Percy Jackson e Nico Di Angelo filhos de Hera escrita por gabriela129lacerda


Capítulo 1
Capítulo 1: A traição


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623230/chapter/1

Sou Percy Jackson, filho de Sally Jackson e Poseidon. Tenho ,18 anos, sou bronzeado , tenho olhos verdes mar e cabelos negros. Neste momento estou procurando a minha futura noiva Annabeth(sim eu vou pedi-lá em casamento).Até que vejo meu primo, que eu considero meu irmão, Nico Di Angelo.

"Você sabe aonde está a Annabeth?".Pergunto a ele.

"Eu acho que ela está na praia porque?".Responde Nico.

"Eu vou pedi-lá em casamento.". Falei já indo em direção a praia.

"Cabeça de alga espere eu vou com você.".Falou Nico.

Nós fomos fomos em direção a praia. Chegando lá eu vi uma cena que não me agradou nem um pouco. A minha ex-futura noiva estava beijando o meu meio irmão. Eu bati palmas, e a Annabeth se virou e falou:

" Percy e isso mesmo que você esta vendo, eu nunca gostei de você e eu sei que estava me traindo nesses três meses que você estava fora.".Fala Annabeth.

" Para a sua informação Annabeth, eu estava em um missão para conseguir a benção da sua mãe para eu me casar com você.".Eu respondo chorando de raiva e tristesa.

" Percy, ela não merece as suas lagrimas.".Disse Nico.

Bernardo meu maldito meio-irmão que até agora estava quieto disse:

" Vocês são uns babacas, eu e Annabeth somos os herois do acampamento, somos respeitados,somos os lideres.".Disse ele.

" Os únicos babacas que eu estou vendo aqui são vocês. É se vocês são, os lideres, herois e tem respeito aqui no acampamento os campistas estão cegos."Eu respondi.

" Eu sou o heroi do Olimpo, ninguem mais aqui precisa de voçês tres. Eu sou o filho preferido de Poseidon ele me disse isso pouco tempo antes de vocês chegarem."Falou ele.

Quando ele disse isso eu me enfureci e percebi que Nico também ,começou a abrir rachaduras no chão, a cair uma tespestade furiosa, terremoto e furacões. Annabeth e Bernardo sairam correndo e gritando. Foi a e que eu me toquei a gente estavamos destruindo o acampamento, e eu consegui controlar os meus poderes e tive que gritar para que e Nico controlasse os seus, quando ele parou, eu vi que o Nico saiu andando e perguntei:

" Nico aonde você vai ?".Perguntei.

" Eu vou ir embora desse acampamento, estou cansado de ser ignorado por todos os campistas e pelos Deuses, mesmo depois da gente ter sido quase mortos salvando a bunda deles duas vezes, eles continuam tratando a gente igual a um lixo".Respondeu ele.

Eu parei para pensar e vi que o Nico tinha razão, os Deuses nós tratam como lixos descartaveis, usam a gente e depois nem quer saber mais da gente,com se nós fossemos os peões deles, e pra falar a verdade eu acho que e isso que eles penssam. Depois desse pensamento eu tomei uma decisão.

" Espera Nico eu vou com você.".Eu disse.

Então nós fomos embora, atravessamos a barreira do acampamento, destino não faço a minima ideia para aonde vamos, mas de uma coisa eu sei, eu não volto mas para esse acamapamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!