Percy Jackson e Nico Di Angelo filhos de Hera escrita por gabriela129lacerda


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Votem: Percy x Piper . Percy x Ariadne . Percy x Ártemis.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623230/chapter/5

Percy

Já faz 5 anos que estou com as amazonas. Minha mãe, Atena e Hestia visitam agente quase todo dia. Arrumei Alguns amigos Christian, Mark, Ariadne e Rhoda minha maninha. Eu, meu irmão e Thalia iamos encontrar eles escondidos das amazonas. Eu estava indo encontrar eles sozinho, quando eu vi uma coisa que me fez ficar em transe. Uma garota de cabelos e olhos negros, pele pálida, corpo bonito e bem mais velha do que da ultima vez que há vi.

–Bianca e você ?- Perguntei encredulo e indeciso.

–Sim, Percy sou eu.- Respondeu com a voz doce dela.

Ela correu e pulou em cima de mim eu ainda surpreso a segurei há abraçando.

–Como você voltou ?- Fiz a pergunta que não saia da minha mente.

–Assim que eu morri o meu pai me trouxe de volta.- Respndeu.

–Por que você só apareceu agora ?- Perguntei.

–Eu queria ficar um pouco longe de brigas, guerras e confusões. Até que eu decidi voltar.-Respondeu.

–Como você me achou ?- Perguntei.

–Hestia me falou.- Respondeu.

–Eu tenho que voltar.- Falei.

–Tchau.- Falou.

–Aonde você pensa que vai, você vai ficar aqui com agente, você já ficou muito tempo longe.- Falei.

–Tabom eu fico.- Falou.

–Vamos ?- Perguntei.

–Sim.- Ela respondeu.

–Vamos apostar quem chega lá primeiro ?- Perguntei.

–Vamos.- Ela respondeu e saiu correndo na frente.

–Ei, isso não vale.- Falei correndo atrás dela.

Bianca chegou primeiro que eu, e quando eu cheguei escorreguei e cai de cara no chão. Ela me ajudou a levantar.

–Percy você está bem ?- Perguntou rindo.

–Estou.- Respondi rindo também.

–Percy.- Me chamou Nico.

–Estou aqui.- Falei.

Escutei passos se aproximando.

–Bianca se esconde atrás da árvore- Pedi.

–Pra que ? - Perguntou.

–Pra fazer uma surpresa.- Respondi.

Assim que Bianca se escondeu, Nico apareceu.

–Te procurei por todo lugar, aonde você estava ?- Perguntou.

–Eu estava andando por ai e encontrei uma pessoa.- Respondi.

–Que pessoa ?- Perguntou.

–Eu.- Respondeu Bianca saindo de trás da árvore.

–Bianca.- Falou Nico espantado.

Ela abraçou ele que retribuiu ainda espantado.

–Como você voltou ?- Perguntou Nico.

Bianca explicou tudo. Depois de uns 30 minutos Thalia apareceu e Bianca falou tudo de novo. Estava de noite e agente fomos encontrar o pessoal. Assim que chegamos apresentamos Bianca ao pessoal.

–Eu tive uma ideia pessoal.- Falei.

–Que ideia ?- Perguntou Christian.

– De agente se juntar e ir pra vários países matando monstros.- Falei a minha ideia.

–Eu topo.- Falaram ao mesmo tempo.

–Podemos fazer isso agora ?- Perguntou Rhoda.

–Por mim tudo bem.- Responderam.

–Então vamos.- Falei.

15 anos depois.

Percorremos o mundo atrás de monstros, aconteceu muita coisa nesses ultimos anos, tipo, Hestia tornou Bianca imortal, eu notei um clima em Rhoda e Nico mesmo que eles vivem brigando, eu e o Nico ganhamos a benção de Atena e nos tornamos campeõs de Nix e Hestia.

Eu e o pessoal nos tornamos os mais poderosos do século. Até que 10 anos depois decidimos nós separar, cada um foi para um canto, eu só falava com o meu irmão as vezes por mensagem de Íris e de vez em quando eu me encontrava com a Aria. Estava na floresta tinha acabado de matar monstros, quando eu sinto uma dor de cabeça minha mãe estava em perigo, na mesma hora eu coloquei um capuz me transportei (poder de Hestia) para o Olimpo aonde minha mãe está.

Hera

Estavamos conversando quando 2 vortices aparece, na mesma hora nossas armas apareceram em nossas mãos.

–Quem são vocês e como ousam invadirem uma reunião Olimpiana ?- Pergntou Zeus com o seu raio mestre em mãos.

–Abaixem as armas Olimpianos, eu sou Caos o Criador Do Universo.- Falou Caos.

Abaixamos as armas e nos curvamos.

–Não precisam se curvar Olimpianos.- Disse Caos.

Nos sentamos.

–Sem querer faltar com respeito, mas oque o senhor veio fazer aqui ?- Perguntou Atena.

–Gaia esta voltando denovo.- Respondeu Caos.

–Mas agente a destruimos não faz nem muito tempo.-Falou Deméter.

–Só que agora ela está mais forte e Érebo e Vazio estão há ajudando.- Respondeu Caos.

–E os senhores só veio aqui nos avisar ?- Perguntou Atena.

–Não estamos aqui pra ajudar também, mais pra isso precisamos dos meus dois campeões.-Falou Nix.

–Deixem eles fora disso, eles já sofreram demais.- Falei.

–Concordo.- Falou Hestia.

–Mas precisamos deles.- Falou Nix.

Assim que ela terminou de falar, ela jogou duas espadas em cima de mim, quando as espadas estavam chegando em mim duas pessoas apareceram na minha frente e seguraram as espadas.

–Eu sei que eu sou seu campeão, mais entre a senhora e Lady Hera a senhora sabe quem eu vou escolher.- Falou Nico jogando a espada no chão.

–Por que a senhora fez isso ?- Perguntou Percy também jogando a espada no chão.

–Eu já disse pra vocês não me chamarem de senhora, e eu só fiz isso porque estamos precisando de vocês.-Falou Nix.

–Olá Olimpianos.- Falou Percy e Nico se curvando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!