...

__ Eu não te detesto sua irritante. Só não sei lidar com meus sentimentos –Disse segurando a mão de Sakura fazendo-a o encarar, muito vermelha a mesma se virou dizendo

__ Sasuke é melhor você ir embora está ficando tarde. –Sakura se levantou da cama e em movimento rápido Sasuke a puxou fazendo-a sentar em seu colo, Sakura ficou vermelha encarando Sasuke que acariciava sua face.

__ Sasuke me solta.

__ Oque foi não esta confortável assim? – Perguntou, mas não esperou uma resposta deitou Sakura na cama e, pois suas pernas entre ela prendendo Sakura ali.

__ S-Sasuke... – Sakura fora interrompida pelos beijos calorosos de Sasuke, o mesmo segurava com força a rosada trazendo seu corpo para mais perto de si. Sasuke acariciava seu ombro distribuindo beijos por alai.

__Você tem um cheiro tão afrodisíaco Sakura! –Comentou Sasuke voltando a tomar seus lábios dando leve mordidas ali. Sakura apenas sentia seu corpo todo tremer, ser do Sasuke um dia era tudo que ela queria, mas telo assim bêbado não era bem o que ela queria.

__ Me solta Sasuke, eu não quero não assim.

__ Então quer dizer que você queria.

__ Você me entendeu.

__ Tarde de mais, você já me encheu de desejo será impossível parar agora.

Sasuke voltou a deitar Sakura na cama e acariciou a mesma sorriu, desabotoando a camiseta do pijama de botões que a rosada usava, Sakura ficou um pouco vermelha, ficou mais ainda quando sentiu as mãos de Sasuke deslizarem sobre sua barriga chegando até as costas no fecho do sutiã retirado o mesmo, Sasuke sem cerimônias abocanhou um de seus pequenos seios, arrancando alguns gemidos tímidos da rosada.

__ Eu amo você Sakura. –Disse entre o beijo, voltou a beijar o corpo da rosada com luxuria.

__Sasuke... –Falou timidamente sentindo seu corpo em ardência, sentindo seu corpo pulsar por Sasuke que ainda dava leve mordidas em seu pescoço.

Sasuke retirou toda roupa da rosada, e logo a sua deitou-se sobre Sakura na cama entrando em contato com sua pele tão quente e ao mesmo tempo tão tremula, Sasuke a acariciava e a beijava por toda parte sem presa, até que a ajeitou no centro da cama, apesar de seus medos Sakura optou por simplesmente deixar acontecer o amava e não iria se arrepender de ser dele. Sasuke a penetrando com cuidado, mesmo pensando acreditando que não seria a primeira vez de Sakura quis ir com cuidado, não pretendia de forma alguma machucar Sakura, queria que aquele momento fosse tão especial para ela quanto era para ele.

Começou a se movimentar gemendo baixo no ouvido da jovem que sorri, sentindo um enorme prazer tomar conta de seu corpo se contraindo entre Sasuke que passou a se mover mais rápido. Apertando Sakura contra si sentindo tamanho prazer.

__ Sasuke... –Sussurrou entre um gemido tirando sorrisos do moreno.

Sasuke voltou a tomar os lábios da rosada com desejo, intercalando entre seu pescoço e boca, após chegarem ao ápice Sasuke trocou-se de posição com Sakura pondo-a deitada sobre seu corpo a beijava com mais fervor, enquanto a abraçava e a penetrava, com movimentos de vai e vem que deixavam a rosada extremante excitada, e foi assim durante um bom tempo se mando até que ficaram completamente exausto se entregando ao sono dormindo um no braços dos outro.

Casa Hinata.

Já em sua casa, Hinata se encontrava deitada em sua cama, ao abrir os olhos deparou-se com seu pai, Neji e o medico da família a encarando.

__ Senhorita Hyuuga como se sente? –Perguntou-lhe o medico.

__ Sim eu me sinto ótima.

__ Nesse caso não há mais nada o que se fazer. É como eu tinha dito foi apenas uma queda de preção.

__ Obrigada doutor eu te acompanho até a porta, e na volta vamos conversar Hinata! –Disse Hiash serio saindo do quarto.

__ Como é que eu vim parar aqui? –Perguntou Hinata olhando para Neji.

__ O tio me ligou, pedindo para que eu encontrasse você, eu te encontrei caída na rua. – Falou e a morena se lembrou do que vira horas atrás.

__ Me desculpe por causar problemas há você Neji olha só a hora já são quase três da manha, me desculpe mais uma vez.

__ Hinata quer me contar o que está acontecendo?

__ Não, só saia, por favor. – Pediu com a voz falha ao tentar segurar o choro, Neji entendeu que ela precisava ficar só e saiu, contou ao tio que Hinata iria descansar e o mesmo decidiu então falar com a jovem pela manha. Hiash acordou cedo queria falar com Hinata.

__Filha, posso entrar?– Perguntou batendo na porta.

__ Sim. – Respondeu ela que estava penteando o seu cabelo.

__ Você quer me explicar o que foi tudo aquilo? Neji te encontrou caída na rua.

__ Eu não gostaria de falar sobre isso pai. Mas eu prometo que isso não vai voltar a se repetir. – Disse olhando nos olhos do pai, Hiash por sua vez viu uma tristeza tão grande nos olhos da filha que sentiu seu coração apertado.

__ Hinata minha filha.

__ Pai eu vou sair agora eu tenho que ir falar com uma amiga. – Disse saindo de seu quarto, sabia que era muito cedo e que provavelmente Sakura ainda estaria dormindo, mas precisava muito falar com ela. Saiu apresada de sua casa e se deparou com Kiba a sua frente.

__ Oi Hinata eu estava mesmo querendo falar com você.

__ Kiba, um bom dia. – Disse sem encara-la.

__ Você esta bem? Parece triste.

__ Kiba me desculpe, mas eu estou atrasada tenho que ir á um lugar.

__ Eu posso te acompanhar?

__ Não prefiro ir sozinha até mais. – Respondeu voltando a caminhar, enquanto Kiba suspira olhando-a partir. Já na casa de Sakura a mesma permanecia dormindo sobre o peitoral de Sasuke que já acordado olhava a rosada contente.

__ Nem acredito que a amei, que a tive em meus braços, como há amo, sou louco por você Sakura. – Disse ele baixo para não acorda-la depositando carinhosamente um beijo em sua testa. Olhou pra o lado, pois pensou ter ouvido um barulho era seu celular que estava vibrando, Sasuke se levantou com cuidado para não acordar Sakura e foi atender o telefone. E se espantou ao ouvir o que seu pai disse.

__ Sasuke venha imediatamente para casa!

__ Claro só me de um minuto. – Falou desligando pegando suas roupas. Acordando Sakura.

__ Sasuke! – Falou se sentando enrolando-se em um lençol.

__ Sakura eu preciso ir. –Falou vestindo sua camiseta, deixando Sakura com uma cara de perdida, não entendia o que estava acontecendo, e o porque dele estar saindo assim.

__ Mas Sasuke, você não pode sair assim. Nos dois a noite que tivemos você...

__ A noite foi ótima Sakura mas eu tenho mesmo que ir.

__ Eu não acredito que você... – Sasuke se aproximou da mesma e deu um beijo na rosada, um beijo bem profundo deixando-a sem ar.

__ Eu volto mais tarde para conversamos, agora eu preciso mesmo ir tenho que resolver uma coisa seria.

__O que é? Eu posso ajudar? – Perguntou e Sasuke por um segundo se viu encurralado ouvira atentamente o pai recomenda-lo de que não disse-se nada há Sakura.

__ Não. –Respondeu saindo do quarto da rosada que não entendeu nada, porem estava feliz, ele voltaria para que pudessem conversar.

Café Konoha.

__ Não chore mais Karin eu prometi resolver o seu problema não é então eu já o fiz.

__ Sim, mas o que você pode fazer quanto ao fato do Sasuke ter dormido na casa daquela miserável da Sakura.

__ Eu prometi que Sasuke se casara com você, então ele irá se casar não chore mais minha filha.

__ Mas como Sasuke não me suporta e....

__ Não se preocupe Karin eu sei que Mikoto irá convencer seu doce filho a se casar com você ela me deve um favor... – Falou dando um sorriso amarelado saindo do escritório deixando Karin só.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eita abana q o negocio ta quente kkkk Respirem ai meninas rs-q
Então, então gostaram do capitulo? *w* espero que sim.
Mas e o babado o que sera que a Mikoto deve ao Orochi?
Ja peço que preparem o coração para a revelação do que é quem acompanho minha ultima fic sabe q amo umas revelações bombásticas rs bom até o próximo amores ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando disse que Te Amo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.