Percy Jackson e Nico Di Angelo filhos de Hera escrita por gabriela129lacerda


Capítulo 4
Capítulo 4: Encontro Os Meus Primos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623230/chapter/4

Thalia

Cheguei ao acampamento, com as caçadoras e percebo que está todo mundo quieto eu estranho e deixo as caçadoras no chalé oito e vou na casa grande, quando estou quase chegando Drew Tanaka me para.

–Você já esta sabendo da novidade ?- Me perguntou com a voz orrivél dela.

–Que novidade ?- Pergunto irritada.

–Os seus priminhos sumiram do acampamento e a sua amiguinha Annabeth está namorando o novo irmão do Percy.- Me respondeu e saiu andando.

Eu fiquei parada, encredula, sem saber oque fazer, até que eu vejo a Annabeth saindo do chalé de poseidon com quem eu acho que e o novo meio-irmão do Percy. Quando eu vi eles se beijando, me deu um odio que eu nunca havia sentido antes. Vou pra cima dela, puxo o cabelo dela e dou um soco na cara dela.

–Como você pode fazer isso com o Percy ?- Pergunto com a voz carregada de odio.

–Thals eu nunca gostei dele de verdade eu só usei ele pra ganhar fama.-Respondeu tranquila.

–Nunca mas me chame de Thals, eu não te criei pra você se tornar essa pessoa nojenta que você se tornou. Agora por sua culpa o Percy e o Nico sumiram, e eu achando que o Percy era o garoto perfeito pra você, e só agora eu fui perceber que você que não e perfeita pra ele, nunca mas olhe na minha cara e não ouse falar comigo a não ser que você queira ficar toda arrebentada.- Falei e sai do acampamento atrás dos meus primos.

Depois de não sei quantas horas atrás deles eu resolvi ir na casa da tia Sally, assim que eu cheguei em frente ao apartamento, Lady Atena apareceu na minha frente.

–Lady Atena.- Disse me curvando.

–Não precisa ser curva garota.- Falou Atena.

–Sem querer faltar com respeito mas oque a senhora esta fazendo aqui ?- Perguntei.

–Eu estou aqui pra te avisar que sei aonde Nico e Percy estão.- Me respondeu.

–A senhora pode me levar até eles ?- Perguntei.

–Claro.- Respondeu.

–Feche os olhos- Pediu.

Fiz oque ela pediu.

–Já pode abrir.- Falou.

Assim que eu abri os olhos, dei de cara com várias garotas, as Amazonas.

–Oque uma caçadora de Diana/Ártemis está fazendo aqui ?-Perguntou uma Amazona.

–Ela está aqui pra ver os primos, algum problema com isso ?-Respondeu/Perguntou Atena.

–Não Lady Atena nenhum problema.-Falou a Amazona.

–Aonde eles estão ?-Perguntou Atena.

–Eles estão ali na floresta com a Senhora Hera.-Respondeu a Amazona.

Fomos até o lugar aonde a Amazona disse que eles estavam, eu só estranhei do por que a Hera está aqui. Quando chegamos ao local eu vi uma cena bastante estranha. Percy e Nico estavam abraçando a Hera e ela estava deixando, chegamos mais perto e Atena fingiu que estava tossindo pra chamar a atenção deles, assim que eles me viram o Percy e Nico vieram me abraçar, quando eles chegaram perto de mim eu joguei um raio neles que o fizeram voar e baterem numa árvore.

–Ai Thalia, por que, você fez isso ?- Me perguntou Nico se levantando.

–Você ainda pergunta por que eu fiz isso, vocês saem do acampamento sem falar com ninguém, nem pelo menos deixaram um bilhete avisando. Procurei vocês por todo os lugares e não encontrei, até a Arena aparecer e me trazer aqui até vocês. E oque essa vaca da Hera está fazendo aqui. ?- Falei/Perguntei.

–Olha como você fala da minha mãe.- Falou Nico e Percy.

–Como assim mãe ?- Perguntei incredula.

–Hera adotou Nico e eu.- Respondeu Percy.

–Me explicam essa historia direito.- Pedi.

Eles me explicaram tudo desde o começo, se eu já estava com raiva da Annabeth agora virou odio mortal. Mas oque me surpreendeu mesmo foi a atitude da Hera.

–Pelo menos vocês tem uma mãe.- Falei cabisbaixa

Nesse momento Hestia apareceu.

–Não seja por isso, você que ser minha filha ?- Perguntou Hestia.

–Mas a senhora não é Deusa casta ?-Respondi com outra pergunta.

–Sou mas eu não vou dormir com um homem, vou te adotar.- Respondeu Hestia.

–Se é assim eu aceito.- Falei.

–Eu Hestia Deusa virgem Grega do lar, lareira, arquitetura, vida doméstica, família e estado. Torno Thalia Grace minha filha, dando-lhe todos os poderes que um filho semideus meu teria.- Falou Hestia.

Assim que ela acabou de falar uma luz cor de fogo me cercou, e quando ela sumiu eu me senti mais forte. Fui até ela e a abracei.

–Mãe- Disse.

–Eu tenho algo importante pra falar.- Falou Hestia ainda me abraçando.

–Oque ?- Perguntou Hera.

–Zeus tornou todos os conselheiros de chalés imortais.- Respondeu Hestia.

–Como e que é, Zeus ficou louco de vez ?- Falou Percy e caiu um raio perto dele que mandou dedo pro céu.

–Olha os modos Percy. Mas por que Zeus fez isso ?- Perguntou Hera.

–Foi uma recompensa pelas guerras, por isso eu vim aqui fazer um negocio.- Respondeu Minha mãe.

–Que negocio mãe ?- Perguntei.

–Você vai ver, vem aqui Nico e Percy.- Respondeu/chamou, Minha mãe.

Assim que eles se aproximaram minha mãe puxou uma espada e em um golpe rápido cortou eles na barriga.

–Hestia, Mãe.-Gritamos eu, Percy e Nico.

Só que em vez de escorrer sangue humano estava escorrendo icor do machucado deles, ela veio até mim com a espada na mão e fez um peque corte no meu braço, que também escorreu icor.

–Como você fez isso ?-Perguntou Nico.

–Eu peguei a espada escondida de Zeus e tornei vocês imortais.-Respondeu na maior naturalidade.

–Hestia, Zeus vai mata-lá.- Falou Atena espantada.

–Eles também deveriam ganhar recompensas pelas guerras.- Disse Hestia.

–Mas eu não tenho ou tinha a imortalidade das caçadoras ?- Perguntei.

–A Ártemis tirou a sua imortalidade desde que descobreiu que você fugiu atrás dos seus primos.- Respondeu minha mãe.

–Nós temos que ir, Zeus deve estár paranoico querendo saber aonde agente está.- Falou Atena.

–Verdade, tchau meus filhos e se cuidem .- Falou Hera, dando um abraço apertado nos garotos.

–Tchau mãe e nós sempre nos cuidamos.- Falou Percy.

–Tchau mãe e numa coisa eu tenho que concordar com o Percy agente sempre se cuida.- Disse Nico.

–Eu acho bom vocês se cuidarem mesmo se não...- Ameaçou Hera, e eu vi os meus primos estremecerem até eu estremeci.

–Tchau filha.- Falou minha mão vindo me abraçar.

–Tchau mãe.- Falei há abraçando de volta.

–Se cuide em.- Disse minha mãe.

–Sempre.- Falei.

–Tchau Percy, Nico e Thalia.- Falou Atena.

–Tchau Atena.- Falei.

–Tchau Ateninha.- Falou os garotos.

Atena jogou uma espada na direção deles tão rápido que eu quase não vi, os meninos se desviaram e sairam correndo gritando ela é louca. Elas me mandaram tchau e foram. E eu voltei pra perto das Amazonas, aonde eu ia ficar por um tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson e Nico Di Angelo filhos de Hera" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.