Facebook Konoha escrita por Little Black Star


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Yo meus amores! mais um capítulo para vocês espero que gostem .. So um aviso as vezes em algumas falar vão aparecer ''erros'' ortográficos que na verdade foram feitos para diversão ou seja sei o certo kk. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622836/chapter/4

Sentado em uma cadeira de rodas e subindo e descendo de uma árvore como se fosse um exercício, estava um Homem ninja da Aldeia fuja aparente uns 35 anos. Com cabelo em modo tigela. Macacão verde abulante e uns detalhes em laranja parecendo um picles gigante. Tinha dentro de 1,80.

Gai Todo Poderoso acaba de compartilha algo:

GENTE APOSTO CORRIDA COM VOCÊS DAQUI DE KONOHA A SUNA ENTERESSADOS PROCURA EU GAI-SENSEI OU LIGUEI PRA ESSE NÚMERO(7070) CASI NÃO CONSEGUIR PODE LIGAR PRA VIVO (6060) SE NÃO CONSEGUIR VOCÊ SENTA! VIVA O FOGO DA JUVENTUDE LEE EU TE AMO UM BEIJO DO SEU QUERIDO PROFESSOR. KAKASHI A TSUNADE MANDOU AVISAR QUE É PRA VOCÊ VIM ME OLHAR.

Kakashi Hatake, Sakura Haruno, Naruto Uzumaki e mais 102 curtiram isso.

Tsunade: OLHA AQUI GAI EU MANDEI VOCÊ IR FAZER ALGO QUE DEI PARA EU IR ATE DE QUATRO COM JIRAY ATRÁS ENTÃO TRATA DE IR FAZER BANDO DE IMPRESTAVEIS E A CULPA DESS E NARUTO IDIOTA ATE AGORA NÃO CONSIGO TIRA ESSA LETRA. DESLIGA O SELULAR GAI!

Naruto: Problema é seu vovô. Eu conseguir desativar e ainda colocar o corretor eu já disse É SO APERTAA TECRA CAPA LOOK!

Tsunade: GAI PRECISO QUE VOCÊ PEÇA A ROCK LEE PARA IR SUANA COM HURGENCIAS! O GARRA DO DECERTO PRESISA DE VOCÊ!

Kakashi: Suana? Ue agora aqui virou Sala da Nadaime?

Sakura Haruno: Suan? não é uma carne?

Gaara: VIU CANSEI SO FICAM FALANDO MAL DO MEU DESERTO TSUNADE SUA PEITUDA NÃO PRECISA MANDAR NIGUEM NÃO VOU OS RECEBE E OUTRA SO VOU ACEITAR A PARTIR DE HOJE EM SUNA O NARUTO PORQUE ELE ME SALVOU E KAKASHI PORQUE AJUDOU A SAKURA PORQUE SALVOU MEU IRMÃO O SHIKAMARU PORQUE ELE NAMORA A TEMARI, A TSUNADE PORQUE A NADAIME O ROCK LE PORQUE NÃO CONHEÇO O GAI PORQUE É DEFICIENTE ..AH DEIXA TODOS PODEM VIM.

Abrir o resto do coméntario:

Temari: OLHA AQUi Gaara? Eu to zuando com você ver se eu tenho cara de bicho preguiça filho da peste! Você vai ver vou jogar seu tambor de areia fora quando tiver dormindo E ELE RONCA!

Shikamaru denunciou esse comentário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou bom?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Facebook Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.