Quando disse que Te Amo! escrita por Dani Uchiha


Capítulo 10
Depois da festa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623463/chapter/10

Sasuke On:

Talvez por um impulso ou por medo de que tudo fosse um sonho tomei uma atitude completamente impulsiva. Tomei Sakura em meus braços. Senti sua respiração em meu rosto e logo selei seus lábios sobre os meus. Há beijei eu precisava fazer isso. O beijo foi doce, mas amargado pela saudade que sentia dela, não sei como foi para ela, mas senti o gosto salgado de suas lagrimas ela estava chorando, a vontade que tive era de chorar com ela. Porque isso estava acontecendo comigo? Eu chorar? Era ridículo a meu ver, mas vê-la mexeu realmente comigo me trousse à tona sensações estranha medos alegrias tudo misturado. Após o beijo a encarei e ela estava chorando muito eu não entendia o porquê ela chorava e tremia muito.

__ Sasuke! – Falou entre o soluço segurando forte em minha mão.

__ O que você tem Sakura! –Perguntei apreensivo, ela tremia e chorava muito estava me assustando.

__ OQUE VOCÊ FEZ COM ELA SASUKE!! – Gritou Itachi aparecendo diante de mim e de Sakura ele olhava para Sakura que chorava muito e simplesmente me deu um soco!

__ Itachi seu merda porque você fez isso?! –Perguntei sentindo a ardência na boca.

__ OQUE VOCÊ FEZ COM ELA! –Apontou Para Sakura que parecia que iria desmaiar.

__ Eu não fiz nada! –Gritei revidando o soco, Itachi e eu simplesmente começamos a rolar no chão trocávamos murros e chute Sakura gritou tanto que chamou a atenção dos convidados e dos meus pais que vieram apartar a briga.

__Vocês dois parem já com isso! –Gritou nosso pai.

__ Foi ele quem começou! –Respondi já sem paciência tentando encontrar a Sakura ela estava claramente mal e meio á tantas pessoas eu não conseguia ver ela.

__ Vocês dois já não são mais crianças!

__ Eu vou procurar a Sakura

__VOCÊ NÃO VAI A LUGAR ALGUN ITACHI! – Gritei segurando seu braço e a confusão entre nos recomeçou e a festa teve fim ali mesmo.

Sakura on:

A festa acabou no minuto em que Itachi socou Sasuke fora uma tremenda confusão. Eu estava tremendo muito após o beijo do Sasuke aquele beijo era o beijo que eu sempre quis dele, o beijo que eu tanto desejei não foi no estilo que eu pensei fora ainda melhor... Aquele beijo surpreso tão intenso meu coração batia tão rápido eu me descontrolei e deixei a emoção tomar conta de mim e comecei a chorar estava me sentindo tão feliz rever ele depois de tanto tempo. Rever a pessoa por quem sempre fui e sou completamente apaixonada.

__Sinto que vou desmaiar. – Disse há mim mesma perdendo o equilíbrio estava no corredor iria para meu quarto, quando vi Mikoto e Fugaku apartarem a briga eu acabei me afastando um pouco já que me sentia tonta.

__Opá eu seguro você! – Falou Sasori me segurando antes que eu pudesse ir ao chão.

__Sasori!

__Eu vi você subindo e decidi te seguir já que você não parecia bem.

__ E não estou eu preciso sentar preciso de água não sei ao certo...

__ Quer que eu te leve para sua casa? – Perguntou, eu cogitei essa possibilidade mais eu queria falar com o Sasuke. Antes.

__ Não eu ... – Eu desmaie no segundo seguinte.

Sakura off:

__ Sakura! – Gritou Sasori segurando a rosada em seus braços.

__Sasori o que está acontecendo aqui?

__Ino ela desmaiou.

__ Vamos por ela no quarto.

__Não ela queria voltar para casa acho que aconteceu algo.

__Aquele Itachi só pode ter sido ele, é melhor levarmos ela daqui antes que eu ataque aquele miserável que não deixa a minha amiga em paz.

__ Vamos então, vamos sair pelos fundos para não sermos visto.

__Boa Sasori vamos.

Sasori, Ino e Sakura saíram por um lado e Itachi e Sasuke entraram por outro discutindo um com o outro, a festa fora encerada e os convidados foram embora.

__ Vocês dois parem, por favor, já não aguento mais vocês dois discutindo. –Gritou Mikoto que continuou. __ Vocês acabaram com a festa que a Sakura planejou.

__ Há Sakura! –Disse Sasuke subindo correndo para os quartos entrou no antigo quarto da rosada o chamando.

__ Sakura! – Chamou abrindo a porta vendo que ela não estava ali a procurou nos outros cômodos e não a acho.

__Drogaaa! – Reclamou esmurrando a porta.

__ O que foi Sasuke?

__ Nada pai, nada! Vou sair. – Disse saindo batendo a porta e Itachi, saiu também.

__ Esses dois só nos dão dores de cabeça.

__ Calma Fugaku, calma , agora onde é que a Sakura está! –Disse Mikoto se sentando no sofá.

Casa Sakura.

__ Ponha ela aqui Sasori. –Pediu Ino apontando a cama para o ruivo que, pois Sakura lá que começava a acordar.

__ Ela esta acordando. –Disse Sasori.

__ Onde é que eu estou? – Pergunto a rosada encarando a loira e Sasori.

__ Na sua casa Sakura, nos trocemos você, após você desmaiar. –Disse Sasori.

__ Em casa, mas eu.... –Sakura se sentou de uma vez e logo fora repreendida por Ino.

__ Quer sossegar Sakura você acabou de passar mal, alais o que aconteceu com você? –Perguntou a loira.

__ Hum... Sasori obrigada por ter me trazido, desculpe ter te dado trabalho mas agora já pode ir...

__ Já entendi vocês querem ficar sozinhas.

__ Um garoto esperto que bom, já que entendeu vá indo. – Disse Ino para o ruivo que suspira saindo do quarto e logo ouve. Ao fechar a porta.

__ O Sasuke me beijou! – Disse Sakura sorrindo.

__ Então quer dizer que a guerra já começou e o Sasuke já fez um ponto, pois bem a partir de agora serei eu quem vai pontuar. Não vou mais permitir que ele pontue contra mim. –Disse o ruivo indo embora da casa da mesma com um sorriso nos lábios.

__ Como é o Sasuke te beijou?

__ Sim foi algo tão inesperado, mas ao mesmo tempo tão bom me senti em um misto de emoções e acabei passando mal após nos separamos e eu... bom...eu

__Você....

__Eu....

__Você o que Sakura diga de uma vez.

__Acabei chorando.

__Ha Sakura eu não acredito nisso!

__Foi a emoção Ino. –Disse a rosada se agarrando em um travesseiro.

__ Bom nem tudo esta perdido, me diga o que vocês conversaram após o beijo?

__ Nos não conversando.

__COMO NÃO?

__O Itachi chegou nesse momento e deu um soco ele, e então a confusão começou...

__Ha sempre esse Itachi, mas que droga, e você também não tinha nada que ter saído da festa antes do Sasuke chegar o que você foi fazer?

__ Eu tinha algo para tratar. – Respondeu não podia contar sobre o segredo de Hinata.

__ Ai, ai Sakura. Como você pode haaaa!

__Ino eu estou tão feliz o Sasuke ele, ele está aqui e agora depois do beijo eu...

__Você primeiro tem que se acamar olha como está.

Casa Hinata.

__ Obrigada por ter me acompanhado, pensei que você iria ajudar o Sasuke...

__Sasuke já é vacinado não precisa da minha ajuda. – Respondeu o loiro com um largo sorriso nos lábios fazendo a morena sorrir também.

__ Hum.. Naruto.. você disse que tinha algo importante para me dizer o que é? –Perguntou animada Naruto recolheu o sorriso ficando um pouco mais serio e disse.

__ É que .. Hinata eu... queria na verdade eu é bom...

__Diga, diga Naruto o que foi?

__Hinata eu.. você nos eu...

__Hinata até que em fim você chegou. – Hanabi os interrompeu entrando na sala chamando pela irmã.

__ O que foi Hanabi?

__Estou precisando da sua ajuda.

__ Hanabi eu estou ocupada Naruto tem que me dizer algo e....

__ Naruto você não vai se importar de conversar com minha irmã outra hora não é mesmo?

__ Claro que não, Hinata eu vou indo então, nos vemos. – Despediu-se o loiro saindo claramente contrariado.

__ Há Hanabi você tinha que aparecer justo agora !

__ Mas Hinata...

__ Agora não, agora não. –Resmungou a mesma subindo para seu quarto contrariada.

Na Rua Naruto caminha distraído pela ruas e acabou esbarrando-se em Shion.

__ Olha pra onde anda.... – Começou a aloira que parou no segundo seguinte ao perceber que se tratava de Naruto, a mesma deu uma pequena ajeitada em seus cabelos e logo disse. __ Oi Naruto..

__Ha oi Shion.. –Disse saindo desanimado mas logo parou ao sentir sua mão ser puxada.

__ Espera você parece mal quer conversar? – Perguntou sorrindo.

__ Não estou bem até logo – Respondeu saindo.

__ Tão lindo! -Falou baixo vendo Naruto partir e logo deu um sorriso discreto voltando a caminhar, Sasuke andava irritado, não conseguira falar com Hinata e isso estava o incomodando profundamente.

__ Ei, Naruto! –Chamou Kiba que passava pela rua e avistou o amigo.

__Oi Kiba o que foi? –Perguntou chateado.

__ O que você tem? Está com uma cara!

__ Não tenho nada, ei quer ir beber em um bar comigo? –Perguntou o loiro.

__ Há por que não. – Respondeu seguindo com o mesmo, e logo encontraram com Sasuke no caminho, o Uchiha estava indo para casa de Sakura precisava saber se ela estava lá, mas fora convencido por Naruto e Kiba depois de tanto insistirem a irem beber umas e outras em um bar a final era aniversario do Uchiha tinham que comemorar de alguma forma já que a festa fora por água a baixo. Os rapazes se sentarão no balcão e cerca de uma hora de pois os três já tinham tomado quatro garrafa de uísque e duas de vodca.

__ Ei Sasuke, eu já contei minhas magoas minha tentativa frustrante de falar com a Hinata agora, é sua vez de dizer o que te fez vir até aqui. – Flou Naruto virando mais um copo encarando Sasuke.

__Porque eu estou aqui? Boa pergunta. – Respondeu com um sorriso torto abrindo outra garrafa, então começou. __Eu sou um idiota, que não sabe se decide entre o sim ou o não.

__É Sasuke você é mesmo um idiota... – Comentou Kiba rindo.

_Cale a boca Kiba eu não te dei liberdade para falar assim comigo.

__Tá bom, tá bom....

__ Há Naruto... ela chegou... ela voltou.. e eu mais uma vez não soube o que fazer.

__Ela quem teme? Quem chegou Tsunad?

__A SAKURA SEU IDIOTA!

__ E a gora o que ira fazer?- Questionou sério.

__Não sei.

__Espera Sasuke você é afim da Sakura? – Perguntou Kiba surpreso.

__Eu a amo Kiba a amo.

__Dalê, dalê um Uchiha apaixonado. –Brincou Kiba.

__ Acho que está na minha hora galera, já comemoramos muito o meu “grande” dia. – Disse Sasuke se levantando.

__ Eu também já vou indo Tsunad vai me matar quando me ver assim bêbado..

__ Ok me venceram eu também irei pra casa.

__Espera, espera Kiba e você porque estava bebendo? Tinha alguma magoa para afogar? –Questionou Naruto pondo o braço no ombro do mesmo.

__É digamos que amo alguém que não olha para mim. Boa noite rapazes. Então Sasuke se eu fosse você procurava a Saura agora, bom eu já vou....

Naruto e Sasuke se despediram de Kiba e logo foram embora, Naruto fora cambaleando por um lado e Sasuke por outro, Sasuke tinha pensando em algo, pensou em ir ver Sakura, pensou em seguir a sugestão de Kiba, e pensou porque não? Afinal tinham muito o que conversar. E assim fez se dirigiu para casa da rosada. Naruto caminho acabou encontrando-se com Shion, na verdade perdera o rumo de casa e foi parar onde Shion morava, a jovem estava na causado olhando para o céu até que viu o loiro tropeçando a sua frente.

__N-Naruto cuidado! –Falou o segurando para que não caísse.

__ Oi Hinata!

__Eu não sou a...

__Porque você pintou o seu cabelo? __ Você ficava tão linda com seu tom natural.

__ Naruto olha bem para mim, eu não sou há......

__ Hinata eu posso te dar um beijo? Deixa-me te dar um beijo. –Naruto segurou Shion pela cintura abraçando a mesma, com força pensando se tratar de Hinata o mesmo tentava beijá-la e nesse mesmo instante Hinata chegou ali vendo os dois.

__ Naruto, Shion....- Falou baixinho triste sentindo-se mal e acabou desmaiando.

Casa Sakura.

__ Já vou, já vou parem de bater na porta, mas que saco quem será há essa hora. –Disse a rosada abrindo a porta e logo diz. __ Sasuke o que está fazendo aqui? Já é meia noite.

__ Há Sakura, eu precisava te ver eu preciso de você. –Disse a abraçando.

__ Sasuke você está bêbado?!

__ Bêbado eu? Não eu estou ótimo eu vim aqui apenas para poder dizer há você que eu....

__ Sakura obrigada pela toalha eu já .. –Itachi entra na sala com uma toalha no ombro, o Uchiha mais velho se encontrava sem camisa serio Sasuke ao velo ali com Sakura se descontrola.

__ Mas olha só você está com visitas Sakura? Como você é estupida como pode receber ele na sua casa. Ele que te traiu que te enganou você é estupida?! AM? EM!

__Sasuke pare não me ofenda assim.

__Em pensar que eu vim falar dos meus sentimentos. –Disse o mesmo saindo da casa da rosada nervoso e cambaleando.

__SASUKE ESPERA! –Gritou indo atrás mas logo sentiu seu braço ser puxado por Itachi.

__ Sakura não vá atrás dele fique aqui comigo....

__ Você já se limpou, pois agora saia da minha casa! Quando voltar não quero mais te ver aqui.

Sakura saiu correndo para tentar alcançar Sasuke tinha que desfazer o mal entendido.

__ Sasuke onde está você! – Comentou olhando para todos os lados na rua.

Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o proximo ^^
beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando disse que Te Amo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.