Digimon & Disney:Uma Aventura Espetacular escrita por Humbertinho


Capítulo 9
Kimeramon contra os DigiEscolhidos


Notas iniciais do capítulo

A caminhada até o Monte Proibido continua após Mickey e seus amigos saírem da Cidade dos Brinquedos,onde Monzaemon foi libertado do controle da caveira negra por Olaf e Ankylomon. Stitch recupera os dados que faltavam pro seu código ficar completo,fazendo-o voltar a falar palavras alienígenas. Mas ele não parava de falar,o que começou a incomodar seus amigos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622819/chapter/9

Stitch:Icky Icky Ba Ba!

Donald:Alguém faz ele parar!Eu não aguento mais isso!(ele fala tampando os ouvidos)

Minnie:Eu conheço pessoas que falam muito,mas isso é demais!

Tailmon:Lilo,você poderia pedir pra ele parar,por favor?

Lilo:Stitch,para um pouco!(ele tampa a boca com as mãos,mas ele não aguenta segurar por mais tempo)

Hawkmon:Bem,não funcionou.

Elecmon:O que vamos fazer pra acabar com isso?(Lilo tira da mochila um colar havaiano de flores brancas)

Mogli:Vai fazer o quê com isso?

Lilo:Você vai ver

Lilo coloca o colar em Stitch,que para de falar e cai duro no chão. Isso deixa o grupo aliviado e tiram as mãos dos ouvidos. Stitch tira o colar e percebe que pode falar normalmente.

Mickey:Ainda bem que Stitch parou.

Agumon:É mesmo.Se aquilo continuasse,eu ia arrancar minhas orelhas.

Gizamon:Eu também

Stitch:Estou feliz por ter minha voz de volta.

Lilo:Estava com saudade disso.

Olaf:Bem,agora temos um problema maior e mais perigoso:Kimeramon!!!

Vanellope:É mesmo.Temos que continuar e derrotá-lo!

Floramon:Mas creio que teremos que fazer isso amanhã. Está anoitecendo rápido.

Mickey:Acamparemos aqui.Donald,Stitch e eu montarem os as barracas.

Minnie:Lilo,Vanellope e eu procuraremos comida.

Tailmon:Hawkmon,Floramon e eu vamos acompanhar vocês.

Veemon:Parece que pra Olaf e Mogli restou pegar lenha pra fogueira

Depois do acampamento ser montando e a fogueira acesa,Minnie e as meninas voltam carregando frutas. Faminto,Donald pega uma e morde,fazendo depois cara de quem não gostou e cospe tudo na cara de Mogli e Veemon.

Donald:Desculpa,foi sem querer(eles estavam sujos e zangados)

Vanellope:Você deveria ter esperado.

Donald:Esperar o quê?

Lilo:Assá-las.Tailmon disse que essas frutas devem ser consumidas após assar.

Hawkmon:Isso mesmo.Vamos colocá-las em espetos e esperar na fogueira.

Depois de comerem,os DigiEscolhidos vão dormir. Nessa hora,Kimeramon sai do Monte Proibido e espera alguém sair. Após 15 minutos,Agumon sai da barraca,e Kimeramon arremessa uma caveira negra nele,que o atinge nas costas. Mickey,Minnie e Tailmon acordam e vão ver o que aconteceu.

Mickey:Alô?Tem alguém aí?

Minnie:O que houve?Por quê você está acordado a essa hora?

Mickey:Agumon saiu e não voltou(ele vê Agumon no chão).O que aconteceu com ele?(Kimeramon aparece e todos acordam)

Kimeramon:Ora,ora,ora...Como a vai a ralé?

Lilo:Nós da ralé? Você não se enxerga,querido?! (todos olham ela com essa cara =-O )

Kimeramon:Cuidado com o que diz,menina!Não sabe do que sou capaz!

Stitch:Pois quero uma prova(todos voltam aquela cara pra ele)

Kimeramon:Vocês pediram! Agumon,acabe com eles!

Agumon acorda com olhos vermelhos e ataca com uma bola de fogo. Mickey impede os ataques com um escudo feito com os poderes de feiticeiro,mas ele não duraria muito tempo.

Tailmon:O que está acontecendo?Por quê ele está nos atacando?

Minnie:Eu não faço ideia!

Hawkmon:Ele atacou quando Kimeramon mandou,eu acredito que Agumon esteja sendo controlado.

Olaf:É verdade. Eu vi uma caveira negra nas costas dele.Temos que tirá-la!

Nessa hora,as trevas em Agumon aumentaram e ele digivolveu de forma errada,tornando-se BlackGreymon. Os escudo não aguentou as bolas de fogo dele e se desfez. Mickey cai no chão, e os digimons digivolvem para lutar com ele.

Angewomon:Flecha Celestial!

Cyclomon:Raio de Calor!

Aquilamon:Rajada Laser!

Kentarumon:Raio Solar!

Ankylomon:Pressão Bomba!

BlackGreymon desvia dos golpes e contra-ataca,derrotando os digimons. Nesse momento,ele volta a atenção para Mickey e cospe uma grande bola de fogo. Mickey consegue impedir o ataque com seus poderes,enquanto seus amigos se escondiam na mata,junto com os digimons.

Kimeramon:Covardes,preferem fugir a lutar.(Ele volta pro Monte Proibido e sua BlackGreymon o segue.)

Os DigiEscolhidos reconstroem o acampamento e se reúnem para discutir o assunto.

Minnie:O que vamos fazer a respeito?

Olaf:BlackGreymon é muito forte,ele derrotou 5 digimons de uma única vez.

Vanellope:Temos que tirar a caveira negra dele!

Veemon:Mas como? Nem com todos os ataques juntos ele caiu!

Lilo:Talvez Mickey tenha um plano.

Stitch:Tasoopa tasoopa!(ele aponta pra Mickey que estava sentado dentro da barraca,deprimido e chorando)

Elecmon:No estado em que ele está? Duvido muito.

Tailmon:É difícil se conformar com a perda de alguém que você gosta.

Lilo:Mickey,você está bem?

Mickey:Como aquele monstro pôde fazer tal barbaridade com ele? Isso é imperdoável! Isso não ficar assim,vamos resgatar Agumon e derrotar Kimeramon de uma vez por todas!

Nesse instante uma forte luz azul brilha fora da barraca e todos saem pra ver o que é.O que será?

Fim do Capítulo 9


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dessa vez,a coisa ficou feia pro grupo e Agumon foi transformado em escravo de Kimeramon.O que vai acontecer quando aquela luz azul parar?

*Tasoopa Tasoopa: Acho que não