Facebook Konoha escrita por Little Black Star


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Hii amores então ontem eu não postei :/ Porque tive um dia movimentado como eu disse é uma Fanfics diária enfim só aos fins de semanas que não prometo postar mais ao sábados acho que da. Amei cada comentários *----* Obrigada então hoje a pedido de nossa amiga Reh vamos ter o Shika!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622836/chapter/8

Em uma árvore perto de um parquinho aonde várias crianças brincava estava no último tronco ninja da aldeia da Fuja com o corpo quase todo jogado para fora da árvore em quanto sua cabeça apoiava sobe tronco dormia tranquilamente.

Anbu acaba de te marca em algo:

Alguém reconhece esse rapaz? Aparenta ter 19 anos cabelo comprido parecendo uma abacaxi, é bem grande e usa brincos? é usa meu deus ele USA BRINCO Desculpa gente! É alguém reconhece esta moça? vou deixar a foto em baixo foi encontrada dormindo primeiramente achei que fosse um bicho preguiça mais ai está ele se encontra na central.

102 pessoas e 153 comentários.

Temari: O QUE O SHIKAMARU TA FAZENDO AI? MEU DEUS O QUE ACONTECEU?

Naruto : MENINA? SHIKAO É MENINA? E SEMPRE ACONTECE ..

Ino: Que vergonha meu Deus por que eu não sou do time 7.

Chouji comilão:Por que você é burra! tinha que ser loira..

Tsunade: O QUE ISSO MENINO? LOIRA É BURRA DESDE DI QUANTO O XIKAMARU NARA É MULHER?

Sakura: Meu Deus ! gente por favor fazem um favor pra mim?

Rock lee: CLARO SAKURA-CHAN! ♥

Sakura: Preciso que você olham pra ver se tem uma pinta roxa na minha testa oh vou postar uma foto vocês olham ta bom?

Ino: Eu acho melhor você não postar foto da sua testa não ai depois fica chorando por que sofreu Bulingue.

Naruto: QUE PINTA SAKURA CHAN?

Sakura: to sem espelho e quero saber se eu estou com aquela pinta roxa gente da Tsunade.

Shikamaru : Mais que droga é essa pode nem dormi mais em paz que acordamos em uma prisão level máximo com 5 ninjas da Anbu te olhando como se eu fosse MULHER EU NÃO SOU MULHER SEUS..

Temari: OLHA A BOCA!

Anbu: Eu pedi colaboração não pra ficar batendo papo no comentários do post da Anbu, SEU FAZEM NADA SÓ SABEM FICAR DE PAPINHO EM QUANTOS NOS TRABALHA, UM FICA SÓ ENCIMA DA ÁRVORE DORMINDO.

Shikamaru: Desde de quando trabalha em pegar alguém que está dormindo os fazem nada aqui é vocês! E eu estava procurando Wifi já que o sinal aqui é horrível. E outra pensaram o que que eu estava numa árvore roubando um gatinho?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Facebook Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.