Percy Jackson e Nico Di Angelo filhos de Hera escrita por gabriela129lacerda


Capítulo 3
Capítulo 3: Ganhamos uma nova Mãe




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623230/chapter/3

Nico

Assim que elas apareceram,Hera correu e retirou as espadas da minha mão e do Percy e falou:

"Não façam isso, não vai valer a pena vocês se matarem pelo que a Annabeth falou, e isso, oque ela quer desestabilizar, fazer vocês se matarem, ficarem triste e se matarem. Vocês acham que a Sally e o Bolfing ficaram felizes se vocês se matassem por causa deles. Eles vão ficar tristes se não seguirem em frente."Disse Hera.

"Olhe só isso senhora Hera. Annabeth tirou umas das duas pessoas mais importantes da minha vida."Falou Percy com uma dor tão grande na voz que eu acho que chegou surpreende as Deusas.

"Lady Atena eu sei que Annabeth e a sua filha mas o que ela fez foi imperdoavél. Eu Nicolas Di Angelo juro pelo rio estige matar Annabeth Chase e Bernardo Frascisco, pelo oque eles fizeram."Eu jurei e escutei um trovão selando a minha promessa.

O Percy e as deusas me olharam com espanto, mas o Percy fez o mesmo juramento que eu.

"Lady Hera sem querer faltar com respeito mas o por que a senhora está nós ajudando ?".Perguntei já mas calmo.

"Porque vocês são os semideuses que eu mais gosto, e também eu sempre gostei dos semideuses só ficava com inveja por que os outros deuses recebia mais atenção do que eu e também porque eu não tenho filhos semideuses e ficava com muita raiva por esses motivos."

Hestia e Atena por algum motivo que eu desconheço, chegaram perto de Hera e ficaram as três cochichando, eu e Percy nos entre-olhamos e demos de ombros.Até que Hera voltou-se para nós.

"Eu tenho uma propósta ótima para fazer pra vocês. Já que eu não tenho nenhum filho semideus e vocês também não tem mães, as meninas vieram até mim e me deram uma idéia que eu amei. Vocês aceitam ser meus filhos adotivos ?"

Eu e o Percy nos olhamos e decidimos:

"Eu aceito."Falamos eu e o Percy ao mesmo tempo.

"Eu Hera deusa do casamento torno Perseus Jackson e Nicolas Di Angelo meus filhos, dando-lhes todos os poderes que um filho meu semideus teria."Disse Hera.

Assim que ela terminou de dizer uma luz castanha escura nos cercou e depois sumiu.

"Podemos chamar a senhora de Mamãe ?"Perguntou o Percy.

"Claro que podem meus filhos ."Respondeu Hera sorrindo.

"Mamãe."Disse eu e Percy,e abraçamo a nossa nova mãe.

Atena e Hestia que estavam só observando, sorriram para a cena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!