Digimon & Disney:Uma Aventura Espetacular escrita por Humbertinho


Capítulo 8
Ankylomon na Cidade dos Brinquedos


Notas iniciais do capítulo

Depois de atravessarem um lago e libertarem um Shellmon do controle de Kimeramon,Mickey e seus amigos continuam caminhando para o Monte Proibido. Depois de 10 minutos,todos ficam entediados com aquilo e pensam em algo pra passar o tempo. Mickey começa cantar "Zip-a-Dee-Doo-Dah", e todos começaram a cantar junto. Então seguiram-se várias músicas de filmes e séries Disney,incluindo " Mickey Mouse Club March","Heigh Ho","A Estrela Azul","Bibbidi Bibbidi Boo","Uma Vez num Sonho","Livre Estou","Parte de seu Mundo","Quando Minha Vida vai Começar","Sons de Notre Dame","Cores do Vento","He Mele no Lilo" e "Aloha e Komo Mai". Mas na última, algo estranho acontece.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622819/chapter/8

Lilo:Aloha...(ela espera Stitch dizer "Ji Waba", mas o silêncio reina)

Mickey:Vai,Stitch.É sua vez.

Stitch:Não posso.

Agumon:Não pode por quê?

Stitch:Minha voz não está saindo

Elecmon:Tenta de novo,parceiro.

Stitch:Está bem(ele fala várias palavras alienígenas, mas não sai som)

Lilo:Poxa,eu queria que Jumba estivesse aqui

Hawkmon:Quem é Jumba?

Lilo:É o criador de Stitch e de seus primos. Ele poderia nos ajudar a descobrir o motivo de Stitch estar assim,mudo.

Quando ela diz isso,uma nave aparece e Jumba sai dela,pra alegria de Lilo e Stitch.

Jumba:O que aconteceu com o 626?

Elecmon:Quem é 626?

Stitch:Sou eu

Lilo:Ele não consegue falar palavras alienígenas.

Jumba:Como é isso?

Stitch:Eu consigo mexer a boca,mas o som não sai.

Jumba:Isso é muito estranho.

Minnie:O senhor pode dar um jeito,não vai?

Jumba:Farei o possível. Irei fazer exames nele para ver se há algo de errado,e para isso,terei que pedir que se retirem.

Mogli:Está certo.

Vanellope:Podemos ficar naquele canto ali,perto da árvore.

Floramon:Podemos continuar brincando

Donald:Isso mesmo.

Jumba faz vários exames em Stitch para encontrar um motivo do sumiço de sua voz. Quando terminou,ele chamou Lilo e contou não tinha nada de errado com ele,e depois ele foi embora na nave.Lilo volta pra Mickey e conta o que Jumba disse.

Mickey:Se Stitch está esbanjando saúde, como ele não consegue falar?

Tailmon:Só tem dois motivos:ou os dados dele estão corrompidos ou há parte deles faltando.

Minnie:Como assim?

Tailmon:Tudo aqui no Digimundo é feito de dados,inclusive vocês. E talvez os dados de Stitch estejam corrompidos ou incompletos.

Lilo:Temos que dar um jeito nisso.

Mickey:Bem,podemos continuar caminhando?

Mogli:Sim,mas eu acho que...(ele some de repente)

Veemon:Gente!Mogli sumiu!

Olaf:Como assim?Ele estava aqui agora pouco!

Um Monzaemon controlado pela caveira negra aparece e ataca os DigiEscolhidos com uma Ataque de Corações. Mickey e seus amigos fogem e se separam,mas Monzaemon os pega um por um.Apenas Olaf e Armadillomon escapam,e entram na Cidade dos Brinquedos,onde passam a noite.No dia seguinte eles escutam risadas de Mickey e Minnie,e seguem esse som.

Olaf:Armadillomon,como Mickey e Minnie estão aqui?

Armadillomon:Eles devem ter fugido de Monzaemon,assim como nós.

Olaf:O som está mais alto.Estamos bem perto.

Eles encontram Mickey e Minnie em um balão,mas não pareciam estar se divertindo. Eles também vêem Donald num barco de papel,Mogli e Vanellope em um trem de madeira e Lilo e Stitch no último vagão. Olaf percebe que os digimons não estão por perto e decide procurá-los. Eles passam por uma rua e escutam um barulho vindo de uma casa.

Olaf:Ei!Tem algo lá dentro.

Armadillomon:É,vamos verificar.(eles entram e vêem uma caixa de madeira pregada se mexendo.)

Olaf:Quem está aí?

Agumon:Olaf?Armadillomon?Sou eu,Agumon!

Armadillomon:Agumon?O que você faz aí?

Hawkmon:Monzaemon hipnotizou nossos parceiros e nos trancou aqui.

Gizamon:Vocês têm que libertá-lo do controle de Kimeramon e salvar nossos parceiros.

Monzaemon aparece e arranca o telhado da casa,fazendo Olaf e Armadillomon saírem. Olaf não tem outra escolha a não ser lutar com ele.

Olaf:Vai,Armadillomon!

Armadillomon:Garras de Cristal!(o ataque não funciona e Armadillomon cai)

Monzaemon:Ataque dos Corações! (o ataque vai em direção a Olaf. Isso faz seu Digivice brilhar e Armadillomon digivolve)

Armadillomon digivolve para...Ankylomon!

Olaf:Vai,Ankylomon!

Ankylomon:Cauda de Martelo!(o ataque acerta Monzaemon que cai,mas reage e atira lasers em Ankylomon)

Monzaemon:Droga!Eu errei!

Ankylomon:Pressão Bomba!(o golpe tira a caveira negra de Monzaemon,libertando Mickey e seus amigo,juntamente com seus digimons)

Ankylomon volta a sua forma de treinamento e recebe vários elogios de seus amigos.Monzaemon diz que eles podem passar a noite na Cidade dos Brinquedos,e eles aceitam.No dia seguinte,Mickey e seus amigos levantam cedo para continuar caminhando ao Monte Proibido. Mas Monzaemon tinha algo a dar pra eles.

Mickey:O que foi,Monzaemon?

Monzaemon:Esses dados aqui pertencem a algum de vocês?(os dados vão pra Stitch que começa a falar "Ji Waba" sem parar)

Mogli:Bem,parece que Stitch voltou ao normal.

Vanellope:Normal quando ele parar de falar.

Lilo:Tenha paciência, isso vai passar.

Mickey:Vamos continuar,pessoal!Temos muito chão pela frente.

Eles partem da Cidade dos Brinquedos e continuam caminhando pro Monte Proibido,onde Kimeramon guardava mais desafios pra Mickey e sua turma.

Fim do Capítulo 8


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

As músicas citadas foram gravadas pela Walt Disney Records