Be Alright escrita por Docin


Capítulo 12
Twelve


Notas iniciais do capítulo

Oi :D
Notas finais amores
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623253/chapter/12

Pov MaJo

Olhei para o relógio ao lado da minha cama e vi que o mesmo marcava 05h32min da manhã. Ai vocês me perguntam, o que eu estou fazendo acordada uma hora dessas certo? Simples, estou esperando o Jaime. Pois é, Jaime. Ele me prometeu que passaria aqui antes de ter que ir pegar o vôo para Salvador. Suspirei com esse último pensamento, já que eu estava bastante apegada a ele, e a saudade provavelmente irá ser grande.

Com isso eu começo a pensar no nosso passeio de ontem, que com certeza não tinha como melhorar. O Jaime foi tão perfeito em tudo, além de ter sido super carinhoso, e eu até perdi as contas de quantas vezes nos beijamos durante o dia todo, sim, o dia todo. Como Jaime pediu no celular, nós realmente passamos o dia todo juntos, o que me rendeu várias perguntas dos meus pais quando eu cheguei em casa de noite, mas nada que eu não pudesse responder sem expor meu relacionamento com Jaime, que na verdade não é nem um relacionamento. Confuso não?

Saio dos meus pensamentos quando escuto um barulho na porta que daria para a varanda do meu quarto. Levanto e vou até a mesma, abrindo-a e quando olho para baixo vejo um Jaime com algumas pedrinhas na mão e sorrindo largamente para mim.

– Oi MaJo. – Falou baixinho jogando as pedrinhas no chão.

– Jaime, o q... Porque não bateu na porta? – Perguntei confusa.

– Não queria acordar teus pais. – Continuou sussurrando dando de ombros. – Afasta ai que eu vou subir.

– Ta doido? Meu quarto fica no segundo andar.

– Não deve ser tão difícil, e eu já vi isso em alguns filmes. – Falou começando a subir.

– Não Jaime, não é como nos filmes, agora desde daí. – Preciso dizer que ele nem me deu ouvidos?

– Calma MaJo, to quase chegando ai. – Colocou a mão no chão da minha pequena varando e logo já estava na minha frente, sorrindo sapecamente. – Viu? Sã e salvo agora vêm cá e me dar um beijinho. – Comecei a andar para o banheiro deixando um Jaime confuso no meio do quarto.

– Não escovei os dentes ainda.

– E eu ligo? Vem logo aqui Mari.

– Você não liga, mas eu sim. Agora senta ai e espera. – Apontei para minha cama voltando para dentro do banheiro.

De dentes escovados e cabelos menos armados, voltei pro meu quarto encontrando um Jaime sentadinho com as costas apoiadas na cabeceira da minha cama enquanto mexia no celular.

– Teus fãs querem me matar. – Disse quando eu começava a me aproximar.

– Por quê? – Perguntei confusa.

– Porque graças ao seu tweet dizendo que tinha dado o primeiro beijo, eles estão me ameaçando aqui como se eu tivesse tirado tua virgindade.

– Mas eu só falei que tinha dado o primeiro beijo, não falei com quem foi. – Disse confusa olhando alguns tweets no iphone do Jaime.

@Marcemyprincess: O Palilo está pedindo pra morrer.

@Ferreiraqueen: Se o @jaimepalilo tiver tirado a inocência do meu bebê, eu mato ele.

@ItsPauleria: Espero que esse boato sobre ”Maime” seja só boato mesmo, se não esse jogadorzinho não vai marcar um gol por um bom tempo.

Entreguei o celular para Jaime novamente há olhando um pouco assustada.

– Nossa. Eles são piores do que o FBI.

– Sim, mas vamos esquecê-los um pouco e focar na gente. – Disse me puxando para sentar nas suas pernas.

– Eu acho uma boa ideia. – Sorri avançando em seus lindos lábios, que se encaixava nos meus perfeitamente.

Ficamos nos beijando apaixonadamente por bastante tempo, até que senti que o Jaime já estava ficando bem mais animado do que deveria no momento.

– Jai. – Murmurei tentando desgrudar nossos lábios, mas Jaime fez pressão nos seus braços que estavam ao redor da minha cintura, impedindo que eu me afastasse. – Jaime. – Falei mais alto depois que dei uma mordida em seu lábio inferior, o que fez com que ele soltasse seus braços da minha cintura e quebrasse o beijo.

– Ai MaJo. – Falou emburrado passando dois dedos sobre o lábio que agora, sangrava um pouco.

– Desculpa, mas é que estávamos indo rápido demais. – Levantei do seu colo e fui para seu lado na cama.

– Porque acha isso? – Perguntou com o cenho franzido e eu só apontei para sua calça. – Oh. – Olhei para ele e o mesmo estava corado. – Me desculpe por isso, mas é que faz um t...

– Eu não quero saber da última vez que você transou Jaime. – Falei irritada e ele arqueou a sobrancelha esquerda.

– Na verdade eu ia dizer que faz tempo que não ganho um beijo... Ahn, assim. – Suspirei um pouco mais feliz por isso. – Mas já que estamos falando disso, eu queria te fazer um pedido.

– Faça. – Falei olhando em seus olhos, mas ele desviou o olhar parecendo um pouco nervoso.

– Será que... Bom.... Você poderia... Ahn... – Revirei os olhos praquela gagueira toda.

– Desembucha Jaime.

– Você poderia não beijar ninguém enquanto estivermos longe? – Fiquei surpresa pelo seu pedido, mas logo dei um sorriso cínico pra ele.

– Eu acho que quem deveria está falando isso era eu, não você.

– Porque diz isso? – Perguntou confuso.

– Me poupe Palilo. Você acha que eu já não vi as várias notícias que saiu na mídia de você agarrando outras garotas em várias boates diferentes pelo mundo? – Bufei e ele arregalou levemente aqueles olhos castanhos perfeitos.

– Mas MaJo, eu...

– Vamos fazer assim, você fica com mais ninguém e eu faço o mesmo, está bom pra você?

– Você promete? – Perguntou com um brilho nos olhos, o que sempre os deixam mais magníficos.

– Jaime, eu já fiquei sem beijar alguém por dezessete anos, ou seja, minha vida toda. Isso com certeza não será um problema para mim.

– Então pra mim também não vai ser. – Falou parecendo uma criança, o que me fez rir.

– Agora vem cá bebezão. – Puxei-o pela gola da blusa pólo que tinha o logo do Corinthians, até que seus lábios estivessem colados nos meus novamente.

(...)

– Eu tenho que ir. – Jaime falou quando deu 07h00min.

– Já? – Fiz um biquinho que ele fez questão de deixar um selinho.

– Sim princesa, meus pais vão deixar o Paulo e eu no aeroporto daqui a trinta minutos. – Respondeu tristinho enquanto levantava da cama.

– Tudo bem então. – O segui para fora da cama e lhe dei um abraço apertado, que ele retribuiu com a mesma intensidade. – Promete me ligar ou mandar mensagem quando chegar lá? – Perguntei com a cabeça enterrada no seu pescoço, inalando seu delicioso cheiro.

– Prometo.

– E promete também que não vai esquecer-se de mim quando ver aquelas mulheres da Bahia dando em cima de você?

– Você nem precisa se preocupar com isso Minha princesa. – Ele fez questão de falar essas palavras me olhando nos olhos, o que me deu uma baita de uma segurança.

Nos despedimos com mais alguns beijos e ele logo desceu pelo mesmo canto que subiu me deixando um pouco preocupada. Mas essa preocupação toda sumiu quando o vi acenar pra mim do chão e em seguida correr para seu carro, que estava estacionado do outro lado da rua. E enquanto o vi sumir com seu carro, rezava baixinho pedindo que o garoto que eu amo, estivesse protegido e que nada de mal acontecesse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hi guys (de novo '-'), tava louca pra posta esse cap, eu amei ele
Quero saber o que vocês estão achando, vocês acham que eu devo mudar algo?
Ahn... Outra coisa, Maime não vai passar tão tempo longe um do outro não viu, relaxem. Também não sei assim sabe, um pedido de namoro pode estar vindo, mas assim tenham paciência.
Tchau babys



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Be Alright" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.