Digimon & Disney:Uma Aventura Espetacular escrita por Humbertinho


Capítulo 42
Uma Aventura no Mar do Caribe


Notas iniciais do capítulo

Os DigiEscolhidos estão bem perto de concluírem sua missão de encontrar as 4 crianças escolhidas que estão na Terra e que são o alvo de ChaosSeadramon e sua gangue. Os grupos compostos por Mickey e Minnie,Lilo,Stitch e Vanellope e Mogli,Olaf e seus digimons conseguiram encontrar 3 das crianças:Cody,Mertle e Shanti,mas ainda faltam Pinóquio,Grilo e Donald,que caíram no meio de uma ilha deserta após serem teletransportados,e a hora no digivice marcava uma da manhã. Cansados,eles acabam dormindo em cima das árvores. No dia seguinte,eles acordam às 7 horas e depois de comerem alguns peixes que pescaram(demorou um pouco),eles constroem uma jangada usando bambu que fica pronta após meia hora. Eles a colocam na água,e Pagumon e Babydmon digivolvem para poder puxá-la(Gizamon a nado e Dracomon voando).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622819/chapter/42

Pinóquio:Quando se cansarem,é só avisar!

Dracomon:Tudo bem!

Pukamon:Eu queria poder ajudar,mas não posso digivolver de novo sem meu companheiro.

Donald:Não fique assim,Pukamon! Vamos encontrar essa criança o mais rápido que pudermos!

Grilo:Eu queria saber como estão os outros. Será que eles conseguiram encontrar alguém?

Pinóquio:Não faz mal tentarmos ligar,espero que tenha sinal!(ele tenta se comunicar,mas o sinal era muito fraco)

Grilo:Estamos sem sorte. Mas acho que nós não somos os únicos com problemas de sinal no digivice.

Donald:E esse não é nosso único problema:acho que estamos perdidos!

Gizamon:Eu acho que não,parceiro! Eu estou vendo terra firme logo a frente,mas ainda estamos longe!

Dracomon:Vamos chegar lá logo!(Eles começam a ir um pouco mais rápido,então a Gema do Destino Coral começa a piscar)

Pukamon:A Gema está reagindo!

Donald:Isso quer dizer que o DigiEscolhido está próximo e deve morar naquela ilha!

Gizamon:Mais um motivo pra chegarmos lá rapidamente!

Grilo:Espero que não tenha ninguém nos vigiando....

Pinóquio pensando:Será que ChaosSeadramon sabe que estamos aqui?

 Enquanto Donald,Pinóquio,Grilo e os digimons iam rapidamente para a ilha onde morava a criança,ChaosSeadramon já cansado de ser feito de trouxa pelos DigiEscolhidos viu que ainda restava uma criança pra ser encontrada e ficou muito bravo ao ficar sabendo que os DigiEscolhidos já estavam lá e que estariam em terra firme em pouco tempo.

ChaosSeadramon:Esses malditos pirralhos!

PicoDevimon:Calma,Mestre!

ChaosSeadramon:Calma? CALMA?! QUE CALMA??!!

PicoDevimon sussurando:Abusado do oceano...

ChaosSeadramon:Nunca mais me chame disso!

PicoDevimon pensando:Que enrascada,ele tem ouvido de daltônico!

ChaosSeadramon:Eu não vou deixar essa última criança escapar! Tá na hora de enviar um digimon de verdade pra lá!(PicoDevimon vê que ChaosSeadramon não estava em seu estado normal)

PicoDevimon:Estou preocupado,quem o senhor vai mandar pra essa missão?

ChaosSeadramon:Você vai ver!

 Depois que PicoDevimon viu quem ele ia mandar,ele ficou com medo:seu Mestre ia mandar um MarineDevimon para o Caribe para destruir os DigiEscolhidos e capturar a criança que sobrou,e assim que ChaosSeadramon fala sobre o que ele tinha que fazer,MarineDevimon parte. Enquanto isso,Donald e Pinóquio acabam ficando presos em uma barreira de coral pois a maré começou a baixar. Por causa disso,eles tiveram que deixar a balsa e entrar na água que batia na cintura mesmo estando na maré vazante.

Pinóquio:Isso é muito azar!

Donald:Não acredito que ficamos presos no coral no meio da maré baixa!

Pukamon:A praia não está longe,chegaremos lá bem rápido se nos apressarmos!

Dracomon:Precisam de ajuda aí?

Pinóquio:Mas é claro,né?

Grilo:Pode segurar a Gema do Destino Coral e o digivice até chegarmos na praia?

Dracomon:Sim,eu posso!(ele pega a Gema e o digivice e vai voando até a areia) Estou esperando vocês aqui! Minhas asas estão doloridas de tanto puxar a jangada e estou com fome e sede!

Pinóquio:Tudo bem,Dracomon! Eu te entendo!

Gizamon:Eu vou ficar e ver se tem algum perigo. Água nessa altura é muito propensa a ter tubarões!

Donald:T-Tubarões??!!(ele começa a ficar amarelo)

Pinóquio:Não estou acreditando nisso! Alguém que serviu à Marinha com medo de tubarões!

Donald:Eu era um dos muitos que tinham medo de tubarões,e diferente da maioria,eu não tinha vergonha de assumir isso!

Grilo:Eu nem sei o que dizer!

Pinóquio:Mas Gizamon ficará de olho e caso algum tubarão apareça,ele vai nos defender. Não é,Gizamon?

Gizamon:Claro! Não precisam se preocupar!

Donald:Agora estou um pouco mais tranquilo.

Pukamon:Vamos nessa!

 Assim,os DigiEscolhidos começam a caminhada do recife de coral até a areia,e se tudo desse certo,eles estariam na praia em pouco tempo. Mas na metade do caminho,Pinóquio tropeça e cai na água,esbarrando em Pukamon,mas Donald consegue colocá-lo de novo em pé e pega seu chapéu,que é posto de volta na cabeça do boneco. Então,Gizamon vê o que menos queria:um grande tubarão cabeça-chata estava passando por ali,e Gizamon avisa Donald e Pinóquio,que ficam imóveis e esperam que o animal vá embora. Porém,ele muda de direção e começa a nadar na direção deles,e Gizamon começa a arrepiar seus pelos para ficar maior e intimidar o bicho,mas não funciona e ele se vê obrigado a bater no animal.

Gizamon:Chute de Sapo!(ele pula em cima do tubarão,que se dá por convencido e vai embora)

Grilo:Foi fácil demais pra mim!

Pinóquio:Eu penso a mesma coisa!

Donald:Mas o tubarão foi embora e é o que importa. Agora vamos dar o fora daqui antes que apareça outro bicho!(ele continuam andando pela água até chegarem na praia)

Pukamon:Chegamos!

Donald:Finalmente! Meus pés parecem ameixas!

Grilo:Mas agora que chegamos em terra firme,temos que encontrar o DigiEscolhido,não é?

Pinóquio:Bem lembrado,Grilo!

Dracomon:Gente,a Gema e o digivice estão reagindo de novo! Parece que a tela do digivice está mostrando um tipo de mapa na tela!(Pinóquio pega o digivice)

Grilo:É mesmo!

Donald:Vamos segui-lo e ver até onde ele vai nos levar!

Gizamon:Não dá pra esperarem eu descansar? Eu fiquei nadando muito tempo!

Donald:Pode subir nas minhas costas,se quiser!

Gizamon:Valeu!(Donald se impressiona com o peso de seu parceiro)

Donald:Você precisa de uma dieta!

Gizamon:Eu estou no meu peso ideal!

Dracomon:Dá pra pararem com isso e nos seguirem depressa?

Donald:Tá bem,só não vão muito rápido!

 Com um andar mais vagaroso para que Donald conseguisse acompanhar o ritmo já que ele estava carregando Gizamon nas costas,os DigiEscolhidos seguem o sinal que o digivice da criança perdida pela praia. Depois de algum tempo andando,eles chegam numa área mais pedregosa e ao fundo eles vêem um castelo e que numa das varandas havia uma mulher e uma menina em pé olhando o mar,e pareciam estar conversando. Então,a Gema do Destino brilhou e Pinóquio a pega,direcionando-a para as pessoas que estavam na varanda,e ela brilhava mais intensamente apontada na direção da menina.

Grilo:Acho que encontramos a criança!

Pinóquio:É,eu acho que sim!

Dracomon:Mas como vamos chegar lá?

Donald:Indo até o portão e fazer o sinal pra entrar,ora!

Gizamon:Mas assim na casa dos outros? E se perguntarem o motivo de nós estarmos aqui? Diremos o quê?

Donald:Ops...não tinha me ligado nisso!

Pinóquio:Posso dizer que...

Grilo:É melhor você não falar nada,Pinóquio! Se você falar alguma desculpa esfarrapada ou mentira,seu nariz vai te entregar e nossas chances vão por água abaixo!

Pinóquio:Droga!(Então,a menina vira pra olhar na direção deles)

Gizamon:Ela viu a gente! Guarda a Gema!(Pinóquio o faz)

 Enquanto isso,na varanda...

Ariel:Melody minha filha,você viu alguma coisa?

Melody:Pensei ter visto alguma coisa brilhando ali!(ela aponta pro local)

Ariel:Não há nada. Deve ter sido coisa da sua imaginação!

Melody:Não sei não,mãe. Pra mim foi bem real!

Eric:Ariel! Melody! O almoço está na mesa!

Ariel:Já vou,querido! Vem,Melody!

Melody:Já vou indo!(ela olha para aquele lugar mais uma vez e depois entra,mas ela iria sair para saber o que tinha lá depois do almoço)

 Após Melody entrar,Donald,Pinóquio e os digimons saem de onde estavam escondidos e tentam pensar num meio de chegar naquele lugar sem que ninguém desconfiasse de nada,principalmente dos digimons. Longe dali,MarineDevimon consegue atravessar o canal do Panamá sem que ninguém o visse(mesmo sendo um digimon grande),entra no Mar do Caribe e deixa o Oceano Pacífico pra trás. ChaosSeadramon observa o progresso de seu servo e dá um sorriso discreto ao ver que ele estava mais perto da criança perdida.

ChaosSeadramon:Aquela criança está mais perto de nós agora!

PicoDevimon chegando:Não vejo o Mestre sorrir assim a muito tempo. O que está acontecendo?

ChaosSeadramon:Não está vendo? MarineDevimon atravessou o canal e chegou do outro lado,agora ele vai procurar o último DigiEscolhido!

PicoDevimon:Falando nisso,de acordo com esse mapa,essa região onde MarineDevimon está tem muitas ilhas e a maioria delas são vulcânicas. Iria levar muito tempo até ele chegar no local onde mora a criança!

ChaosSeadramon:Portando uma cópia da Gema Coral,ele irá seguir o brilho dela!

PicoDevimon:Será?

ChaosSeadramon:Tá duvidando?

PicoDevimon:Nem sim,nem não.

ChaosSeadramon:Aceitável!

PicoDevimon pensando:Foi quase. Se eu dissesse o que estou achando de verdade eu tava morto!

 Na ilha,Melody termina de almoçar e diz que vai dar um passeio pela praia e que não demoraria para voltar. Na verdade,ela iria até o local onde ela viu aquela luz quando ele e Ariel estavam na varanda,e saber o que ou quem estava lá.  Após trocar de roupa e levar alguns pedaços de bolo,ela sai do castelo e começa a andar na areia olhando pros lados de olho em movimentos,e numa dessas olhadas ela vê Gizamon dentro d’água com Pukamon e ela se esconde atrás de uma pedra e fica observando.

Melody:O que são eles? Nunca vi animais como esses antes...

Donald:Ei,Gizamon!(Melody se abaixa) Encontrou alguma coisa?

Gizamon:Negativo!

Pukamon:Gente,acho que tem alguém nos olhando!(Melody fica apreensiva)

Melody pensando:Fui descoberta!

Donald:Saia de onde está escondido! Não vamos te machucar!(Melody se levanta devagar e fica visível da cintura pra cima)

Donald:É uma garota!

Melody:Quem são vocês? O que estão fazendo aqui? O que são essas criaturas com vocês e como elas sabem falar?

Gizamon:Meu Deus são muitas perguntas!

Melody:Desculpem,é que sou curiosa.

Donald:Eu sou Donald,e esses são Gizamon e Pukamon!

Pukamon:Oi!

Melody:Sou a princesa Melody. Prazer em conhecer vocês!

Gizamon:Uma princesa?

Melody:Exato!

Donald:Então aquela menina na varanda era você e aquela mulher era sua mãe?

Melody:Sim!(Ela se lembra da luz que viu e pergunta pra eles) Então era de vocês que vinha aquele brilho que vi?

Pukamon:Quanto a isso...(Pinóquio surge com a Gema do Destino Coral que brilhava intensamente,mas ele não percebe a presença de Melody)

Pinóquio:Pessoal! O DigiEscolhido está perto de nós!

Donald:Pinóquio,acho que nós encontramos a DigiEscolhida!

Pinóquio:Como sabem que o DigiEscolhido é uma garota?(O Grilo pula até seu chapéu)

Grilo:Por que ela está atrás de você e nem a percebeu!(ele se vira e a Gema brilha ainda mais. Então,ela e o digivice vão até Melody,e Pukamon também brilha e é levado até ela)

Melody:Um boneco que fala de verdade? Isso é bem legal,mas qual é o seu nome?

Pinóquio:Me chamo Pinóquio! E esse aqui no meu chapéu é o Grilo Falante,minha consciência!

Melody:Prazer aos dois. Mas alguém pode me dizer o porquê dessa joia,esse aparelhinho e o Pukamon terem vindo até mim?

Dracomon:O que está acontecendo? Quem é essa garota?

Gizamon:Ela é a DigiEscolhida que estávamos procurando,mas parece que foi ela que nos encontrou!

Melody:Posso saber o que está acontecendo aqui?

Donald:É melhor você se sentar pois vamos contar tudo pra você!

 Então,Donald e Pinóquio contam para Melody tudo o que estava acontecendo,e eles tentavam responder a algumas das perguntas que a garota fazia sobre o DigiMundo e os digimons,que eram muitas. Após eles dizerem que ela era uma DigiEscolhida e que Pukamon era seu parceiro,ela começa a se lembrar de uma voz masculina que a chamava pedindo ajuda e que vinha do mar,mas ela achou que era uma brincadeira de seus amigos e ignorou,mas agora ela entendia que se tratava de uma mensagem de socorro vinda de outro mundo.

Melody:Então,eu tenho que ir pro DigiMundo com vocês? Mas amanhã minha família e eu vamos voltar pra Dinamarca!

Donald:Sabemos,mas você tem que avisar pra sua família sobre a missão no DigiMundo! 

Melody:Vai ser difícil contar isso a eles,mas não custa tentar. Eu sei que eles vão entender!

Dracomon:*ronco* Que fome...

Pinóquio:Opa... Me esqueci disso...

Melody:Eu tenho um pedaço de bolo. Quer?

Dracomon:Obrigado!(ela entrega o doce pra ele e come)

Grilo:Isso deve satisfazê-lo por um tempo!(MarineDevimon continua se aproximando da costa e surge rapidamente,surpreendendo os DigiEscolhidos)

Donald:O que é isso?

Melody:Essa coisa é enorme!

Gizamon:É um MarineDevimon!

Pukamon:Ele trabalha pra ChaosSeadramon com certeza!

 No esconderijo de ChaosSeadramon...

ChaosSeadramon:Isso! MarineDevimon encontrou os DigiEscolhidos e a última criança!

PicoDevimon:Agora vai acabar com eles!

ChaosSeadramon:Espero que consiga,ou vou ter que tomar medidas drásticas!

 Voltando pro Caribe...

Grilo:Ele veio raptar a Melody!

Pinóquio:Não vamos deixar ele fazer isso!

Melody:Nem pensar que eu vou ir junto com essa lula mutante!(MarineDevimon joga seus tentáculos nos DigiEscolhidos tentando esmagá-los,mas eles conseguem desviar. Quando eles saem do alcance do digimau,Melody acaba derrubando seu digivice na areia e começa a brilhar)

Melody:Ih! Quebrei?

Pukamon:Não,ele está inteiro. Acho que vou...(Pukamon começa a brilhar também)

Pukamon digivolve para...Gomamon!!!

Gomamon:Era isso!

Melody:Pukamon? O que houve com você?

Gomamon:Agora sou Gomamon,e isso é DigiEvolução!

Dracomon:Agora vamos dar o troco! Bafo de Nenê!

Gizamon:Tiro d’água!

Gomamon:Peixes Marchantes!(os ataques não fazem efeito algum em MarineDevimon,que com seus tentáculos acerta os digimons dos DigiEscolhidos. No castelo,Eric e Ariel escutam um estrondo vindo da praia e preocupados com a filha,resolvem procurá-la)

Pinóquio:Dracomon!

Donald:Gizamon!

Melody:Gomamon…você está bem?(ela vai até Gomamon,mas MarineDevimon a captura)

Gomamon:Melody!!!

 Para impedir que eles lutassem,o digimau atira tinta nos olhos de todos e arrasta a menina para o mar,mas ela tinha um truque:com um colar que tinha ganho da mãe,ela podia controlar sua aparência. Transformada,ela consegue se libertar de MarineDevimon com esforço e nada pra superfície,mas MarineDevimon percebe e começa a perseguí-la. Na praia,os DigiEscolhidos e seus digimons tentavam tirar aquela tinta negra e grossa que tapava seus olhos,e Ariel chega no local seguindo os barulhos que eles faziam.

Eric:O que vocês tem?

Pinóquio:Não estamos enxergando nada! Pode nos ajudar?

Donald:Isso queima!

Ariel:Vamos ajudar vocês! Pra água,depressa!(todos vão pra água e lavam o rosto,e aos poucos a tinta foi saindo até que eles conseguiram abrir os olhos novamente)

Grilo:Pinóquio,Dracomon,vocês estão bem?

Pinóquio:Muito melhores,Grilo!(ele olha pra Ariel) Obrigado!

Ariel:De nada!

Donald:Obrigado,Ariel!

Eric:Como sabe o nome dela?

Gizamon pensando:Deu ruim! Deu ruim! Deu ruim!

Donald:Nós já não nos conhecemos?

Ariel:Do que está falando?(Gizamon chama Donald pra conversar)

Donald:O que foi?

Gizamon:Lembre-se que a Ariel que vimos no DigiMundo não era ela, e sim uma imagem!

Donald:Por isso eles ficaram confusos?

Gizamon:Sim,então vamos fa...(Melody surge na praia em forma de sereia)

Melody:Voltei! Não é nenhuma lula mutante que vai me segurar!

Gomamon:Melody! Você conseguiu escapar!

Ariel:Você conhece minha filha? Como sabe falar?

Melody:Eu explico.

 Depois de contar para seus pais a situação...

Eric:Então é isso!

Ariel:Até que esses bichos que vocês chamam de digimons são umas gracinhas! (ela fala passando a mão na cabeça de Gomamon)

Gomamon:Que carinho gostoso!

Pinóquio:Mas nem todos são bons! Como Melody disse,alguns digimons sucumbiram ao mal e querem a destruição e dominação,e isso somos nós,os DigiEscolhidos,que temos que impedir que isso aconteça!

Grilo:Agora que sabem do nosso segredo,é melhor não contarem pra ninguém!

Eric:Iremos manter isso em segredo,não é Ariel?

Ariel:Sim,Eric!(então,MarineDevimon surge e ataca de novo,mas eles conseguem escapar)

Gomamon:Ariel,Eric... isso é muito perigoso! Quero que vocês fiquem escondidos enquanto Melody,eu e os outros cuidamos dele!

Ariel:A Melody vai ficar bem?

Gomamon:Pode confiar!(ele vai pra ação e Ariel e Eric se escondem e ficam vendo)

Donald:A coisa ficou séria,agora vamos botar pra quebrar!

Pinóquio:Não vamos perder dessa vez!

Melody:Tenho que proteger minha família e esse mundo! Está pronto,Gomamon?

Gomamon:Mais eu pronto,parceira!(ele nada até a garota que ainda estava como sereia. Depois,os DigiEscolhidos pegam seus digivices)

Gizamon digivolve para...Cyclomon!!!

Dracomon digivolve para...Coredramon!!!

Gomamon digivolve para…Ikkakumon!!!

Melody:Ele digivolveu de novo!

Eric:Você viu aquilo?

Ariel:Vi sim!

Donald:Melody,Pinóquio,agora vai pegar fogo! Vamos dar o nosso melhor contra ele!

Pinóquio:Certo!

Melody:Ikkakumon e eu estamos prontos!

Cyclomon:Braço Forte!

Coredramon:Labareta Flamejante Azul!

Ikkakumon:Torpedo Arpão!(os ataques atingem MarineDevimon,mas o efeito não é muito e ele se recupera,acertando Cyclomon com seus tentáculos e depois o pega com eles)

Donald:Cyclomon!

Cyclomon:Ele é forte demais! Não consigo me soltar!

Grilo:Essa não!

Pinóquio:Coredramon,liberta o nosso amigo!

Coredramon:Tentarei!(ele começa a atacar o digimau,mas nada parecia fazê-lo largar Cyclomon)

Melody:Ikkakumon,eu tenho uma ideia! Mergulhe agora!

Ikkakumon:Certo!(ele mergulha com a garota)

Melody:Eu quero que você morda esse molusco o mais forte que puder! Aposto que ele vai soltar o parceiro de Donald!

Ikkakumon:Farei isso agora!(E assim ele faz:ele chega sorrateiramente em MarineDevimon e o morde com força. Isso faz o digimau soltar Cyclomon que cai na água. Depois,Melody e Ikkakumon sobem a superfície e ela volta a ser humana,indo até a praia)

Donald:Cyclomon!

Coredramon:Você está bem,amigo?

Cyclomon:Sim,mas minha cabeça está latejando!

Donald:Como aquela coisa soltou o Cyclomon?

Melody:Pedi pro Ikkakumon mordê-lo.

Pinóquio:Ele percebeu sua aproximação?

Melody:Que nada... Acho que ele é cego!

Grilo:Eu acho que MarineDevimon não gostou muito disso...(ele fala apontando pro digimau que ficou um pouco maior)

Ikkakumon:Não vai machucá-los! Chifre de Magma!(o ataque não faz efeito e MarineDevimon o golpeia e Ikkakumon cai na areia,regredindo para Gomamon)

Melody:Gomamon! Você se feriu?

Gomamon:Eu não consegui,Melody.

Melody:Calma,Gomamon! Vou cuidar de você!

Pinóquio:Ninguém faz isso com um companheiro nosso! Isso não vai passar batido!

Donald:Mas não vai mesmo!(os digivices deles brilham com mais intensidade e os parceiros deles digivolvem novamente)

Cyclomon digivolve para...Megadramon!!!

Coredramon digivolve para...Wingdramon!!!

Melody:Outra evolução??!!

Ariel:Isso tá ficando cada vez mais estranho!

Grilo:Melody,é melhor você se afastar! Deixe que nós vamos dar conta!

Melody:Ok!(ela vai até onde seus pais estavam escondidos)

Eric:Melody,você não se machucou?

Melody:Estou bem,mas o Gomamon apanhou muito!

 Na zona da luta...

Donald:MarineDevimon pode ser poderoso,mas aposto que ele não vai aguentar nossos parceiros!

Pinóquio:Vamos acabar com isso agora!

Megadramon:Tenta segurar essa! Corte Supremo!(o ataque faz muitos danos em MarineDevimon,mas ele se mantém firme)

Wingdramon:Disparo Sônico de Fogo!(o golpe consegue desequilibrar o digimau,porém ele atira tinta neles tentando segá-lo,mas a velocidade de Wingdramon e a barreira de vento de Megadramon impediam que ele os acertasse)

Grilo:Muito bem!

Donald e Pinóquio:Agora é hora de atacar com tudo!

Megadramon:Genocídio!

Wingdramon:Rajadas do Céu!(os dois ataques atingem MarineDevimon. Um forte clarão se segue e quando eles se dão conta,o digimau não estava mais lá e em seu lugar tinha um ovo)

Donald:O que é isso? Parece um ovo!

Gomamon:É um digiovo!

Pinóquio:Como assim digiovo?

Gomamon:Quando um digimon morre,seus dados são purificados e ele volta a ser um ovo. Depois,ele é levado pra Cidade do Princípio onde ele fica até chocar.

Grilo:Quer dizer que MarineDevimon virou um digiovo?

Gomamon:Sim. Agora ele será levado pra Cidade do Princípio!(uma luz desce do céu e chega no digiovo,que é carregado por ela até uma abertura no céu,que eles sabem se tratar do DigiMundo. Melody,Arie.l e Eric saem de onde estavam e Megadramon e Wingdramon regridem de nível)

Melody:Acabou.

Donald:Acabou a batalha,não a guerra.

Gizamon:Ainda temos que derrotar ChaosSeadramon e livrar o nosso mundo e a Terra dele para sempre!

Dracomon:Ele deve estar furioso agora!(então,o digivice de Pinóquio começa a apitar)

Pinóquio:Uma ligação! Alô?

Mickey:Oi,Donald!

Pinóquio:M-Mickey Mouse? Como vão você e a Minnie?

Mickey:Estamos muito bem,já encontramos o DigiEscolhido Australiano,Cody!

Cody:Oi,gente!

Melody:Tudo bem aí?

Mickey:Quem é essa menina?

Grilo:É a última DigiEscolhida! A Princesa Melody!

Agumon:Princesa?

Melody:Mas prefiro que me chamem só de Melody mesmo.

Minnie:Não se esqueça de dizer a eles sobre os outros grupos!

Donald:Quer dizer que Lilo,Stitch,Vanellope,Olaf e Mogli conseguiram?

Mickey:Sim! Lilo e Mogli nos ligaram e confirmaram,agora todos os DigiEscolhidos que estavam na Terra estão a salvo conosco!

 A chamada começa a falhar até ela desconectar e uma mensagem de voz surge em todos os digivices,dizendo que com o resgate dos DigiEscolhidos,ChaosSeadramon agora está indo para Patópolis e não é com boas intenções. Mickey e seus amigos deveriam ir até a cidade para impedir as maldades do vilão antes que ele destruísse tudo e os dois mundo estivessem condenados. Então,com a mensagem finalizada,os DigiEscolhidos evoluem seus digimons e vão o mais rápido possível para Patópolis impedir ChaosSeadramon.

Fim do Capítulo 42


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Com as crianças a salvo,agora os DigiEscolhidos precisam deter ChaosSeadramon antes que ele consiga o que quer. Mas o que ele fará? Os DigiEscolhidos chegarão a tempo de detê-lo? Quem o vilão usará contra Mickey e seus amigos? Apenas no próximo capítulo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon & Disney:Uma Aventura Espetacular" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.