Percy Jackson e Nico Di Angelo filhos de Hera escrita por gabriela129lacerda


Capítulo 2
Capítulo:O Odio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623230/chapter/2

Nico

Já tinhamos saido do acampamento, fazia três semana, estavamos com fome, sede e com as roupas sujas, por que, só tomavamos banho quando conseguiamos entrar escondidos na casa dos outros. Até que o Percy teve uma grande ideia.

" Droga, como eu não tinha pensado nisso antes".Falou percy.

"Pensado em que Percy ?".Perguntei.

"Agente podiamos ir para o apartamento da minha mãe".Disse Percy.

"E você teve essa ideia só agora seu imbecil".Eu respondi.

"Mas você também não teve essa ideia antes".Falou Percy.

"Você te razão. Mas oque estamos esperando para ir logo para lá ?"Perguntei.

"Então vamos".Falou Percy.

Então fomos em direção ao apartamento da tia Sally, que eu considero uma mãe, já que a minha morreu. Entramos no predio e o porteiro nós olhou assustado pelo nosso estado deploravél.Mas mesmo assim nós deixou passar deve ser por que conhece agente. Assim que chegamos em frente ao apartamento da tia Sally e seu marido Paul Bolfing, a porta estava aberta.Nos entre olhamos e entramos, estava tudo bagunçado, a mesa da sala estava quebrada, televisão estava no chão toda destroçada. E foi então que eu senti o cheiro de morte, alguém havia morrido aqui, no mesmo estante começei a proucurar eles por todo canto da casa, no começo o Percy ficou me olhando estranho mas eu acho que ele se ligou, porque, um minuto depois ele começou a me ajudar a proucurar por eles.

Até que fomos em um comodo da casa que não tinhamos visto ainda,o quarto. Quando entramos o meu mundo desabou, a tia Sally e Paul Bofing estavam mortos, é não tinha só isso, tia Sally estava toda esfaqueda na barriga, chegava a sair as tripas e tinha uma adaga enfiada no meio da testa. Já o Paul tinha tinha a cabeça decepada e a outra parte do corpo presa na parede.

"Mãe, fale comigo por favor me resposda."Gritou Percy chorando.

"isso não pode ser possivél ,isso não pode estar acontecendo."Eu também gritei.

Até que eu vi que tinha alguma coisa escrito com o sangue deles na parede.

"Percy olhe aquilo ali."Falei para ele apontando para o negocio que estava escrito.

"Eu e Bernardo resolvemos fazer uma visita para a sua mãe e o seu padrasto e ai gostou da surpresa. Ass:Annabeth."Leu o Percy.

Assim que ele leu eu fiquei com um odio e uma dor no peito que eu nunca senti antes, eu chorava litros, e pensava por que todos ao meu redor morrem, todos que eu amo morrem, talvéz eu devesse morre para que as pessoas que eu amo ficassem vivas, então eu decidi me matar já que essa era a única opção para eu tirar, essa raiva, esse odio, essa dor, essa tristeza, que está dentro de mim. Peguei a minha espada de ferro estige e apontei para o meu coração e vi que o Percy fez o mesmo com a sua espada de bronze celestial, mas na hora que iriamos enfiar as espadas, três luzes brilharam e apareceram, Hestia, Atena e quem eu menos esperava Hera.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!