Naruhina: Rede de Informações [HIATUS] escrita por Whis


Capítulo 2
Capítulo Primeiro - O bilionário e a perolada


Notas iniciais do capítulo

Bom dia/tarde/noite! Capítulo demorou um pouco pra sair, mas saiu! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623236/chapter/2

O sorriso mórbido e invariável destacava-se na face de Uzumaki Naruto. O bilionário estava recostado em seu Nuccio, o único exemplar do automóvel, produzido em homenagem ao centenário da empresa automobilística Bertone, foi criado em parceria à BMW e custou para o bilionário cerca de setecentos e noventa e oito milhões de euros. É, uma fortuna que o Uzumaki adorava esbanjar. O carro era estupendamente lindo, formado por um preto brilhante em sua lataria com detalhes em laranja, sua cor favorita.

A infraestrutura do carro era aerodinâmica, permitindo que a velocidade do carro alcançasse o ápice de quatrocentos quilômetros por hora em cerca de, no máximo, cinco segundos. Era o carro favorito da coleção de Naruto, e era o menos usado. Embora hoje estivesse usando-o numa visita casual aos seus amigos na Universidade de Harvard, nos Estados Unidos. Lá, estudavam seus dois melhores amigos – e namorados entre si – Sakura e Sasuke, respectivamente, Haruno e Uchiha. Para Naruto, ambos combinavam, e Sasuke demorou a perceber seu amor pela rosada, que era apaixonada por ele desde criança. Era um amor bonito, que Naruto gostava de ver.

A fachada da imensa universidade era linda, como Naruto se lembrava. Pilares de estilo grego, no total doze, faziam qualquer um que visse abrir a boca. A escadaria era grande, do chão até o primeiro piso da escola. Havia uma janela para cada pilar grego, estas ficavam atrás dos mesmos, entretanto, duas janelas imensas faziam “proteção” aos pilares, ficando uma a cada lado destes – isto na parte superior dos pilares. Na parte inferior, haviam portas igualmente distribuidas para cada pilar, embora as três do meio tenham destaque por serem maiores que as demais, sendo a do meio a mais gigante entre as outras duas.

Enquanto diversos alunos saíram pelas portas da grande escola, o Uzumaki observava a cada figura; estava em busca de dois seres, um de cabelos rosas e outro de cabelos negros, que provavelmente sairiam juntos. Tal qual não fora a surpresa de Naruto ao observá-los saindo sorridentes; vendo a cena, Naruto também sorriu. Os dois estavam olhando um para o outro e rindo de algum comentário estúpido que provavelmente Sakura fizera. Assim que viraram para a frente, puderam observar Naruto. Sorriram, acenaram e puseram a andar mais rápido para chegar mais perto do Uzumaki, este vestia um terno negro em totalidade, Naruto também estava de braços cruzados e um pé – direito – apoiado na lataria do carro. Evidentemente, o automóvel era blindado por dentro, de forma a não danificar seu visual externo, embora possuia uma camada de nêutros protetores, idealizados pelo Uzumaki.

– Ora, ora. Senhora Uchiha e Senhor Uchiha. A que dou as honras de suas visitas em minha universidade? – Pigarreou. – O pior... Foi ter ficado sabendo que iriam cursa-la somente mês passado, após as provas de admissão. Afinal, por que não me contaram? Poderia tê-los posto onde desejavam de forma rápida e sem preocupações para vocês. – Alisou o terno, distribuindo o peso do corpo entre as duas pernas, agora que o pé direito estava no chão. Naruto passou a mão esquerda por seus fios loiros, ao mesmo tempo em que virava o rosto e fitava uma figura feminina; possuía olhos peculiares, pois não pôde definir se eram brancos ou liláses. Ela vinha acompanhada de um mordomo, ao que o loiro pôde perceber. Este vestia um terno negro e a conduzia para uma limusine extremamente negra e fosca, provavelmente com blinde de quatorze centímetros, concluiu o de olhos safira, percebendo que a lataria pertencia às empresa Uzumaki – mais precisamente o blinde pertencia.

– É exatamente por isso, Naruto. – Disse Sakura com desdém. – Provavelmenet nos colocaria nos cursos sem saber se realmente mereceríamos cursá-lo. Foi muito mais gratificante fazer a prova e passar por esforço próprio. – Sorriu, sendo acompanhada por Sasuke. – Ora, vejo que se interessou por ela. – Disse apontando o dedo indicador na mesma direção em que os olhos de Naruto estavam focados. A jovem que andava até a limusine ainda não havia percebido os olhares sobre ela. – Ela é realmente bonita, além de muito inteligente. – Continuou. – Ei! Naruto! Acorda pra vida! – Disse, balançando as mãos em frente aos olhos do Uzumaki, que num estalar despertou. Sorriu sem graça. Nada disse.

– Eu discordo da Sakura, fazer a prova foi muito cansativo. Não estava com pique para fazê-la e... – Ia prosseguir o Uchiha, que vestia uma blusa polo branca, e calças jeans azuis. Também possuia um tênis da Nike, preto e azul. A logo da Nika estava bordada à mão, provavelmente o tênis fora feito artesanalmente específico para o Uchiha. Naruto observou o tênis e posteriormente elevou um olhar debochado para Sasuke. O Uchiha arqueou a sobrancelha vendo o olhar sobre si.

– E passou com as melhores notas da Universidade em mais de setenta anos. – Disse o Uzumaki, pouco antes de cair na gargalhada. – Ora, Sasuke, pare de ser uma cópia mal feita do Shikamaru. Nós dois sabemos que ele, por mais preguçoso que seja, é extremamente inteligente... Até mais que você. Vamos, até pra você isso é uma piada. – Balbuciou a última frase, mas em nada impediu que o “vingador” o ouvisse, e levantasse os punhos fechados em raiva. Odiava o segundo lugar, no caso o terceiro. Afinal, sabia que Naruto, por mais que não gostasse de expressar, era o homem mais esperto que existia.

– Chega, Sasuke. Vamos para casa, a escola já está ficando vazia. Temos coisas a resolver com o Naruto, por isso o chamamos aqui, esqueceu? – Disse a rosada, batendo em sua própria testa ao notar que o Uchiha havia esquecido. – Naruto, acho que não percebeu que nesse carro só cabe duas pessoas. – Disse, observando que apenas haviam dois lugares. Sakura pensou um pouco e finalmente concluiu o que deveria fazer, pegou a bolsa roxa que carregava no ombro direito e buscou um controle, precisava achá-lo.

– Ah, percebi sim. E este está reservado para aquela belezinha ali. – Disse apontando o queixo para a jovem de olhos desconhecidos, que estava acabando e fechar as portas da limusine. – Já volto! – Disse, saindo correndo atrás da garota, segundo ele, a mais bela que já havia visto na vida. Da última vez que pensou assim, comprou Harvard. Riu internamente da lembrança que gostava de ostentar. Seus passos eram rápidos e precisos, de canto de olhos, pôde notar Sasuke e Sakura com as mãos no rosto, apertando um determinado botão num determinado controle. Naruto se lembrava bem daquele presente. Era um acionador de propulsor, provavelmente iriam mandar algum carro para os dois ali.

Finalmente naruto chegou ao seu destino. O mordomo usava óculos e tinha uma feição severa, de lábios curvados para baixo em desgosto. Naruto o fitou no fundo dos olhos e lhe lançou seu pior olhar, denovinado “Olhar K, de Kushina”; Naruto quase riu da cara amedrontada do rapaz. Realmente, os olhares de sua divina mãe eram assustadores, faziam até assassinos de terceiro grau tremerem e saírem correndo. O mordomo, mesmo amedrontado, manteve a postura, mas deu um passo para trás, suficiente para dar espaço ao Uzumaki, para que este pudesse dialogar com sua chefe.

– Uhm, olá? – Sorriu, puxando assunto com a moça. – Vi-lhe de longe e não pude deixar de vir falar contigo. Vejo que estudas na minha universidade e fico lisonjeado com a escolha. Antes que indague, chamo-me Uzumaki Naruto e, se possível, poderia me dar a honra de saber seu nome? – Perguntou, esperançoso. Tinha grande porcentagem de ela lhe fechar a porta na cara, embora tinha uma quase inexistente possibilidade dela ser amigável consigo. Naruto estava esperançoso.

– Me chamo Hyuuga Hinata. – Disse, Naruto vagamente se lembrava daquele sobrenome. Ah! Ele finalmente se recordou e aparentemente isso ficou claro em sua face, pois a Hyuuga sorriu contidamente. – Sim, dono da rede hospitalar “Hyuuga”. Mas vejo que não ficou intimidado, isso me leva a crer que é ainda mais rico que ele, principalmente se aquele carro ali for seu. – Disse apontando para o Nuccio de Naruto.

– Bingo! – Ele gargalhou. – Que tal irmos sair para comer alguma coisa? Te levo comigo até algum lugar e depois, se quiser, chamo seu mordomo para lhe levar para casa, senão Titanium te leva. – Disse, sem perceber que denotou o nome de sua Inteligencia Artificial. Sua feição manteve-se a mesma, embora estivesse se xingando internamente.

– Titanium? – Indagou. – Bem, depois você me explica, teremos tempo para conversar, senhor Uzumaki. – Ela vestia um vestido colado na cor roxa alaranjada, coisa que surpreendeu Naruto. Ele ia colado até a cintura superior e depois ia abrindo ficando mais largado na parte das coxas. Naturalmente, era um evstido curto, que batia nos joelhos da jovem. Seus olhos eram brancos e seus cabelos negros azulados. Lindos, segundo o Uzumaki.

– É, teremos! – Disse, estentendo a mão. Rapidamente esta deu-lhe a mão e saiu acompanhada do loiro.

A vingança está próxima, não há como eu esperar mais.

Uchiha Sasuke.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, compartilhem, divulguem para os amigos! Ajuda muito. ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruhina: Rede de Informações [HIATUS]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.