Facebook Konoha escrita por Little Black Star


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Yo meus amores, Enfim espero que gostem do novo capítulo han! Leitores fantasmas podem aparecer eu não mordo okay kk ? Beijos Boa leitura a todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622836/chapter/5

Bem longe da vila da fuja, se encontrava um jovem sentado em frente ao um riacho enorme água descia cada vez mais forte fazendo respingar sobre sua roupa. Um traje não muito masculino usava-se uma beca preta por cima de calça e uma blusa modesta. Em cores fortes como preto assim como seus olhos e vermelho do Sharingan.

Hidan acaba de te marca em publicação:

ITACHI PEGARAM A GENTE CORRE LIGA O AMATERASU por favor.. me encontra em algum solo debaixo de Konoha,Se vocês não vierem vou contar pra todos que A gente matou Jiraya e outra falo também que o Itachi matou o clã por mandado de Konoha que ele chupa dedo quando dorme! E SHIKAMARU SEU FILHO DA PUTA É MUITO DIFÍCIL MEXER NO CELULAR EM PEDAÇOS. Anda logo itachi eu bloquei o resto do pessoal e não sei como desbloqueia.

280 pessoas incluindo você curtiu isso. 82 comentários.

Pain: Por mim que morre ninguém mandou ir caçar confusão com pessoal de Konoha to cansado de dizer eles não são religiosos isso que da missionário ir para outro país.

Deidara: Rsrsrs ótimo menos um, relaxa cara tu es imortal A ARTE É UMA EXPLOSÃO AGORA TENHO QUE IR TO EM UMA BATALHA COM SASUKE.

Itachi uchiha: Sasuke? Você é mesmo um doido? menos um...

Tobi: vou mandar uma imagem do Sasuke morrendo pera ta carregando o Wifi de konoha não é muito bom... complicado.

konan: Hidan agora não dá estou pintando cabelo ah tchau.

Hidan: MEU DEUS SEUS IMPRESTAVEIS EU TO MORRENDO MENTIRA SOU IMORTAL MAIS TA DOENDO E FORA QUE MEU CELULAR ESTÁ ACABANDO A BATERIA SACO.

Sasuke: So queria informa que Deidara está morto e que estou indo atrás de você ITACHI.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou bom? Proximo personagem?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Facebook Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.