Uma Surpresa Inesperada escrita por Ghata Granger


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62286/chapter/4

Quando finalmente acabara o estoque de insultos, tanto de Roy, quanto de ED, os dois ficaram um bom tempo calados. O resto das pessoas que não tinham mais o que fazer, ficavam prestando atenção para ver se sairia alguma outra briga para se distraírem, ou simplesmente para dar algumas risadas. O garçom já havia trago uma taça de vinho tinto para os quatro. Winry e Riza estavam conversando animadas, até que Winry deixou escapar:

"Riza, já sabe que nome dar ao seu bebê?"

Bem, Ed ainda não sabia que Riza estava grávida e quando ouviu a pergunta de Winry, por força do destino ou não, estava bebendo um gole de vinho, logo, acabou cuspindo tudo fora, e acabou por molhar a pessoa que estava a sua frente. Novamente, o infeliz destino se meteu, a pessoa que estava à frente de Ed era ninguém mais ninguém menos que...Roy Mustang. Pronto, mais um empecilho para que os dois voltassem a discutir, ou, provavelmente, algo bem pior. Os resto das pessoas do restaurante estavam de olhos e ouvidos abertos para o que aconteceria naquele momento, porém discretamente. Até os garçons e o pessoal da cozinha resolveram dar uma olhada. Infelizmente para esse bando de desocupados, não deu tempo de iniciar uma briga, pois tanto Winry, quanto Riza tinham uma carta na manga. Winry e Riza, antes que acontecesse alguma coisa, rapidamente tiraram a chave de fenda e o revólver, respectivamente, de dentro do bolso, por isso, tudo continuou bem 'tranquilo'. Porém, Ed queria saber de um pequeno detalhe:

"Que história é essa de bebê? Não vá dizer que você também está grávida?"

Quando Ed fez essa 'inofensiva' pergunta, Roy olhou para o lado, evitando encontrar o olhar de qualquer um deles, e Riza baixou a cabeça, suspirando, porém, depois de algum tempo, respondeu:

"É, eu estou grávida sim."

"Eu não posso acreditar nisso!"

"Há! Nem eu acreditei quando a Riza falou que a Winry também estava grávida. Imagine só! Espero que ele não puxe o pai, senão vai ser um baixinho bastante irritante e vocês dois vão ter bastante trabalho para cuidar!"

Tanto Riza quanto Ed lançaram olhares mortíferos para o coronel Mustang. Mais por causa de Riza, do que de Ed, Mustang se calou. Ficaram um bom tempo em silêncio, talvez por ser um momento constrangedor ou talvez por simplesmente estarem sem assunto. Já haviam feito o pedido e aguardavam que o garçom o trouxesse.

"Então, o que vocês vão fazer? Como pretendem esconder que a tenente Hawkeye está grávida do resto do quartel? Vai ser meio difícil esconder daqui a alguns meses." Perguntou Ed. Roy e Riza suspiraram ao mesmo tempo.

"Ainda não sabemos." Respondeu Riza "Peguei o resultado hoje."

Ed começou a ligar uma coisa com a outra. Lembrou de Winry contando que havia encontrado Riza no hospital, de Riza tentando conversar com o coronel Mustang mais cedo...agora a ficha caíra por completo. Porém, resolveu não dizer nada. Roy parecia um pouco pensativo, até que falou:

"Mas, eu estive pensando..."

"O que?" Perguntou Riza.

"Nada, mais tarde falo contigo." Respondeu pondo um fim na conversa. Mais uma vez, todos ficaram em silêncio.

Finalmente o garçom chegou com o pedido. Entregou os pratos as respectivas pessoas. Quando colocou o prato em frente a Winry e Riza, o cheiro da comida as fez se sentirem enjoadas. Taparam a boca e saíram correndo para o banheiro juntas. O garçom mostrou-se ofendido. Roy explicou ao garçom o estado das duas.

"E pensar que vão ser nove meses aturando isso." Lamentou-se Ed.

"Espero que a Riza não seja tão sentimental ou tenha tantos desejos quanto as outras grávidas." Comentou Roy.

"Eu também espero a mesma coisa da Winry, mas conhecendo ela..." Respondeu Ed.

Os dois suspiraram ao mesmo tempo. Começaram a se servir da comida enquanto aguardavam as garotas. Quando elas chegaram, estavam um pouco descabeladas e a maquiagem estava borrada, pois tiveram que lavar o rosto.

"Me lembra de nuca mais usar o cabelo solto." Comentou Winry a Ed.

"E pra você, digo o mesmo." Riza falou com Roy.

"Por que?" Perguntaram os dois ao mesmo tempo.

" Porque se isso acontecer de novo, o meu cabelo vai ficar nesse estado." Winry apontou para o próprio cabelo completamente desarrumado.

As duas começaram a comer, porém, bem pouco, afinal, não queriam correr o risco de ter que ir ao banheiro novamente. Ao término do jantar, pagaram a conta, se despediram uns dos outros e foram embora.


Roy e Riza chegaram ao apartamento um pouco cansados. Riza trancou a porta e foi ao banheiro para tomar um banho antes de deitar. Antes que ela entrasse no banheiro, Roy a abraçou pela cintura.

"Você quer saber agora no que eu estou pensando?" sussurou em seu ouvido.

"Fala."

"Casa comigo?"

O impacto daquelas duas pequenas palavras foi grande. Riza perdeu o fôlego, virou-se de frente para Roy:

"Mas...Por que?"

"Porque eu te amo. E também, é a única forma que encontrei para essa criança nascer sem causar desconfianças no resto do quartel."

Riza sorriu e disse:

"Eu caso!"

Depois disso os dois se beijaram e fizeram outra coisa que não vou contar aqui por ser uma cena proibida para menores.


Ed e Winry chegaram em casa exaustos também. Al e Rose já deviam estar dormindo aquela hora. Winry ia começar a subir as escadas, mas Ed segurou seu braço:

"Preciso falar com você!"

"O que foi?"

Ed chegou a caixinha preta do bolso e a abriu na frente de Winry. Dentro havia um anel de noivado com as iniciais E &W gravadas. Era um anel muito bonito, com um pequeno diamante central cercado de minúsculas esmeraldas (nossa, esse anel deve ter custado uma fortuna, tomara que o meu tbm seja assim ¬¬).

"Winry, casa comigo?"

Winry ficou paralisada por um momento e começou a chorar:

"Você não precisa casar comigo só porque eu estou grávida!"

Nisso, a garota correu para dentro do quarto. Ed esqueceu completamente que Winry dividia o quarto com Rose e foi atrás dela.

"Não é só por causa disso, Winry, por favor, entenda. Eu já queria fazer esse pedido há muito tempo, antes mesmo de saber que você está grávida!"

Bem, Rose ouviu tudo e gritou alegremente:

"Então você está mesmo grávida, Winry? Que maravilha! Ai, e vocês ainda vão se casar? Isso é tão romÂntico." Rose estava com os olhos brilhantes de alegria.

"Eu aceito, Ed." Respondeu Winry baixinho ao, agora, noivo.

Agora, Rose, definitivamente, estava dando saltos de algria.

Continua...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Surpresa Inesperada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.