Facebook Konoha escrita por Little Black Star


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Yo! Gente queria agradecer pelos comentários amei cada um! Boa leitura ♥ 1-Fato sobre Neji ele odiava Abóbora assim como pau haha!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622836/chapter/7

Em um campo de treinamento se concentrava com forte palmadas em uma árvore especialmente o Pau. O rapaz de longos cabelos logo se rodopiava dando palmadas vai sabe se aparece alguém com pedaço de pau.

Neji foi marcado em uma publicação:

A madeira é um produzido a partir do tecido formado pelas Yamanakas(Plantas) .Sendo naturalmente resistente e relativamente leve, é frequentemente utilizado para fins estruturais e de sustentação de construções e também para acerta algum Hyyuga nas costas. Sólido, de composição complexa, onde predominam as fibras.

Tsunade: ACABEI DE ATERAR OBSERVASAO DA MADEIRA A GENTE EU SO QUERIA AVIZAR QUE ESQUECI QUE OS HYUUGAS NÃO UTILIZAM MAIS A TÉCNICA DE TROCAR DE CORPO COM A MADEIRA EM MÉMORIA DE UM Hyuuga que morreu com uma paulada.

Jiray: Paulada.. Interessante.

Hinata: Q-quer dizer que eu não vou fazer jutsu de troca?

Naruto: PORQUE VOCÊS MARCARAM O NEJI?

Kakashi: Simples Naruto na guerra ele quase morreu porque um cara enfiou lhe o Pau.

Naruto: ENFIOU O PAU NO NEJI?

Neji: Kakashi você deveria cuidar da sua vida e para de se intrometer aonde não é chamado o mesmo serve para todos fui eu quem tomei trepada não vocês!

Tenten: QUE TREPADA FOI ESSA EM NEJI? TO ESPERANDO EXPLICAÇÕES.

Sakura Haruno,Ino Yamanaka,Temari curtiam isso.

Ino Yamanaka: OH TSUNADE EU NÃO CRIO PAU NÃO SOMENTE FLORES.

Tsunade: SEU PAI DISSE QUE SIM AGORA FICA QUIETA A NÃO SER SE VOCÊ SOUBER COMO TIRA EÇA LETRA CHIGANTE E O CORRETOR TODA HORA MINHA FALA FICA VERMELHA.

Gai todo Poderoso: Tsunade sua fala deve está com o FOGO DA JUVENTUDE.

Sakura Haruno: Ainda quero saber aonde fica Suana.

Gaara denunciou esse post.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou bom?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Facebook Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.