Digimon & Disney:Uma Aventura Espetacular escrita por Humbertinho


Capítulo 7
Surgem Aquilamon e Kentarumon


Notas iniciais do capítulo

Ainda é noite no Digimundo,e Mickey e seus amigos ainda estavam dormindo perto do lago onde Seadramon havia sido derrotado por Cyclomon. Armadillomon e Olaf estavam de vigia,esperando por Mogli e Veemon para troca de turno. Enquanto isso,no Monte Proibido,Kimeramon estava preparando uma surpresa desagradável para os DigiEscolhidos:um método para controlar digimons e usá-los como armas. Ele criou uma marca em forma de caveira que quando entra em contato com um digimon,gruda na pele como uma cola difícil de tirar,deixando o hospedeiro violento. Ele faz várias marcas e as espalha,fazendo com que elas sejam carregadas pelo vento. Armadillomon e Olaf vêem as marcas voando,mas não sabem o que aquilo faz naquele lugar. Eles decidem contar para os outros ao amanhecer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622819/chapter/7

No dia seguinte,Olaf e Armadillomon contam o que viram na noite anterior para Mickey e os outros.

Olaf:Pessoal!Armadillomon e eu queremos contar algo pra vocês!

Mickey:O que foi?

Armadillomon:Vimos figuras estranhas em forma de caveira saindo do topo do Monte Proibido.

Agumon:E quando foi isso?

Armadillomon:No noite passada.

Minnie:Será que Kimeramon está envolvido nisso?

Tailmon:Disso não tenho dúvida. Simba disse ele poderia voltar mais poderoso do que nunca,e que ele faria de tudo para conquistar o Digimundo.

Lilo:O que ele pretende fazer com essas coisas?

Stitch:É o que precisamos descobrir.

Quando Stitch diz isso uma coluna de água se forma e uma sereia aparece no meio dela. Mickey a reconhece pela cor avermelhada do cabelo,e diz:"É você,Ariel?". Na hora,ninguém acredita no que acabaram de ver,mas depois se aproximam devagar e começam a fazer perguntas.

Vanellope:Ariel,você sabe o que Kimeramon pretende fazer com essas caveiras voadoras?

Ariel:Não sei direito,mas creio que Kimeramon as criou para controlar mentalmente outros digimons.

Donald:Mas isso é horrível!Ele não tem o direito de fazer o que quer!

Gizamon:Eu vou acabar com a raça dele!

Mogli:Se acalmem,por favor!

Ariel:Sei que isso é errado,mas Kimeramon não sabe. A única forma disso acabar é destruindo Kimeramon e restaurando a paz no digimundo.

Lilo:Mas como saberemos que caminho seguir?

Ariel:A trilha agora continua atravessando o lago,pois o caminho normal foi obstruído.Construam uma jangada e sigam o rastro que deixarei quando partir.

Hawkmon:E esse rastro será do quê?

Ariel:Vocês verão.

Depois disso,a coluna diminui e some. Mickey e seus amigos constroem rapidamente a jangada,feita com troncos de árvore e cipós amarrados. Depois de pronta e na água,Mickey vê várias vitórias-régias no lago,que formam um caminho pelo lago. Hawkmon entende o que Ariel queria dizer sobre o caminho que faria no lago.

Mickey:Onde estão Mogli,Vanellope,Veemon e Floramon?

Minnie:Foram pegar comida pra viagem,espero que eles não demorem muito.

Stitch:Peguei os remos(ele pega dois pedaços de madeira e os esculpe em forma de remo)

Lilo:Muito bem,Stitch!Você é demais!

Mogli:Voltamos com a comida!E trotrouxe nos também um coco pra fazer protetor solar.

Donald:Ótimo.Assim não vou ficar cozinhando feito um porco nesse sol de rachar!(ele estava suando)

Agumon:Agora vamos zarpar!

Eles navegam tranquilamente pelo lago,seguindo o rastro de vitórias-régias deixado por Ariel. Após algumas horas,Mickey escuta um barulho de água e pergunta se alguém havia pulado. Donald disse que Gizamon tinha ido mergulhar,por ser um digimon aquático. Mickey continua remando enquanto os outros estavam almoçando,e Lilo se oferece para remar enquanto Mickey almoça. Gizamon aparece na frente da jangada e assusta Lilo,que fica zangada.

Lilo:Tá querendo que tenha um ataque do coração?

Gizamon:Você devia ter visto a sua cara!(ele ri descontroladamente)

Lilo:Donald,Mogli,me segurem antes que eu faça uma besteira.(Eles a seguram a tempo de impedir que ela bata em Gizamon)

Mogli:Calma,Lilo!Você tem que se controlar!

Donald:Para com isso!

Mickey:O que está havendo aqui?

Lilo:Gizamon me assustou,e riu da minha cara!

Elecmon:E isso é motivo pra todo esse escândalo?

Gizamon:Me desculpa!(Lilo para na hora)

Lilo:Sim,mas não faça de novo!

Quando tudo acaba,eles estão em terra firme,mas eles não tem tempo de se organizar,pois um Shellmon controlado pela caveira negra aparece e ataca o grupo.Kimeramon assistia tudo de longe,sem ser visto.

Mickey:Vamos,Agumon!

Minnie:Arrasa,Tailmon!

Donald:Eu confio em você,Gizamon!

Agumon,Tailmon e Gizamon digivolvem e começam a lutar.

Greymon:Mega Chama!

Angewomon:Flecha Celestial!

Cyclomon:Braço forte!

Os ataques fazem efeito,mas Shellmon se recupera rapidamente e os derrota facilmente,fazendo-os voltar a forma de treinamento. Ao ver isso,Stitch fica furioso e cutuca Shellmon com um remo,mas ele é pêgo e feito refém. Lilo não pensa duas vezes e joga uma pedra em Shellmon,que fica furioso. Quando ele ia esmagá-la com a pata,o Digivice dela brilha e faz Hawkmon digivolver,o que acontece também com Elecmon.

Hawkmon digivolve para...Aquilamon!

Elecmon digivolve para...Kentarumon!

Lilo:Hawkmon digivolveu!

Stitch:Kentarumon,me salva!

Aquilamon:Vou te salvar,Lilo!

Kentarumon:Aguenta firme,Stitch!

Num movimento rápido,Kentarumon liberta Stitch e Aquilamon bate em Shellmon,salvando Lilo. Depois,eles lutam com Shellmon.

Aquilamon:Rajada Laser!

Kentarumon:Raio Solar!

Os ataques acertam Shellmon,que é libertado do poder da caveira negra,o que o torna bom novamente.Aquilamon e Kentarumon voltam a ser Hawkmon e Elecmon,que recebem os agradecimentos de seus parceiros.Kimeramon fica surpreso com o que viu,e vai embora silenciosamente. Enquanto isso,no lago,Shellmon se desculpa por ter feito todas aquelas coisa com Mickey e seus amigos,indo para dentro do lago.Mickey e os outros DigiEscolhidos continuam caminhando para o Monte Proibido, e param pra descansar em um a clareira na trilha.

Mogli:Acho que sei o motivo de Agumon,Tailmon,Gizamon,Hawkmon e Elecmon digivolveram.

Veemon:É mesmo?E qual é?

Mogli:Eles digivolveram quando seus respectivos parceiros estavam em perigo de vida.

Mickey:É bem possível.

Agumon:Quando Tailmon e eu digivolvemos,Mickey e Minnie estavam em perigo por causa de Kimeramon.

Gizamon:Eu digivolvi pois Donald havia sido pêgo por Seadramon.

Hawkmon:Comigo e com Elecmon foi a mesma coisa.

Lilo:Então,vocês não teriam digivolvido se nós não estivéssemos aqui.

Floramon:Talvez sim,mas isso demoraria muito.

Vanellope:Você vai digivolver, Floramon?

Floramon:Sim,mas você tem que ter paciência.

Mickey:Olha,5 dos 8 digimons aqui podem digivolver. Se todos conseguirem isso,teremos uma chance pra derrotar Kimeramon.

Stitch:Mas como saberemos?

Lilo:Creio que só o tempo nos dirá.

Minnie:Bem,vamos continuar caminhando.Tem um longo caminho pela frente.

Todos se levantam e continuam a caminhada para o Monte Proibido,onde Kimeramon guardava mais desafios para Mickey e seus amigos.

Fim do Capítulo 7


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Atenção: Ficarei fora de atividade por uns tempos,mas voltarei em Agosto com mais capítulos.Aguardem...