Digimon & Disney:Uma Aventura Espetacular escrita por Humbertinho


Capítulo 43
Goldramon,o Dragão Dourado


Notas iniciais do capítulo

Mickey e seus amigos conseguiram seu objetivo:encontrar os 4 DigiEscolhidos que estavam na Terra,dar a eles os digivices e Gemas do Destino restantes e impedir que ChaosSeadramon e seus aliados pusessem as mãos neles e nos dias que se seguiram tudo parecia normal. Mas com a sua derrota,o vilão ficou furioso e com base nas informações e dados pessoais de Mickey,Minnie e Donald,ChaosSeadramon sai de seu esconderijo no Pacífico e começa a voar em direção ao continente,mais precisamente pro estado da Califórnia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622819/chapter/43

PicoDevimon:O que pretende fazer agora?

ChaosSeadramon:Aqueles pirralhos pensam que podem me impedir só porque eles conseguiram uma ajuda extra! Vou mostrar pra eles!

PicoDevimon:Pra onde estamos indo mesmo?

ChaosSeadramon:Verá quando chegarmos lá!

PicoDevimon pensando:Agora ele está me assustando! Mas não posso discordar das decisões que ele toma,afinal sou apenas um servo dele e não quero apanhar!

 ChaosSeadramon e PicoDevimon continuam vagando pelo oceano até avistarem a costa da Califórnia. Enquanto isso,os DigiEscolhidos ouviam a mensagem de voz que chegou neles pelos digivices,dizendo que o inimigo estava indo pra cidade onde moram Mickey e Donald e com as mais baixas intenções. Quando a mensagem acaba,Mickey,Minnie e Donald ficam muito preocupados pois ChaosSeadr5amon poderia ir atrás de familiares e amigos.

Mickey:Ele está indo para Patópolis!

Agumon:Que cidade é essa?

Minnie:É onde Mickey,Donald e eu moramos! ChaosSeadramon pode estar indo atrás das minhas sobrinhas!

Mickey:Ele vai se arrepender se tocar no Chiquinho ou no Francisquinho!

Cody:Isso é mau!

Tailmon:Temos que ir pra lá o mais rápido possível antes que ChaosSeadramon faça qualquer coisa!

 No Caribe...

Donald:Vamos ir pra Patópolis agora!

Gizamon:Tem parentes lá?

Donald:Minha namorada mora lá e meus sobrinhos também!

Pinóquio:Se você vai,eu também vou!

Dracomon:Não pense que vamos deixar você ir sozinho nessa!

Melody:Depois do que fizeram hoje,eu também vou nessa!

Gomamon:Pode apostar!

 No Havaí...

Lilo:A coisa piorou!

Stitch:Temos que ajudá-los agora mesmo!

Hawkmon:Nós vamos agora!

Mertle:Pra onde vamos a essa hora?

Lilo:Vamos ajudar nossos amigos a derrotar ChaosSeadramon de uma vez por todas!

Terriermon:E todo mundo vai!

Mertle:Se é pro bem da Terra e do DigiMundo,eu topo participar dessa parada!

Lilo:É assim que se fala,Mertle!

Vanellope:Pois vamos logo! Estamos esperando o quê?

 Na Índia...

Mogli:Quem mora lá está em grande perigo!

Veemon:ChaosSeadramon irá tocar o terror na cidade se não fizermos nada!

Armadillomon:E pior:Mickey,Minnie e Donald moram lá,com certeza ele irá atrás de familiares e amigos deles!

Olaf:Não podemos permitir tamanha barbaridade e covardia!

Shanti:Vamos pra lá agora! Podem contar comigo!

Gabumon:Eu vou descontar em ChaosSeadramon toda dor que senti nas mãos dele!

 Depois dos grupos tomarem suas decisões,eles avisam as suas famílias sobre pra onde eles estavam indo e após isso,eles evoluem seus digimons:Agumon e Tailmon digivolvem para MetalGreymon e Angewomon;Gizamon e Gomamon digivolvem para Megadramon e Ikkakumon;Hawkmon digivolve para Aquilamon e carrega Lilo,Mertle e Terriermon,enquanto Stitch vai com Elecmon,Vanellope e Floramon em sua nave vermelha e Veemon digivolve para AeroVeedramon. Então,eles partem imediatamente e com o passar do tempo os grupos se reencontram e já estão novamente juntos com 14 integrantes:Mickey Mouse,Minnie Mouse,Pato Donald,Lilo Pelakai,Stitch,Mertle Edmonds,Mogli,Shanti,Olaf,Vanellope von Shweetz,Pinóquio,Grilo Falante,Cody e Melody. Longe dali,Margarida estava na casa dela se preparando pra buscar Huguinho,Zezinho e Luisinho na escola,já que eles ligaram pra lá dizendo que Donald estava demorando muito.

Margarida:Que estranho,Donald não é de fazer essas coisas. Deve ter acontecido alguma coisa...

Margarida pensando:Será que ele ficou doente?(então,uma sombra passa voando por cima dela)

Margarida:Deve ter sido um avião.(ela sente uma picada em seu braço direito e tira uma seringa. Então,a visão dela começa a embaçar,a cabeça a girar e ela desmaia)

PicoDevimon:Minha pontaria nunca erra!

ChaosSeadramon:Ótimo...(PicoDevimon amarra Margarida e a coloca nas costas do vilão)

Na escola...

Huguinho:Puxa,a escola já vai fechar e Tia Margarida não chega! O pátio tá vazio!

Zezinho:Não podemos ir pra fora sozinhos!

Luisinho:Será que ela pegou o ônibus errado?

Huguinho:Calma,irmãos! Vamos esperar só mais um pouco e ela vai chegar!

Luizinho:AI! Alguma coisa me esp...(ele cai no chão)

Huguinho e Zezinho:Luisinho!(Huguinho e Zezinho são atingidos logo depois)

PicoDevimon:Mais 3 otários!

ChaosSeadramon:Espere! Tem mais alguém vindo!

PicoDevimon:Quem será a vítima?

ChaosSeadramon:Vamos ver quem será e dependendo da situação,agiremos!(então,chegam os sobrinhos de Mickey e Minnie:Chiquinho,Francisquinho,Millie e Melodie,que veem Huguinho,Zezinho e Luisinho no chão)

Chiquinho:Os trigêmeos! O que aconteceu com eles?

Francisquinho:Se eu conseguisse ligar pro tio Mickey,ele poderia nos ajudar!(ChaosSeadramon fica furioso ao ouvir essas palavras)

Millie:Vou ir no orelhão e já volto!

Melodie:Eu vou com você!

PicoDevimon:Atiro?

ChaosSeadramon:Tá esperando o quê?(ele dispara e acerta Millie que ainda anda um pouco,mas acaba desmaiando perto do orelhão. Porém o segundo tiro erra Melodie e ela consegue contar pros seus amigos o que aconteceu com Millie)

PicoDevimon:Escapou!

ChaosSeadramon:Esquece ela,agora temos mais dois alvos!

Chiquinho:Millie!

Francisquinho:Vamos lá!

Melodie:Temos que trazê-la de volta!

 PicoDevimon dispara de novo e os dois ratinhos caem no chão,mas Francisquinho ainda conseguiu ver a silhueta de ChaosSeadramon e PicoDevimon antes de perder a consciência. Melodie solta um grito e foge,e por pouco ela consegue desviar das seringas que PicoDevimon atirava. Longe dali,Mickey e os outros DigiEscolhidos conseguem chegar na cidade de Patópolis e ao chegarem no chão,os digimons regridem de nível. Donald então vai até a casa de Margarida,mas a residência estava vazia. Como estava perto das duas da tarde,ele imagina que ela tinha saído para buscar seus sobrinhos na escola,e ele resolve ir até lá,assim como Mickey,Minnie e os outros,porém a escola estava completamente vazia e fechada,e vêem algo que os deixaram muito preocupados:os laços de Millie e Melodie no chão junto com um boné vermelho,uma de luva branca e uma pulseira.

Mickey:Chegamos muito tarde!

Minnie:Esses laços são das minhas sobrinhas. O que aquele demônio fez com elas?

Plotmon:Vamos encontrá-las,Minnie!

Gizamon:De quem será esse boné?

Donald:É d-do Huguinho! Aposto que Luizinho e Zezinho estavam com ele também!

Lilo:E essa pulseira aqui?

Mertle:É uma pulseira de mulher!

Donald:Deixa eu ver!(ao ver como era o acessório,ele quase cai pra trás)

Donald:Só conheço uma pessoa que usa esse tipo de acessório:é da Margarida!

Agumon:E essa luva?

Mickey:Do jeito que está suja e pela inicial que está dentro dela,.só pode ser do Chiquinho. Mas não vejo o outro par.

Agumon:Deve ter ficado com ele,não?

Mickey:É possível. Temos que encontrá-los o quanto antes!

Stitch:Mas pra onde nós vamos?

Olaf:ChaosSeadramon pode ter levado eles pra qualquer lugar!

Shanti:Vamos precisar de informações. Será que tem alguém que viu o que aconteceu aqui?

Melody:Acho que tem alguém aqui que está nos observando!

Melodie:Tia Minnie?(ela sai de onde estava escondida)

Minnie:Mel!(ela dá um abraço forte nela) Graças a Deus você está bem! Você não se feriu?

Melodie:Não,mas Millie,Huguinho,Zezinho,Luizinho,Tia Margarida,Chiquinho e Francisquinho foram levados embora por um dragão de metal gigante e um morcego de cemitério com uma faixa vermelha na cabeça e seringas que tinham um líquido púrpura dentro!

Mogli:Então está confirmado:ChaosSeadramon chegou primeiro que nós e sequestrou todo mundo!

Veemon:Talvez ela saiba pra onde ele está indo!

Cody:Perguntar não custa nada,mas ela também não pode ficar nervosa!

Plotmon:Mel,pra onde eles levaram a Millie e os outros? Não fique assim,pode nos contar!

Melodie:Eu não ouvi muita coisa,mas eles estão indo pra Torre de Rádio.

Minnie:No Centro da Cidade! A essa hora o local está movimentado!

Pinóquio:Vamos pra lá agora!

Dracomon:Eu não vou ficar fora dessa!

Mertle e Melody:Nem eu!

Mickey:Vamos lá!

Minnie:Vão na frente,eu vou levar a Melodie em casa e depois eu alcanço vocês!

Mickey:Tá bem,Minnie,eu entendo.

Vanellope:Então vamos rápido antes que ocorra algo de ruim!

 Os DigiEscolhidos menos Minnie e Plotmon vão o mais rápido possível pro centro da cidade,onde ChaosSeadramon e PicoDevimon estavam mantendo Margarida e as crianças reféns no alto da Torre de Rádio. Eles já tinham acordado do efeito do veneno de PicoDevimon e eles estavam amarrados no alto da torre.

Margarida:Onde estou?

Huguinho:T-Tia Margarida?

Zezinho:Que lugar é esse?

Luisinho:Essa é a Torre de Rádio da cidade!

Chiquinho:Pra onde foi minha luva? Onde estamos?

Francisquinho:Fica longe de mim,besta fera! Ué,pra onde ele foi?

Millie:Como viemos parar aqui?

ChaosSeadramon:Eu que trouxe vocês aqui!(eles levam um susto)

 No chão,os DigiEscolhidos chegam no centro,e os arredores da Torre estavam interditados e o local estava vazio. Ao entrarem,eles são recebidos pelo Coronel Cintra,um grande amigo de Mickey Mouse. No começo,deixá-los passar foi difícil,mas com a explicação dada por Mickey de que parentes deles estavam presos por alguém que somente eles podiam deter,ele dá permissão deles passarem mas que tomassem muito cuidado.

Melody:Você tem jeito pra conversar com as pessoas.

Mickey:Você tá me deixando envergonhado...

Melody:Desculpa *risos*

Olaf:Esse lugar parece abandonado!

Cody:Está completamente vazio! Não se vê uma alma!

Falcomon:Acho que todo mundo fugiu quando ChaosSeadramon chegou!

Mertle:Quem não fugiria de alguém como ele?

Mickey:Eu não fugiria por nada! Ele está com meus sobrinhos!

Donald:E os meus também! Não só isso:ele pegou a Margarida também!

Olaf:Só não entendo por que ele só foi atrás dos parentes de Mickey,Minnie e Donald.

Armadillomon:Isso eu ainda não entendo!

Mickey:Não me importam os motivos dele,vou livrar nossos amigos que estão nas mãos daquele selvagem!

Lilo:Estou vendo o alto da Torre! Vamos lá!

Hawkmon:Mas por onde vamos? Parece longe!

Donald:Eu levo a gente lá! Conheço um atalho!(Após seguirem Donald través de um desvio mais rápido,eles chegam na Torre)

Gizamon:Chegamos!

Agumon:É muito alto!

Floramon:Como vamos chegar lá em cima? A entrada está completamente trancada!

Mertle:Acho que os nossos digimons podem ajudar!

Lilo:Boa ideia,Mertle! Alguns dos nossos digimons podem voar ao evoluírem até certo nível,e eles podem nos levar até lá em cima!

Mertle:Não era esse tipo de ideia que eu tinha em mente,mas também serve!(os DigiEscolhidos pegam nos digivices,mas o chão começa a tremer e vários Tyrannomons e BlackGreymons cercam eles)

Hawkmon:ChaosSeadramon preparou isso caso conseguíssemos chegar até aqui!

Shanti:Vamos ter que enfrentar todos eles?

Mickey:Alguns de nós ficam aqui e lutam com os digimons enquanto o resto vai até o topo! Tá bom assim?

Cody:Eu gostei da ideia!

Falcomon:Eu também,estou doido pra lutar!

Gomamon:Eu quero entrar nessa também,Melody!

Melody:Eu sei que você vai arrasar!

Olaf:Você também quer,Armadillomon?

Armadillomon:Não só eu como também Elecmon e Floramon!

Vanellope:Mickey,pode ir agora!

Mickey:Obrigado! Donald,Lilo,Mogli e Pinóquio,venham comigo!(todos pegam seus digivices e os parceiros digivolvem)

Agumon megadigivolve para...WarGreymon!!!

Hawkmon megadigivolve para...Phoenixmon!!!

Gizamon digivolve para...Megadramon!!!

Veemon digivolve para...AeroVeedramon!!!

Dracomon digivolve para...Wingdramon!!!(Digivolvidos,Mickey e seus amigos sobem neles e começam a voar até o topo da torre)

Stitch:Pessoal,agora é a nossa vez!(eles também pegam seus digivices)

Elecmon digivolve para...Kentarumon!!!

Gomamon digivolve para....Ikkakumon!!!

Falcomon digivolve para…Peckmon!!!

Floramon digivolve para…Kiwimon!!!

Terriermon digivolve para…Gargomon!!!

Gabumon digivolve para…Garurumon!!!

Armadillomon digivolve para…Ankylomon!!!

 Então,Stitch,Olaf e os outros lutam com os Tyrannomons e BlackGreymons no chão,enquanto Mickey,Donald,Lilo,Pinóquio e Mogli iam com seus parceiros até o topo da Torre de Rádio resgatar seus amigos. Porém,alguma coisa aconteceu...

Lilo:Vamos rápido! Estamos chegando lá!

Phoenixmon:Não vou parar agora!(Então,3 digimons aparecem e atacam Phoenixmon,Wingdramon e AeroVeedramon)

Pinóquio:O que foi isso?

Grilo:Escapamos por pouco!

Mogli:Quem disparou contra nós? Apareçam,corvardes!(Um Onismon,um Groundramon e um BlackAeroVeedramon surgem e desafiam os parceiros de Lilo,Pinóquio e Donald. Eles eram servos de ChaosSeadramon)

Onismon:Espero que esteja pronto,irmão,pois vou acabar com você e com sua parceira!

Lilo:É impressão minha ou essa coisa te chamou de “irmão”?

Phoenixmon:Foi, mas nem conheço ele!(então,Onismon avança em Phoenixmon e eles começam uma luta. Lilo se segura o máximo que pode)

Pinóquio:Wingdramon,acho que aquele cara em cima do prédio quer batalhar com você!

Grilo:Será que ele pode dar conta? Não que eu esteja duvidando,sabe...

Wingdramon:Já enfrentei gente pior antes,Grilo!

Groundramon:Vamos ver quem é o melhor!(eles vão até lá e começam a lutar lá mesmo. Pinóquio e Grilo descem de Wingdramon)

Mogli:AeroVeedramon,esse seu “gêmeo” seu não vai nos deixar passar!

AeroVeedramon:Não vai mesmo! WarGreymon,Megadramon,vão logo que nós damos conta deles!

WarGreymon:Tudo bem!

Mickey:Tenham cuidado!

 Mickey e Donald continuam subindo sozinhos até chegarem no topo do local e encontrarem todo mundo amarrado com ChaosSeadramon e PicoDevimon olhando.

Mickey:HEY! É com você mesmo!(ChaosSeadramon se vira e vê os DigiEscolhidos atrás dele)

PicoDevimon:Como eles conseguiram chegar aqui?

Margarida!Mickey! Donald!

Huguinho,Zenzinho,Luisinho,Millie,Chiquinho e Francisquinho:TIOS!

Donald:Vamos tirar vocês daí!

ChaosSeadramon:Só passando por cima de mim!

Mickey:Então tá! Agora,WarGreymon!

WarGreymon:Força Terra!(o ataque acerta ChaosSeadramon que acaba indo longe e PicoDevimon foge)

Donald:Megadramon,me leve até onde Margarida e as crianças estão presos!

Megadramon:Sim!(ele leva Donald até lá e desamarra todo mundo)

Margarida:Obrigada,Donald! Por onde você andou?

Donald:Agora não dá pra explicar. Subam em Megadramon agora!

Huguinho,Zezinho e Luisinho:Sim,tio Donald!

Chiquinho e Francisquinho:Obrigado por nos tirar daqui!

Millie:Onde estão Melodie e a Tia Minnie?

Donald:Não se preocupe,Millie! Minnie vai chegar a qualquer momento!

Como todos montados em Megadramon,o mesmo leva todos pro chão,onde Olaf e os outros estavam após derrotarem os digimaus,e seus digimons havia regredido de nível. Lilo,Mogli e Pinóquio também estavam lá,mas eles contam que os digimons que estavam enfrentando sumiram no meio das batalhas sem motivo aparente,apenas disseram:”Nos encontraremos de novo,DigiEscolhidos!”.

Hawkmon:Significa que nós 3 vamos reencontrar aqueles digimons de novo.

Dracomon:Foi uma das lutas mais difíceis da minha vida,Groundramon era muito forte.

Veemon:Todos eram bem poderosos.

Donald:Nossa!

Lilo:Que bom que vocês conseguiram trazer todo mundo a salvo!

Mertle:Também foi duro enfrentar os digimons aqui no chão!

Terriermon:Parecia que pra cada um que derrotávamos apareciam mais dois!

Vanellope:Mas conseguimos derrotar todos,não foi Floramon?

Floramon:Mas é claro!(Minnie Tailmon aparecem)

Minnie:Cheguei atrasada?(ela fala com respiração ofegante e com o coração acelerado)

Gabumon:Um pouco!

Millie:Tia Minnie! Onde está a Melodie?

Minnie:Ela está segura.

Tailmon:Alguém pode me dizer o que aconteceu aqui enquanto estávamos fora?(Gomamon sussurra no ouvido dela)

Gomamon:Foi isso que aconteceu!

Tailmon:Nossa! Vocês tiveram muito trabalho!

Melody:Gente,cadê o Mickey? Ele não devia estar aqui conosco agora?

Stitch:Crabba Snabba!(ele aponta pro céu)

Olaf:Stitch está dizendo que ele ainda está lá em cima!

Armadillomon:Ainda? Mas por quê?(alguns clarões aparecem nas nuvens e uma grande ventania varre as ruas)

Shanti:O que é isso?

Gabumon:Aposto que está acontecendo alguma coisa!

Minnie:Acho que ChaosSeadramon está lutando com ele!(e ela estava certa:ChaosSeadramon havia voltado e agora estava lutando com WarGreymon)

ChaosSeadramon:Aquilo foi Golpe de Sorte! Agora você vai ver!

WarGreymon:Até parece que não te enfrentei antes!

Mickey:O que você fez com meus primos e amigos não vai passar batido! Ninguém mexe com minha família e simplesmente vai embora como se não tivesse feito nada!

ChaosSeadramon:Você fala grosso para um baixinho! Explosão de Gelo!(o ataque acerta WarGreymon e Mickey acaba caindo. Mas ele é salvo por Stitch e sua nave que leva Mickey pro chão)

Chiquinho:Tio Mickey! Você está bem?

Francisquinho:Quando vi você caindo quase tive um troço!

Mickey:Calma,estou bem! Agora é com WarGreymon!

WarGreymon:Ninguém faz isso com meu parceiro! Super Tornado!(o ataque atinge ChaosSeadramon)

ChaosSeadramon:Essa machucou! Dívida de Poseidon!(ele avança em WarGreymon e após algumas tentativas de tentar acertá-lo,ele atinge o parceiro de Mickey e o deixa confuso)

Mickey:WarGreymon! Acorda amigão!

ChaosSeadramon:Espremida Infernal!(ele se enrola em WarGreymon e começa a espremê-lo)

Mickey:WarGreymon!!! Solta ele agora!

ChaosSeadramon:Venha cá e me enfrente se puder!(Mickey fica muito bravo,mas ele não podia fazer nada pra ajudar seu parceiro)

Melody:Temos que fazer alguma coisa!

Gomamon:Mas o que podemos fazer? Estamos muito cansados!

Mertle:Não quero nem ver!

Minnie:Tailmon! Vamos ajudar nosso amigo!(ela pega o digivice,mas PicoDevimon-que havia voltado-joga um frasco no chão e uma barreira se forma ao redor dos DigiEscolhidos e a evolução é cortada)

PicoDevimon:Tentem passar disso,pirralhos!(ele vai voando)

Minnie:Essa praga...

Lilo:O que ele fez?

Hawkmon:É algum tipo de barreira!

Stitch:Eu vou quebrar isso!(ele dá um soco nela,mas não faz nada)

Elecmon:Não funcionou!

Falcomon:E agora? Estamos presos aqui!

Cody:Não posso ficar aqui enquanto um companheiro nosso está nas garras do inimigo!

Donald:Nem eu! WarGreymon precisa da nossa ajuda ou ele vai morrer! Não posso ficar aqui parado,ninguém faz isso com um amigo meu e fica por isso mesmo,vamos sair daqui e dar um jeito em ChaosSeadramon de uma vez por todas!(a caixa com a Gema de Donald começa a brilhar,e a barreira que PicoDevimon fez começa a ficar mais fina)

Shanti:Vejam! Parece que ela está sumindo!

Gabumon:Acho que a Gema do Destino de Donald está fazendo isso!

Elecmon:Agora dá pra quebrar!

Stitch:Tookie bah wah bah!(ele consegue quebrar a barreira com um soco e todos saem)

Gizamon:Donald,estou sentindo uma sensação nova!

Donald:Eu também! Acho que você pode megadigivolver!(depois que ele diz isso,a Gema brilha mais ainda)

Olaf:Acho que isso responde sua pergunta!

Armadillomon:Vão logo! O tempo está passando!

Margarida:Tenha cuidado,Donald!

Donald:Eu terei. Vamos nessa,Gizamon!

Gizamon:Vou logo atrás de você!

Mickey:Aguenta firme,WarGreymon! A ajuda está chegando!(Donald pega o digivice e a Gema do Destino,que começam a brilhar intensamente num azul forte)

Gizamon megadigivolve para...Goldramon!!!

Tailmon:Outro dragão sagrado!

Minnie:Incrível!

Mertle:Ele é enorme!

Terriermon:E é um dos digimons mais poderosos que existem!

Mickey:Agora ChaosSeadramon se deu muito mal!

Donald:Goldramon,vá até lá e tire WarGreymon das garras de ChaosSeadramon!

Goldramon:Agora mesmo!(ele voa na direção de ChaosSeadramon e dá um soco na cara dele. Isso faz WarGreymon se soltar)

WarGreymon:Bem na hora!

Goldramon:Eu nunca deixaria você na mão!

Donald:Eles conseguiram!

Mickey:Agora vamos mostrar pra ele!

Margarida:Eu sei que vocês conseguem!

Vanellope:Esse monstro vai ter o que merece!

Floramon:Vamos ver se assim ele coloca juízo na cabeça!

Stitch:Pra ele aprender a  não fazer mais essas safadezas com ninguém! Ele vai ver agora!

Olaf:Estou torcendo por vocês. Arrasem!

Mickey e Donald:Dêem  o melhor que vocês puderem!(ChaosSeadramon retorna)

ChaosSeadramon:Malditos! A audácia de vocês vai custar muito caro! Fogo do Dragão!(As chamas cercam Goldramon e WarGreymon)

Goldramon:Seu ataque não pode nos queimar,mas isso vai te chocar! Trovão Azul!(um dragão azul chamado Umon sai de seu bracelete direto e dispara uma descarga elétrica no vilão)

ChaosSeadramon:*grunhidos* Agora vocês me deixaram muito bravo!

PicoDevimon:Mestre! O que houve?

ChaosSeadramon:Não é da sua conta!(ele bate no digimon que acaba preso em uma chaminé)

PicoDevimon:Pelo menos não está ligada!(ele começa a sentir um cheiro de queimado)

ChaosSeadramon:Explosão de Gelo!(o ataque congela os dois digimons) Tentem sair dessa agora!

Cody:Eles foram congelados!

Falcomon:Eu vou lá!

Cody:Você fica! Aquilo é luta de cachorro grande!

Mogli:Vocês vão sair desse gelo tenho certeza!

Donald:Você consegue,Goldramon!!!

Goldramon:Sim,eu consigo!

WarGreymon:Depressa! Estou perdendo a sensibilidade das mãos e pés!

Goldramon:Isso pode ajudar! Chama Vermelha!(um dragão vermelho sai de seu bracelete esquerdo e o fogo que ele faz derrete o gelo e depois se quebra)

ChaosSeadramon:Como isso é possível??!!

Shanti:Eles conseguiram!

Gabumon:Sabia que eles iriam sair daquela situação!

Mickey:Agora é hora de atacar com tudo!

Donald:Isso mesmo!

Goldramon:Chama Divina!(as chamas queimam ChaosSeadramon)

ChaosSeadramon:Como isso conseguiu me queimar?

WarGreymon:Agora é minha vez! Dramon Killers!

ChaosSeadramon:Não vou desistir! Rio do Poder!

 WarGreymon desvia do ataque e acerta ChaosSeadramon em cheio. Depois,o corpo do vilão começa a se desintegrar em dados até ele sumir completamente,e uma brecha se abre no céu e os dados voltam pro DigiMundo. PicoDevimon viu tudo e nem ligou,pois lá no fundo ele não gostava dele e também foi embora pro DigiMundo. Com a destruição de ChaosSeadramon,Goldramon e WarGreymon voltam pro chão e regridem para Pagumon e Koromon.

Mickey:Koromon! Você se saiu muito bem!

Koromon:Obrigado!

Donald:Pagumon,você batalhou muito hoje!

Pagumon:Apenas dei o meu melhor,parceiro!

Margarida:Ainda bem que você não se machucou,Donald!(ela dá um beijo nele)

Huguinho,Zezinho e Luisinho:Tio Donald! Você salvou a cidade!

Donald:Não teríamos conseguido sem a ajuda de nossos amigos!

Mickey:Exatamente!

Chiquinho:Tio Mickey,vamos voltar pra casa?

Millie:Tia Minnie,posso ver como está a Melodie?

Minnie:Acho que todos nós precisamos de um descanso,ainda mais depois de uma batalha dessas!

Pinóquio:Uma batalha decisiva pois conseguimos destruir ChaosSeadramon e agora o DigiMundo e a Terra estão a salvo!(então,rasgos estranhos aparecem no céu)

Grilo:O que é isso?

Dracomon:Parece que o DigiMundo ainda está em perigo!

Lilo:Mas como?

Melody:Parece que isso ainda não acabou!

Mertle:O que nós vamos fazer agora?(Gennai começa a falar pelos digivices)

Gennai:DigiEscolhidos!

Cody:De quem é essa voz?

Shanti:De onde ela vem?

Mertle:Acho que ela veio dos digivices!

Lilo:Mas veio! É o Gennai!

Hawkmon:Estamos ouvindo! O que tem a nos dizer?

Gennai:A derrota de ChaosSeadramon foi um grande feito,mas a batalha ainda não terminou! Vocês devem retornar ao DigiMundo imediatamente,pois uma nova ameaça surgiu e ela deve ser detida agora!

Mickey:Uma nova ameaça?

Minnie:Quem é dessa vez?

Gennai:Quando os dados de ChaosSeadramon voltaram pro DigiMundo,eles acabaram entrando no Mundo das Trevas e acabaram se reagrupando formando um novo inimigo diferente de qualquer um que tenham enfrentado antes!

Vanellope:Não diga que...

Armadillomon:Não pode ser verdade!

Olaf:O que foi?

Armadillomon:ChaosSeadramon renasceu!(todos ficam boquiabertos)

Gennai:Exatamente,Armadillomon! Ele renasceu como Leviamon e agora está no DigiMundo causando destruição por onde passa! Vocês devem impedir que ele destrua o DigiMundo,ou ele irá invadir novamente a Terra e com força total!

Veemon:Leviamon pode ser poderoso,mas não passa de um covarde!

Mogli:Como vamos detê-lo?

Shanti:Como vamos enfrentá-lo?

Gennai:Vocês devem evoluir seus digimons ao nível mais alto,somente trabalhando juntos vocês poderão derrotá-lo de uma vez por todas e salvar os dois mundos. O estrago que ele já fez está quebrando o delicado equilíbrio entre os dois mundos e eles vão se chocar se ele não for detido!

Lilo:Se os dois mundos se chocarem,tudo será destruído!

Stitch:Meega nala Kweesta jihad!

Hawkmon:Vamos voltar pro DigiMundo agora mesmo!

Elecmon:Mas por onde nós vamos?

Mertle:É,como vamos ir pra lá?

Gennai:Um novo portal estável foi aberto na Shanghai Disneyland em frente ao Enchanted Storybook Castle,mas ele não vai durar muito e recomendo que vocês vão depressa! Boa sorte!(a chamada se encerra)

Vanellope:Ele disse Shanghai Disneyland?

Melody:Onde fica esse lugar?

Mickey:É o mais novo parque Disney,fica a alguns quilômetros do centro de Shanghai,na China!

Huguinho,Zezinho e Luisinho:Nós vamos com vocês!

Chiquinho,Francisquinho e Millie:Nós também!

Mickey:Não,é muito perigoso! Vocês ficam aqui com a Margarida!

Huguinho:Tá bem,então...

Margarida:Vou cuidar bem deles! Boa sorte!

Donald:Obrigado,Margarida!

Mickey:Agora vamos nos teletransportar pra entrada do parque! Segurem seus digivices firmemente e o teletransporte será feito!

 Então,os DigiEscolhidos pegam seus digivices e os seguram fortemente,e eles são levados para a entrada da Shanghai Disneyland,que na hora já estava fechado. Eram 2 e meia da manhã.

 Fim do capítulo 43


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Com uma nova ameaça ao mundo,Mickey e seus amigos precisarão se esforçar muito ou tudo estará perdido. Como eles irão se sair com 4 integrantes novos? Mais alguma Gema irá se revelar? E os digimons que Hawkmon,Dracomon e Veemon enfrentaram voltarão? Apenas no próximo capítulo...

Crabba Snabba: Uh oh
Tookie bah wah bah: Vamos nessa/ Vamos lá
Meega nala Kweesta Jihad: Eu vou destruí-lo/ Vou acabar com ele



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon & Disney:Uma Aventura Espetacular" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.