Uma Surpresa Inesperada escrita por Ghata Granger


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62286/chapter/3

Ed chegou correndo em casa, estava muito nervoso para aquela noite. Já havia se arrumado no Quartel. Ao invés de usar sua costumeira trança, usava um rabo-de-cavalo, não gostava muito, já que lembrava seu pai, porém era uma noite totalmente especial para ele, logo, tinha que mudar um pouco. Nunca fora um homem de muitas vaidades, mas agora, nem ele próprio se reconhecia. Mudara sua costumeira roupa preta com o sobretudo vermelho por uma roupa social e, o pior de tudo, havia passado perfume.

Mini N/A: Huahuahuahua...Desculpa gente+ eu naum consigo imaginar o Ed desse jeito, me dá logo vontade de rir... Bem, vamos voltar a fic...

Ed pegou suas chaves de dentro do bolso do paletó (e mais essa agora O.o) para entrar em casa. Quando entrou, viu Rose tirando a mesa do jantar, provavelmente ela e Al já haviam jantado. Rose sorriu para ele e respondeu antes mesmo dele perguntar:

"A Winry está terminando de se arrumar. Espere um pouco lá na sala."

Ed apenas sorriu em resposta. Ao entrar na sala, encontrou Al sentado no sofá assistindo TV e sentou-se ao seu lado. Al olhou Ed da cabeça aos pés e caiu na gargalhada.

"Ah, não amola, Al!" Disse Ed aborrecido ao irmão. "Já é bastante ruim sem você encher o saco!"

"Desculpa, Ed, mas... huahuahuahua. É que eu nunca imaginei que você fosse se vestir desse jeito algum dia."

"Nem eu..." Disse Ed ainda aborrecido.

"Isso tudo é por causa da Winry?"

Ed apenas resmungou em resposta.

"Ahn...O que vocês falavam de mim?" Perguntou uma voz atrás dos dois.

Ed e Al olharam para trás e viram uma Winry totalmente diferente: usava um vestido azul turquesa de alça, que ficava colado no corpo até a cintura, onde a saia ficava solta e, na perna esquerda havia um pequeno corte, mostrando-a. Pela primeira vez na vida, Ed viu Winry maquiada e, dali onde ele estava sentado, sentia um leve aroma adocicado, mostrando que Winry também usava perfume. Seus cabelos estavam soltos e cacheados, deixando-o até o meio das costas. No primeiro choque, Ed deixou seu queixo cair, mas logo se recuperou e levantou do sofá. Reparou que Al também estava de boca aberta, chegou perto do irmão e murmurou para ele:

"Tira o olho, que já tem dono."

Al sorriu um pouco sem-graça. Ed pegou Winry pelo braço e conduziu-a até a porta. Rose abriu a porta para eles e, com um leve aceno, disse:

"Divirtam-se esta noite!"

"Pode deixar!" Respondeu Winry alegremente.


Riza acabara de chegar no restaurante em que Roy marcara para os dois se vestindo um vestido longo e preto de mangas até o cotovelo e os cabelos estavam soltos. Soltou um longo suspiro. Ainda não conseguia acreditar que concordara com aquilo. Ambos sabiam que corriam riscos de serem pegos por alguém se saíssem juntos. Entrou dentro do restaurante Le'France, o restaurante francês mais caro e chique da cidade. Provavelmente devia ser por isso que Roy achava que ninguém os encontraria ali. Ao entrar, o servente da entrada perguntou:

"Seu nome senhorita."

"Elizabeth Hawkeye."

"Ah, srta. Hawkeye. O sr. Mustang já está lhe aguardando ali na mesa 20. Acompanhe-me, sim?"

Riza seguiu o homem até onde Roy estava. Quando Riza sentou, o homem voltou a porta.


"Você pegou o resultado?" Perguntou Ed a Winry quando estavam no caminho para o restaurante. Al e Rose não sabiam de nada ainda, preferiram deixar no sigilo, pelo menos por enquanto.

"Peguei." Respondeu Winry cabisbaixa.

"E?" Insistiu Ed.

"Deu positivo." Disse Winry mais para si mesma do que para Ed. Ed engoliu em seco e estava apavorado com a idéia de se tornar pai, porém não deixou transparecer nada, tampouco disse alguma coisa. "Não vai dizer nada, Ed?"

"Você 'tá linda hoje." Disse Ed em um sorriso falso.

"Eu 'tô falando sério, Ed!"

"É que eu não sei o que dizer. Winry, você sabe o quanto é apavorante a idéia de se tornar pai?"

"E você sabe o quanto é apavorante a idéia de se tornar mãe? Não vai ser você que vai passar pelos sintomas de uma gravidez. O pior de tudo vai ser quando a vovó Pinako descobrir, ela acha que eu ainda sou virgem..."

Ed caiu na gargalhada e dizia entre risos:

"Você não 'tá falando sério, né? Ela não pode achar isso..."

Winry lançou um olhar assassino ao rapaz e perguntou ameaçadoramente, deixando-o com um pouco de medo:

"E por que minha avó não pode achar isso? Para sua informação, até a Riza achava isso, ela ficou surpresa quando eu contei que estava grávida."

"Er...O q-que você fez no ca-cabelo? E es-se perfume, onde v-v-você arranjou? Nunca te vi usando p-perfume antes." Gaguejou Ed tentando mudar de assunto, realmente não gostava de ver Winry irritada. Isso porque ficava com medo dela quando a garota estava com raiva. Winry, ainda com cara feia, mesmo sabendo que era uma desculpa esfarrapada de Ed para mudar de assunto, respondeu:

"A Rose me emprestou um aparelho para cachear cabelos, se eu não me engano, se chama Baby-liss. E quanto ao perfume, a Rose também me emprestou o perfume dela. E falando nisso, você também está usando perfume e não 'tá usando a trança.E ainda por cima, 'tá usando essa roupa que não tem nada a ver com você. Onde você arranjou o perfume?" Winry já havia rapidamente mudado a expressão dela, como sempre fazia. Agora estava sorridente, como se também achasse engraçada a idéia de Ed usar perfume e se vestir socialmente.

"Bah! Agora todo mundo deu pra tirar onda com a minha cara só por causa disso? Eu comprei um frasco pequeno de perfume quando 'tava saindo do exército, satisfeita?" Respondeu Ed corando e, ao mesmo tempo, aborrecido.

"Ah, o pequenino Ed ficou aborrecidinho?" Perguntou Winry como se fosse um bebê, deixando Ed ainda mais aborrecido, principalmente pelo fato de ter sido chamado de "pequenino".

"Hunf! Já chegamos." Disse o garoto com um leve tom de aborrecimento na voz. Decidiu não discutir com Winry, principalmente naquela noite. Ed parou o carro em frente ao restaurante Le'France. Os olhos de Winry brilharam quando olhou para o letreiro do restaurante. Se virou para Ed, abraçou-o forte e o encheu de beijos na face.

"Winry! Pára...com...isso!"

"Puxa, Ed! Eu nem sequer imaginei que..."

"Eu falei que era surpresa. Agora, vamos sair logo do carro, já estamos chamando atenção."

Nisso, os dois saíram do carro. Ed jogou as chaves do carro para o manobrista do restaurante e seguiu com Winry para a entrada.

"Seus nomes, por favor."

"Edward Elrich e Winry Rockbell." Respondeu Ed.

"Ah! A mesa de vocês é a 19. Sigam-me!"

Ed e Winry seguiram o servente até a mesa em que sentariam. Bem, como vocês já devem ter deduzido, a mesa de Ed e Winry era bem próxima a de Roy e Riza. Próxima demais, digamos que era bem ao lado da mesa dos dois.

"Coronel Mustang? Tenente Hawkeye?" Ed olhou confuso para os dois.

"Ed? Winry?" Riza também olhou para os dois.

"O que vocês estão fazendo aqui?" Perguntaram os quatro ao mesmo.

"Bem, hoje é o nosso aniversário de namoro e o Ed me trouxe aqui para comemorarmos. E vocês?" Respondeu Winry primeiro. Embora ela soubesse do que se tratava, achou melhor se fazer de desentendida.

"Ora, ora, Fullmetal. Nunca pensei que fosse capaz de fazer algo tão romântico para a namorada."Caçoou Roy.

"Os senhores gostariam de juntar as mesas?" Perguntou um dos garçons ao ver que os dois casais se conheciam.

"Claro!"Responderam Winry e Riza.

"Não!"Responderam Roy e Ed.

O garçom, confuso, perguntou:

"Er...Será sim ou não?"

"Sim!"Responderam Winry e Riza lançando olhos ameaçadores para os acompanhantes.

"Ah! 'Tá bom!" Resmungaram Roy e Ed.

O garçom juntou ambas as mesas. Winry sentou ao lado de Riza e, já Ed, coitado, teve que sentar ao lado de Roy.

"E aí, vão responder?" Perguntou Ed.

Roy e Riza coraram. Ao ver isto, Ed lembrou da conversa dos outros tenentes mais cedo e, finalmente, caiu a ficha.

"Não acredito! Até você caiu na lábia desse mulherengo, tenente? Olha, vocês disfarçam muito mal, hein! Todo mundo lá no Quartel já 'tá desconfiando."

"Ah! Cala a boca, seu baixinho. Você não tem nada a ver com isso!" Respondeu Roy.

"QUEM VOCÊ 'TÁ CHAMANDO DE PEQUENININHO, HEIN?" Esbravejou Ed, vermelho de raiva.

"Ora, o único baixinho aqui é você! Então, lógico que eu estava falando de você."

"CALA A BOCA SEU MULHERENGO FILHO-DA-MÃE!"

Roy e Ed continuaram discutindo e já haviam chamado bastante atenção do resto do restaurante. Winry e Riza suspiraram envergonhadas e tentaram se esconder do resto das pessoas. Lá se fora todo o romantismo que provavelmente teriam se não tivessem se encontrado. Seria uma longa noite...

Continua...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, essa fic já está terminada, com 8 capítulos e um epílogo. Por enquanto, só vou postar esses três, vou continuar postando assim que receber reviews! Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Surpresa Inesperada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.