A Emo e o Encrenqueiro escrita por Keteanne


Capítulo 2
Provocações


Notas iniciais do capítulo

Capítulo adiantado ;* e espero que gostem. Detalhei pouco o hotel, nas detalhei.
Qualquer crítica ou sugestões deixar nos comentários, mais uma vez obrigada.
Boa leitura cupcakes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623364/chapter/2

Não demorou muito para chegarmos a Inglaterra, e já estávamos a caminho do nosso apartamento.
Passávamos em ruas repletas de pessoas com roupas leves, já que nessa época do ano não faz tanto frio. Muitas pessoas caminhavam ali e as vezes esbarravam em mim o que me deixava com raiva.

– Maninha, ali será a nossa nova casa- Derek disse sorrindo e se referindo ao prédio em nossa frente, era um lugar muito alto, logo que entramos vimos que o lugar era fantasticamente luxuoso, esperado do meu irmão que sempre amou coisas chiques e caras, enquanto eu gosto de coisas que me vista, me encha e que me abrigue.
Subimos de elevador para o 6* andar quarto 523, logo que entramos vimos que era realmente luxuoso e bonito, o primeiro cômodo era a sala com cores claras que fazia o ambiente ser aconchegante e depois tinha a cozinha percebi pelo sorriso do meu irmão que ele adorou, ele adora cozinhar e eu amo comer, e mais para o final do corredor o banheiro luxuoso, claro. Tinha uma escada que tava acesso a duas portas... bem o que estava faltando era os quartos, raciocinei, sempre nesses hotéis tem um quarto para a vista. Escolhi imediatamente um, pois Derek corria todo desajeitado com suas malas, que por sinal estava bem cheias. Entrei e 'viva!' esse era o quarto com a vista e que vista, não demorou muito e logo Derek entrou cansado.

– Poxa, meu irmãozinho chegou tarde demais esse quarto já é meu. - ele nem ligou e começou a arrumar as roupas as colocando nas gavetas. - Não ouviu não!

Ele parou o que estava fazendo e olhou para mim sorrindo.
– Eu ouvi maninha, mas desde o começo queria esse quarto. E eu não vou sair. - ele voltou a arrumar me deixando zangada, é eu perco a calma muito rápido.

– Sério não vai sair mesmo? - me ignorou - Tudo bem!

Fui para perto dele e peguei as suas malas e a roupa na gaveta e fui direto para a sacada e joguei do 6* andar as roupas do Derek. Como esperado, ele ficou furioso e foi ver suas roupas que agora estava rodeado por pessoas.
– Porra Kath - me arrependi na mesma hora, não por que joguei as roupas, mas por que não tinha uma câmera pra registrar esse momento. Sua cara chegava ser até engraçada.
– Dere é melhor ir pegar suas roupas, se não irá para o trabalho pelado ou se quiser eu empresto uma calcinha - falei irônica e logo foi ele atrás de suas roupas.

(...)

Depois que Derek pegou suas roupas ele jurou que iria dá o troco, não me assustei pois sabia que não seria nada grave, seus trocos eram sempre bobos como colocar pasta de dente em meu rosto enquanto durmo. Logo depois do almoço Derek foi trabalhar e eu fui para o meu quarto deitei na cama e comecei a pensar já que tinha acabado de arrumar o quarto que disputamos e claro eu ganhei. Meu irmão sempre esteve ao meu lado, me apoiando nas horas mais difíceis, desde que nossos pais casaram e desde quando ele nasceu nossa família ficou destruturada e piorou quando nasci. Ele sempre me protegeu quando me metia em brigas, sempre me alegrou quando chorava e me defendia do nossos pais e as vezes acabava ferido. Apesar das provocações eu amo meu irmão ele é minha única família em quem posso confiar, mesmo tento 18 ou mais segundo ele, Derek sempre vai proteger sua "maninha".

Sem querer as lágrimas começaram a cair involuntariamente.
– Droga - sussurrei limpando as lágrimas que insistiam em cair.

Respirei fundo, não ia deixar isso acontecer novamente, não iria ser a chorona enquanto meu irmão se preocupava comigo. Respirei mais uma vez e enxuguei a lágrimas me levantado e indo para o banheiro que tinha em meu quarto, fui para a frente do espelho e vi minha maquiagem borrada estava deplorável. Resolvi melhorar e é o que vou fazer. Tomei um banho suave que me relaxou olhei para o espelho e vi meu reflexo.

– Khat você não vai mais chorar por coisa do passado. - digo para mim mesma olhando meu reflexo, eu até que era bonita, diferente do meu irmão, mas bonita. Enquanto ele tinha cabelos loiros e olhos castanhos, eu tinha cabelos compridos castanhos e ondulados, meus olhos verdes estavam inchados com o meu choro.
Respirei fundo o que me ajudava a relaxar e fui me vestir, não adiantava ficar no quarto enquanto lembrava do meu passado, tinha que sair e foi aí que pensei que não tinha olhado o prédio todo e fui explorar
Peguei o elevador e fui para o quinto andar era igual o sexto andar só que mais movimentado, tinha muitas pessoas ricas ali.
Me assustei pois algo tremeu no meu corpo, pensei que fosse meu estômago, mas vi que foi meu celular, uma mensagem do Derek.

" Já fiz sua matrícula na escola, amanhã você começa"
–" Irmãozinho chato"
Aí esqueci da escola, odiava ir para lugares onde tinha muitas pessoas. Ainda bem que já estava no 3* ano e esse pesadelo já teria fim.
– Aí! - gritei logo que esbarrei em alguém e dei de encontro com o chão. Quem era o retardado que não me viu. - Cara você não me viu não?

Estava pegando os destroços do meu celular que acabou caindo no chão e não percebi quem era o desastrado que me esbarrara.
– Mas que garota cega e burra, era você que tava no meu caminho achei que fosse pro outro lado. - Não ouvi nada quando ele me chamou de burra, apesar de ser emo eu não tolerava xingamentos. Meu sangue ferveu e tive que olhar para o garoto que mim irritara, não tinha o visto, mas a voz masculina ecoava em meus ouvidos.
Sem mais nenhuma sensatez olhei para o garoto que tinha um sorriso sacana no rosto ao me olhar, não o culpo de me achar bonita, mas não o perdoaria por isso, não esse encrenqueiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Valeu por lerem.
Mais que cara encrenqueiro, mas quem será rsrs?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Emo e o Encrenqueiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.