Digimon & Disney:Uma Aventura Espetacular escrita por Humbertinho


Capítulo 41
Retorno para a Índia


Notas iniciais do capítulo

A missão de Mickey e seus amigos continua após os grupos de Lilo e Mickey conseguirem com sucesso encontrarem dois dos DigiEscolhidos que ficaram na Terra,e conseguirem mantê-los a salvo de ChaosSeadramon e seus servos,inclusive contando com a ajuda dessas crianças. Mas na Índia,a jornada de Mogli e Olaf estava apenas começando:Após serem teletransportados,eles caem na meio da floresta tropical indiana. Então,Mogli verifica a hora no digivice,e o mesmo marcava 10 horas da manhã,horário em que Mogli estava indo pegar água no rio para ajudar a mãe na cozinha quando ouviu aquela voz falando sobre o que estava acontecendo no digimundo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622819/chapter/41

DemiVeemon:Mogli,o que você tem?

Mogli:É que foi nesse horário que fui levado até aquela estação de monotrilho na Flórida!

DemiVeemon:Nossa!      

Olaf:Perdi o digivice e a Gema!

Upamon:Não perdeu não! A Gema Azul Marinho está comigo!

Tsunomon:E o digivice comigo!

Olaf:Obrigado,pessoal!

Mogli:Bem,eu vou voltar pra vila e ver se o pote ainda está na beira do rio!

Olaf:Eu vou com você!

Upamon:E nós também!

Tsunomon:Mal posso esperar pra encontrar meu parceiro ou parceira!

Mogli:Agora precisamos sair da floresta,ela não é segura em nenhum horário!

 Assim,Mogli,Olaf,DemiVeemon,Upamon e Tsunomon caminham pela floresta para chegarem no rio que passa perto da vila onde Mogli mora e atravessarem uma ponte de pedra,mas ele tem a impressão de que tinha alguém os vigiando,e vez ou outra eles se viravam. Depois de uma hora andando,eles chegam no rio e pulam pelas pedras que formam a passagem até chegarem do outro lado,e Mogli encontra o pote que ele devia encher de água pra levar até sua casa. Então,ele enche o pote de água e o coloca na cabeça,e entra na vila junto com Olaf e os digimons,pra espan.to de alguna moradores.

Mogli:Oi,pessoal!

Olaf:Olá,meu nome é Olaf,e gosto de abraços quentinhos!(quem vê fica espantado e os digimons começam a cochichar)

DemiVeemon:Mogli,não estou gostando dos olhares deles!

Olaf:Estão com cara de que nunca viram um boneco de neve na vida!

Upamon:Eles não estão acostumados a ver bonecos de neve,ainda mais um que fala!

Mogli:Digimons,a menos que queiram causar confusão,é melhor vocês ficarem de bico calado! Se quiserem conversar entre si,falem o mais baixo que puderem,tá?

DemiVeemon,Upamon e Tsunomon:Entendemos!

Olaf:E eu? Faço o que?(Mogli para um instante)

Mogli:Eu...eu não sei direito o que te dizer.

Olaf:É melhor eu não chamar muita atenção...

Mogli pensando:Então é melhor rever sua estratégia,pois isso não funcionou!

 Eles passam pelas ruas da vila para chegarem na casa onde Mogli morava com seus pais adotivos e seu meio-irmão Ranjan. Depois passarem por alguns olhares desconfiados em relação a Olaf e aos digimons,eles chegam na residência do garoto,e Mogli pede pra que eles fiquem do lado de fora enquanto ele entregava o pote d’água. Porém,a mãe de Mogli era esperta e percebeu que o menino escondia alguma coisa.

Messua:Mogli,por que não traz seus novos amiguinhos pra dentro? Ranjan adoraria brincar com eles tenho certeza!

Mogli:Não sei se devo,mãe...(Ranjan desce as escadas e escuta a conversa)

Ranjan:O meu irmão trouxe amigos novos? Eu quero conhecê-los!

Mogli:Já que está insistindo,vamos nessa! Depois eu volto caso tenha mais alguma pra fazer,tá mãe?

Messua:Ah sim,querido! A Shanti estava te procurando a algum tempo e veio aqui,eu disse que você estava indo pegar água no rio mas ela me disse que você não estava lá. Então,ela voltou pra casa dela e fiquei um pouco preocupada,por onde você andou?(Mogli fica sem. Saber o que dizer,pois ele não queria mentir,mas também não queria falar sobre os digimons naquele momento). Mas você pode me contar depois,.agora pode ir que a Shanti está esperando!

Mogli:Obrigado,mãe!

Mogli pensando:Essa passou perto!(ele sai de casa e vê Ranjan brincando com Olaf)

Ranjan:Por que demorou tanto?

Olaf:Seu irmãozinho é divertido!

DemiVeemon:Ele é meio selvagem!

Mogli:Essa é a palavra que define a personalidade dele!

Upamon:Então,pra onde vamos?

Ranjan:Não sabia que seus animais sabiam falar!

Mogli:Vamos pra casa da Shanti,parece que ela quer falar comigo!

Olaf:Vamos logo!

 Enquanto Mogli,Olaf,Ranjan e os digimons(que Ranjan não sabia que se tratavam disso),um grupo de Divermons que eram servos de ChaosSeadramon estavam no rio procurando algum DigiEscolhido.

Divermon 1:Tem certeza que podemos achar alguém por aqui?

Divermos 2:Descer esse rio não foi fácil! Quase congelamos nas montanhas!

Divermon 3:Nem me lembre! Que ideia do Mestre em nos deixar logo naquele inferno branco!

Divermon 1:Vou tentar conversar com os outros,talvez eles estejam tendo mais sorte do que nós!(ele liga para digimons que estavam em vários lugares do mundo,como a Ilha de Lantau em Hong Kong,a floresta do Congo,o deserto do Saara,os Pampas Gaúchos,os pântanos da Louisiana e nada)

Divermon 2:Parece que não estamos com sorte! Tenta de novo!(eles ligam para o Havaí,e quem atende é ChaosSeadramon)

ChaosSeadramon:Quem é agora?

Divermon 1:Opa,Mestre! Estamos incomodando?

ChaosSeadramon:Estava tentando me recuparar das derrotas que sofremos nas mãos dos DigiEscolhidos!

Divermon 3:Como assim,senhor?

PicoDevimon:Ele está dizendo que aquelas crianças idiotas nos derrotaram duas vezes e conseguiram encontrar os DigiEscolhidos perdidos antes de nós! Não só isso:eles estão com as Gemas e digivices originais!

Divermons:E agora?

ChaosSeadramon:Vocês desceram o rio,certo? Agora vocês devem procurar mais DigiEscolhidos,isso se tiver algum morando por aí. Se encontrarem,me avisem!....(ele desliga na cara dura)

Divermon 3:Credo,que mal educado!

Divermon 1:Estão com as Gema aí?

Divermons:SIM!(Eles pegam réplicas das Gemas Coral,Azul Marinho,Verde Limão e Negro,mas as duas últimas desaparecem)

Divermon 2:O que vamos fazer mesmo?

Divermon 3:Vamos continuar descendo o rio,e verificaremos se alguma das Gemas reage. Caso aconteça,ao ataque!

Divermon 1:Mas por que será que duas das Gemas sumiram?

Divermon 2:Deve ser porquê os donos dessas Gemas foram encontrados pelos DigiEscolhidos!

 Então,os Divermos colocam o plano em ação:eles continuam descendo o rio a nado e de vez em quando um deles subia na superfície para ver se alguma Gema reagia,até que eles chegam em uma vila na beira do rio que tem acesso a mata através de uma passagem de pedra:era a vila onde Mogli e Shanti moravam. Então,a Gema Azul Marinho começa a reagir e eles entram de fininho no local. Enquanto isso,Mogli,Ranjan,Olaf,DemiVeemon,Upamon e Tsunomon iam andando até a casa da Shanti,pois ela queria conversar com Mogli e também porquê ele queria contar a ela sobre os digimons e o DigiMundo.

Olaf:Estamos chegando?

Mogli:Está perto,esse lugar não é muito grande!

Ranjan:Posso entrar também?

Mogli:É melhor não,quero falar com ela sozinho!

DemiVeemon sussurrando:E nós digimons? Fazemos o quê?

Mogli:Vocês ficam aqui fora também! Fiquem de olho caso algum servo de ChaosSeadramon apareça,ok?

DemiVeemon:Entendi! Vou contar pros outros!(ele vai até Upamon e Tsunomon e fala o que seu parceiro tinha dito)

Ranjan:Mogli,é impressão minha ou seu novo bichinho falou?

Mogli pensando:Era só o que faltava:ele escutou! Tenho que bolar alguma coisa...

Mogli:Não,você escutou muito bem! Depois eu digo o que esses bichinhos são,pode ser?

Eles chegam na casa de Shanti e Mogli bate na porta. Quem atende é a mãe da menina e diz que a filha estava no quarto e queria falar com ele. Assim,Mogli entra e deixa Olaf e Ranjan junto com os digimons do lado de fora. Enquanto isso,os Divermons entram no vilarejo e tentam não serem vistos por ninguém,mesmo com alguns moradores estarem desconfiados de que tinha mais alguém ali,e de vez em quando algumas crianças os viam,porém nenhuma delas era quem eles estavam procurando.

Divermon 1:Esse lugar é cheio de pessoas,e com muitas crianç.as!

Divermon 2:São tantas que vai ser difícil encontrar o DigiEscolhido que a Gema Azul detectou aqui.

Divermon 3:Não podemos desistir,ou nós estamos fritos!

Divermon 1:Não podemos perder essa criança! Vamos nos separar,assim teremos mais chance!

Divermon 2:Faz sentido...

 Com tudo combinado,eles se dividem e cada um vai para uma direção diferente. Na casa da Shanti,Mogli chega até o quarto dela e eles começam a conversar.

Mogli:Oi,Shanti!

Shanti:Oi,Mogli! Quero falar com você!

Mogli:Eu também quero falar com você!

Shanti:Antes de me contar o que tem pra me dizer,o que você estava fazendo às 10 da manhã?

Mogli:Indo buscar água no rio para a mamãe fazer o almoço!

Shanti:Buscar água no rio,é? Então pode me explicar o motivo de apenas a vasilha estar no local quando fui lá e você não? Eu estava indo te fazer companhia e quando cheguei lá,você simplesmente virou fumaça!

Mogli:Você ficou brava?

Shanti:Não,eu não fiquei.(ela chegou no ponto em que Mogli foi pra Flórida e depois voltou do DigiMundo,já que o tempo praticamente não passou na Terra. Do lado de fora,Olaf e Ranjan estavam observando o tempo passar e ficam se perguntando se Mogli estava se saindo bem com Shanti)

Olaf:Mogli está demorando muito. Será que aconteceu algo?

Ranjan:Não precisa se preocupar,eles são muito amigos!

Upamon:Ei,Olaf!(ele vai pulando até chegar em Olaf e começa a falar)

Olaf:O que foi?

Upamon:DemiVeemon estava vendo o dia-a-dia das pessoas de forma discreta debaixo de alguns lençóis e ele viu um Divermon se movimentando entre uma barraca e outra. Ele acredita que há mais Divermons por aqui procurando por Shanti e que eles podem chegar aqui a qualquer momento!

Olaf:Entendi!

Ranjan:Do que você e seu animalzinho estão falando?

Olaf:Não dá pra explicar agora! Precisamos avisar o Mogli!

Tsunomon:Mas ele ainda está falando com a Shanti!

DemiVeemon:Espero que eles não demorem muito,pois os Divermons podem chegar a qualquer momento!

Olaf:Também espero que o Divermon que você viu não tenha notado sua presença e resolveu te seguir!

DemiVeemon:Ele nem sabia que estava sendo vigiado!

Upamon:Espero que não!

Enquanto isso,as horas se passavam e Mogli e Shanti ainda estavam dentro da casa da menina...

Shanti:Achei que você estava me pregando uma peça!

Mogli:Mas não é nada disso!(Ele resolve contar pra ela sobre os digimons,o DigiMundo e do perigo que os dois mundos estavam enfrentando) Eu vou te dizer toda a verdade agora:Quando cheguei na beira do rio,.uma voz falou comigo e...(ela conta tudo o que aconteceu durante seu tempo no DigiMundo)...e agora tem um novo vilão que está aqui na Terra procurando 4 crianças que se tornaram DigiEscolhidas como eu e meus amigos,e uma dessas crianças é você!

Shanti:Eu não quero ser cética,mas acho que a floresta fez algum efeito colateral na sua cabeça!

Mogli:Shanti,você precisa acreditar em mim! Se não fizermos nada,todos aqui na vila e no mundo estarão em grande perigo!

Shanti:Mais cedo,ouvi uma voz me dizendo a mesma coisa,.mas achei que era brincadeira e não concordei!

Mogli:Então você é uma DigiEscolhida que não quis ir pro DigiMundo. Mas agora precisamos de você mais do que nunca!

Shanti:Desculpa,Mogli,mas só vou acreditar no que diz quando você me mostrar uma prova concreta!

Mogli:Então,espere um pouco!(Ele vai pra janela e chama Olaf,que escuta do lado de fora)

Olaf:O que foi?

Mogli:Vem aqui e traga Tsunomon,.o digivice e a Gema do Destino!(ele vai até a janela e entrega os objetos e Tsunomon pra el.e,.e Shanti vê o boneco de neve)

Shnati:Você tem um amigo que é um boneco de neve? Como ele não está derretendo?

Olaf:Graças a essa nevasca particular,eu posso permanecer firme em qualquer lugar!

Mogli:Você disse que queria provas,então elas estão aqui:um digivice,a Gema Azul Marinho e seu parceiro,Tsunomon!(Shanti olha com um pouco de receio,mas ela vê qua a Gema e o digivice estvam brilhando muito,e brilharam mais ainda quando ela os pegou)

Tsunomon:Tudo bem,.Shanti?

Mogli:Precisa de mais alguma coisa?

Shanti:Eu não preciso de mais nada,agora eu tenho certeza de que você disse a verdade e de que sou uma DigiEscolhida!

Olaf:Parece que nós conseguimos!

Ranjan:Podem me dizer o que está acontecendo?(Mogli então conta para Ranjan sobre os digimons e sobre os DigiEscolhidos,e eles vão pro lado de fora)

Ranjan:Então você e Shanti vão salvar o mundo?

Mogli:Exatamente! E não estamos sozinhos:meus amigos estão por todo mundo fazendo o possível para encontrarem as outras crianças!

Divermon 1:Encontrar a DigiEscolhidas foi mais fácil do que imaginei!(eles saem de uma cesta cheia de frutas)

Ranjan:Irmãozão,quem são esses aí?

Mogli:São aliados do inimigo!

Shanti:O que querem aqui,seus idiotas?

Divermon 2:Apenas você!

Shanti:EU?

Tsunomon:Não vão tocar nela!

Divermon 3:Eu acho que não!(eles jogam uma rede de pesca em cima deles e os levam até o rio. A mãe da menina escuta e pergunta pra Mogli o que tinha acontecido e ele conta toda a verdade pra ela,e ela fica muito preocupada,pois estava entardecendo e não era seguro sair da vila nesse horário. Mesmo. Assim,Mogli e Olaf decidem seguir os digimaus e encontrarem Shanti e Tsunomon)

Ranjan:Mogli,posso ir com você?

Mogli:Infelizmente não pode. Você pode acabar se machucando e seria mais um problema pra mim,então quero que fique aqui e me espere em casa. Se a mamãe perguntar...

Messua:Mogli,pra onde você vai a essa hora?(ela aparece junto com o marido)

Mogli:A Shanti foi raptada e estou indo procurá-la!

Pai de Ranjan:Mas é muito perigoso a essa hora do dia! Vamos tentar amanhã!

Mogli:Amanhã pode ser tarde demais! Eu vou agora com meu amigo Olaf!

Olaf:Oi,senhor! Meu nome é Olaf e gosto de abraços quentinhos!

Pai de Ranjan:Vai estar em segurança?

Mogli:Sim,estarei bem! Com DemiVeemon e Upamon do nosso lado,ninguém vai nos fazer mal!(Ele percebe que acabou revelando os digimons sem querer,mas já estava feito)

Messua:Quem são esses?

DemiVeemon e Upamon:Somos nós!

Messua:Eles são umas gracinhas!

Pai de Ranjan:Tem certeza que eles vão te proteger?

Olaf:Claro!(eles pegam os digivices e eles digivolvem)

DemiVeemon digivolve para...Veemon!!!

Upamon digivolve para...Armadillomon!!!

Messua:Incrível!

Pai de Ranjan:Como fizeram isso?

Mogli:Não precisam se preocupar conosco,estaremos bem!

Veemon:Vamos nessa,Mogli!

Olaf:Armadillomon,está pronto?

Armadillomon:Não podemos perder tempo!(eles correm até a saída da vila)

Ranjan:Boa sorte,Mogli!

Messua:Não deixem que nada machuque o meu Mogli...

 Assim,Mogli,Olaf e seus parceiros seguem o curso do rio procurando Shanti e Tsunomon,que foram capturados pelos Divermons. Enquanto isso,os digimaus param um pouco e amarram a menina e Tsunomon e os deixam em cima de uma pedra no meio do rio,tiram dela o digivice e a Gema Azul Marinho e ficam de olho neles. Então,um deles liga para ChaosSeadramon para falar sobre a captura.

Shanti:Me tirem daqui,bagres mutantes!

Divermon 1:É melhor manter seu bico fechado,mocinha!

Divermon 2:Vou ligar pro Mestre! Ele vai adorar essa notícia!

Tsunomon:Shanti,se você pegasse o digivice,eu poderia digivolver e nos tirar dessa situação!

Shanti:Sim,mas eles pegaram meu digivice e minha Gema! Tudo o que podemos fazer é rezar e esperar ajuda!

Divermon 2:Chefe! Nós conseguimos pegar uma das crianças!

ChaosSeadramon:Excelente! Agora me mostrem ela,eu quero ver como ela é!

Divermon 2:Então veja com seus próprios olhos!(ele vira seu comunicador para Shanti)

Divermon 3:Aqui está a menina!(ele pega no cabelo dela)

Shanti:Tire suas mãos imundas de cima de mim!

ChaosSeadramon:Essa criança é bem rebelde pelo que vejo.

Shanti:Quem é você?

ChaosSeadramon:Seu pior pesadelo! Divermons,agora tragam essa menina para mim!

Divrmons:Sim,senhor!

PicoDevimon:E me mandem alguma coisa daí!

ChaosSeadramon:Não atrapalha!(ele empurra PicoDevimon pra fora) Apenas façam o que mandei!(a ligação termina)

Tsunomon:Estamos encrencados!

Shanti:Tsunomon,você pode cortar as cordas com seu chifre?

Tsunomon:Já tentei,essas cordas são muito fortes pro meu chifre cortar!

Divermon 1:Não vão ter por onde fugir!

Divermon 2:Agora vamos levá-los para nosso Mestre ChaosSeadramon!

Divermon 3:Seus amiguinhos nunca vão encontrá-los!

Shanti:Não vou me encontrar com aquele demônio!(ela fala com grosseria)

Divermon 1:Olha o respeito!

Shanti:Se ele quer fazer o mal para nosso mundo,então ele não merece meu respeito nem o de ninguém!

Mogli:Falou e disse,Shanti!(os Divermons se viram e veem Mogli e Olaf junto com seus digimons)

Shanti:Mogli!

Tsunomon:Veemon! Armadillomon!

Veemon:Vee Nocaute!(ele um dos Divermons)

Armadillomon:Carapaça de Diamante!(ele atinge o Divermon que estava com o digivice e a Gema da Shanti,que Armadillomon pega e devolve pra dona)

Olaf:Muito bem,Armadillomon!

Mogli:Calma,Shanti,vou te desamarrar!(depois de se complicar com os nós e com a resistência da corda,ele liberta Shanti e Tsunomon)

Armadillomon:Acho que isso pertence a você!(ele entrega os pertences da garota)

Shanti:Obrigada!(de repente,o digivice começa a brilhar e Tsunomon digivolve)

Tsunomon digivolve para...Gabumon!!!

Shanti:Então isso é digivolver. Gostei!

Gabumon:Muito bem,gente! Vamos voltar pra vila antes que escureça!

Divermons:Só vão passar depois de lutar!

Mogli:Se é o que querem,então tudo bem! Vamos nessa!

Veemon:Vee Cabeçada!

Armadillomon:Garras de Cristal!

Gabumon:Rajada Azul!(os ataques fazem efeitos e os Divermons acabam congelados,mas eles conseguem quebrar o gelo)

Divermon 1:Acham que só isso vai nos fazer recuar?

Mogli:Opa!

Shanti:Não funcionou como queríamos,mas fez alguma coisa.

Olaf:E como fez:deixou os Divermons com muira raiva!

Divermon 2:Agora verão!(os 3 Divermons se unem e formam um único Divermon,maior do que um digimon normal)

Veemon:Estamos com um problema...

Gabumon:Não vamos nos intimidar com ele!

Armadillomon:Ele pode ser grande,mas tamanho não documento!

Divermon:Será mesmo? Marcas de Peixe!(vários arpões são atirados nos digimons)

Mogli:Veemon!

Shanti:Gabumon! Você se machucou?

Gabumon:Não muito...

Armadillomon:Minha técnica Tijolo Duro não aguenta tantos arpões ao mesmo tempo!

Olaf:Precisamos atacar com mais força!

Divermon:E o que pensam que podem fazer?

Veemon:Mogli,está na hora!

Mogli:Entendi!(ele pega seu digivice e Olaf vendo a ação,faz a mesma coisa)

Shanti:O que estão fazendo?

Mogli:Não pergunte,apenas pegue seu digivice agora!(Percebendo a expressão de Mogli,Olaf e dos digimons,inclusive de seu parceiro,ela pega seu digivice. Depois,os três brilham e os digimons digivolvem)

Veemon digivolve para...Veedramon!!!

Gabumon digivolve para...Garurumon!!!

Armadillomon digivolve para...Ankylomon!!!

Garurumon:Pode deixar comigo e com os outros,Shanti!(os digimons ficam em cima de pedras no meio do rio e os DigiEscolhidos ficam na margem)

Shanti:Esse é o Gabumon?

Olaf:Sim,ele digivolveu para Garurumon!

Shanti:Gostei! Vamos mostrar pra esse grandalhão!

Mogli:Isso é o que se fala,Shanti! Agora esse Divermon vai cair!

Divermon:Eu acho que não! Linha de Pesca!(uma .longa linha se enrosca em Garurumon e Veedramon,mas não consegue nada com Ankylomon)

Ankylomon:Sua linha não me faz nada! Pressão Bomba!(ele se joga em Divermon e as linhas se partem)

Olaf:Isso! Muito bem,Ankylomon!

Shanti:Garurumon está livre!

Mogli:Agora é a nossa vez! Dê seu melhor,Veedramon!

Veedramon:Disparo Cortante!

Garurumon:Grito de Lobo!(os dois ataques acertam o Divermon,mas ele mergulha no rio)

Olaf:Ele sumiu!

Mogli:Pra onde ele foi?(ele ressurge do nada e cria uma onda que poderia arrastá-los caso não fosse detida)

Shanti:Temos que deter essa onda ou ela carregará todo o que vier pela frente até o mar!

Garurumon:Eu tive uma ideia! Parede de Gelo!(um paredão de gelo se forma e bloqueia a água)

Veedramon:Obrigado!

Shanti:Garurumon conseguiu!

Divermon:Eu vou acabar com vocês!

Mogli:Isso digo eu!

Olaf:Vamos,Ankylomon! Você consegue!

Veedramon:Hálito V-Flecha!

Ankylomon:Cauda de Martelo!

Garurumon:Rajada Uivante!(os três ataques se unem e atingem o Divermon,que é derrotado,cai no rio e volta a ser novamente 3 Divermons. Na vila,os aldeões veem e escutam tudo.)

Ranjan:Será que Mogli e Shanti estão bem?

Messua:Espero que sim,meu filho.

Pai de Ranjan:Eu vou lá!(ele pega uma tocha e sai ao encontro de Mogli,Shanti e Olaf,pois já estava começando a ficar escuro)

No rio...

Divermon 1:O mestre vai ficar sabendo disso!

Mogli:Eu não tenho medo dele!

Veemon:E pode mandar esse recado pra ele: nós não...(ele é interrompido por uma luz que vem do céu e leva os 3 Divermons para o DigiMundo)

Shanti:Então aquele é o DigiMundo...

Gabumon:Você ainda tem muito o que aprender sobre nós,vou te falar mais sobre esse mundo quando chegarmos em casa!

Olaf:Pessoal,tem uma luz avermelhada vinda de lá!(ele aponta pro lugar)

Mogli:É uma tocha em chamas!

Pai de Ranjan:Mogli! Shanti! Vocês se machucaram?

Shanti:Estamos aqui! Não estamos feridos!

Mogli:Oi! Como está a mamãe? E o Ranjan?

Pai de Ranjan:Estão todos bem,Mogli! Estou feliz por não estar ferido!(Ele olha pra Veemon) Obrigado por proteger meu filho!

Veemon:Não há de quê,senhor!

Pai de Ranjan:Agora vamos voltar antes que fique escuro demais! Mogli vai fazer mais um de seus shows com sombras!

Olaf:Deve ser legal!

Armadillomon:Mal posso esperar pra ver!

Gabumon:Também posso ir?

Shanti:Claro que pode!

Gabumon:Obrigado!

 Depois que eles voltam pra casa,Mogli começa seu show de sombras,mas com uma história diferente da que ele normalmente conta:ele contou as aventuras que ele viveu enquanto esteve fora junto com Mickey e seus amigos. Quando tudo termina,os aldeões voltam pra casa,já que estava escuro e todos precisavam acordar cedo no dia seguinte,assim como Mogli,Shanti e as outras crianças. Como Olaf e Armadillomon não podiam ficar do lado de fora,Mogli os convida para ficarem na sua casa com Ranjan e seus pais,e ele daria um jeito de fazer todo mundo caber no quarto.

Fim do Capítulo 41


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A missão dos DigiEscolhidos está chegando ao fim,mas muita coisa ainda irá acontecer com eles,e ainda faltam dois integrantes:Donald e Pinóquio,que ainda estavam em missão procurando a última criança. Quem será essa criança? Será um menino ou uma menina? Quem ChaosSeadramon enviou para capturá-la e será que esse desafio será maior do que os outros? Apenas no próximo capítulo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon & Disney:Uma Aventura Espetacular" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.