Facebook Konoha escrita por Little Black Star


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Yo meus Amores sentiram minha falta rsrs? enfim eu quero agradecer a linda Reh pela linda recomendação eu amei fofa! Obrigada..Então capítulo dedicado a ela Beijos, ontem não deu pra postar passei o dia no ensaio de balé é eu danço! Boa leitura ♥ Atenção :Tia Little adverte esse capítulo pode conter cenas de Spoiler do filme do Boruto!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622836/chapter/11

Sentado em uma enorme poltrona estava lá o ninja com a metade da cara tampada sobre um Pano e sua bandana jogada sobre olho dando um ar Sexy.

Kakashi Hatake compartilhou algo:

Se você é da época que o Minato corria mais que leopardo compartilha vamos subir hashtag #MinatoLeopardo

365 pessoas curtiram isso e mais 200 comentários.

Naruto Uzumaki: MEU PAI ESSE É MEU PAI TAL PAI TAL FILHO! ♥

Boruto o pegador: Mentira, essa frase não é assim tal pai tal filho teu pai é MIL VEZES MELHOR QUE TU e eu não sou igual você PAI DE MERDA!

Hinata Uzumaki: Boruto! Eu já falei que não é pra fazer e falar essa coisas vou agora te deixar de castigo e sem facebook!

Boruto Denuciou esse comentário.

Sakura Uchiha: Ah kakashi ser Hokage deve ser dificil tanto quanto o fazer o Sasuke comer algo sem ser tomate.

Sasuke denuciou esse comentário.

Kakashi Hatake: Sim é muito dificil! To brincando pegadinha do Minato rsrsrs é Facil ficar dia todo sentado na cadeira e a Shizune falsificando minha assinatura nos papeis.

Conselho de Konoha curtiu isso.

Kakashi Hatake: Quer dizer é eu não faço isso é so uma ideia..

Conselho de Konoha: Kakashi o Naruto acho que já está bom pra assumir este posto.

Sasuke I love Tomate: Eu não acho! vocês acham?

Naruto Uzumaki: Nossa Teme casar com a Sakura-chan deu uma mudada em você em tirando o fato que seu visual parede de gente cego.

Hinata: NARUTO!!

Tsunade: EU AINDA NÃO CONCIGO TIRAR ESSE LETRÃO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Facebook Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.