Facebook Konoha escrita por Little Black Star


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

YO AMORES!! Saudades de vocês!! enfim fiquei uns dias ai sem postar me desculpe mais tava muito ocupada ! mais ai está capítulo pra recompensa! Ah gente desculpa se ainda não respondi os comentários jajá vou responder!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622836/chapter/13

Ás vezes a vida pega pesado com a gente em certos momentos mais tudo é questão de precisão, a diferença é que a vida muda todos nós mudanças simples podem nos torna bem ou fazer mal.

Konan compartilhou algo:

A vida pode me derrubar mais agora cansei mudei Pintei o cabelo de roxo ninguém agora me derruba com a Konan as inimigas cairão com flores de papel #Feliz#Cabeloroxo#Konohajáera.

255 Pessoas curtiram isso e 105 comentários.

Negato: Cabelo roxo? Ficou poderosa.

Deidara: Que mudança NOSSA KONAN ARRAÇOU, MIA QUEM PINTOU EMMM? EU E CLARO SOU FODA.

Itachi Curtiu isso.

Itachi Uchiha: Português cade você?

Sakura Haruno: Oh inveja pura Imitação so porque o meu é rosa.

Kakashi Hatake, Naruto Uzumaki.

Tsunade: AI MAIS UMA PRA GENTE SE PREOCUPAR! PINTOU CABELO DE ROXO AKATSUKI SEMPRE COM SUAS ARMAS OCULTAS.

Naruto Uzmukai: RELAXA VOVÓ COM NARUTIS NO PODER NINGUÉM É INDESTRUTÍVEL É SO CORTAR O CABELO DELA hehe.

Negato: Em costa nu fio dela eu deixo você careca.

Naruto Uzumaki: Ficou feio mesmo FEIO PARECE UMA UVA O QUE É UM POTINHO ROXO NO MEIO DAS UVAS? É A KONAN.

Deidara: E NATURA SEU FEIOSO ABULANTE.

Sakura Haruno: Naruto Feio?? mdss #Morri se o Naruto é feio você é o que Imitação da Ino.

Sasuke Uchiha curtiu isso e Hinata Hyuuga.

Ino Yamanaka: MEU DEUS QUE RECALQUE.

Sasuke Uchiha: Ae Sakura?

Hinata Hyuuga: 8 TRIGRAMAS E 32 PALMAS!

_SHANNARO!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou bom?