Facebook Konoha escrita por Little Black Star


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Yo, Love's como estão?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622836/chapter/3

Em uma aréa restrita do clãn bola preta e branca, estáva a ninja mais amendondrada da vila da fuja. Esta sentada em forma de índio em uma especie de almofada.

Hinata Hyuuga postou no grupo ''Hyuugas já mais serão vencidos'' obs: a não ser por um pedaço de pau.

Ai galera deste CLUBE A PARTIR DE HOJE EU VOU SER LÍDER DESSA QUENGA TÃO LIGADO! ESSE CLÃ DE MERDA QUE PERDE PRA UM PEDAÇO DE PAU NÃO MERECE MEU RESPEITO SEUS BANDOS DE MERDA!

Hiashi Hyuuga: É sua filha da puta é essa educação que te dei? finge de queita e depois se revela sempre pensei que você era um Itachi da vida.

Anônimo: FILHA DA PUTA É VOCÊ NÃO PARI NINGUEM PRA SER CHAMADA DE FILHA DA PUTA. E PRA SUA INFORMÇÃO NÃO FOI A HINATA QUEM COLOCOU ESSE PAU PRA QUEBRAR AQUI FOI EU SEUS PUTOS!

Hizashi: Eu prevejo a mãe da Hinata usando facebook da filha para fazer esse tipo de coisa. Como pode? So porque a mulher deve Obedecer o marido ela ficou revolts porque ele a vez exluír o Facebook! Que idiotas! vão lavar calcinha em casa.

***

Hinata Hyuuga acabou de postar:

Genti Me desculpa se alguem foi pego com insultos meus hoje, quer dizer não meu é que minha mãe fugiu da sala especial dos Hyuugas e acabou pegando meu facebook aberto ou seja meu facebook FOI HACKEADO. Obrigada pelo comprençoes de todos.

Kurerai,Naruto uzumaki, Neji Pau na quebrada e mais 50 pessoas.

Naruto Uzumaki: O HINATA SUA MÃE É MUITO TROL KK BOTA PASTA NO NEGRESCO DELA E JOGA FORA O RÁMEN DELA E OUTRA ESSA SALA ESPECIAL É HOSPICIO NE SEMPRE SOUBE QUE ESSE CLÃN TODOS ERAM DOIDOS DA BATATINHA.

Kurerai: Naruto, para com isso filho da peste olha quem fala sua mãe era mais doida do que tudo tinha cabelo de tomate azedo falava gritava de mais, e vem falar das mães do outros.

150 Pessoas curtiram isso incluindo você.

Naruto Uzumaki: PELO MENOS NÃO ERA EU QUE TO GRAVIDO DE UMA FUMANTE AMBULANTE SUA CAOLIA.

Shikamaru denuciou esse post.

Shikamaru Nara: Fumante é seu pai filho da eguá.

_ Vamos NARUTO kuso come isso logo.

_ SE NÃO FORMOS AGORA VAMOS PERDE O SASUKE-KUN SEU ABESTADO SHANNARO.

_ Jugo tem como você capturar o máximo possivel de passarinho?

_ Pra quer Karin?

_ Eu tenho um surpresinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou bom? Sujestão para próximo facebook? Que tal Itachi?