Second Chance escrita por Szin


Capítulo 23
Hospital


Notas iniciais do capítulo

2 CAPITULOS NA MESMA NOITE

PK?
PK SOU UMA PESSOA LINDA, ROMANTICA, INTELIGENTE, BONITA, E SOU DEMAIS..... AH E HUMILDE..... SOU A HUMILDADE EM PESSOA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623405/chapter/23

Percy.

– Falamos depois - disse Annabeth saindo porta fora.

– Annabeth – chamei.

– Deixa ir ela Percy… ela não é mulher para você-

– Cale-se – explodi – Acabou… Chega de tomar decisões por mim, chega de colocar sempre os seus interesses acima de tudo…

– Percy – berrou o meu pai, quando me apressei a sair.

– Annabeth? – chamei… mas ela não respondia. Corri descendo as escadas

– Annabeth – repeti ao ver que ela se agarrara ao varão das escadas. O seu corpo tremia, os olhos estavam fechados. Estava pálida e mal respirava…

– Percy – murmurou ela desorientada. No entanto ela tentou caminhar, o seu corpo balançou.

– ANNABETH – tentei agarra-la, mas não consegui. O seu corpo caiu, rolando pela escadaria abaixo. Ela rebolou pelos degraus embatendo co força na parede.

–Annabeth - gritei. Corri para o pé dela. O seu corpo estava no chão. Os olhos semi-abertos mostravam-se confusos.

– Percy – chamou ela.

– Estou aqui.

– Oh deus – murmurou alguém. As mãos da minha mãe viajaram directamente a sua boca com os olhos arregalados de susto.

– Annabeth – chamei assustado - Acorda amor.

– Tens de a levar ao hospital.

***

– Tente se acalmar Percy – disse a minha mãe. Annabeth entrara há quase uma hora e ninguém dizia nada.

– Como quer que me acalme? – berrei.

– Não grite com sua mãe Percy – contrapôs o meu pai.

– A culpa é sua…

– Eu não fiz nada – se defendeu Poseidon – Eu não sabia que a moça ia tropeçar na escadas, eu só.

– Você.. sempre você… só consegue pensar em si, não entende que esse seu ego foi o que afastou a nossa familia? Mas sabe que mais para mim acabou… Fartei de você, fartei de todo o mundo.

– Já chega os dois – gritou minha mãe – A pobre garota está lá dentro, estarmos a discutir não ajuda ela em nada.

– Percy – uma voz ajuda chamou. Afrodite corria pelos corredores.

– Tia – murmurei ao sentir os seus braços passarem á minha volta.

– Como ela está?

– Ainda não disseram nada. – disse minha mãe. – O Brian?

– Ares levou ele a dar uma volta. – sorriu ela preocupada.

– O que faz você aqui? – grunhiu Poseidon.

– O mesmo que você. – respondeu minha tia seca.

– Foi você não foi? – riu meu pai – Foi você que juntou o meu filho com aquela…

– Pense bem antes de falar mal da sua sobrinha… - cortou Afrodite.

– Oquê? – murmurei sem entender nada.

– S-Sobrinha.

– Isso mesmo que você ouviu… “aquela” como lhe chama – disse Afrodite se colocando frente a frente com o meu pai – Não é nada mais nada menos que a filha de sua irmã Atena.

– Como é que é?

– Eu sabia que já havia visto ela em algum lugar… - riu ela honesta – E ontem quando ela foi entregar Brian me contou que o seu pai era professor universitário e que se chamava Frederick, o nome era me familiar… eu logo me lembrei do rapaz que Atena apresentou naquela noite… Frederick Chase.

– Então a mãe dela é… - murmurei confuso.

– Eu me lembrei dela, eu sabia que já havia visto aquele olhos – continuou Afrodite nostálgica me ignorando – Por isso para confirmar perguntei a Annabeth o nome de sua mãe… ela me respondeu com todas as letrinhas… A-T-E-N-A… a garota que está ali dentro é sangue do nosso sangue… ainda a acha uma “ninguém”?

– Então ela é…

– Tua sobrinha – conclui Afrodite – E mãe do teu 2º neto.

– M-Mãe? – interrompi.

– Ela não contou para você?

– Ela… Ela disse que queria me contar uma coisa…

– Ela está gravida Percy – sorriu ela – Hoje quando ela foi levar o Brian a minha casa, ela estava estranha, eu perguntei o que ela tinha… mas nem ela própria sabia, fui eu que descobri quando ela correu para o banheiro.

– Ela.. Ela está gravida.

– Agora não sei Percy – disse Afrodite dando um sorriso triste.

– VOCÊ – gritei para o meu pai que saltou assustado. – SE ELA OU O BEBÈ SE MACHUCAREM EU JURO POR TUDO O QUE È MAIS SAGRADO QUE NUNCA PERDOAREI VOCÊ, SE O MEU FILHO MORRER EU ESPERO QUE VOCÊ VIVA COM A CULPA…

– Percy – murmurou ele sem palavras…

– Eu espero mesmo que eles estejam bem… porque se não pode crer que eu deixarei de ser seu filho.

– Percy se acalme okay – puxou Afrodite.

– Ela estava gravida tia – vociferei – Ela estava gravida e eu não pude ajudar.

– Jackson – ouvi alguém. Luke vinha acompanhado de alguem… logo me lembrei da morena, que vi em casa de Annabeth naquele dia.

– Luke.

– Onde está a Annabeth?

– Ela está lá dentro…

– Percy! – chamou alguém. Apolo caminhou até nos, tal como sempre vestia uma bata branca com uma camisa xadrez por baixo.

– Tio como ela está?

– E o bebé?

– Ela esta bem, acordou agora… - sorriu ele aliviado.

– E o bebé?

Annabeth

Abri os olhos. Logo a luz branca do quarto me cegou me impedindo de enxergar direito. Quando finalmente me habituei á luz clara olhei em volta. Um homem de cabelos loiros me olhava. O Reconheci como Apolo… quando notou a minha presença ali sorriu.

– E ai? – sorriu ele.

– Hum?

– Grande queda que você levou hein?

– Onde estou? – perguntei quando finalemte consegui raciocinar algo – Como está o meu bebé?

– Você caiu de um lance escadas Annabeth – explicou ele – Mas não se preocupe está tudo bem com ele.

– Sério?

– Sim… mas…

– O que passa?

– Annabeth… a sua gravidez… é uma gravidez de risco.

– Isso quer disser que… ele… ele vai.

– Não – cortou Apolo apressadamente – Esperemos que não… Annabeth me prometa que vai ter cuidado.

– Tudo bem. – assenti.

– Está la fora o pai… - sorriu ele – Posso mandar entrar ele?

– Sim – disse assentindo.

– Óptimo – sorriu Apolo. Ele caminhou até á portae saiu me deixando sozinha. Coloquei a mão na barriga, fazendo leves caricias pela pele

– A mamãe está aqui – murmurei – Eu não vou deixar que nada de mal te aconteça.

– Annabeth – uma voz rouca chamou. Olhei para Percy que entrou no quarto acompanhado por Apolo.

– Vou deixar vocês a sós – avisou Apolo.

– Obrigado Tio – agradeceu Percy. O médico sorriu fechando a porta para nos dar privacidade.

Percy

– Annabeth – murmurei aliviado ao ver que estava bem. Caminhei lentamente até ela, ,e sentei no colchão ao seu lado. A minha mão tocou levemente nas suas bochechas, as segurando firmemente. – Você está bem?

– Sim Percy - afirmou dando um sorriso cansado - Não se preocupe eu estou bem.

– Você me assustou – falei com uma voz tremula – Eu estava com tanto medo Annabeth.

– Hey – chamou ela baixinho. As suas mão agarraram o meu rosto obrigando que a olhasse directamente. – Eu prometi que estaria sempre ao seu lado lembra?

– Mas mesmo assim… a culpa foi minha.

– A culpa não foi de ninguém Percy.

– Foi sim… foi minha eu nunca devia ter deixado o meu pai ter falado daquela maneira com você… eu devia ter impedindo ele.

– Shhhhhhh – ordenou colando um dedo aos meus lábios me impedindo que continuasse. – Eu estou bem… nós estamos bem.

– É verdade – sorriu. As minhasmãos tocaram na sua barriga enquanto sorria alegremente - Vamos ter um filho Annabeth.

– Vamos ter mais um filho – corrigiu. Me lembrei que ela conserava Brian como um filho… e na verdade era… Brian sempre seria seu filho… mesmo não sendo do seu sangue ela o amava como tal.

– Obrigado… - sorri – Obrigado por amar ele… obrigado por ser mãe dele.

– O Brian também é meu filho Percy… pode não vir de mim, mas eu o amo.

– Como? – gargalhei feliz - Me diga como você consegue ser assim tão perfeita?

– E um dom. – respondeu ela rindo. Os meus dedos rolaram na sua face corada, viajando pela pele do rosto até aos seus lábos.

– Eu te amo tanto – murmurei ... Aproximei o meu rosto do dela, colando as nossas testas enquanto sentia a sua respiração afroita – Eu estava com tanto medo que alguma coisa vos acontecesse.

– Percy pára – pediu ela – Eu estou bem, o bebé está bem.

– Mas mesmo assim Annabeth – insisti – e se alguma coisa vos acontece?

– Percy – chamou ela murmurando – Não pense nisso agora… estamos bem… ponto!

– Tudo bem - sorri cedendo. E finalmente ela me beijou… um beijo aliviado e carinhoso.

– Eu te amo tanto – murmurei a abraçando.

– Eu também amo você – disse ela contra o meu pescoço

– Eu vou tomar conta de você… vou tomar conta dos três… Nada de mal vai acontecer.

– Apolo disse que era uma gravidez de risco – explicou.

– Eu sei – disse colocando um mecha do seu cabelo loira atrás da orelha – Eu vou proteger vocês… eu não vou deixar que nada… NADA… aconteça ao nosso filho.

– Eu sei que não – disse ela dando um sorriso meigo. - O Brian?

– Esta com o Ares… A Afrodite está la fora.

– Que faz ela aqui?

– Ela me contou sobre a sua gravidez… e me contou outra coisa…

– Oquê?

– É algo serio… eu te conto quando estivermos em casa… agora quero que você descanse tá bom?

– Tudo bem – concordou ela – Mas promete que fica aqui?

– Eu fico – garantiu – Mas primeiro tenho que ir ali fora disser que está tudo bem.

– Está lá mais alguém?

– A minha mãe, o meu pai… Thalia, Luke…

– Luke?

– É um amigo… - informei – Quer que mande entrar alguém?

– Não é preciso… diga a eles que estou bem e que amanha falamos okay?

– Tudo bem – assenti continuando a dar carinhos pela sua face – Feche os olhos e durma um pouquinho… eu vou la fora e depois volto para junto de você.

– Não tenho sono.

– Não seja teimosa – pedi gargalhando – Apenas durma um pouquinho...

– Tudo bem… eu vou tentar.

– Vai conseguir – corrigi. Lhe dei novamente um beijo e me levantei caminhando para a porta. – Eu já volto.

– Okay.

– E durma.

– Sim papai. – resmungou ela encostando a sua cabeça ás almofadas

– Linda menina – sorri entrando na brincadeira. Ela se reconfortou nas almofadas e fechou os olhinhos. Sorri dando um beijo em sua testa, voltei ao encontro da porta e saí. Todos ainda estavam ali… Assim que me viram caminharam ate mim.

– Como ela esta? – perguntou Thália.

– Está óptima?

– E o bebé? – perguntou minha mãe.

– Também – sorri.

– Oh meu filho – sorriu minha mãe me abraçando carinhosa.

– Quando podemos a ver? – perguntou Afrodite.

– Ela estava cansada e adormeceu. Apolo disse que ela ficaria aqui mais uma noite para precaução. Eu vou voltar lá para dentro… Tia pode ficar com o Brian por esta noite? Eu não queria deixar Annabeth sozinha.

– Tudo bem – assentiu Afrodite – Vá ter com ela… mas nos ligue caso houver novidades.

– Fiquem descansados.

– Vamos indo? – ouvi Luke se dirigir a Thalia.

– Como assim? – interrompi – “Vão” onde?

– Longa historia – riu Luke – Amanha agente conversa.

– Quero ouvir isso. – sorri. Luke e Thália deram um ultimo sorriso e saíram de mãos dadas gargalhando.

– Percy? – ouvi minha mãe chamar.

– Diz?

– Sobre a pouco. – disse ela olhando para o meu pai que se mantinha afastado.

– Mãe não quero falar disso okay? – pedi – Falamos amanha.

– Okay – sorriu ela – Toma conta dela meu filho…

– Eu tomo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DRAMMMMMMMMMA
PRIMOS HEIN?
COMENTEM