A Emo e o Encrenqueiro escrita por Keteanne


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Bem essa é minha primeira fanfic e não sei se tá muito legal, eu me inspirei em minha amiga Ketelem pra fazer essa fic e deixei fluir o desenvolvimento. Ah e estou postando no Social Spirit, que já está no capítulo 12.

Esse capítulo é só uma iniciação a história, qualquer erro me perdoe, pois não revisei completamente. Enfim espero que gostem e comentem pra saber se gostaram.
Boa leitura cupcakes *3*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623364/chapter/1

Estou rumo a uma nova vida
... bem pelo menos meu irmão, não preciso mudar pra agradar ninguém. Estou saindo de Santa Mônica que fica em Los Angeles o lugar onde meu irmão e eu crescemos, a maioria das pessoas iriam chorar e querer ficar se fossem embora, porém não sou a maioria ou qualquer pessoa, sou aquela que embora tenha muito dinheiro pra vida toda nem sempre viveu um mar de rosas, sou aquela que teve crises de depressão enquanto pequena, que era excluída e motivo de riso da turma. Meus problemas pessoais sempre me impedia de fazer amigos as vezes até de sorrir. Depois de muitas terapias fiquei curada das crises de choro e depressão, e fui mudando os poucos. Apesar de ter mudado ainda continuo anti social e meio que "emo", esse termo foi dado a mim pelo meu irmão, quanto eu tinha uns 8 e ele 15 anos de idade foi na época da minha infância que não foi lá aquelas maravilhas, bem eu não achei ofensivo dele me chamado disso na verdade até que eu era mesmo. Muitas de minhas qualidades mudou, por exemplo não sou mais chorona e tolerante, amadureci bastante nesses últimos 10 anos e sei me defender. Derek meu irmão mais velho de 25 anos e ainda não comprometido sempre cuidara de mim nos momentos difíceis e como um irmão sempre me irrita até em meus pesadelos.
O motivo de estarmos indo é que Derek recebeu uma oferta de emprego na Inglaterra, ele é advogado e lá precisam dele, apesar dele ter apenas 25 teve grande sucesso nessa área. As vezes digo a ele que deveria me agradecer, pois o real motivo dele se tornado advogado é que sempre me meto em confusão e brigas, e ele sempre convencia as pessoas de que eu não precisava ir para o reformatório o que lhe tornou muito bom advogado. Estamos agora no avião a caminho para Inglaterra, e após de Derek ter me falado de que iríamos embora fiquei alegre, talvez por que não aguentava mais os vizinhos me julgando ou porque a comida da Inglaterra seja melhor. Derek também ficou feliz, pois além de ter uma oferta terá mais garotas bonitas que segundo ele pegaria. Meu irmão é aquele cara galinha sabe, mas a garota que conquistar seu coração será uma mulher de sorte, ele pode ser um advogado ou até um pastor mas nunca tomará jeito. Apesar dele encher minha paciência eu o amo, e deste "aquele" desastre ele vem sendo minha única família. É claro que tenho tios e tias, mas eles são todos esnobes e sempre meus primos me trataram mau, desde que Derek nasceu minha família é desestruturada ninguém vai com a cara de ninguém, porém sempre há uma alma boa e essa alma boa é a tia Marie que vive na Inglaterra e por sorte iremos morar perto de sua casa. E espero que seja espaçosa.
Bem... nossas vidas tem sido um reboliço só desde que meus pais se casaram, e isso sempre nos afetou e o pessoal em nossa volta, antes não tinha intenção de querer uma mudança, mas percebi que a anseio desde pequena.

- maninha, olha pela janela- disse Derek me tirando de meus devaneios e apontando para a janela do avião e pude ver uma linda paisagem de belas florestas repletas de árvores de vários tipos, vi também lindos rios e lagos que transmitia aquele desejo de se banhar, e não demorou muito pra ver o aeroporto.

Sabe deu aquela ansiedade um frio na barriga talvez minha vida pudesse melhorar, não que eu esperasse não podia ter esperanças e me frustra novamente. Olhei para Derek e o mesmo tinha um olhar de empolgação e felicidade, as vezes não acredito que somos irmãos.
Talvez se eu pudesse apenas ter um pingo de esperança que pudesse ser diferente, que eu não precisasse mudar e as pessoas gostassem de mim sem as bajularem, talvez eu não vivesse com medo e pudesse ser livre, que essas incertezas fossem embora... mais que tudo, não quero ser aquela que todos olhavam com um olhar cruel e debochado, ou que vivia triste e com suas crises num quarto escuro traumatizante, mas quero "viver" de certa forma e mesmo não querendo afirmar,eu sinto que nesse novo lugar posso"viver". Eu quero mudar, não para agradar os outros, mas para me satisfazer. Eu Katherine Anne Grace irei mudar, eu prometo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo pequeno, pois só queria que soubessem um pouco sobre a protagonista. O próximo capítulo postarei quinta.
Beijos para vocês e prometo que o capítulo será maior.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Emo e o Encrenqueiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.