Facebook Konoha escrita por Little Black Star


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Yo amores Obrigada pelos comentários amei todos *---* A pedido de nossa amiga Carol vou fazer hoje da dona Mikoto rsrs ansiosa para escrever.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622836/chapter/6

Residência Uchiha nem sempre foi muito calma umas briguinhas ali outra por aí,tudo por culpa de Itachi as vezes era Sasuke mesmo treinando Jutsu bola de fogo queimando as casas vizinhas, acho que por um lado foi ate bom Itachi ter fingido que nós matou, esse fim de mato aqui ate que é legal.- Pensava uma mulher de longos cabelos preto, com belo par de olhos Onix.

Mikoto Uchiha acaba de compartilha algo:

Quem ama seus filhos, compartilha. Aí Sasuke Uchiha e Itachi Uchiha.

589 Pessoas curtiram isso e 257 comentários.

Sasuke Uchiha: Mãe?

Itachi Uchiha: Que droga, Mamãe falei para não mexer no celular agora todos sabe que você ta viva vou conta pro papai que saco eu roubei celular do Pain para a senhora ver receitas de tomates... Irritante isso.

Pain : Itachi você ta expulso da Akatsuki.

Sasuke Uchiha: Você está viva? este tempo todo vez eu acabar com minha vida fingido de morta? Eu deixei Konoha que saco..virei um criminoso. Sou pupila do Orochimaru. Tentei matas meus amigos e ainda por cima tive que virar amigo De uma ruiva irritante chata e feia e um menino que parece peixe e outro descontrolado para a senhora ficar aí no bem bão? Eu ainda durmo com ursinho desde de pequeno.

Itachi Uchiha: Sasuke não é exatamente isso era pelo bem dela...e que quem tem o ursinho? eu durmo chupando dedo com medo dos Uchihas vim puxar meu pé.

Mikoto Uchiha: Menino mantém a calma Sasuke vem ver a mamãe.

Fugaku Uchiha: Sasuke vai treinar Jutsu bola de fogo eu acho que você ainda ta ruim.

Kakashi Hatake curtiu isso.

Sasuke Uchiha: Mãe nada, eu não tenho mais mãe e se quer saber QUERO MATAR OS RESTO DOS UCHIHAS! UCHIHA BOM É UCHIHA MORTO.

_ Naruto olha ali é Sasuke ele está ali.

_ SASUKEEE SASUKEE

_ Acho que ele ficou surdo... Calma Sakura eu só acho.

_ SHANNONITA! KIBA SEU CACHORRO.

_ O que é Shannonita Sakura-CHAN?

_ Idiota mais Shannaro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou bom?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Facebook Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.