Naruhina: Rede de Informações [HIATUS] escrita por Whis


Capítulo 3
Mas o quê? Tiro no escuro!


Notas iniciais do capítulo

Meus amores, realmente demorei dessa vez, hein? Me desculpem, realmente estive atarefado esses dias e não pude me dedicar à fic, resolvi demorar a postar, do que postar algo bosta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623236/chapter/3

— E ele ataca novamente. – Cochicha Sasuke para Sakura, em meio à risadas, a rosada lhe cutuca vendo que o Uzumaki já se aproximava. Um olhar furioso foi percebido pelo ônix de Sasuke, que imediatamente guardou o celular no bolso e sorriu para a rosada. – Matthew já está chegando com nosso carro, se acalme, tenho certeza que o Naruto vai esperar-nos termos condução, afinal, foi ele quem nos veio buscar. – Apontou Sasuke, com um sorriso altivo, que veemente foi cortado por Sakura.

— Acha mesmo que ele vai deixar aquela garota esperando? Idiota. Que o Matt venha logo, estou cansada de ficar em pé. – Disse cruzando os braços, foi então que percebeu o olhar de Sasuke sobre si. – Que que foi, hein? Não posso apelidar um amigo, Sasuke? Afinal, se não fosse ele, não teríamos uma casa, enorme diga-se de passagem, para ficarmos hospedados. – Disse, bartendo o pé apoiada no Nuccio de Naruto, como uma criança.

— Sakura! – Escutou o berro firme e forte que provinha do Uzumaki, ele estava ficando descontrolado, afinal. – Se desencoste desse carro! Sabe quanto custou pra criar essa droga de protetor à base de prótons? Não? Então, foi muito caro! Seu pé está perto do gerador, desencoste em nome de Odin! – Disse, já colocando a mão na testa, enxugando o suor que já caía, a jovem ao seu lado deu-lhe uma suave risada e recebeu um sorriso forçado em troca. Continuou a andar até que chegou perto dos amigos. – Matthew vai demorar? Provavelmente deve estar com Gaara, resolvendo sobre a empresa deles. – Disse com desgosto, Gaara era seu rival nos empreendimentos e Matthew era seu funcionário, um dos diretores da empresa. Naruto estalou os dedos e fitou a rosada.

— Matt vem logo, já está chegando, Naruto-kun. Não irá apresentá-la à nós? – Indagou Sakura observando a garota. Realmente, era muito bela, seus olhos eram profundos e dignos de suspiros, possuia um corpo definitivamente bem estruturado, com seios grandes e empinados, um bumbum firme e cheio, além é claro, de uma gigantesca beleza que ela própria emanava. Para Sakura, Hinata combinava com Naruto, mas sabia que Naruto não era do tipo... Compromissado e isso se desenrolaria num grande problema que, com certeza, sobraria pra ela (ou não).

— Ah, claro, desculpem. – Disse, após um pigarreio. – Essa é Hinata. Hyuuga Hinata. – Disse com um sorriso no rosto. – Hinata, estes são Sakura e Sasuke. – Disse apontando, enquanto sorria para a garota, que começara a ficar sem jeito. Não era típico dela ficar envergonhada na presença de um homem, já que sempre foi uma garota solta, embora nunca tenha se envolvido em relacionamentos sérios, ou seja, ela ficar envergonhada na presença dele era algo que ela não sabia lidar, a não ser com sorrisos falsos, como fazia agora.

Naruto a observou e estreitou os olhos. — Sakura, vão até o T-Wall, estarei indo para lá com ela primeiro. – Disse, direcionando seu olhar para a rosada. Esta estava pronta para questioná-lo, mas percebeu o olhar do amigo, sorriu e balançou a cabeça afirmativamente, junto a um pisão no pé de Sasuke, que já ia fazer uma piadinha de mal gosto. Enquanto o Uchiha se segurava não berrar de dor, Naruto abriu a porta do passageiro para Hinata que logo entrou, fechou-a e posteriormente foi até o lado do motorista, abriu, entrou e com comando de voz, ordenou que o carro ligasse, disse o destino e o carro começou a guiá-lo.

— Sabe, Hinata, notei que és deveras tímida, entretanto, não era essa a primeira impressão que tive de ti, quando vi-te de primeira. Há algo errado? Pelo que posso notar, é extrovertida e alegre, sem dúvidas uma pessoa que adora ir à balada, mas seu comportamento não foi correspodido à minha impressão. Ou seja, ou eu estou ficando ruim em fazer observações ou você tinha algum problema com algum de nós... Enfim, quer me contar? – Sorriu, bondoso. – Estou todo ouvidos para ti. – Sua face estava virada para a jovem, enquando suas mãos remexiam o bolso a procura de algo, já que o carro era autônomo, não havia problemas em fazê-lo. O loiro desistiu de procurar, acharia quando estivesse em casa.

— Sem dúvidas é um bom observador, entretanto, não sei por em palavras respostas descentes à sua indagação... – Fez uma pausa dramática. – Sou melhor com ações. – Dito isso, agarrou nos fios loiros da nuca do Uzumaki e, começando pelo canto esquerdo, tomou a boca do rapaz em um beijo quente e necessitado. Durante o beijo, ambos sorriram. Hinata por satisfação e Naruto por, finalmente, entender o prolema da perolada.

— Oh, realmente eu não estava esperando por isso. Mas eu já suspeitava que me queria, mas não pensei que seria você a tomar a atitude. É, iremos nos dar bem, Hinatinha. – Sorriu o Uzumaki, dando um último selinho em Hinata, para enfim virar-se para frente e se deparar com o nada. Literalmente o nada. Havia um imenso espaço negro, sem nada à frente, dava-se a impressão de que era a anti-matéria espacial, mas obviamente não era. – Antes de entrarmos, posso deduzir que seu “problema” está resolvido, Hinatinha? – Sorriu, passando confiança. Hinata retribuiu o sorriso.

– Uhm, pode-se dizer que sim, Na-ru-ti-nho. – Disse o nome do parceiro de forma sensual, que quase o fez sangrar pelo nariz. – Mas é claro, precisamos nos divertir mais depois. – Piscou o olho direito e Naruto sorriu de forma cafageste, para, enfim, invadir o espaço negro e fazê-la se deparar com algo surpreendente. Um prédio de trinta andares a dez andares do chão; sim, a estrutura estava flutuando. O loiro desceu do carro e a azulada seguiu seus passos, ele se aproximou, abraçando-a pela cintura e proferiu:

— Três fontes termais, para três morenas pervertidas. Titanium. – A senha foi reconhecida e imediatamente um tipo de luz surgiu do topo do prédia e os atingiu, ambos começaram a flutuar, indo em direção ao último andar, a moradia de Naruto. O prédio era mais largo nos polos e mais fino no centro, totalmente feito de vidro reflexivo, ou seja, espelhos. – Creio que esteja curiosa pra saber o que é Titanium. Gostaria imensamente de fazer segredo, entretanto, logo saberá, assim que meus amigos chegarem. Enquanto eles me fazem perder tempo, e dinheiro, aceita alguma bebida? – Sorriu, confortando-a.

— Irei aceitar. Um Henri Jayer Richebourg Grand Cru, por favor. – Pediu, Naruto confirmou, e curiosamente no braço do sofá na qual estavam sentados, este feito de couro extremamente confortável, surgiu uma taça de vinho. Hinata pegou-a, cheirou-a, degustou e, por fim, saboreou o delicioso gosto do vinho pedido. Seus olhos brilharam em emoção e prazer ao sentir a acidez descer fervente por sua garganta. Hinata lambeu os beiços e juntou as mãos na frente do peito. – Delicioso! Simplesmente uma bebida dos deuses! – Naruto sorriu com os olhos em resposta e posteriormente fez o mesmo pedido, que foi realizada da mesma forma.

— Definitivamente, a senhorita tem bom gosto. – O tempo passou, enquanto, à meio de amaços, ambos conversavam sobre suas vidas, com o intuito de se conhecerem mais. Até, que Titanium fez sua voz presente. Naruto sorriu, já estava esperando seus amigos, então, simplesmente, mandou Titanium seguir com o sistema e apresentar os visitantes.

— Apresento ao Uzumaki-sama e à futura Uzumaki-sama, o Uchiha-sama e a Uchiha-sama, Sakura e Sasuke e o senhor Sabaku no Gaara. – Naruto pigarreou fortemente e quase se engasgou com o vinho, Hinata ficou vermelha como um pimentão. Por sorte, Sasuke e Sakura não ouviram o pronunciamento. Segundos depois, a imensa janela daquele salão (dado que a parte que cerca o andar é feita de espelho reforçado e não de ferro) foi aberta, revelando as figuras que pela passarela poram-se a andar.

— Naruto-kun, como vai? – Disse, debochado Gaara. – Faz tempo que não venho até aqui e, bem, quem é esta linda moça ao seu lado? – Indagou, olhando-a de forma pervertida. Hinata simplesmente ignorou o olhar, desviando o rosto e se agarrando ao braço de Naruto, que a olhou inquisitivo, realmente sem entender a reação.

— Eu sou a noiva dele. – Sakura que vinha trazendo uma taça para si e para Sasuke deixou-as cair no chão, enquanto olhava-os de forma abismada. Idem para Sasuke e ainda mais para Gaara. Naruto ficou, a início, perplexo, mas posteriormente relaxou, assumindo uma postura altiiva como sempre. Balançou a cabeça confirmando o dado. Ah, isso iria dar problemas futuros.

Amor? Talvez. O que realmente importa é a amizade mútua.
Hyuuga Hinata.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem e compartilhem com os amigos! Ajuda demais. :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruhina: Rede de Informações [HIATUS]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.