Percy Jackson e Nico Di Angelo filhos de Hera escrita por gabriela129lacerda


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623230/chapter/6

Nico

Os Deuses (Menos Hestia, Atena e minh Mãe) estavam nos olhando com uma cara de surpresos, e eu estava me segurando pra não rir.

–Como vocês não envelheceram ?- Perguntou um Zeus irritado.

–Imortalidade.- Respondeu meu irmão indiferente.

–Quem tornou vocês imortal ?- Gritou Zeus.

–Eu por que, algum problema ?- Mentiu Caos.

Todos olharam surpresos pra ele inclusive eu e meu irmão, mas ele piscou para nós e intendemos oque ele queria fazer, proteger Hestia.

–Problema nenhum, mas por que, o senhor fez isso ?- Perguntou Poseidon.

–Por que eu sabia que ia acontecer uma guerra, e eles vão ser importantes.- Respondeu Caos.

–Vamos ?/Guerra?- Perguntamos eu e meu irmão ao mesmo tempo.

–Vão. Gaia está voltando só que dessa vez Vazio e Érebus estão há ajudando.- Respondeu Nix.

–Eu chamei a Annabeth e o Bernardo, eles já devem está chegando.-Falou Poseidon. Antes que eu perguntasse o porque, eles chegaram.

–Chegamos.- Falou eles entrando.

Assim que eu olhei para o filhilho de Poseidon, eu convoquei minha espada, e ataquei o Bernardo, e Percy atacou a Annabeth.

Ele bloqueou o meu ataque, só que eu tinha muito mais experiência que ele, e em menos de 1 minuto eu já tinha desarmado ele e minha espada estava no pescoço dele.

–Eu vou te matar dolorosamente, eu vou fazer você pagar pelo oque você fez.- Falei com a voz carregada de odio.

Quando eu ia mata-ló eu sinto uma mão feita de água me jogando longe, cai aos pés do trono da minha mãe, quando eu sinto alguem caindo do meu lado, era o Percy.

–Por que você fez isso ?- Perguntou minha mãe com uma voz que fez eu, Percy e todos os Olimpianos estremecer.

–Eu não ia deixa-lós matarem meu filho e a namorada dele.- Respondeu Poseidon

–Você sabe oque eles fizeram seu idiota ?- Gritou Atena com Poseidon.

–Eu não sei oque eles fizeram mas não deve ter sido tão grave a ponto de matarem eles.- Respondeu Poseidon.

–Eles mataram minha mãe e o meu padrasto você não acha isso o suficiente ?- Perguntou Percy gritando.

Os Olimpianos(menos Hestia, Atena e minha Mãe) ficaram espantados.

–Muito obrigado pai, eu e Annabeth temos que ir, Vazio e Érebus estão esperando agente, tchau até breve.- Assim que Bernardo falou, ele e Annabeth sumiram em sombras.

–Satisfeito Poseidon.- Falou Percy sumindo em um flash de chamas.

–Eu vou atrás dele.- Falou Poseidon mais atés que ele fosse.

–Você fica ai, já tem uma pessoa com ele.- Falei

–Quem? e como você sabe ?- Perguntou Zeus.

–Não te interessa.- Respondi frio.

–Olha como você fala comigo garoto eu sou um Deus e posso mata-ló.- Me ameaçou Zeus com o seu raio mestre em mãos.

–Se Zeus ou alguém daqui se atreverem a tentar machucar o Percy ou Nico sentiram a minha ira por toda a eternidade.- Disse minha mãe calmamente fazendo todo o conselho ficar meio tenso.

–Hera você nunca gostou de semideuses por que está defendendo eles ?- Perguntou Zeus bravo.

–Eu não lhe devo satisfações nenhuma.- Respondeu minha mãe friamente.

–Claro que deve eu sou o seu marido.- Falou Zeus.

Nix e Caos estavam se divertindo com a discurssão.

–Vamos voltar ao assunto da guerra que é mais importante.- Falei.

Eles ficaram umas meia hora falando sobre a guerra, Percy só apareceu no final, ele estava mais calmo.

–Antes de eu ir eu quero tornar o Percy e Nico meus campeões.-Falou ele, recitou algumas palavra eu e Percy brilhamos um segundo então a luz desapareceu eu já me sentia mais forte.

Apolo, Hermes, Deméter e Hefestos sorriram e jogaram bolas de energias em mim e Percy dando as bênçãos deles, mais isso já era demais pra gente então desmaiamos. Quando acordei Atena estava na minha frente com o semblante sério, levantei rapidamente.

–Aconteceu alguma coisa Atena ?- Perguntei preocupado.

–Rhoda foi sequestrada.- Me respondeu.

Na mesma hora eu senti como se o meu mundo tivesse desabado, fiquei sem chão.

–Nico você esta bem ?- Perguntou minha mãe.

–Quem foi ?- Perguntei frio.

–Você e Percy precisam consultar o Oráculo.- Respondeu Hestia.

Na mesma hora, eu viajei nas sombra para o acampamento, direto para a Casa Grande. Assim que eu apareci todo mundo fez cara de surpresos e antes que eles comessassem as perguntas, Percy apareceu.

–Perguntas para depois, eu e o Nico precisamos consultar o

Oráculo.- Falou Percy frio.

Rachel apareceu.

–Percy e Nico aon...- Rachel.

Antes que ela podesse terminar de falar, Rachel dobrou o corpo para a frente, como se alguém a tivesse socado. Então ela se aprumou e seus olhos brilhavam com um tom verde, de serpente. Quando ela falou, sua voz triplicada, como se três Rachels falassem ao mesmo tempo:

O filho do mar e o filho da morte e mais cinco ao mar mais antigo irão

Atrás da Deusa sequestrada

A queda do Olimpo surgira e o destino dos olímpicos marcado por ele já está

A filha de Hades irão resgatar e desde então a maldição se iniciara

E um a terá que suportar.

Fiquei pálido ao saber que Bianca também havia sido sequestrada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson e Nico Di Angelo filhos de Hera" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.