Facebook Konoha escrita por Little Black Star


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Yo, Como vão? então como eu disse sábado e domingo nem sempre dá pra mim ficar postando, Awww Eu queria agradecer a Carol sua linda *-* pela linda recomendação eu ameii ♥ então este capítulo dedicado a ela e a todos que comentam Obrigada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622836/chapter/12

A vida de ser um shinobi nem sempre é um mar de rosas pode ter umas briguinhas ali uns machucados aqui mais podemos dizer que a vida é uma arte ou ate uma explosão.

Deidara compartilhou algo:

PROMOÇÃO CURTA, COMPARTILHE E GANHE:

É uma nova promoção da Argila& Explosões que estará sorteando balde de argila.O sorteio acontecerá no dia 28/02/16 e você poderá ganhar uma Argila premiada entregue na sua casa. É fácil participar da nossa promoção, você precisa apenas seguir os passos:

1.CURTA NOSSA PÁGINA : ARGILA COMESTÍVEL.
2.EXPLODIR UMA CASA E MATAR TODOS OS MORADORES.
3. DEPOIS COMPARTILHAR A PROPAGANDA DO SORTEIO E TER BASTANTE CURTIDAS.
4. PRONTO VOCÊ JÁ ESTA CONCORRENDO..AGORA É SÓ TORCER!

339 Curtidas e 156 comentários:

Tobi: PRONTO DEIDARA-SENSEI CURTI VOU CRIAR MAIS UNS FAKES PRA CURTI.

Pain: É bom ganhar mesmo! este mês não tem verba pra Argila.

Deidara: TA VENDO GENTE CURTI POR FAVOR CURTI QUE EU CURTO SUAS FOTOS E AINDA COMENTO ''GATINHA''.

Sasori: Eu curto se você curti a minha pra mim ganhar peças de graças !

Deidara curtiu.

Sasori: Não aqui IDIOTA!

Itachi: Vai perde, prevejo.

Deidara: OLHA AQUI ITACHI VOCÊ PREVER É MOVIMENTOS NÃO É O FUTURO NÃO! ARRANCO ESSES ZOIS SEU COMA MÃO!

Hidan: Será que eles não fazem promoção pra entregar nutrientes? EU TO MORRENDO SEM NUTRIENTES!!!! SOCORRO ME TIRA DESSE BURACO.

Konan: Ai, ta parecendo bixinha.

Deidara: VÃO CURTI OU VÃO FICAR BATENDO PAPO, MADARA CURTI PRA MIM E MANDA O OBITO CURTI.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então em homenagem aqueles amigos chatos nosso no facebook que ficam nós enchendo no chat ou ate mesmo mandando convites!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Facebook Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.