Second Chance escrita por Szin


Capítulo 24
Primos...


Notas iniciais do capítulo

MALTA AMANHA VOU VIAJAR
por isso este fim-de-semana posso n postar
Eu n queria ir pk vamos visitar faqmiliares que n me são nada e eu nem sequer conheço os caras pior e que vamos passar a noite lá EU N QUERO mas meu pai é fdp (opa desculpa mas as vezes ele é) e me obrigou



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623405/chapter/24

– Tem cuidado – avisei. Annabeth teve alta do hospital. Já era de manha. Decidi que a levaria para minha casa por enquanto.

– Percy – sorriu ela divertida com a minha preocupação – Não se preocupe… eu posso me mexer. Apenas não me posso enervar.

– So estou preocupado – respondi.

– Eu sei – sorriu ela. Assenti, agarrei a sua cintura guiando ela até ao sofá.

– Ficas aqui deitadinha tá bom?

– Percy eu te amo… mas juro que se você continuar assim eu vou te bater.

– Aff - bufei frustrado. Porque ela tem de ser tão teimosa?

– Não bufe para mim. – avisou ela brava.

– Desculpa.

– O Brian? – perguntou ela se reecostando nas alcofas.

– Está la dentro – informei. – Quer que eu vá buscar?

Ela assentiu sorridente. Lhe dei um beijo e fui buscar Brian. Ele dormia sossegado. Mas assim que me ouviu entrar os seus olhinhos se abriram encantado.

– Hey garotão – cumprimentar.

O pequeno gargalhou, as suas mãos viajaram até ás grandes do berço tentando se pôr de pé… no entanto acabou por aterrar de joelhos. Ele resmungou frustrado mas mesmo assim continuou.

– Adivinha quem está ali? – perguntei sorrindo.

– Mamãe – respondeu ele automático. Gargalhei pegando nele. “Mamãe” era a única palavra que ele sabia falar, e chegava a ser frustrante para alguns, mas para mim não… era lindo ouvir chamar ela de mamãe.

– Mamãe – repetiu ele feliz ao ver a loira deitada nos sofá. Annabeth sorriu estendendo os braços para lhe pegar. O meu bebe se agarrou ali ao seu pescoço gargalhando enquanto brincava com as bochechas de Annabeth…

– Eu estou aqui. – sussurrou ela conta o corpo do pequeno – A mamãe está aqui.

Eu sorria. Me coloquei ao seu lado puxando o sofá pequeno para me sentar perto dela.

– Percy?

– Sim amor?

– Afrodite ontem foi lá ao hospital… o que ela te falou de tão sério?

– Deixe isso para lá tá bom? Eu depois conto.

– Não Percy eu quero saber.

– Mas…

– Me conte okay?

– Tudo bem – suspirei derrotado – ontem quando você levou o Brian a casa de Afrodite… você lhe disse o nome da sua mãe em frente dela.

– Sim… o que tem?

– É que… sua mãe tinha o mesmo nome de uma tia minha que também fugiu com um professor… Frederick Chase.

Annabeth não respondeu, apenas me fitou na duvida.

– Isso quer disser que – engoli em seco – Você é da nossa família, e somos primos.

– Primos?

– Sim – respirei fundo . – Mas… me prometa que não se vai afastar por isso.

– Como assim?

– Sei lá – admiti –Você podia se sentir desconfortável.

– Percy – chamou ela baixinho – Não se preocupe tá bom? Nada vai estragar isso.

– Você nem sabe a felicidade que sinto em saber isso

– Vai tudo correr bem – disse ela. Sorri acariciei as suas faces rosadas.

– Você é tão linda – disse aproximando o meu rosto do dela – Eu te amo.

– Obrigado Percy – disse ela encostando os lábios aos meus – Obrigado por me amar.

– É impossível não amar você – disse dando uma risada. Annabeth riu me dando um beijo. Ouvimos o pequeno se remexer.

– Que foi Brian? – perguntei preocupado – O que se passa?

– Pa – falou ele.

– Pa? – questionei. Ele parecia bem, no entanto era como se estivesse engasgado com algo . Conta para o papai que se passa?

– Pa… - repetiu ele como se fosse óbvio.

– pa? Pa o que?

– papai – falou ele por fim dando uma gargalhada divertida.

– Brian – sorri.

– Papai – cantarolou ele divertido – Papai.

– Èh mesmo filho – disse dando um carinho na bochecha dele – Papai.

– Papai – concordou ele.

– O nosso menino - riu Annabeth. – Percy?

– humm?

– Já sabes de alguma coisa sobre o divorcio.

– Não pense nisso agora ta bom? Não deve ficar nervosa.

– Percy você já devia saber que eu fico mais nervosa ainda quando me escondem as coisas.

– Eu não consigo mesmo esconder nada de você pois não? – questionei rindo baixinho.

– Não… - riu ela.

– A Rachel está tornando as coisas complicadas, ela não aceita o acordo que lhe propus… mas eu não desisto ela vai ter que ceder mais tarde ou mais cedo.

– Que acordo é esse?

– Ela fica com a casa, com as acções da empresa que herdou eu só exijo o Brian… ela que fique com o que quiser eu so quero o meu filho.

– E ela?

– Diz que não aceita… eu sei que ela não quer o divorcio, mas o meu advogado disse que eu podia colocar isto em tribunal… ela não quer um divorcio agradavel então se não vai a bem vai a mal.

– E sua família?

– Eu estou me cagando para ela…

– È sua família… - advertiu ela.

– Mas Annabeth você quase perdeu o bebe por culpa do meu pai.

– Não – cortou ela – Percy o seu pai não teve culpa… ele apenas queria o melhor para você.

– O melhor para ele –contrapus.

– Eu sei que você se sente magoado mas ele é seu pai.

– Não falemos nisso agora okay – pedi a puxando mais contra mim – Logo se vê… agora quero estar um pouco em paz… so com vocês.

– Tudo bem – sorriu ela.

– E agora?

– Oquê Percy?

– Vai ter de adiar a faculdade… de novo.

– Eu sei… mas é melhor Percy – disse ela – Não há problema se adiei uns meses posso adiar de novo.

– Não tem pena?

– Não – admitiu ela – A minha mãe também adiou a faculdade quando esteve gravida de mim… e é o melhor para os dois… Percy?

– Humm?

– Como foi com a Rachel?

– Oquê?

– Sabe… vocês – disse ela meio acanhada.

– Porque quer saber?

– Não sei… curiosidade.

– O que quer saber?

– como ela era antes de vocês... – perguntou ela engolindo em seco.

– Normal.

– Normal?

– Eh… era simpática, e divertida.

– Amou ela? Alguma vez?

Neguei com a cabeça.

– E como você era? – sorriu ela mudando de assunto… óptimo porque não queria ver ela triste.

– Eu?

– Sim como você era?

– Como assim?

– Essa lerdeça? Sempre foi lento ou teve algum trauma de criança? – gargalhou ela zombando.

– Ah ah que piada – resmunguei.

– Estou brincando – riu ela. No entanto fomos interrompidos pelo som da campainha.

– Espera aqui um pouco – pedi dando um beijo rápido naqueles lindos lábios.

– Okay – assentiu ela. Sorri em resposta me levantando caminhando até á porta. Ao abrir me deparo com uns olhos verdes brilhantes.

– Oi filho – sorriu meu pai de modo meigo – Podemos falar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AVISO IMPORTANTE LA EM CIMA!