Quando disse que Te Amo! escrita por Dani Uchiha


Capítulo 9
Surpresa!


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura amores ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623463/chapter/9

Flash On:

__ Hinata, ei Hinata, HINATA! –Chamava Kiba a jovem que se quer prestava atenção no mesmo apenas mantinha seu olhar sobre um certo loiro que caminhava pelas ruas um pouco triste.

__ Eu queria poder ir até ele.... –Comentou baixo.

__ Já vi que você não está prestando atenção em nada do que eu disse.

__ Kiba nos vemos mais tarde eu tenho que fazer algo. – Hinata se levantou deixando Kiba para traz e começou a caminhar atrás de Naruto que por estar tão distraído não percebeu nada caminhou até o cemitério fora diretamente até as lapides onde estavam seus pais em silencio parecia rezar.

__Naruto.. –Pronunciou Hinata baixinho vendo o loiro começar a chorar e logo o ouve dizer.

__ Sinto tanto a falta de vocês, tio Jiraya e a vovó Tsunad são ótimas pessoas, mas tenho medo de perdê-los, tenho medo de perder pessoas que amo.... – Naruto parou de falar ao perceber Hinata atrás de uma arvore e caminhou até ela.

__Desculpe Naruto eu não queria incomodar eu só....

__ Hinata! –Pronunciou o mesmo a abraçando forte.

[...]

Flash Off:

__ Ele teme perder alguém que ame, ele não suportar tamanha dor novamente.

O dia amanheceu lindo e iluminado, porém Hinata não estava tão contente como gostaria. Estava na sala sentado em um enorme sofá com um envelope em mãos, apesar da mesma entender que abrir aquele envelope era extremante importante não conseguia fazer tinha medo do que poderia encontrar ali.

Já Sakura estava radiante. Sasuke voltaria pela tarde Sakura e seus amigos estavam na correria para preparar tudo para festa surpresa de Sasuke. Mesmo que estive tudo encima da hora, Sakura não iria desistir da festa estava muito animada. Mikoto a pedido de Sakura ordenou que Itachi mante-se distancia da rosada, sem saída o mesmo decidiu se manter distante assim poderia ficar observando a de longe e contemplar tamanha beleza da rosada. Sakura se encontrava comprando as ultimas coisas para festa.

__Sakura tem certeza de que já está com tudo? Perguntou Ino cheia de sacolas nas mãos.

__Tenho sim, não esqueci de nada.

__ Ótimo então vamos.

__Sim. Nossa como essas coisas estão pesadas! –Reclamou Sakura com dor nos braços carregando tantas sacolas.

__ Eu posso ajudar? –Perguntou Sasori encarando Sakura que se surpreende em ver o ruivo ali.

__Oi Sasori, a bom uma ajuda seria muito bem vinda! – Respondeu.

__ E para que tudo isso? –Perguntou segurando as sacolas que estavam com Sakura.

__ Estou preparando uma festa surpresa para o Sasuke. Ele voltara hoje. –Respondeu com os olhos brilhosos de alegria, a felicidade da rosada era algo eminente.

__Hum.. – Murmurou andando. Ino olhava a forma que Sasori olhava para Sakura e ficou intrigada mas preferiu não dizer nada no momento, depois de quase meia hora chegaram na mansão.

__ Nossa está ficando incrível! –Disse Sakura vendo a sala ganhar um ar festivo. A casa estava cheia de balões, pratas e azuis uma mesa fora posta no centro da sala com um enorme bolo, algumas cortinas foram posta no salão para enfeitar a sala. – Sakura andou pela sala contente até ser despertada de seus devaneios por Mikoto.

__ Sakura eu separei para você um vestido para usar nessa festa. –Disse contente.

__ Não precisava Mikoto.

__Vá se vestir Sakura daqui a pouco Sasuke já deve estar chegando.

__ Claro eu vou indo me trocar.

__ Eu vou preparar o restantes das coisas antes que os convidados cheguem. –Disse Mikoto indo até a cozinha, Sakura subiu até o quarto animada tomou seu banho e quando saiu do banheiro enrolada na toalha deparou-se com Itachi sentado em sua cama.

__O que você faz aqui no meu quarto!

__ Estava esperando por você! –Disse sério.

__ Itachi sai agora! –Gritou segurando a toalha com força em seu corpo.

__ Você pensa que eu não percebi como seus olhos brilham quando ouve o nome do Sasuke.

__ Duque você está falando. – Desconversou.

__ Você está apaixonada pelo meu irmãozinho? É isso?

__ Não tenho que te responder nada. – Respondeu abrindo a porta para Itachi sair.

__ Eu não vou sair sem antes ouvir sua respostas. –Itachi se levantou da cama e caminhou até Sakura agarrou de forma agressiva seu braço e tentou beijar a mesma que começou a gritar, Itachi fora impedido por Fugaku que ao !

__ ITACHI! –Gritou serio com o filho que se espantou.

__ Fugaku, por favor, tire o Itachi daqui. – Pediu Sakura.

__ Claro Sakura. Vamos Itachi! – Disse tirando o filho do quarto da rosada que suspira encostando-se na porta dizendo.

__ Só espero que o Sasuke goste dessa surpresa, já que a última ele odiou. Mesmo que ele odeie essa eu estarei feliz em poder revê-lo –Disse sorrindo pondo o vestido dado por Mikoto, desceu e percebeu que alguns dos seus amigos já tinham chegado agora era só aguardar a chegada de Sasuke.

__ Uau a casa está um espetáculo Sakura.

__ Obrigada Ino, graça a vocês a casa ficou tão linda. –Respondeu Sakura contente. Sakura recebeu uma mensagem de ultima hora era Hinata precisava da ajuda da amiga com urgência.

__ Onde vai Sakura? – Perguntou Mikoto olhando o a hora no relógio.

__ Tenho que fazer uma coisa eu voltou logo e, por favor, caso eu demore não digam ao Sasuke que eu já estou de volta tudo tem que ser uma surpresa. –Disse sorrindo.

__ Claro minha filha, mas volte logo Sasuke provavelmente já deve estar a caminho e não sei se conseguirei evitar de contar sobre a sua volta.

__ Ei sei, tentarei ser rápida. –Disse aflita e antes de sair fora interceptada por Naruto.

__Sakura você sabe se a Hinata vira? –Perguntou aflito já que a mesma não chegava ele ansiava em ver a mesma queria dizer-lhe algo.

__ Ela vira Naruto, ela virá. –Disse saindo correndo indo para casa da amiga precisava saber o que tinha acontecido com Hinata entender o porquê dela ter pedido urgência em vê-la. Assim que chegou percebeu que Hinata estava pálida e assustada.

__ O que você tem Hinata? –Perguntou preocupada.

__ Meus exames chegaram Sakura eu não estou totalmente curada do meu câncer. – Disse triste e Sakura a abraçou forte dizendo-lhe.

__ Calma Hinata tudo vai dar certo você pode contar comigo.

__Obrigada Sakura, fora minha família você é a única que sabe do meu segredo.

__ Eu prometi nunca contar há ninguém eu não vou. Hinata o Naruto está esperando por você na festa! Você ira?- Perguntou olhando a mesma.

__Sim irei não vou deixar essa noticia me abalar aledo mais Naruto me disse ter algo importante para me dizer lá.

__ Sendo assim vamos! Sasuke já deve estar chegando.

Sasuke Pov On:

Flash ON:

__Sasuke será que dá para você se sentar um pouco você está com catapora e com febre! – Pediu Sakura andando atrás do Uchiha que não parava quieto em seu quarto e perambulava pela casa toda.

__ Já pedi para me deixar em paz eu não vou ficar parado.

__ Sasuke pare ai mesmo seus pais viajaram com Itachi e eu estou encarregada de cuidar de você.

__ Encarregada? Hahahaha! Meus pais viajaram há três dias eu sou dono da casa eu mando aqui.

__Ótimo seja o dono mas me deixe curar sua catapora!

__ Não isso está apenas no começo, apareceu ontem estou bem! –Respondeu se coçando todo a cosera era tamanha que o mesmo precisou retirar sua camiseta para se coçar, Sakura aproveitou a oportunidade e passou um pouco de tomate no mesmo que se irritou dando um tapa na bandeja que a mesma segurava derrubando tudo assustando a rosada que se desequilibra e acaba caindo da escada.

__SAKURA! –Gritou correndo até ela, pegou a mesma em seus braços a levou para seu quarto a deitando na cama. __ Me desculpa. –Pediu vendo um pequeno ferimento na testa da jovem. Sasuke faz um curativo ali e antes de sair do quarto ouve.

__Você não precisava ter feito isso.

__ Você não tinha nada que ter... –Sasuke parou de falar e começou a se coçar novamente Sakura sorriu e o ajudou a se coçar. No dia seguinte ao acordar Sakura percebe que também estava com catapora, só ai se lembrou que nunca havia tido.

__SASUKEEEE! –Gritou correndo até o quarto do mesmo que sentando em sua cama sorri dizendo.

__ Que gracinha está toda vermelha. –Disse fechando a porta de seu quarto com a rosada dentro.

OFF:

__Ultimamente ando pensando muito nela, ando lembrando de nós com tanta frequência é como se ela... há.... – Superei saindo do aeroporto.

Ela estava eu voltando pra casa, pensei que estariam me esperando no aero porto pelo menos o Naruto aquele escandaloso, mas nada! Confesso que esperava alguma coisa. Pelo menos da minha mãe ou talvez do Naruto...

__ Que saco parece que esqueceram meu aniversario! De certa forma é até bom, sem ela aqui não há o que comemorar não há o que festejar.

Peguei minhas malas e segui rumo a minha casa a cidade parecia tão parada tudo estava tão quieto. Ao entrar me deparo com todos gritando surpresa, eu no primeiro momento me assustei com aquela gente toda aparecendo por todos os lados não esperava por isso, uma festa surpresa para mim, já devia ter desconfiado estava tudo quieto de mais. Porem era inevitável não sorrir diante daquilo tudo, era como se eu estivesse em uma espécie de déjà vu. Mas não acho que a festa será tão divertida para mim, tanto quanto deveria, mas por hora acho melhor apenas me concentrar no que estava rolando e tentar esquecer os flashes que rondam a minha mente com imagens da festa que Sakura preparou para mim aquelas lembranças vieram como uma onda no exato momento em que me dei conta de que se tratava de uma festa. Tudo ali parecia e era tão nostálgico.

__Sasuke. Cara parabéns felicidades!!

Neji e Lee vieram me cumprimentar, forcei um sorriso para disfarçar meu pouco animo em estar ali, olhava para os lados via como tudo estava enfeitando, tudo parecia igual a minha festa surpresa de anos atrás, mas a grande diferença era que a Sakura não estava aqui! E essa diferença era inevitavelmente gritante.

Olhando para todos eu vejo que estão se divertindo, talvez eu também devesse estar, mas como faço? Como me divertir? Devo beber? Começo a dançar. – Há que saco eu não sou assim isso está me deixando louco.

Peguei um copo e me servi com um pouco de ponche. Ino e Tenten vieram me cumprimentar, em seguida meus pais, e o Naruto. Depois de meia hora, podia dizer já estava me divertindo um pouco, afinal fizeram tudo para mim e o mínimo que poderia fazer era aproveitar.

__Gostou da surpresa Sasuke?– Virei-me para ver quem havia tocado em meu ombro.

__ Naruto!

__ Não esperava por isso né? – Brincou o loiro.

__Não lá no fundo algo me dizia que talvez isso pudesse acontecer....

__ Você nem imagina qual será de fato a sua grande surpresa.

__O que você quer dizer com isso?!

__Nada, nada.... – Disse saindo sorrindo. Só então pude perceber que todos tinham certo sorrisinho nos lábios, aquilo estava me deixando intrigado. Oque estava acontecendo? Porque tantos sorrisos e cochichos. Corri até Naruto e exigia uma explicação.

__Vamos Naruto diga o porquê de tantos risos?

__ É que á....

__NARUTO! –Gritou Ino levando o mesmo para longe de mim, eu não pude entender nada.

A festa estava boa e nostálgica, mas não queria participar do parabém então sai da festa, acho que não dariam por minha falta estava frenéticos pelo bolo. Eu sorri bobo e sozinho enquanto caminhava pelo jardim lembrando que por anos eu fazia esse mesmo percurso acompanhado por ela por Sakura, sempre que eu estava aqui no jardim ela estava também. Por um momento eu parei e observei a lua que já havia tomado o céu. Logo voltei a caminhar e segui sentindo a brisa um pouco fria.

Caminhei até a piscina e diante dela suspirei. Fechei os olhos e abaixei minha cabeça. Voltei a erguer minha cabeça e encarei o reflexo da lua na água. Tristeza quem diria que eu um dia sentiria isso, mas era o que eu sentia no momento. Senti um braço me envolver e uma mão privar-me da visão, um perfume conhecido inundou o ar e minhas narinas. Estava estático para lutar e tentar me soltar.

__Eu senti muito a sua falta. – Uma voz conhecida ecoou na minha cabeça.

O vento bateu mais forte varrendo as palavras, mas eu a ouvi nitidamente. Meu coração pulou, senti lágrimas em meu rosto e minha mão suou. Essa sensação de pessoa frágil estava me dominado eu odiava isso em mim, odiava me permitir tal fraqueza. Mas aquele toque, aquele cheiro àquela voz! Sim aquela voz tinha que ser dela eu não poderia estar ficando louco, não agora.

__Sakura...?

__ Feliz aniversário Sasuke...Eu queria estar presente quando você chegou, mas não pude, só pude vir agora.....

Com sua mão em meus olhos, forçou minha cabeça para trás então soltou suas mãos.

__Sakura ...É você mesmo?!

__Seu bobo! Que pergunta Sasuke é claro que sou eu. – Respondeu. Realmente era ela, não tinha dúvidas, não era sonho, não poderia ser.

__Gostou da festa surpresa que planejei para você?

__Então foi armação sua?

__Não gostou? Se for gritar comigo e me humilhar como da outra vez, por favor, faça agora aqui quando estamos sozinhos e não na frente dos outros. Não como da outra vez. – Pediu-me seria só então pude admira-la melhor, não tinha mudado muito, mas continuava tão linda seus cabelos agora na altura do ombro demonstrava sua tão delicada beleza.

__Eu gostei claro que gostei.... – Comentei um pouco vago aquilo tudo era mesmo real? Ela me encarava seria e logo disse.

__ Sasuke, o que você tem? Você está estranho... –Disse ela se afastando de mim caminhando rumo ao jardim, corre a até ela a assegurando.

__Sakura!

__Sasuke...

Talvez por um impulso ou por medo de que tudo fosse um sonho tomei uma atitude completamente impulsiva. Sim impulsiva para mim que não faço absolutamente nada sem pensar. Tomei Sakura em meus braços e abracei muito forte. Senti sua respiração em meu rosto e logo selei seus lábios sobre os meus. Há beijei eu precisava fazer isso precisava senti-la apartei a mesma em meus braços tão forte. O beijo foi doce, mas amargado pela saudade que sentia dela, não sei como foi para ela, mas senti o gosto salgado de suas lagrimas ela estava chorando, a vontade que tive era de chorar com ela. Porque isso estava acontecendo comigo? Eu chorar? Era ridículo a meu ver, mas vê-la mexeu realmente comigo me trousse à tona sensações estranha medos alegrias tudo misturado. Após o beijo a encarei e ela estava chorando muito eu não entendia o porquê de ela estar chorando muito e tremia tanto quanto chorava.

__ Sasuke! – Falou entre o soluço segurando forte em minha mão.

__ O que você tem Sakura! –Perguntei apreensivo, ela tremia e chorava muito estava me assustando não estava chovendo nem havia tempestades nessa noite não entendia o porquê disso tudo.

__ OQUE VOCÊ FEZ COM ELA SASUKE!! – Gritou Itachi aparecendo diante de mim e de Sakura ele olhava para Sakura que chorava muito e simplesmente me deu um soco! A fúria em seu olhar era como se eu tivesse feito algo horrível há Sakura.

Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram?
Espero que sim beijo ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando disse que Te Amo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.