Quando disse que Te Amo! escrita por Dani Uchiha


Capítulo 12
Estamos Juntos!


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623463/chapter/12

Mansão Uchiha.

Sasuke chegou em casa apresado queria saber o que tinha acontecido com sua mãe seu pai parecia muito apreensivo no telefone. Correu até o quarto dos pais e avistou sua mãe deitada na cama.

__Mãe o que foi? –Perguntou a encarando e Mikoto não conseguiu dizer nada olhou para seu filho tão preocupado e começou a chorar.

__Ela não fala nada meu filho ela apenas chora.

__ O Itachi tem a ver com isso? - Questionou.

__Não, se quer consigo encontra-lo.

__ Mãe diga o que foi? –Insistiu.

__Meu filho eu fiz uma coisa horrível.

__ O que você fez? –Perguntou sério.

__ Isso aconteceu há tantos anos, faz muitos anos. –Falou encarando o teto, deixando Sasuke preocupado.

__ O que aconteceu mãe! – Exaltou-se, precisava saber do que se tratava para assim pode ajudar.

__SASUKE!-Repreendeu o pai.

__ Eu não quero mais falar nisso não agora.

__ Mas...

__Mikoto precisa descansar filho é melhor conversarem depois.

__Está bem. – Respondeu saindo do quarto preocupado já que sua mãe parecia claramente abalada. Sasuke foi até a sala precisava ligar para Sakura e dizer-lhe que provavelmente demoraria um pouco a encontrá-la. O telefone chamava, chamava mas ninguém atendia.

__ Mas que droga! Sakura o que você está fazendo. –Questionou irritado.

Casa Sakura:

Sakura estava no banheiro tomava banho e não ouvia o telefone tocar ao sair trocou-se estava feliz pela noite que tivera com Sasuke, não pensou que seria tão feliz ao voltar. Terminou de se vestir e ouviu a campainha correu para ver quem era.

__Sasori! –Falou desanimada.

__ Que desanimo é esse? Esperava outra pessoa?

__Na verdade sim! –Foi sincera.

__ Me deixe adivinhar, essa pessoa seria o Sasuke?

__Sasori quer dizer o que veio fazer aqui?

__Vim convidar você para sair vamos? -Convidou animado.

__ Não Sasori, não pretendo sair de casa hoje até...

__ Sem desculpas vamos logo.

Sasori pegou Sakura pela mão e saiu puxando-a contente pois tinha grandes planos para eles. Sakura foi não querendo muito, Sasori passou com a mesma por Hinata que vinha ao encontro de Sakura.

__Oi Hinata.

__Oi Sakura, bom eu queria falar com você .... Mas acho que você está ocupada te vejo outra hora. – Disse Hinata calmamente. Sakura por sua vez sorriu viu ali a chance de escapar de Sasori.

__ Há Hinata você não parece bem, Sasori você não irá se importa de nos passearmos outro dia não é? – Perguntou mas não pretendia espera uma resposta.

__ Mas Sakura....

__ Sabia que poderia contar com você até logo Sasori. –Despediu-se do ruivo dando lhe um beijo na testa e logo saiu puxando Hinata para outro lado. Caminharam até uma pracinha que tinha mais a frente onde se sentaram para conversar.

__ Acho que o Sasori ficou contrariado. – Começou Hinata entre um sorriso disfarçando sua tristeza.

__ Que tal deixarmos isso de lado e me diga o que você tem Hinata vejo que está triste.

__ Sakura eu vi o Naruto beijando a Shion ontem. – Falou não contendo as lagrimas.

__ Calma Hinata você tem certeza do que você viu?

__ Sim, eu tenho e isso me deixou muito mal....

__Hinata é melhor que você se recomponha. - Disse Sakura olhando algo se aproximar.

__Como assim Sakura porque?

__ Bom o Naruto vem ai.

__ QUE! –Gritou se levantando rápido demais e acabou batendo em Naruto que a segurou impendendo-a de cair.

__ Cuidado Hinata! –Pediu olhando-a carinhosamente.

__ Me solta. –Disse seria de uma forma que surpreendeu Naruto.

__ Hinata!

__ Acho melhor deixar vocês sozinhos...

__Não Sakura, sou eu quem vai sair. – Hinata saiu andando e Naruto continuou parado sem entender nada.

__ Você Naruto faça alguma coisa! Você deve explicações há Hinata.

__ Eu? Devo? –Perguntou coçando o cabelo.

__ DEIXE DE SER IDIOTA NARUTO.

__Calma Sakura o que foi? O que foi que eu fiz?

__O que foi? Seu estupido, a Hinata viu você e a Shion se beijando noite passada e agora ela está mal.

__ Ela, há não eu preciso explicar o que de fato aconteceu pra ela.

__ Então corre!

Naruto sem pensar duas vezes sai correndo indo atrás de Hinata precisava se explicar para ela, Sakura sorriu Hinata que já estava dobrando a esquina foi alcançada pelo loiro que tratou logo de segura-la.

__Hinata você precisa me ouvir.

__ Você deve estar falando com a pessoa errada, a Shion está trabalhando no café o caminho é por ali. -Falou apontando uma rua sendo sarcástica de uma forma que nunca foi.

__ Hinata eu sei que você me viu beijando a Shion, me escuta eu não fiz por quer eu....

__ Como não fez por quer?

__ Eu estava bêbado por isso a beijei eu pensei que ela era você Hinata pensei que ela fosse você por isso há beijei.

__ Como pode me confundir! – Naruto não pensou em mais nada para dizer, tinha dito tudo que podia estava bêbado não fez por mal então tomou uma atitude completamente inesperada.

__Hinata eu gosto de você! –Falou tomando-a em seus braços beijando-a, um beijo completamente diferente foi o que pensou ser já que nunca beijara ninguém não contava o beijo que dera em Shion já que se quer o lembrava. Sentir o beijo doce de Hinata e seu coração tão acelerado só o fez ver que ela também sentia algo por ele, ainda abraçado há jovem apoiou seu queixo em seu ombro e repetiu. __Eu gosto de você Hinata estava procurando uma forma de te dizer isso.

__Naruto você não sabe o quanto eu desejei ouvir isso.

X

__Eu preciso voltar pra casa. – Comentou Sakura que logo mudou de ideia ao se lembrar de algo mais importante. __ Eu preciso encontrar um outro trabalho isso sim, como vou me sustentar agora que voltei.

__Você não precisa trabalhar Sakura, eu posso te dar tudo que você quiser. –Disse uma vos que Sakura jugou ser muito, mas muito parecida com a de Sasuke tanto que poderia confundir-se facilmente com ele, virou-se e a surpresa.

__Sasuke! –Pronunciou um pouco receosa já que a pessoa a sua frente ao mesmo tempo que parecia ser Sasuke não parecia ser estava um pouco alto de, mais.

__ Meu amor! – Falou dando um paço em direção a rosada que dá dois para trás e sai correndo.

__ Afaste-se você não é o Sasuke, não pode ser! –Disse enquanto corria ao virar a esquina bateu-se em alguém.

__ Ai. –Reclamou se levantando.

__ Sakura tenha mais cuidado. –Pediu Sasuke surpreso em ver ela, não esperava ver ela, não na rua .

__ Se afaste! – Pediu já que não tinha certeza se era mesmo ele não o olhou bem.

__ Ei, o que foi sou eu. – Disse segurando e logo ouve.

__Sakura espere! Sasuke! –Diz surpreso ao alcançar Sakura e se deparar com Sasuke.

__ Mas você! Sakura fique aqui! –Pediu Sasuke ficando à frente da rosada.

__ O que está acontecendo aqui? –Questionou a rosada.

__ Itachi que palhaçada é essa? –Perguntou Sasuke impaciente.

__ É você Itachi? –Perguntou Sakura olhando o mesmo ele havia cortado seu cabelo e mudado seu estilo de roupa estava muito parecido com Sasuke.

__ Faço de tudo para que você me ame Sakura. –Tentou se aproximar da jovem mas Sasuke não permitiu deu-lhe um soco dizendo.

__ Fique longe da minha namorada!

__Namorada?! –Falaram Itachi e Sakura ao mesmo tempo.

__ Você não acha que depois do que aconteceu entre nos essa noite você continuará sendo apenas a intrusa que um dia entrou na minha vida não é.

__Sasuke....

__Vamos Sakura, temos muito o que conversar. –Disse Sasuke puxando a rosada pela mão.

__ Para onde vamos? –Perguntou Sakura enquanto andava e encarava Sasuke.

__ Para sua casa temos que conversar então ande vamos.

__EI ESPEREM EI.

Itachi tentou alcança-los mas não conseguiu Sasuke foi ágil em sair dali com a rosada.

Café Konoha.

Karin andava de um lado para o outro na sala de seu pai impaciente Orochimaro tinha saído sem ter notícias de Mikoto e ao ver o aborrecimento de Karin decidiu agir por si só.

__A onde é que o Orochimaro está. –Reclamou a ruiva andando ainda de um lado para o outro.

__Karin tem alguém querendo falar com você. –Anunciou Kabuto entrando na sala.

__ Não te ensinaram a bater?

__ Não tenho esse abito. Vai receber ou não a sua visita.

__Quem é?

__Sasori.

__ Não conheço, não quero falar com ele.

__ Mas o que tenho para te dizer é algo importante é sobre o Sasuke. –Falou o ruivo entrando na sala.

__Sobre o Sasuke?! Hum... Saia Kabuto.

__Ok... – Disse saindo. Karin se sentou na poltrona do pai encarando o ruivo esperando que ele começasse a dizer o que ele queria.

__ Vou ser bem direto eu estou apaixonado pela Sakura e já soube que você gosta do Sasuke então vamos nos juntar e separar aqueles dois para que nos dois fiquemos satisfeitos....

__ Acho que entendi o que quer dizer. Eu aceito ser sua parceria nessa jogada vamos separar Sasuke da Sakura.

__Separar? Não de um paço maior que a perna Karin eles ainda não estão juntos. – Comentou Sasori.

__Vejo que você não está por dentro de tudo meu bem. Sasuke e a Sakura passaram a noite juntos.

__ O que? Como você sabe disso? –Perguntou nervoso.

__ Eu vigio os paços do Sasuke há muitos anos eu sei eu vi que ele dormiu na casa da Sakura.

__ Isso não quer dizer que eles tenham dormido juntos.

__Deixe de idiotices você acha que eles ficaram fazendo o que a noite? Jogando domino? A faça-me um favor.

__ Já chega de brincadeira, vamos combinar logo o que vamos fazer pra mantê-los longe um do outro.

__ Certo.

Mansão Uchihas.

__O que você veio fazer aqui na minha casa! - Gritou Mikoto para Orochimaro que o esperava na sala.

__ Calma Mikoto não deveria estar tão nervosa assim eu vim em missão de paz. –Casou sorrindo.

__Eu não quero falar com você saia da minha casa.

__ Não vou sair temos assunto sérios para tratarmos como por exemplo o casamento da minha filha com o seu filho!

__ Sasuke não vai se casar com a Karin nunca!

__ Sendo assim eu não tenho escolha a não ser contar uma certa história de muitos anos atrás para algumas pessoas, digamos que tenho a dizer não é nada agradável.

__ Você não vai me ameaçar eu negarei tudo que dizer.

__Hum, negara. O que será que seus filhos seu marido e claro sua adorável filinha vão achar quando souberem que você mandou......

__Cale a boca vamos para o meu escritório. Anda! –Gritou empurrando Orochimaro para o escritório de Fugaku.

__Então agora você quer conversar?

__ Orochimaro não me venha com ameaças você sabe que você também pode se dar mal se abrir a boca.

__Engano seu eu só fiz o trabalho a seu pedido você esconde mais do que parece acha que eu não sei sobre o quarto 402! –Disse fazendo Mikoto assustar-se parecia tonta.

__ A não, não vá desmaiar agora temos que tratar do casamento dos nossos filhos e eu tenho pressa em fazer minha filha feliz.

__Orochimaro vamos conversar antes.

__ Se é assim que você quer vamos conversar, mas não irei mudar minha decisão!

Orochimaro e Mikoto ficaram conversando por horas e quando saíram do escritório deram de cara com Sasuke e Sakura que traziam eu seu rosto um lindo e largo sorriso.

__Meus filhos! –Mikoto disse sorrindo ao os ver jutos.

__Mãe temos uma notícia importante para te dar. –Começou Sasuke segurando forte a mão de Sakura que mal se aguentava de tanta felicidade.

__ Nós também temos uma notícia pra te dar. Conto eu ou você Mikoto? Perguntou Orochimaro.

__ Seja lá o que vocês tem para me contar não é mais importante do que eu vou dizer.

__Está bem meu filho diga.

__ Sakura e eu estamos juntos e pretendemos nos casar logo! –Falou de uma vez!

Continua......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ^^
O que sera que a Mikoto esconde



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando disse que Te Amo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.